Textos Perfeitos
Cansei de tudo, de todos e de mim. Cansei de esperar, de acreditar e de sonhar. Cansei de sorrir, de mentir, de andar e nadar contra a onda que me bate quando o mar vem sem me notar. Cansei de você, dele, deles e de tudo que existe. Cansei da religião, do amor e da paixão, cansei do mundo, apenas cansei de ficar perdido e sem saber onde chegar. Cansei...
,, meu interior é louvor, minha mente é inteligênte, eu sempre puder acreditar, que o amor que vocês tanto procuras, só poderá achar, se estiver em plena consciência, vou adiante sem olhar para trás, porque pela frente sempre encontro a paz, isso tudo me provoca uma sensação é que meu coração bateu forte de mais, estou feliz e muito saudável, e isso me faz feliz demais, agora posso gritar bem alto, AS montanhas do medo saiu do meu espaço, tô levando a vida que eu quero, aprendendo que eu sou tanta a paz e o amor, e quem me procuras vai correr atrás, porque não é em qualquer lugar do mundo que existe a paz, por isso eu cultivo minha mente só com coisa que eu amo, passado ficou para trás e eu não falo mais, the re the o segredo da vida é viver, viva consciência, e não espere que a emoção seja mais inteligente, porque quem muito pensa faz mais certo e o amor pode estar por perto, tudo faço num planejamento é assim que acontece um grande momento,
"Um criacionista não consegue acreditar no Big Bang ou na Evolução, pois a Física, Matemática, Astronomia e outras demais ciências, lhe mostram a verdade sobre tudo, inclusive aniquilando o criacionismo, mostrando que velhinho sentado em trono e marmanjo pregado em cruz, só são mais alguns dos muitos devaneios da mente humana".
[...] e após uma tentativa frustrada de ligação, simplesmente entrei, e de forma sutil em acreditar do contrario a que meus olhos vira, ignorei os fatos, tão claros quanto o por do sol, e apenas mentalmente fui pouco a pouco deletando toda baboseira positiva, sobre alguém que claramente não era, ou merecia ter essa classificação.[...]
Eu acredito nos pares metafísicos e por acreditar neles acho impossível alguém ser só bom ou só ruim. Ninguém é só luz o tempo todo, como também ninguém é só trevas. Tá aí o sol e a lua nos provando isso todo dia. Por mais terra que alguém seja, há sempre uma força o puxando para o mar. Cada um de nós é um universo particular e dentro desse universo existem segredos, mistérios, forças nos atraindo e repelindo para os nossos dois polos contrários o tempo todo.
Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.
Acreditar é o combustível que move o mundo, é a força que impulsiona os sonhos mais audaciosos e as conquistas mais incríveis. Quando acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial, somos capazes de superar obstáculos, vencer desafios e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos. Acreditar é ter fé no futuro, é ter confiança em si mesmo e na vida. Não importa o quão difícil ou impossível algo pareça, se você acredita em si mesmo e persiste, é possível realizar o que deseja. Acreditar é um ato de coragem, de determinação e de esperança. Nunca deixe de acreditar em si mesmo e no seu potencial, pois é isso que te levará a lugares incríveis.
A Fé é acreditar no impossível , e a esperança é a vela acesa que jamais se apaga, e confrontar qualquer um desses sentimentos é inútil pois na visão de quem os sente a sua opinião o seu desdenho não importa, o que você pensa o seu deboche se quer os abala e por serem bons, ainda oram por sua corrompida alma
A melhor maneira de não cair nos golpes financeiros... É Não acreditar em ganhos fácil! Não clique nos links! Não perca seu tempo assistindo as mídias do ganho fácil! Não acredite em seus amigos que já caíram no laço! É uma questão de tempo para eles descobrirem que ficaram, mas pobres!
"Acreditar no sonho de transformar para o melhor, digno e justo o mundo a sua volta, e fazer disso um mirante onde possam ser guardados todos os nossos amores, sabores e dissabores, mas sobretudo, a nossa paz, aí está, entre tantos outros, algo que dá cor, valor e sentido à nossa extraordinária jornada humana."
"Pobres Mortais. Até quando vocês irão acreditar na fábula de que são livres? Vós sois escravos. Uns da beleza, outros do conhecimento. Uns dos ídolos de barro, outros da falta de um ídolo. Uns da mentira, outros daquilo que chamam de verdade. Digam-me suas ideais e eu mostrarei quem é o seu senhor" -in Martelo de Nietzsche
Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.
Acreditar no seu potencial e no potencial dos outros exige respeito, empatia, transparência, cooperação e ética em equipe, quando todos estão empenhados por verem seus sonhos se transformando em realidade e tal determinação em grupo promove ainda maiores conquistas, encorajamento, desafios e recompensas compatíveis à fé da maioria.
Os homens são condicionados desde a infância a acreditar em mentiras que um homem precisa ser romântico, mandar flores, que ela é a mulher ideal, sua alma gêmea e que nunca encontrará alguém melhor. O homem completo é aquele livre dessas ilusões lembre-se o amor é um estado de psicose temporária. Portanto aja sempre com racionalidade.
As pessoas desta geração parecem acreditar que se valorizam quando mostram o corpo e o modificam, mas é o contrário. O corpo é a segunda coisa mais importante que possuímos, sendo primeiramente a nossa alma, o nosso espírito, quem de fato somos, e a segunda é o nosso terreno biológico ou a armadura do nosso espírito, o corpo. Então sendo o corpo tão importante para nossa vida, devemos buscar protegê-lo cuidando para que não apodreça, e não mostrá-lo, principalmente suas partes mais íntimas, deixando-o desprotegido, nem degradá-lo com alimentação modificada geneticamente, pois estar-se-á desvalorizando e destruindo a si próprio.
Acreditar que o melhor sempre está por vir, e que tudo sempre está certo e alinhado ao fluir universal não é besteira ou conto da carochinha. É amadurecimento, é conhecimento espiritual, é jornada diária de observação das ações e reações que se desenrolam à medida que o ser humano e a humanidade em conjunto tomam essa ou aquela decisão. É uma certeza íntima de que tudo realmente coopera para o bem daquele que ama e confia em Deus, no Universo, no Ser Superior, no Todo , ou como melhor lhe aprouver crer. E sim, eu acredito muito nisso, e cada dia mais me fundamento na busca e no conhecimento para prosseguir nessa verdade.
*COMO VOCÊ É IMPORTANTE* Quando você começa a acreditar que é muito importante; quando você começa a submeter as necessidades mais simples de alguém, inclusive da família, para realização dos seus desejos; quando você começa a não se importar com a dor, sorriso, lágrimas ou desesperos do alheio, e também dos entes mais próximos; quando você começa a não se importar se está importunando a vida de alguém, inobstante se é a quem você acha que ama ou mesmo quem ama você, imputando seu inconveniente comportamento; quando você observar que está mesmo indiferente a tudo porque o mais importante é seu modo de viver e as coisas que você gosta, é aí que você estará fazendo uma leitura errada de si mesmo. E assim sendo, não vai conseguir ver, por um bom tempo, a verdade nua de quem você é... Mas o tempo, ele passará porque é inexorável. E enquanto você se sacia de si mesmo, ele vai continuar passando. Afinal, ele vai sempre te permitir fazer o que você pensa e o que você faz... Ele sempre deixará você tranquilão... enquanto você é você, dentro desse universo que é você. Mas um dia, você vai perceber que enquanto você se permitia pra si mesmo, ele foi tirando coisas da sua vida... Coisas que você eventualmente até ligou pra elas... E vai tirando tudo que a ele foi dado o direito-dever de consumir. E as coisas boas e confortáveis como o viço, envelhecerão; e desaparecerão as coisas frágeis e consumíveis que você tinha e não ligava; até porque nem dá pra perceber, quando tudo se resume a você; e entenderá que isso, acontece; é como tudo na vida. E um outro dia virá, e mais outro, depois de outros, que também chegarão; até que, um dia, um singelo dia em especial, alguém será muito importante pra você; e inusitadamente esse alguém trará consigo um espelho; e nele será uma face; a miragem de você que contemplará você; e nesse momento você mesmo vai fazer você descobrir, o monstro sem salvação que você sempre foi. (Victor Antunes)
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
O amor ele te destruirá da forma mais linda possível, ele fará você acreditar que tudo irá dar certo, e quando você menos esperar ele te tirará todas as suas esperanças, ele vai tirar sua vontade de sorrir, sua energia e roubará seu brilho, elefará você pensar que não há mais chances pra você. Ele irá te humilhar aos poucos e fará você se sentir inútil, e você sentirá arrependimentos de ter amado tão intensamente. Você sentirá que está totalmente destruído quando perceber que seu psicológico está totalmente acabado e que a vontade de amar passou. Você se tornará uma pessoa que nunca imaginou ser antes, alguém frio, arrogante, que não se importa com nada e nem ninguém, e o pior de todos; uma pessoa manipuladora que fará de tudo pra conseguir o que quer
Olha e tarde pra voltar atrás você me pegou de jeito com seu olhar me fez acreditar no amor que a anos tinha esquecido me fez amar é me deixou a sofrer deixou a saudade é a sólidao a me rodear por onde quer que eu vá . escuto nossa canção tocar nesse momento é vc que está junto a mim mais uma vez lágrimas rolam em meus olhos por lembrar que foi você quem me fez chorar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp