Textos Perfeitos

Cerca de 73671 textos Perfeitos

A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Sou daquele tipo de cara que acredita!
Vou acreditar até a morte que os melhores dias da minha vida estão por vir.
Vou acreditar que há muito amor verdadeiro resistindo por aí.
Apesar das fofocas, das mentiras, das invejas, das invenções de mentes criativas e más... eu vou sempre ACREDITAR EM MIM.
Porque só Deus e eu sabemos das lágrimas derramadas, das dores sentidas, das perdas e dos lutos vividos.
Só Deus e eu sabemos das cicatrizes ocultas nesse emaranhado de sorrisos frouxos e livres que oferto todos os dias!
Por isso escolhi não me defender e deixar partir a todos que assim quiseram, por não quererem ouvir, por me medirem segundo seus conceitos ou rasuras, ou simplesmente porque assim tinha que ser.
A poesia nasce do vácuo, do limbo, do deserto... do momento de oxigenação das experiências, e assim vou escrevendo.
Porque acredito! Acredito na eternidade da luz, no caminho do vento, na sinceridade da dor, na mentira da imaginação. Acredito no último suspiro.
Queria acreditar mais, todavia sou pequeno face ao que penso e vivo!
E isso me faz eterno e suavemente feliz.
Esse acreditar a mim pertence. É meu... sem financiamento alheio ou dependência. Sem hipocrisia!
E quando eu morrer... não duvide...
Vou acreditar que o jazigo ainda não é o fim.
Pois a crença do acreditar não morre na morte de quem vive sem a culpa de ter sido apenas o que nasceu pra ser: H.U.M.A.N.O.

Inserida por DGSG

"Ser visionária é acreditar nas promessas de Deus, porque tudo o que o Senhor quer nos dar começa pela visão. Portanto não negocie com terceiros ou circuntâncias, aquilo que Deus tem te mostrado; quando por si só, a Palavra do próprio Criador já ratificou decretando sua vitória.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Acreditar que o espaço,é o vazio de um coração sem amor,sem alegria, e felicidade? É quase entender que o vazio é um espaço deixado por alguém que um dia você pensou em construir uma história ou sonho.
Entender que sempre existirá um vazio em sua mente,e um espaço deixado no seu coração! direcione sua vida a cada amanhecer! Na certeza que não há,e nem haverá um momento que se sentirás perdido no vazio do seu pensamento, perdendo-se a cada anoitecer sua capacidade de ser feliz, e que entender que espaço é a vontade de se fazer sozinho buscando conhecer o seu melhor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Pare de acreditar nas próprias mentiras...
Não se envolva se você não pôde se envolver...
Aprenda a conviver com as suas limitações...
Não crie expectativas além das suas limitações...
Não calque sua felicidade nos outros, isso não significa ser egoísta...
Não sofra por antecipação...
Viva cada momento magico como se fosse o último...
E que esses momentos sejam eternizados enquanto dure, uma vida que passa muito rápido!!!

⁠Desabafo para tentar
acreditar que o mundo
terá alguma salvação,
muito além do perdão
que nos dá libertação,
é preciso ser redenção.

Porque está muito
difícil de se esperançar
diante de tudo o quê
ando testemunhando,
não gosto de viver
sempre me queixando.

Talvez estamos ainda
vivos para nos resgatar
da ironia e da indiferença
que está nos afastando,
e nos matando todos
os dias por dentro.

Corro contra o tempo
para tentar encontrar
a humanidade além
de mim porque quero
crer que a vida tem
a perfeita solução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Valor Do Amor Não Esta No Tempo Que Ele Dura, e Sim na Sua intensidade que ele Acontece. Pode Ser 1 Dia, 1 Mês, 1 Ano , Independente, se existir amor verdadeiro tudo se completa. Descobrimos coisas que só sentimos com pessoas que realmente entregamos nossos corações, nossas intimidades, nossas vidas. Você Hoje é essa Pessoa.

Ando me redescobrindo... Sempre gostei da segurança que dá fazer sempre o mesmo caminho, frequentar sempre a mesma padaria, procurar sempre aquela pessoa da qual eu já conheço o trabalho. Essas coisas repetidas que eu já descobrir e portanto me trazem mais segurança. Mas ultimamente ando mudando de rua, de padaria, de pessoas... e descobrindo o novo chego a pensar que estava envelhecendo junto com minhas velhas manias e perdendo a oportunidade de descobrir novos sabores, novos amores, nova vida.

