Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 16055 textos que Falam sobre Mim

Muinta coisa mudou né amor?
O seus sentimentos mudaram!
O que você sentia por mim agora está mais forte!
E os meus so aumentam, como eu te amo! Como pode um coração amar tanto assim, so de ouvir a sua voz, meu coração acelerou, só de ouvir você me chamando de amor, falando que me ama e que eu não devo esquecer!
Há meu amor, tais palavras eu nunca esquecerei!
Esta gravada marcada em meu coração!
Eu sonho com esse momento, sonho com nosso encontro, nos abraçando, olho no olho!
Meu amor, eu quero te fazer muito feliz. Só preciso fazer parte de sua vida!
De verdade, quando eu falo para você que essa felicidade que eu estou sentindo, eu nunca sentir, esse amor que estou sentindo, eu nunca amei ninguém igual ao jeito que eu te amo! Acredite em minha palavras pos elas está sendo dita através do meu coração!

Inserida por Murilokm

tem tantas coisa em mim que eu gostaria de jogar fora, como esse medo de me mostrar, o medo de falar, o pensamento de que tudo sempre vai piorar, o meu jeito de sofrer por nada, a confiança excessiva que coloco em quem sei que não merece, isso tudo e muito mais, só as deixo aqui por causa de sua frase
"Isso te faz você e sem qualquer um desses defeitos você não seria aquele que eu amo".

Inserida por Thatsu

Não espero que compreenda meu olhar sobre as estrelas antigas pois de mim só se vê estouros,luzes inacessíveis,marés altas e inconstantes,a falta,o estimulo,o incessante,o maremoto,a perca,os demônios,os pesadelos,a história,o mal feito,a queda,e tudo que nele exista.
Não sou feita do abraço que estive esperando,nem dos passos que foram dados antes do nascimento,nem quando o nada se formou através de mim,nem quando me tornei por ele.

É fácil ver luar por baixo do cobertor quando estamos privados da verdadeira liberdade? O que mais excita e te dá prazer,te preenche,te envolve? Será que és o paraíso perdido dentro dos teus próprios medos?Ou consequência dos teus atos,infortuno a vida que levas?Não sabes responder,ou não te deixam falar? Digo,quem são teus verdadeiros amigos no silêncio,quando pedes? Para muitos minha poesia é uma loucura,uma criação anormal das coisas que almejei,mais esquecem do que acredito,da pura verdade.

Meu corpo existe por um simples momento,ninguém é eterno ou se transpõe sendo,mais eu por forma elevada não me encontro aqui,não me encaixa o mundo com suas tendencias e movimentos aos quais retraem qualquer pensamento do pequeno ao grande,e até os meus momentos.
Quando estou com uma câmera capturo o lado ruim das pessoas,digo;capturo sua solidão inerte,aquela que todo mundo faz questão de não conhecer,de não importar pois o momento do outro não traduz muito do seu ou do nosso momento,pois do meu traduz muito.

Inserida por Isablah

Um dia

um dia eu senti que voce precisava de mim
um dia eu fui a pessoa mais importante da sua vida
um dia eu senti que em mim voce depositou os seus sonhos
um dia achei que voce entregou o seu amor

um dia voce pensou apenas em mim
um dia eu fui o seu mundo
um dia me viu como único
um dia eu fui o mais importante

um dia preenchi o seu vazio
um dia fiz o seu coração bater de novo
um dia troquei suas lágrimas por sorrisos
um dia fui a razão da sua felicidade

um dia voce me fez sentir importante
um dia voce me fez sentir amado
um dia voce me disse que iria contra todos por minha causa
um dia eu acreditei em voce

um dia me senti a pessoa mais feliz do mundo
um dia achei que nada pudesse mudar
um dia me senti seguro
um dia achei que seria eu e voce

um dia achei que sua palavra era pra sempre
um dia achei que a vida valia a pena
um dia achei a razão de viver
um dia achei que tudo isso era por voce

Um dia eu me dei uma chance
Mas os dias são repletos de mentiras...

