Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 11059 textos para uma Pessoa Especial

Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.

Inserida por mayara_santos_1

Um dia você encontra uma pessoa...
é ver que apesar de tudo, vocês tem algo em comum.

É senti que deve conhecê-la, é resolve dar o primeiro passo difícil: a primeira palavra.

Dai surge a amizade, o primeiro nível de amor, momentos incríveis é conversas especiais, e sem você saber começa a gostar dessa pessoa.

É um pedido e um "sim", a amizade torna-se namoro, e depois muita coisa dar certo, é ai que o amor começa a evoluir de verdade.

É você vive momentos novos, é sempre bem acompanhado, é com esperanças de ser para sempre.

Inserida por jeyfferson_honorato

🍃🌸‿.•*´¯ 🍃🌸 •*´¯🍃🌸
Eu sou uma pessoa de bom coração, eu ajudo todos que precisam de mim! ...
Mesmo quando vejo alguém no sufoco sofrimento mesmo que eu sirvo para abanar o rosto.
Eu sou uma pessoa que faço tudo para fazer os outros sorrirem, e felizes de paz com a vida mesmo com os olhos repleto de lágrimas que transbordam percorrem pela face e sangram o coração.
Fico de coração partido em mil parte choro, sofro com eles mesma em lágrimas tenho um sorriso no olhar de esperança acreditar, fé em Deus pai eterno resplandece sobre nós com muitas luzes divina graças paz as mil maravilhas de dadivas esplêndido de milagres de muitas coisas boas de chuvas caiem do céu mutualmente de aplauso louvor, gloria, vitória, sucesso, conquistas, prosperidade em plenitude amém!...
🍃🌸‿.•*´¯ 🍃🌸 •*´¯🍃🌸👼🛐✝️☦️📿🙏🤲🙌👐👏

