Textos para os meus Amigos Loucos

Cerca de 19713 frases e pensamentos: Textos para os meus Amigos Loucos

Convenço-me a cada dia que minhas limitações não têm limites para alcançar meus ideais com minhas próprias determinações;
Na verdade acredito que um homem sem ideais cava seu próprio tumulo com um garfo de plástico;
Acreditar sem afirmar e sem viver é tão desonesto quanto tirar a própria vida;

Inserida por JULIOAUKAY

De noite, a essa mesma hora, são quando meus pensamentos mais confusos tomam conta de mim. Me levam para outra vida, outro ser, outro alguém.
Mas mudando de assunto, agora poderia estar fazendo outra coisa, outros ares, outros sons, outros ou dois corpos. Mas estou denovo aqui afogando minhas mágoas como sempre, sempre sozinha, sempre com as paredes, sempre com fome de amor e de afeto, sempre como quem não quer nada mas querendo tudo de melhor do mundo pra sí.
Só queria ser um poquinho desse melhor do mundo pra alguém, que esse alguém me segurasse com força e dicesse: Ô coisa linda, eu te amo. Ou então: Ô, minha linda. Estava com saudade. Pra mim já bastava, não precisava dizer mais nada que eu ja ganharia meu dia.
Mas as pessoas e coisas desse mundo, vou te contar minha querida, não são fáceis!

Inserida por Dadayy

Me perco em teus lábios desde do dia em que te conheci, desde o dia em que os meus desejos tomou conta de todo o meu ser;
Teu olhar de desejos me enlouqueceu, conquistou e encantou o meu coração que mesmo em distância me faz te querer em loucuras;
Sou lúcido em devaneios, mas também sou pulsação em paixão reconhecendo o brilho dos teus pedidos tão loucos;

Inserida por JULIOAUKAY

È pela arrogância que nunca quis seguir e sim pela paz que vive cada vez mais distante;
Meus propósitos submergem ao salto da evolução que caminham em passos largos esquecendo-se dos meus esforços;
Regaram quem nunca precisou sem lamentos e sem famílias para fortalecer a hipocrisia dos íntimos da intolerância do nosso país;
O que faria se não tivesse capital para matar a fome de quem chora de quem não mais tem esperanças como uma vida editada;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus sentimentos ardiam como fogo em erupção para com você revirando o meu espírito em prazer diagnosticado amor intenso e verdadeiro;
Se minha face é abobalhada em meus olhos me vem a tua imagem deixando um sinal de que é você que me entregarei de corpo e alma;
Brindo o teu sorriso sem receio de lhe dizer o quanto eu vivo por você e esse amor que se faz verdade da inocência, porém verdadeira;

Inserida por JULIOAUKAY

Voltarei as minhas primícias para rever os meus conceitos de forma inteligente na qual eu não mais erre para com a minha vida;
O que me guarda dos perigos que me rodeiam são minhas palavras que se fazem certas ao meu coração;
Não me venha com vidas confusas por que não luto a batalha dos outros para que se gabei pelo não feito;
A vitória espera o esforço de cada um e não a invenção da batalha para desviar o medo ou covardia de alguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Ousadia

Quem é você que ousa entrar em meus pensamentos?
Quem te autorizou tal proeza?
Em meio à veraneios meus sentimentos se encontram,
À dança dos ventos nada poderá escapar.
Não posso te ter por aqui vagando
É perigoso para o meu ser te encontrar,
... E nessa brincadeira mais te desejo
Preciso sentir você, sua pele, seu beijo
Nesse instante te vejo mergulhar
E em minha alma sinto-me tocar
Ao som de sussurros me entrego
Num leve leito à flutuar.
Após o deleite de seu corpo junto ao meu
Em chamas, a sanidade grita:
-O delírio já se acolheu
Quisiera eu, nunca ter ousado
A olhar nos olhos teus
Em seu olhar está toda a magia
Intenso...em suas palavras sem fim
E agora, só me resta uma pergunta:
-Coração, o que será de mim?
Invadindo meu território, me desarmou
Enchendo-me de belas prosas, me encantou
De guerreira passo á donzela
A ingenuidade semeia o amor.
E neste momento, já não sou mais aquela
Que por alguns instantes...
Ao êxtasi te levou.