Inserida por quemsabeumdia

Alcançar o Arco-íris
Quando a noite cair
Ela correrá até mim
Como sonhos sussurrados
Seus olhos não conseguem enxergar

Macia e quente
Ela tocará meu rosto
Uma cama de palha
Em contraste à renda

Acreditamos que alcançaríamos o arco-íris
Cavalgaríamos o vento até o sol
Navegaríamos em navios de esplendor

Mas a vida não é uma roda
Com correntes feitas de aço
Então me abençoe

Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer

Acreditamos que alcançaríamos o arco-íris
Cavalgaríamos o vento até o sol
Navegaríamos em navios de esplendor

Mas a vida não é uma roda
Com correntes feitas de aço
Então me abençoe, oh me abençoe, me abençoe

Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer

Inserida por eiak

Eu sempre falei pra evitar conhecer o pior de mim, mas e quando conhecem o pior antes mesmo de saber que tenho, ainda assim, uma parte boa para mostrar e algo bom a oferecer?
Como sempre, eu e minha mania de fazer perguntas sem respostas, sem as respostas que eu mesma deveria saber, mas eu nunca sei, nunca sei de nada, nunca sei ser eu, nunca consigo mostrar quem sou. Nunca posso dar continuidade em nada que tenho pretensão de ter para mim, e por quê?
Essa pergunta eu sei. Porque eu estrago tudo!

“esse texto não terá final pois ainda se faz presente.”

Inserida por IGabriele

Mamãe,
obrigado por:
Todo afeto à mim dedicado,
o ninar das cantigas,
com sua voz suave
embalando meu sono.
.
Guardo na lembrança,
aquele breve sorriso
nos seus lábios.
Tanta saudade...
da minha infância,
de ser pequenina.
E ter seu olhar protetor.
.

Obrigado por tudo.
Por seu amor.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

OBS: Dedicado à minha mãe.

Inserida por sophiavargas

NÃO FIQUEM TRISTES

Não fiquem tristes por mim, mas pelo Brasil.

Fiquem tristes com a miséria que se encontra em todas as regiões do país e que se satisfaz com uma mísera bolsa família e vida sem dignidade.

Fiquem tristes com o terror da violência que amedronta a todos.

Fiquem tristes com a corrupção que impregnou todos os poderes da república, inclusive o executivo.

Fiquem tristes com impunidade dos marginais de colarinho branco.

Fiquem tristes com a destruição ambiental sem limites que se processa no atual governo.

Portanto, têm muitas coisas para vocês se entristecerem. Eu não mereço a sincera tristeza de vocês.

Eu nunca tive dúvida de que os favoritos da eleição são sempre os candidatos que detém o poder e o capital. Mas eu não costumo votar sempre em quem ganha e não troco minha consciência por favores de políticos. Eu voto no candidato que eu entenda ser o melhor.

Não sei como será decidida essa eleição, se haverá segundo turno ou não, só o tempo dirá. Espero que tenha segundo turno, pois não é aconselhável a ausência de uma oposição forte e determinada, principalmente num país em que marginais dominam a política.

Na democracia, somos responsáveis pelas nossas escolhas. Espero que o povo brasileiro escolha o melhor e não se decepcione novamente com a corrupção e o desprezo pelos reais anseios da nação.

Eu tenho uma bandeira: não voto em corruptos! Embora as vezes possa ser enganado.

É melhor perder fazendo opção pelo que é ético do que ganhar ao lado de honoráveis bandidos.

EU PENSO ASSIM!

Inserida por fabioxoliveira2007

Eu te dei o melhor de mim, e nem pedi o seu melhor, só queria a sua companhia, os seus defeitos, o seu abraço, o seu cheiro, o seu calor, mas você não foi capaz de me amar , nem de me cuidar.
Eu definitivamente amo você, demais para saber que isso pode ser doloroso, Te amo , e não canso de repetir, e só vou parar quando eu morrer , e olhe lá, por que todo esse sentimento não vai durar uma vida só.

Inserida por cartasanonimas

Perdi meu eu

Força ao caminhar, de mim carrego apenas o que restou. Restos de momentos que não vão voltar, restos de um sentimento levado pelo vento, levado para o além do horizonte. Eis aqui estou. A solidão é a única que me faz companhia, entre namoros fracassados e família distorcida, tu és a única que ficou. Não sei dizer o que sou ou o que quero, só sei senti-lá, como se dependesse de sua presença fria como essa noite. Teu abraço mórbido me protege daqueles que um dia me iludiram, e daqui do alto não escuto mais os carros ou as pessoas, pessoas que só deixaram a dor, e disso só me deu forças pra construir esse redoma. Minha fortaleza ilusória que se tornou prisão, e agora estou preso, exilado sem saber de mim. Diziam que as noites foram feitas para refletir, mas o que vou refletir se nada eu tenho a dizer? Não sou mais o mesmo e nunca serei de volta. Só me resta sentir saudade do que nunca tive e esperar que os dias não sejam tão fatídicos, e as noites não me machuque tanto. Se vocês virem meu eu por ai diga que o espero. Nesse plano ou no outro, mas antes vou terminar o cigarro.

Inserida por paulo_tutia

Ah, amor... Pra mim voce é sempre linda. Sempre será linda.
Mesmo voce proferindo palavras ásperas contra mim, continuo te admirando.
Por que faz isso comigo? Se te amo tanto?
Faz meu coração parar de sofrer, amor...
Me entrega novamente todo o amor que um dia voce disse que teria pra sempre...

Inserida por quemsabeumdia

OCEANOS DE DISTÂNCIA

Pensamento voa longe,
E vai até o meu amor.
Que de mim está distante,
Causando-me este amargor.

O mar pode separar nos dóis,
Mas não divide nossos corações.
Seu cheiro está nos lençóis,
Seu nome, em minhas orações.

Ah, se eu pudesse pedir,
Que o oceano te traga pra mim.
Nunca mais te ver partir,
E a esta saudade dar fim.

Já não posso mais aguentar,
Esta agonia em meu interior.
Esta distancia a maltratar,
A falta que sinto do teu calor.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

O QUE RESTOU

O que restou de mim,
É um coração fragmentado.
Marcado pelo fim,
De um amor que deu errado.

Restou um tolo apaixonado,
Que sofre com a indiferença,
Do seu ser mais amado,
E chora sem sua presença.

Restou apenas o adeus,
A mais triste despedida.
Que levou os sonhos meus,
Pintou de cinza a minha vida.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

POEMA MADURO

Eu aqui, calado, talhado no meu silencio
a procurar ele e o desvencilhar de mim
Ele, solto ao tempo, navegando canção
a dentro, sem deixar que eu o encontrasse,
até então, tudo que ele queria, era alforria...
E diante desse feito, ele corria pelas ruas
saltava pelas calçadas e jogava pedras
aos alpendres, e as janelas.
As vezes para varias ele jogava pedrinhas
nas poças d'água, só para vê-las pular como
desvairadas piabas.

Outro dia ele fugiu de mim...
Sorrateiro, correu para o horizonte
de pois se escondeu atrás dos montes
Foi apreciar o crepúsculo do sol...
Antes porem, pintou as sete cores
sob o diadema do céu e expandiu fumaças
sob os vales e as nascentes dos rios.

E eu aqui sem saber o que fazer,
na procura que procura...
E nada desse, poema da as caras a mim
... Todavia quando eu procuro,
ele fica daqui, dá li, a se esconder por ai.

E no esconde, esconde eu percebi
que quando ele saltou do caís,
abraçou o mar...
E saiu navegando em seu barco,
era noite e para saciar o seu frio...
Ele rebuçou no lençol prata da lua
e dormiu, navegando em seus sonhos,
e remando em suas saudades...
Depois fugiu por ai se camuflando
em sua diversidade.