O ESPÍRITO SANTO
ARTIGO
Pelas Sagradas letras, o Espírito Santo é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. “Pessoa” distinta. É inerente à sua natureza o caráter, o temperamento, os sentimentos…
Integrando a tri-unidade (três em um), constitui-se “substância igual em poder e glória”, às outras partes, igualmente Sagradas.
Somos parecidos com Deus em alguns aspectos. Até porque fomos feitos a Sua imagem e semelhança. Corpo, alma e espírito, pela vontade da Trindade Santa devem “ser plenamente conservados...”. Precisamos carregar também o “DNA” da Sua santidade.
Com atributos Divinos, bem definidos o Espírito Santo é adorado nos Céus e na Terra. Continuamente. É “Todo Poderoso” e eterno. É igual ao Pai e ao Filho em tudo.
O Espírito Santo é conhecido na literatura Sagrada como:
Espírito de Santidade, Espírito de Sabedoria, Espírito de Graça, Espírito Eterno…
O Espírito de Santidade revela, convence e regenera o mais vil pecador desta Terra. Conforta corações doridos e intercede junto ao Pai, por nós, pobres mortais…
Com a intenção de melhorar nossa relação com nós mesmos, com o próximo e com Ele. Torna-nos pessoas melhores. E sela com o selo da promessa divina os futuros habitantes das moradas Celestiais.
Assim como o Redentor pagou um alto preço, pela redenção do homem, o Espírito Santo de igual modo, cooperou em tal resgate; porque sempre esteve e está em Cristo, desde sempre.
Do mesmo jeito que Jesus se sacrificou por nós, Ele fez o mesmo. - Ainda que indiretamente. E continua a trabalhar no propósito dessa remissão do pecador, junto ao Pai Supremo, “com gemidos inexprimíveis”. Cuidando da “aplicação” da obra redentora de Cristo Jesus, em nossas vidas.
Sua missão não cessou com a ascensão do Salvador do mundo aos Céus. Pelo contrário, intensificou ainda mais suas lides pela salvação da humanidade.
Nunca é demais lembrar: não é o desejo do Espírito de Graça, viver “isolado” da sua criação, deixando de lado os cuidados da manutenção do mundo e principalmente do ser humano, que formou do pó da terra e o têm como “coroa da criação”.
O Santo Espírito distribui dons extraordinários aos seus servos, como aqueles que foram vistos “no dia de Pentecostes e na casa de Cornélio”; na igreja primitiva e, até hoje, entre aqueles que levam a sério a santidade e a comunhão com Ele.
No início de tudo “O Espírito Santo pairava sobre a superfície das águas”. Ele tem um “Q” com esse líquido precioso. Está na “fórmula do batismo” e, foi visto “na forma corpórea de uma pomba”, quando Jesus saiu das águas batismais do Rio Jordão.
O Santo Consolador está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe de todas as coisas e tudo pode, porque isso são suas atribuições como Deus verdadeiro. É tão grande... E tão pequeno, que cabe no coração humano.
As pessoas que vivem em delitos e pecados não têm uma relação de amizade com Espírito Santo. Porque não O conhecem. Não nasceram da água (Palavra de Deus) e do Espírito. Assim, não podem cultivar o princípio da reciprocidade afetiva de filho e Pai. O pecado faz separação do Santo e do Profano.
Manter o corpo, a alma e o espírito, focados unicamente nos prazeres efêmeros da vida é de uma irracionalidade tremenda. Uma atitude dessa maneira constitui-se, naturalmente, em inimizade contra Deus.
O maior desejo do Espírito Santo, seguramente, é fazer-se conhecido e amigo do homem. Aquilo que Jesus falou: “Não vos chamo de servos e sim de amigos”. A amizade sincera é coisa de Deus. “Quem têm muitos amigos pode congratular-se”...
Reafirmo: Sua incumbência terrena inclui ajudar ao ser humano a sair do embaraço pecaminoso que se envolveu. Restabelecendo definitivamente sua relação harmoniosa, perdida com a divindade no advento da “queda”. E o entregá-lo Salvo, ao Pai das Luzes e ao Filho do Homem.
O religar do homem caído, com a Trindade Santa, só se dará, se este, entender que precisa de um Salvador. Desejar e permitir que essa salvação aconteça.
Somente mediante esse “querer” e uma tomada de decisão de sua parte, em aceitar o plano divino de salvação, que o Pai idealizou-o, Jesus deu continuidade e Espírito conclui, é que ela (a salvação) acontece.
O Espírito Santo é o “único” que convence o pecador, do “pecado da justiça e do juízo” e pode restabelecer o “elo perdido” da criatura com seu Criador. Por isso é que “o pecado contra Ele não tem perdão”.
É bom saber que o Espírito Santo continua conosco na Terra, ao nosso dispor; e não há necessidade de se buscar auxílio para nossos males em outras fontes Celestiais.
Ele nos foi enviado por Cristo exatamente com o propósito de não nos deixar órfãos. Portanto, atende “todas” as nossas demandas espirituais. Como bom Pai, cuida muito bem de nós.
Os fiéis na Terra (cristãos) quando se reúnem, sentem a real presença do Espírito Santo no ambiente litúrgico. Falam na língua dos anjos em mistérios com Deus.
E, sabedores d’Ele estar na benção apostólica (2°Cor 13:13), quando se despedem, no término das reuniões, não se esquecem de desejarem uns aos outros, a graça salvadora de Jesus e a terna comunhão do Espírito Santo! Amém.
(08.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A sua singularidade faz de você uma pessoa que por onde passa, se torna marcante; é por isso que o Senhor todos os dias admira seus gestos nobres. Não deixe que nada, exclusivamente nada, tire a paz que há em seu coração.

Que a gratidão ao Senhor que há em seu coração, continue te levando a patamares nunca antes alcançados por você. Deus te abençoe!