Inserida por CleiaSLima

Um dia, a algum tempo atrás, eu tinha uma visão de amizade que ia ao limite do ter e do poder, do quanto eu podia dar e o quanto eu poderia esperar, porém mesmo não tendo tudo que gostaria de ter, nunca deixei um amigo na mão, como uma obrigação interior, nunca me senti bem ao ver um amigo estendendo a mão pedindo ajuda e mesmo na impotência do não poder sempre preferi estender as mãos o tanto que pude, nunca por obrigação, ou porque não queria ouvir mazelas a meu respeito, pois palavras nunca fizeram meu caráter, sou homem o suficiente para assumir minhas responsabilidades, e se errei com um amigo sempre preferi assumir os erros e deixar para que ele decida entre partir ou me dar mais uma chance, aprendi que um amigo nem sempre é um pai, uma mãe ou um irmão, que não é secreto, mas é preciso descobrir, procurar onde ele se deixa encontrar, aprendi nessa vida de vários tombos e desilusões que as vezes um amigo nem sempre é aquele que está junto o tempo todo, mas pode ser também, dependendo das circunstâncias, que um título é um título, e nada vai mudar se eu não decidir ser diferente, que quando alguém disser que pela idade ninguém muda, então posso ir contra essa tese de normais, pois estou ficando velho e mudando a cada instante talvez por isso seja considerado louco pelos que não querem entender, a mudança vem do esforço interno de um ser em movimento, que sabe seu lugar no mundo, e não acha que o mundo gira em torno de si, quem sabe nossos amigos mais leais são os nossos amigos secretos de cada dia, aqueles que nos encontram na rua e nos cumprimentam, aqueles que nos ajudam sem nunca sequer ter nos conhecido, aqueles que sorriem pra gente sem nunca ter nos visto antes, aqueles que dizem para nós que não irão nos abandonar e no limite da sua espontaneidade choram junto conosco, pois reconhecem o peso de uma lágrima, quem será que nunca teve um amigo secreto assim?, Quem sabe estamos tão atordoados com nossa guerra interior, tentando suportar a própria imagem destorcida no espelho, pensando onde encontrar esse amigo, eu posso dizer com toda franqueza de uma vida em busca do meu amigo secreto, encontrei-o na minha pior situação, na pobreza do meu eu encontrei-me e percebi que posso ser ainda melhor se for meu amigo antes de ser amigo, que as coisas começam a clarear mesmo quando tudo o que eu pensava ser real, só era real para os outros, que a minha realidade eu carrego dentro de mim, e ninguém pode tirar de mim, a não ser que eu seja fraco o suficiente para aceitar dos outros o que eu não quero pra mim, hoje sei o que quero, e se eu mudar, será para o meu bem, não para o gosto de quem quiser.

Inserida por VilmarBecker

As vezes ficamos em duvida se o momento de expressar nosso sentimento seria o mais apropriado. Quando isso acontece deixamos, quase sem perceber, passar a oportunidade de fazer alguém feliz. Algumas paixões são impossíveis mas garanto que o fogo vai arder dentro daquele coração quando você exteriorizar o que você nutre em silêncio. Nada como descobrir que, mesmo não sendo possível, alguém gosta de nós.

Inserida por tom_nascimento

Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .

Inserida por Claramendon

⁠"São várias as razões que me leva a ser um apaixonado pela leitura. Minha curiosidade sobre muitas coisas. Satisfação em descobri algo novo. A possibilidade de conhecer outros mundos, pessoas e histórias, viver outras vidas e emoções. Viajar para onde somente um bom livro pode me levar."

Inserida por wallaceavlys

⁠As vezes temos que fazer coisas que ajudam o nosso próprio psicológico, fazer coisas que nós fazem feliz. tem muitas coisas nesse mundo para descobrir, temos muito ainda para vivermos, ter muitos amores amigos e pessoas especiais demais que uma hora ou outra eles vão ir embora.. e perder alguém é como perder todas as lembranças com ela ou ele.

Inserida por anna_francisca

Me entreguei de corpo, alma e coração.
é dificil de acreditar
a distância não impediu
de eu te amar.
foi rápido de mais
você chegou
e em você me apeguei
com suas palavras
me apaixonei
e pra você me entreguei
você longe assim
não tenho você pra mim
mas meu amor não tem fim
vo espera você voltar
e se entregar pra mim tambem.
cada dia que passa
te amo mais e mais
se fico sem falar com você
meu coração começa a para de bater
poisé ele já se acostumo
com suas palavras de amor
pronto agora so toda sua
ganhou meu corpo, minha alma,
e meu coração
por favor cuide bem dele
e não deixer para não
pois sem você não tenho chão
sem você para meu coração.

Pai,

A distância é péssima, mas quero acreditar que essas palavras aqui sirvam como um abraço, que elas te apertem tanto quanto eu gostaria de te apertar hoje... Deus é sábio e com certeza essa distância entre nós é por algum motivo maior que nós vamos saber no futuro, você não é só especial é muito mais que isso, você esta marcado nas minhas memórias, no meu corpo e no meu coração. Agradeço todos os dias por ter um pai como você, Deus acertou em cheio quando me deu essa oportunidade de ser seu filho. Parabéns pelo seu dia em especial. Te amo muito!

do seu filho querido
JP

“Você sai de um sufoco para entrar em outro. Não posso acreditar que você quer paz, pois te ofereci céus, e você preferiu infernos. É o que vejo, é o que transparecem os seus olhos sempre muito bonitos, mas também querendo apagar todos os seus brilhos. Explico porque vivo em silêncio para os seus ouvidos: você pode não aguentar as minhas verdades. Indo um pouco mais além nas verdades, eu posso não aguentar cada volta sua. Agora me lembrei daquela música: “mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou”. Não, não apaga! Quero que fique sempre nítido o que a sua ausência me causou, causa e sempre causará. Que fique nítido para que eu comece a não abrir a porta logo no primeiro apito da campainha. Eu sou tão frágil… E tão dura. Você irá me odiar… Eu sei que um dia você irá me odiar simplesmente por eu ter gostado demais de te ver sorrindo. A gente nunca quer que conheçam tão bem o nosso sorriso.”

E não vou pedir desculpas por ter tentado te convencer da felicidade que se podia ter, não vou…

- Mãe , quanto custa seu sonho ?
- Hã ?
- Deixaria de acreditar nele por algum valor ?
-Não filha , sonhos não se vendem .
A falata de explicação da mãe deixa a menina confusa .
- Todos os sonhos mãe ?
- Sim .
- Porque ?
-Porque agente precisa acreditar em algo .
- Isso quer dizer que quanto mais agente acredita em um sonho mais chance de realiza-lo termos ?
- Exatamente .
- Mãe a senhora sonha muito ?
-Hã ?
- Nada não .
A mãe contiunua costurando . Enquanto isso Pollyana senta no chão da sala e abraça forte a boneca Lilica e diz : " Mais eu acredito Lilica . "
- Mãe !
- O que foi agora ?
- Tem alguma doença que faz com que esses nossos sonhos não se realizem ?
- Sim , não é bem uma doença , seria nossa falta de fé .
- E o que é fé ?
- Fé é acreditar naquilo que não se pode ver .
- Mas se não pode ver como acreditar ?
- Tem que ter fé .
Como é issso ?
- Ah Pollyana chega!
-È que eu tava pensando ....
- Pensando o que ?
- Acho que estou doente .
- Não entendi .
- Então posso continuar ...?
- Filha tenho mais o que fazer né .
Pollyana sai , e volta para a sala , e em um cantinho olha nos olhos da boneca e diz :
- Não liga não , um dia você vai falar , andar e respirar é de vagar viu ?
Abraça forte a boneca . - Porque eu acredito ! Minha mãe disse que agente tem que acrditar !

Acreditar é o requisto para se conseguir...
conseguir, é o resultado de acreditar....
Então acredite, mesmo que tudo pareça conspirar contra vc, seus ideiais e seus projetos...
Acredite, mesmo que ninguém mais possa ou nao queira acreditar...
Acreditar é o primeiro passo, é o ponta pé inicial, é o primeiro degrau, acreditar é, de fato, necessário..
Acreditar é saber q por mais que demore, vai dar certo...
Que por mais longe que está linha de chegada um dia chegaremos lá...
A caminha será difícil, cansativa, e ás vezes pensar em desistir será inevitável, mas desistir realmente, nunca será um bom negócio, pois desistir é para quem nao acredita, e nós, ah...nós acreditamos...
Acreditar é uma das bases q nos mantem em pé.
Então, acredite em vc, pois se vc não acreditar em vc mesmo, nao serás digno do crédito de mais ninguém...
Então Acredite....
Acredite que dias melhores virão...
Dias de Felicidade..
Conquistas...
Vitórias...
Dias de novas possibilidades...
Dias de Sucesso....
Dias q serão motivos para sorrir, para se deleitar, para parar, refletir, dar uma breve olhadinha lá trás, em um passado bem distante, e dizer: "realmente, valeu a pena"

[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.

UNICAMENTE PELA FÉ


Resta-me simplesmente acreditar
Que Deus cuidara de-ti, de mim, enfim
De todos que miraculosamente o buscam

Na dor cruel, na provação do coração ou da emoção
Deus cuidara de-ti

No vacilar da fé
E no desespero de uma esperança perdida
Ele estará entre nós, como se fosse um de nós
Mostrando caminhos e vales, por onde andar
Por um esperar que não deixa de acreditar
Deus cuidara de-ti

Na noite triste sem uma luz a resplandecer
No amanhecer sem um sol para iluminar
Na cegueira dos desejos por se eliminar
Deus cuidara de-ti

E seja o que for que tenhais de enfrentar
E seja o que for que tenhais de enfrentar
Atrás não volteis
Busqueis mil motivos para acreditar que O SENHOR não irá te abandonar
Deus cuidara de-ti

Na alegria
Na tristeza
Nas mais estranhas entranhas do mundo
Nada
Nada a temer, sobre as mãos Daquele que nos fortalece
N jornada cristã
Nos passos famintos de tanto esperar vamos acreditar
Pois Deus
Cuidara de-ti, de mim, enfim


Deus está presente, vamos adora-los mesmo sem presentes milionários a lhe oferecer
Com fervor, zelo, sem parar, sem respirar um ar impuro
Humildemente, em silêncio, honra-lo com há mansa forma de amar