Outro dia eu fiquei sabendo
que não adianta eu querê-lo
se ele não me quiser,
e eu pega-lo... Ele fica comigo
mas é como se eu não conseguisse tê-lo.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

SOL > ESPERE POR MIM

E foi o começo de uma lenta agonia pra mim. A certeza que não teria volta pois a passagem já estava marcada e era só de ida. Sei, perfeitamente, que a morte é a irmã gêmea da vida; são lindas e esplendidas! Vivê-las em toda sua plenitude requer muita força, fé e coragem. Não estou falando de 'passar' por elas e, sim, de senti-las e respeitá-las, de não esquecer o valor que está embutido em cada segundo dos seus passos.
Sempre a estive esperando e, hoje, sou aquela que pede pra que ela, junto com outras saudosas almas lindas, espere por mim!

Inserida por SoninhaBB

Para mim o medo é para quem tem opção de se sentir seguro... Por que na hora que as coisas acontecem sem deixar outros meios, a única coisa a se fazer é se acalmar e seguir em frente fazendo do que te assusta uma forma de se superar.
Mesmo que doa, mesmo que sofra... Sabe as vezes descobrimos o quanto podemos ser protetores quando não somos mais protegidos.

Inserida por nathaliamoretti

Urgente
Urgente prá mim é...
O que a ansiedade estiver a esperar:
Que loucura, quando a gente sabe que vem coisa boa, dá um nó no destino, sufoca o paralelo(atividades que devem caminhar juntas) e cega o que generalizar o obtuso(não deixa ver nada além do fruto do desejo).
É uma felicidade com grito preso na garganta esperando o momento de vibrar e sair para o abraço!
Isso acontece...no futebol, nas disputas diversas, competições, no momento que antecede a chegada da pessoa amada, na viagem almejada, na conclusão de uma etapa importante de vida, enfim, todos nós temos urgências e haja coração para aguardar o presente chamado "urgência" chegar para rasgar a embalagem tão depressa quanto as batidas aceleradas do coração.
A ansiedade advinda do objeto certo e concreto é salutar, porém a ansiedade da imaginação supérflua e vaga é perigosa, pois aguarda algo que não tem data, nem hora de acontecer e corre-se o risco de ficar orbitando eternamente no vazio,
beirando o abismo da depressão!

Inserida por Annnttonious13

A lua está cheia velas acessas
Eu e você um drink sobre a mesa
Você Brinda olha para mim e sorrir
Em suas mãos macias acompanha um lindo anel de rubi
Meio tímida você abaixa a cabeça
Está apaixonada mas não quer que eu perceba
O dia amanhece você mim convida para um mergulho
Está tudo calmo sem muito barulho
Saio da água sento na areia e fico pensando
Isso é mesmo real ou será que estou sonhando
Da janela do quarto vejo o céu azul com nuvens que parecem algodão
igual a nos dois uma perfeita combinação
Deitado na cama em sua companhia
Vejo a lua e as estrelas em perfeita harmonia
Você pega um incenso e acende como de costume
Mas que em seguida e ofuscado pelo cheiro do seu perfume

Inserida por juaridesa89

Tenho você dentro de mim.

Quando anoitece.e meu olhos cansado se fecham .
Como uma passe de mágica vem vc sempre em meus pensamentos .
Em meus desejos mas impuros e sacanas.
Mas também tem amor desejo carinho.
Quando amanhece ,que a luz entra pela janela que meus olhos se abrem ,sinto um beijo seu se despedindo e me dizendo tenha bom dia.
Então levando e carrego comigo todo o encanto desta noite que passamos juntos.

04/04/2017 a.:t.:d.:mesquini

Inserida por Alexmesquini

O que há em mim?

O que há em mim?
O que há com o coração
Para querer encontrar meu eterno amor

O que há em você?
Porque fiquei sem reação
Foi com você que eu senti calor

Minha vida entregue em suas mãos
Foi por causa de você
Que eu descobri o amor

Não sei o que há em você
Foi no dia em que você se uniu a mim
Que aprendi amar

Quero entregar
Meu coração
Para você, e quero fazer tudo por você
Quero para sempre
Poder te amar

Inserida por patrick99