Inserida por DanielBalu

Viva

Sinceramente vivemos a vida inteira a procura ou à espera da pessoa perfeita, daquele que nos fará perder a noção do tempo. Aquele que vai esfriar nossa barriga, nos tirar os melhores sorrisos, e ficar pra sempre..
Mas será mesmo que está pessoa existe? Será que este amor que tanto esperamos ou procuramos existe? Ou será que construímos no decorrer do tempo muralhas em nossa mente, querendo controlar quem é a pessoa que pode chegar até nós, será que na verdade não estamos a desperdiçar tempo, momentos, amores, aventuras, a vida?
Quando você encontra alguém não desperdice este tempo com esta pessoa, pode ser pouco, mas pode ser intenso, pode ser pouco mas também pode ser único, pode ser por pouco tempo mas pode ser o melhor tempo de sua vida até o presente momento.
Não perca nem sequer um minuto do seu tempo a pensar se vale a pena. Porque depois de tudo, seja bom ou ruim valeu a pena tentar, valeu a pena amar, valeu a pena se apaixonar e até o se descepcionar, e que isto não lhe crie barreiras, muralhas nem nada que te impeça se viver tudo outra vez.
A vida é feita de escolhas sim, e o que mais importa é escolher viver: momentos, lugares, pessoas..
Viva, ame, se apaixone, sorria, se precisar chore. Caia e levante-se novamente, desfrute de tudo e todos os momentos com aquele que faz sim teu coração bater mais forte!
Porque enquanto ele pulsar ainda vais a tempo...

Inserida por maya_postigo

Quando a pessoa desconsidera o ego, fica mais leve.
Alguns recursos para realizar essa transformação:
.Escutar mais os outros do que a si mesmo.
.Colocar sua energia em questões que beneficiem o grupo: uma ação cultural, uma iniciativa solidária, uma festa-surpresa...
.Parar de falar de seus problemas, já que isso implica repeti-los também a si mesmo, o que só os reforça.
.Em vez de se preocupar, se ocupar.
.Ser útil aos outros: nada traz mais satisfação nem reforça mais a autoestima.

Inserida por PensandoComOCoracao

uantas vezes já vi uma pessoa ser discriminada por ter outra religião,
se o próprio Deus não discriminou ninguém andou com analfabetos
prostitutas e criminosos.
Aparência não é tudo,
ao inves de olhar a cor da pele
deveriámos ver a grandeza da alma,
os gestos de amor e paz .
Nas boas atitudes do dia a dia.
Em vez de olhar se o sorriso é branco,
olhe se é verdadeiro,
e se este sorriso transmite paz
Muitas vezes é de um sorriso amarelado
e banguela que saem as
verdadeiras e gentis palavras ,
fazendo com que tenhamos dias felizes .
Um dia quem sabe,
Teremos uma sociedade justa e honesta.
Neste dia, não existiram pessoas pobres ou ricas.
Não terá diferenças entre negros e brancos,
asiaticos,judeus,muçumanos ,palestinos.
Mas todos filhos do criador.
Todos serão do jeito que quiserem ser,
pois a vida é feita de inovações ,
de diferentes pensamentos.
E temos que aceitar.
Infelizmente este dia vai demorar,
Pois muitos conceitos terão que cair,
Muitas desigualdades também.
Haverá muitas lutas e revoluções
sei que minha geração vai passar
sem vê estas mudanças sociais ,
culturais, somos uma sociedade
ainda e em processo de formação.

André Memórias

Inserida por andresales1971

Tristeza, Ódio, Dor
Sentimentos fortes
Entendo aqueles que por eles foram levados
Às vezes pessoas não são fortes o suficiente para resistir. A barreira é rompida.
Essa abertura é uma porta para uma onda que chega de uma forma desesperadora, devastando tudo que encontra em seu caminho,mas acima de tudo não se deve se deixar dominar.
Pense em tudo de bom que a vida te proporcionou, não faça algo que vá se arrepender depois.

Inserida por Luapensador

DAS SABEDORIAS DA VIDA

Algum dia você já ficou frente a frente
com uma pessoa desequilibrada gritando
sem parar na sua direção?
E você simplesmente a olhou de cima a baixo serenamente, nada falou , balançou a cabeça deu às costas e ainda sorriu?
Já? ...
Então meus Parabéns !

Você Amadureceu e entendeu
Que o Silêncio no momento certo
é pássaro livre sentado no redemoinho do rio.