Inserida por MJJElaineCristina

Eu já me senti tão triste perdendo todos os meus sentidos sem que existisse ninguém para segurar a minha mão;
Hoje eu me senti anestesiado abrindo os braços esperando o parecer do destino;
Sei que pode me levar sem que me deixe encostar os pés no chão;
Feito uma criança me apavoro , mas eu não me enfrente se não quer a frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Planejei tanto meus caminhos e os deixei para depois... não por você, mas por sua causa.
Sei que demorei a escolher, mas foi você minha escolha.
Por tempos pedi para que ficasse e fizesse de meus sonhos os seus ou ainda que o contrário, importante era que estivesse aqui.
É, mas sua escolha não foi a mim . Então não adianta ir embora e de alguma querer se fazer presente.
Hoje lhe faço um ultimo pedido... VÁ... deixe-me livre! Agora é tarde para qualquer recomeço.
Lembra-se dos meus planos? Hoje vivo-os e não há espaço pra você ou novas escolhas.

Inserida por DayaneRabello

Que saudade que eu sinto dos meus 15 anos, com certeza eu era feliz. Eu era compreendida, única e acima de tudo feliz. Hoje, radicalmente tudo que me pertencia foi simplesmente esquecido, eu não tenho mais espaço pra opinar, pra estender a mão ou até pra sorrir e neste momento eu me sinto bem por estar aqui, me sinto livre, mas não feliz.
Antes eu simplesmente era lembrada, porque desde sempre o mundo em que eu vivia , era meu, somente meu. E o que eu digo de hoje, sobre como me sinto agora?
Um "nada" que tem "tudo"!
"nada" por me sentir quando estou perto das pessoas, e "tudo" por eu ainda ver o que é meu, ter "tudo", mas não poder tocar, agarrar, levar, aproveitar e não poder encher a boca e dizer "Isso é meu"!
Porque simplesmente hoje eu sou lembrada quando nrcessário, lembrar de mim era natural, verdadeiro, não era necessidade.
Até meus sonhos, os planos pro meu futuro, tudo que hoje me pertence emocionalmente, tudo o que eu me tornei, tudo que eu aprendí e todo meu conhecimento são todos julgados, por simplesmente ser o que eu sou, por hoje eu ser completa e madura.
Eu sou a errada, a desiquilibrada, egoísta, ridícula só porque eu crescí, só porque eu conquistei valores que não me pertencia, só porque em minuto da minha vida eu me preocupei em agradar meu mundo de dentro, só porque eu criei meu próprio mundo dentro da minha cabeça. Só por causa disso.
E hoje esfregam na minha cara o tempo todo "Isso não é mais seu"... Como se eu ainda não soubesse disso, como se eu me importasse em ter que enxergar o que não é mais meu...
Pobre dessas pessoas, que dó eu sinto por elas insistirem em me controlar pra me ferir, pra eu me sentir pra baixo e sempre com a intenção de dizer "Isso não é mais seu"...
Meu Deus(...) Se elas soubessem o quanto eu me importo hoje em me agradar, se soubessem que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter simplesmente me auto-conquistado, me auto-compreendido, me auto-lembrado, me auto-sorrido... Meu Deus, quero dizer pra essas pessoas de alguma forma que eu agradei, conquistei, compreendí, lembrei e sorrí pra mim mesma, fui abertamente transparente o tempo todo quanto aos meus sonhos, quanto ao meu ponto de vista nas minhas opiniões.
Será que elas um dia vão me agradecer por eu simplesmente ter me compreendido? Por eu ao menos ter tido coragem de me tornar esse alguém? Será que o despertador da vida um dia despertará no ouvido das pessoas certas? de quem realmente precisa acordar?
Porque da mesma forma que elas querem me dar choque de realidade o tempo todo me dizendo "Isso não é mais seu", eu só quero que algúm dia elas possam me dizer "Isso tudo sempre será seu"... E por fim com a boca cheia eu vou poder dizer uma única vez ... "Obrigada por terem lembrado".

Inserida por Mia5

Tá, então pode vir! Talvez ande mesmo precisando de alguém que ponha meus pés no chão, que me coloque no colo e converse bobagens de vez em quando. Alguém que não tente me mudar, mas goste do jeito que sou. Talvez ande precisando de abraços largos, menos palavras e mais sorrisos. De vez em quando é bom ter alguém pra contar estrelas.
Pode vir, mas vem devagar, vem pela porta dos fundos, de mansinho e sem pressa. Não me tire o ar, me traga fôlego! Não falte, nem transborde! Não me venha com metades nem meias vontades, me venha inteiro e incompleto! Venha, apenas. Talvez precise de alguém que chegue, sem medo de partir.
Tem horas que a gente precisa mesmo é da calmaria... E eu cansei de dar passos largos, agora vou só no ‘miudinho’. Minha única pressa é de ir devagar.

Inserida por simoneemanuelle

O poeta que há em mim.
O poeta que há em mim ri de mim quando falo dos meus planos para o futuro e do meu medo que eu escondo
O poeta que há em mim fala coisas absurdas
Tem desejos abstratos...

O poeta que há em mim quer viajar pelo mundo
enxerga o que todos fingem não ver
Quer amar o mais profundo
Faz rimas pra saciar a sua sede de viver

O poeta que há em mim chora e ri depois de um segundo
Ele luta e não desisti desse mundo
O poeta que há em mim me fala coisas bonitas
me da força e coragem pra continuar

O poeta que há mim anda solto por ai
se recusa a desistir
São pedaços de uma alma, o conjunto das minhas lágrimas

O poeta que há em mim vê o por do sol todos os dias
Ouve musicas de amor, não convive bem com a dor
O poeta que há em mim tem ideias reviradas e historias mal contadas
ele gosta das lembranças e de sonhos

O poeta que há em mim... já não quer mais existir !!!

Inserida por nancyta

Vou vasculhando meus pensamentos, vou olhando as fotos antigas, com pessoas que já se foram deste mundo e de pessoas que hoje chegam a me desprezar e um dia me chamou de amigo. Tento entender esse consciente dos amigos que se vão e dizem ficar para sempre, mas o para sempre nunca existirá pois um dia tudo terá fim como é feito na vida, podemos ficar juntos até o falecimento da pessoa.
Tento entender por que as pessoas prometem o para sempre, se ele não existe, se ele é uma coisa criado pela mente humana e aceito por todos os povos. Eu chego a me impressionar com a pessoa que diz "Não prometa o que não podes cumprir", logo após um tempo ela diz ao namorado que eles vão estar junto para sempre e ainda por tudo ela promete. Tome cuidado com as suas promessas, pois você sabe que não poderás cumpris muitas delas e deixar a outra pessoas com a tristeza invadindo o coração dela. Se ela é importante para você diga que "Espero que dure muito tempo". O para sempre, sempre terá um fim.

Inserida por MarcLanfranchi

Venha, luz!
Acrescente calor aos meus dias;
Esperança aos meus questionamentos;
Cores ao pensamentos cinzentos;
E às dores, ah!, as dores...
Dê a elas um remédio bem potente,
Daqueles a que nem o touro mais forte é resistente;
Pra que eu possa sentir a força da sua magia,
Pra eu me banhar na sua energia,
E contagiar, a quem estiver por perto, com a minha alegria.

Inserida por lavinialins

Hoje não sou o mesmo de ontem e de amanhã
É porque meus sonhos nunca morrem, e para alcança-los,
preciso mudar todo o dia...

Só a música é meu sonho... então vou mover as cordas do violão
e achar a razão de viver, que é essa música que está em mim...

Se eu desafinar, arranjo um jeito de resgatar a música na vida.
Porque estou tocando as primeiras cordas da paz e da amizade,
Deixe-me continuar minha canção...

Aquela em que se faz o que é mais admirável...
A expressão da alma, do pensar, do sentir, do desejar...
Ah, o amar... o amar se faz presente nas belas canções
cheias de melindrices e outras simples e cheias de amor,

Não se faz uma música sem uma voz,
Assim como não espero cantar sem o auxílio de umas belas notas
De umas belas Inspirações...

E é por isso que toco e canto, é porque toco e canto que se faz o toque e o canto
Por majestade ou por ousadia,
Por invenção ou teimosia,

Toco as cordas de meu violão.

Inserida por Valdiclayton

MARUJO


Ouço teu grito ao longe!
Olho! Na penumbra, te vejo!
Oh! Marujo dos meus sonhos,
Quem tu és na realidade?
Busco em ti o amor e o sonho...
Será que tu podes me dar?
Penso...Não sei...
Porque tu te escondes no mistério?
A bruma ao teu redor aumenta...
Teus gritos, outrora, audíveis,
Agora...Quase inaudíveis, o são...
Tu te afastas!
Teu navio desaparece...
Só o que resta, é o olhar...
O meu olhar,
Na névoa!

Inserida por siomarareisteixeira

11-Paciente Conquista


Chorei com sorrisos para não entregar meus sentimentos
Vivi na esperança para que não morresse na sua indiferença
Caminhei calado ao seu lado para não enlouquecer na minha solidão

Tratei minhas feridas de desilusões para continuar vivo, te amando.
Noites mal dormidas consumido pelo meu pranto
Já se tornaram uma forma de terapia aos meus conflitos

Tenho me privado de meus desejos para atender aos seus,
De forma inconseqüente e cega
Mas sigo firme me fortalecendo no seu brilho.

Aguardo você, não como uma promessa, mas como conquista.
Serei paciente no caminho que leve você a enxergar minha paixão
Estou doente de amor e não quero me curar
Quero apenas um cantinho no seu coração.

Inserida por SergioZamproni

Eu com meus botões
Primeiros dias do ano. Recomeço, reviravoltas, estreias. É o que se pensa. Mas não o que se passa comigo.
Especialmente nesse começo, por que razão eu não sei, estou me sentindo triste. Nem sei se posso chamar a isso de tristeza. Sinto-me estancada, com pouco ou nenhum movimento.
Estou meio intolerante, sem paciência pra conversa sem sentido, e fugindo das pessoas, principalmente para evitar os diálogos em que minhas respostas são secas, porque não sei dissimular.
Confessei a uma amiga que a minha vontade era de me isolar num canto, ficar quieta, sem ter que ouvir ninguém. É porque às vezes até sorrir me parece difícil. Não sei mascarar meus sentimentos.
Se quando estou bem já passo a impressão de antipática, imagine assim, como agora. Até tentei me olhar no espelho, mas quase nada foi o que vi. Talvez pelo medo de me enxergar por inteiro.
Sem explicação para tanto, apenas me distancio para não ser desagradável com ninguém. Sou do bem. Sei amar, amo muito, mas é que tem dias que não dá. Aos que me conhecem, isso acaba sendo compreensível. O importante é que, por incrível que pareça, muitos gostam de mim, o que me faz rir, encerrando este texto.
Graças a Deus isso passa. Afinal, o que é a vida, senão viver!

Inserida por mariacelsa

Tão mais simples é a vida quando ainda somos apenas crianças.
Há uma nostalgia de quando os meus sonhos não eram bobagens.
Quando um beijo de mãe curava qualquer ferida.
Ao contrário de me condenarem pelo que eu queria ser, todos diziam que eu podia ser o que quisesse.
Eu tinha pressa pra crescer. Minha mãe dizia que eu me arrependeria. Adivinhem? Ela – como sempre – tinha razão.
Bem-vindo à zona de perigo.

Inserida por samrodrigues

Noturno

Quando as nuvens se carregam,
Desencantam meus olhos
O dia se apronfunda de lagrimas
afogando meus sentimentos
Num instante ressurgem gritos
no silêncio entristecido
Minha alma se carrega de horror
Pensamentos sem sentidos se hospedam
nos meus contínuos soluços
No planger da noite adormece meu corpo
Acalmando meu ser pendente.

Inserida por tudoazul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp