Textos para os meus Amigos Loucos
Relutei muito antes de publicar os meus pensamentos. Ao longo dos anos... eles influenciaram fortemente aqueles que conviveram comigo, tanto amigos como familiares. Alguns se tornaram pessoas bem equilibradas, distintas e mordazes; sendo que outras, descrentes, desesperançadas e profundamente fúnebres. Um auxílio ou um desserviço? A decisão é sua!
Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .
Me preocupo tanto com vc .......cada momento estou aqui perdido em meus próprios pensamentos ......ouço o vento la fora forte e balançando tudo......mas alto que ele é o som do meu coração batendo forte com medo de perde vc ....e ele não encontrar um motivo de bater outra vez pos ele palpita ao ver vc .....
Escute o vento, ouça o mar, sinta as flores...quem sabe assim, escutará meus sonhos, ouvira meus olhos, me sentirá. Onde eu for, qual estrada seguir teus passos estarão comigo, tua voz será meu guia...tu, está em mim onde quer que eu vá. Ninguém ousará apagar minhas lembranças, momentos...o que não vivemos ficou escrito nas minhas entranhas, nos meus ouvidos. Sei que não estou em ti, que meus olhos não te dizem nada, que minhas lágrimas não te tocam, que meu sorriso te desagrada...mas está em mim, não importa o caminho que sigo.
E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.
Esta noite vou me abraçar com meu melhor sorriso tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes. Pode ser que eu tenha feito a escolha errada, hoje já nem penso em ti só preciso me lembrar que te esqueci.
Sinto sua falta todas as noites,ao abrir meus olhos começo a lacrimejar de emoção pois finalmente estou acordado e vivo para vê lá mais uma dia só que as vezes essas lágrimas são de desespero por poder ser um dia que eu possa te perder ou me afastar cada vez mais de você mesmo que eu lute contra esse medo vozes em minha cabeça falam para eu recuar a cada passo que dou ao ao seu lado elas falam para eu me a fastar da chama que a em voce eles dizem que ira me machucar "nao chegue muito perto da chama se afaste o quanto antes da queimadura que ira te marcar"'. Meu coração é de ferro fundido não existiria problemas de encostar sua chama ardente mesmo tendo a possibilidade de me machucar contra essas vozes eu pretendo lutar
Seus olhos se encontram com os meus, intensamente, daquele jeito que me faz sentir como se estivesse nu diante dela, como se ela pudesse ler os segredos enterrados sob minha pele. Antes, esse olhar me fazia sentir vulnerável, mas agora... Já encontrou alguém que faz você se sentir como se não precisasse traduzir sua alma? De alguma forma, ela... apenas sabe. É isso que significa ter uma alma gêmea?
Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.
Quero me embriagar até perder a consciência dos meus atos, e então te procurar para dizer o que sinto. Desejo uma desculpa para fugir das consequências das minhas escolhas, especialmente se a resposta for um não. Me aterroriza enfrentar o futuro sem você, por isso não falo e prefiro te amar em segredo, pois assim me resta ao menos a ilusão. Sou um covarde.
Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
Respire meus sentimentos e abraçe o meu amor, o que sinto é puro,verdadeiro e intenso. Criei um escudo em meu coração para nos proteger, nem todos os olhos nos desejam o bem , mas o que sentimos vai muito além do bem e mal me quer. Me despi de amor para me entregar de corpo e alma … Cuide desse lindo sentimento…Ele nunca foi entregue a ninguém …APENAS VOCÊ.
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Minha interação contigo acalmava meus pensamentos, colocava ordem no caos que é minha mente, cada sorriso que tu arrancava de mim era como um rodo limpando o chão de um salão bagunçado, e no final aqueles intervalos de silêncio era na verdade eu te convidando pra dançar no espaço que acabara de organizar.
Depois de muito tempo, aparecesse contra o vento, brincando com meus sentimentos, desculpa mais eu lamento, lamento coração, por mais uma paixão, foi a lei da atração, dessa vez não tem perdão, perdi caído ao chão, cupido me acertou, com a flecha na mão, você roubou meu coração, parece tentação, mais não, ilusão talvez, você quis brincar com meus sentimentos mais uma vez, mais são sentimentos reais, coração feito fragmentos se juntou com o tal contra tempo, será que há tempo, um novo amor, vem como calor, o medo com fervor, tenha calma por favor, só espero paciência, para não ter incompetência, tudo isso é ciência química de experiência!
Trago um pouco de lucidez em minhas ideias e dentro dos meus versos tento encontrar a solução , eu tento compreender e elucidar algumas mentes tolas e arrogantes, mas é nesse momento que me dou conta que o arrogante sou eu, pois expôr minha verdade ao mundo é uma coisa , agora quando que quero impor minha verdade ao mundo eu me transformo naquilo que luto contra , e me torno um idiota de opiniões duvidosas que faz de tudo para ser ouvido , e faz de tudo para ter razão.
Eu tenho meus ideais em que acredito oque eu acho certo tenho argumentos para tudo oque defendo, Mas as pessoas acham só porque defendo algo crio algo pessoal porque as pessoas defendem outra coisa e querem viver de outra forma da minha, mas tou foda-se para as pessoas adultas e para oque eles querem viver mas defendo oque acho certo, todos são humanos ninguem é melhor que ninguem e ninguem é superior para me só existe humanos em uma terra uma especie de vida como todos outros animais eu defendo o obvio mas por defender isso não sou um radical louco que odeia as pessoas que não seguem oque eu acredito pois quem vive assim hj é as pessoas que chama as pessoas de direita de facista sendo facista!