Porque quando chegamos
num certo momento da vida ...
Já não queremos mais barulhos
e nem poeiras alheias in nossos quintais.

Não é o redemoinho da inquieta espera
E sim a saudade ventilando na janela
Não é a chegada tensa do caminho
E sim a travessia mansa in sentinela
Não é a carruagem dos dias com pressa
E sim um arco iris de serenidade em aquarela.

Quando chegamos
numa certa fase em nossa vida ...
Os barulhos de fora
já não nos incomodam mais
Porque a maturidade nos ensinou
a serenar em nosso próprio cais .

E levaremos sempre conosco
a mala da sabedoria e da experiência
que nos acalenta .
Uma boa dose de silêncio .
Uma marca da ferida que nos relembra o
que só foi lamento
Uma pele já envelhecida no espelho
ao reviver o amargo tempo
Mas que nos trouxeram só aprendizado .

Porque Viver...
É também sobreviver aos atalhos do tempo
Que nos ensina que o sofrimento
também faz parte da nossa construção
e de um futuro canto de alento .

Não é a brisa que nos arruma
Mas o vento forte que nos apruma
Não é a flor que nos perfuma
Mas os espinhos que nos evolua
Não é a maresia que nos acoberta
Mas a asa valente que nos liberta ...

Quando chegamos na fase da maturidade...
Já nem damos tanto atenção
a qualquer alarde
Porque a sabedoria já reside em nossa alma
e em qualquer estação.

E tudo que queremos ...
É um ninho sereno para repousar
o nosso coração
e um pássaro liberto in nossos olhos
tendo o silêncio como canção.

Inserida por Paulamonteiro

EMPRESTE-ME

Leia: 1 Pedro 3:13-16
...Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm ( v.15 ).

Examine: Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa ( Mateus 5:15 ).

Considere: Quando foi a última vez que você compartilhou sobre a sua fé com um amigo ou alguém mais próximo ? Seus amigos se surpreenderiam ao descobrir que você é cristão ? Por quê ?

Na Suécia, certa biblioteca permite que seus usuários emprestem pessoas vivas, em vez de apenas livros, são eles : nove indivíduos incluindo um imã ( sacerdote muçulmano ), um cigano e um jornalista. Os usuários podem retirar a pessoa para uma conversa de 45 minutos no café da biblioteca e conhecê-la melhor.
Como cristãos, as pessoas ao nosso redor nos " emprestam " o tempo todo - em especial os amigos que provavelmente não compartilham a nossa fé. Por isso Pedro aconselha: " ...Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm " ( 1 Pedro 3:15 ).
E nos lembra: " ...façam isso com educação e respeito... " ( v.16 ). Ele deseja que compartilhemos nossa fé em amor, sem preconceitos, com abordagens do tipo: " estou certo e você errado. " Enfim, foi por amor que Deus entregou: " ...o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna " ( João 3:16 ).
Nossos amigos podem se interessar pela oferta de vida eterna de Deus ao perceberem o quanto a fé influencia o nosso dia a dia. Quando " ...não [ vivemos ] como vivem as pessoas deste mundo... " ( Romanos 12:2 ), as pessoas reparam !
Não se trata de parecer perfeito, significa viver e agradar a Deus e permitir que " ...Espírito de Deus dirija a [ nossa ] vida... ( Gálatas 5:16 ).
Mesmo quando estamos bem espiritualmente, pensar em compartilhar nossas crenças com os amigos nos amedronta. Precisamos orar pela oportunidade e confiar que " ...se [ tivermos ] de sofrer por [ fazermos ] o que é certo... " Deus nos recompensará ( Pedro 3:14 ).
Não sei quanto a você, mas eu quero estar preparado para compartilhar minha fé com bondade. Até lá, vou me esforçar para viver de maneira que eu possa ser a primeira a me voluntariar: " empreste-me ! " quando se tratar de defender Jesus. - Jennifer Benson Schuldt

Inserida por pao_diario

"Motoristas"
Quando um passageiro entra num ônibus dependendo da pessoa ,não se ouve um bom dia ou boa noite,alguns são mais legais e acabam alegrando mais o dia do motorista mas enquanto os outros são também desu-manos fazendo o motorista pensar que está ali servindo de enfeite ou empregado se sentindo desvalorizado porque todos.

Inserida por cristian_hulck

"Nunca desista daquilo que se Sonha"

Quando a unica pessoa que você procura não se encontra em canto algum
Você intensifica esforços tentando encontra- lá
Você quer procurar
Você quer desistir
Sua mente te confundi
Mas seu desejo é ardente
A algo dentro de você que está chorando e te guiando
Eu só queria encontrar você
Tanto tempo você correu em círculos
Sua cabeça estava presa no que envolta era a volta que dava em cada esquina
Não precisava tanto
Eu teria encontrado você
Eu teria encontrado você
A fé sempre foi a solução
Eu nunca desistir de pensar
Nunca desisitir...

Inserida por elan_melo

Sempre haverá uma pessoa que te fará respirar fundo,que fará seu coração bater mais forte,que te fará sorrir e chora.Sempre terá alguém que te fará mudar de humor,que te fará ficar excitada ou até mesmo despedaçada💔.
Todos nós temos um sentimento guardado até por quem nos desprezou,nos pisou e nos fez tornarmos duras, secas e principalmente independente do amor de qualquer um.
Mais pode ter certeza que nunca haverá um ponto final onde não é pra ser o fim,no máximo será uma interrogação no final de uma frase indecisa!
Mais tbm pode ter um sentimento de mágoa ou rancor de uma pessoa que sempre esteve em primeiro lugar na sua vida,assim como podemos amar quem nos odeia,podemos odiar quem nos ama...mas tome cuidado pq nem sempre quem está do seu lado quer o seu bem, assim como quem diz te odiar pode está te amando?!!💔❤☺

Inserida por ThaisSalomao

O racismo magoa

O racismo é uma coisa preconceituosa
Quando julgam a cor da pele de uma pessoa
Por que fazer uma coisas dessas?
A cor da pele não muda as pessoas.

O racismo é um ato cometido pela religião?
Ou por qualquer pessoa?
Achar que os negros são inferiores aos brancos?
Por que falar um absurdo desses?

Por que ser tão hipócrita?
Falar mal por causa da pele de uma pessoa..
Por que fazer uma coisas dessas?

Isso magoa!
Como falar em racismo se a raça é humana?
O que deve ser feito para combater o racismo?

Inserida por Maria_Felix__

É confuso saber que a pessoa se cala diante do que julga imoral, e o aceita numa boa (ignorando totalmente o fato de que isso também lhe revolta), quando se faz conveniente para o seu individual. Ou se cala simplesmente por não se importar mesmo.
É claro, se o ato de moralidade escassa não o invadir diretamente. Fosse assim, de forma mais íntima a esse mudo, a dor indígna com a conduta errônea se sobressairia sim, provocando-o de maneira igual a buscar para si e um pouquinho só que seja, a mais de respeito moral também para o outro.
Manter-se firme aquilo que diz acreditar, é difícil quando só se almeja o que deseja da feira.

Inserida por jardel_rod_goncalves

QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!

Inserida por fabio_nery

Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...

Inserida por Andarilho290

Já pensou o quanto de chances temos de mudar a vida de uma pessoa ?!
Um bom dia, um ombro amigo, um "oi tudo bem?", senti sua falta.
Sem criticar, sem julgar, e sem explanar o que ela te falar.
As vezes, os donos das maiores infelicidades alheias, somos nós mesmos, com nossas arrogâncias, é superioridade.
Cuide em vida, para não amar na morte.

- Maísa Barros

Inserida por Maisa441

A amizade não é só falar tudo para alguém , e sim estar com uma pessoa nos momentos fáceis e difíceis e em qualquer momento da vida , é saber contar as coisas certas nas horas certas e no momento certo , se talvez algo for contado fora do tempo pode causar um caos apocalíptico na amizade .
mas as palavras usadas com sabedoria podem fazer uma amizade eterna.

Inserida por YouNickTube

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp