Textos para os meus Amigos Loucos
1) Meus caro, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a asae fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico... E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
2) Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!
Que de hoje em diante...
Todos os meus sonhos se realizem
todos os meus amores sejam correspondidos
todas as minhas vontades sejam saciadas
todas as músicas que tocarem no rádio
sejam as minhas preferidas
todas as pessoas que eu conhecer sejam verdadeiras
todo choro seja de felicidade
toda gargalhada faça o estômago doer
todo amigo seja preservado
todos os sorrisos sejam verdadeiros
todos os telefonemas tragam notícias boas
e que toda a minha felicidade
seja pra sempre...
...
pq sempre existirão pessoas
tentando te deixar pra baixo...
♫Nunca deixem que lhe digam
que ñ vale a pena acreditar
no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que vc nunca vai ser alguem...♫
((Renato Russo___"Mais uma vez"))
*me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!
compartilhar álbum Início > Álbuns > ♥♥♥/(,")\Coisinhas II♥♥♥ > *me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!
Inocentemente doei-me á um amor ensandecido gentilmente pusera-te em meus pensamentos.
Fiz-me obsessivo em razão de querê-la intensificando os sentimentos mais verdadeiros.
Seu caminho absolutamente se faz semelhante aos caminhos de felicidade que me chama.
Eu te completo e você me basta com as singelas palavras que encantam o coração.
PENSO EM VOCÊ
No fluxo dos meus pensamentos ao encontro dos teus
Apenas penso em você
Em ver teus olhos procurando os meus
Penso no seu amor
No que ele pode me proporcionar
Apenas penso no seu amor
Em todo instante me faz te amar
Penso na sua ternura
No que me faz flutuar pelas minhas emoções
Apenas penso na sua ternura
Em despertar em mim novas sensações
Penso no seu beijo
No que sonho com os teus lábios tocar
Apenas penso no seu beijo
Em envolver-me nos teus barcos pedindo para te reencontrar
Penso,
Na minha existência dependente da sua
No desejo gritante do meu corpo ao seu
No apelo da minha alma em fundir-se a sua
Na minha aspiração
Devoção,
Paixão,
Apenas em você que penso.
[ Princesa ]
Tb te amo, até perder o ar, até o Sol voltar a brilhar, até meus pés pararem de andar, até minha boca parar de falar, até meu amor eu conseguir te dar
{ Dii ]
te amo tanto quero ti namorar sentimento puro ti inudar ti adoro vem logo pra cá perfeita por isso vou rimar Obrigado DEUS por ela mandar
Você que sempre está nos meus pensamentos, por isso que sonho os seus sonhos. Fiquei pensando como as palavras com você saem saindo. No quanto cada dia que passo com você é bem enterrado e vai muito além dos sete palmos desse meu coração. No quanto você se tornou meu ponto de referência, meu ponto de equilíbrio, no meu ponto forte.
Jota Cê
-
Você sempre sabe se aventurar nos meus pensamentos e se aloja nos meus sonhos. Escrevemos nossos pormenores diariamente. Deixamos nossas fraquezas expostas e a força de continuar em frente, com força, nunca pára de surgir. Palavras podem até sair saindo, mas você entra entrando e nunca sai. Esse meu amor tolera qualquer estação, qualquer empurrão, qualquer situação.
Rebeca
-
De olhos abertos, fechados!
Abri os meus olhos
Tentei ver o invisível
Imaginar o abstrato
Tocar os sentimentos
Gritar no vácuo
Ouvir o calado momento
Dormi dias e noites
Tentei encontrar a esperança
Cometi os meus erros
As noites se acabaram
Os meus olhos se fecharam
Perdi na memória
Aquele único momento acordado
Aqueles Versos
Meus versos
Minha vida
Meus momentos
Meus sofrimentos.
São apenas meus,
Tão somente meus
São pequenos
Diante dos seus.
Seus encantos
Sua vida
Seus momentos
Seus sofrimentos
São apenas seus,
Tão somente seus
São pequenos
Diante daqueles.
Daqueles versos
Daquela vida
Daqueles momentos
Daqueles sofrimentos.
Tão sem encantos
Apenas sem vida
São pequenos somente
Diante aquela gente sofrida.
Não é preciso ver Lágrimas em Seus olhos e também em Meus olhos para saber que não estamos bem. Não é preciso nos ver em um caixão para saber que Estamos mortos, pois o Nosso silencio chora por nós mesmo e se as lágrimas surgirem em Nossos olhos estaremos Morendo...
Graças a VoCê...
13/06/2009/ terça fª 23:56 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
Fui andando bem devagar sem pensar em voltar
Apenas deixei a chuva molhar meus cabelos...
Foram tantas chances desperdiçadas, coisas que eu não quero lembrar!
Com o tempo as lembranças sumiram, apenas restou um pouco de saudade...
Vida cheia de desafios, lutas e glorias
Hoje sou mais forte do que naquela época
Mais ainda me perco entre as ilusões da vida
Talvez um dia, eu entre numa sala e recorde toda minha vida
E me lembre cheia de saudades do tempo que escrevi essa poesia!
Pra que brigar ? é melhor enterrar..
Senhor, voltai o mal aos meus inimigos minha fé em vós os destruirá.
INIMIGOS ?... EU REZO POR ELES E ACONTECE...
Realmente pessoas infelizes são desagradáveis. (MADONNA)
Aqui jaz todas as pessoas que um dia me fizeram o mal.
Olho gordo aqui, fica cego!
hã?...
Meus sentimentos freqüentemente impulsionam-me á loucura de superar o impossível para tela.
Subitamente me faço triunfante nas palavras que tocam o seu coração com o carinho eminente que lhe arranca suspiros singelos.
Surpreendentemente crio asas a minha imaginação e levo-a ao infinito onde o amor vive.
Hoje Deus ganhou mas uma estrelinha no céu...Com você descobri o quanto valeu a pena meus estudos dias e noites em claro cada minuto valeu a pena . Quantas alegrias você me proporcionou , quando sentou sozinho pela primeira vez , quando consegui dar seua primeiros passos , nossas risadas , quantos momentos que passamos juntos todos com muita garra e mesmo quando todos falavam que não tinha mas o que fazer a gente mostrava o contrário . Seu Antônio fica aqui o meu Adeus e um até breve o senhor fará falta no meu coração . Fique com Deus...
Sua eterna nina...(15/07/2009)
QUANDO FECHO OS OLHOS DE SAUDADES TENHO DE MUITAS COISAS,MENOS DA FELICIDADE SEMPRE CORREM AOS MEUS DEDOS LONGOS EM VERSOS TRISTE E ESPERANÇAS QUE INVENTO, ME CONSOLA POR VIRTUDES DO MUITO IMAGINAR.
NAO TENHO LOGO MAIS QUE DESEJAR, MAS CRIEI NO INTERIOR DE MINHA MENTE E SOBREVIVEREI MENTALMENTE,PORQUE MEU SENTIMENTO, TA PROCRIANDO E SALVANDO O MEU FISICAMENTE, POIS VENCI O MEU NOETICO ÁURICO E ME LIBERTEI DESSA OBCESSAO" PSICOLOGICA"!!!
AS VEZES PENSO QUE SOU MEIA DOIDA GRITO ,CHORO E ME SINTO OUTRA,ME SINTO FORTE COMO SE EM MINHAS LAGRIMAS A DOR FUGIR, FOGE E NAO A DEICHO ENTRAR ENCARANDO MEU EU, E COMO CONSEGUIR FICAR DISTANTE DO PRESENTE E PARAR DE EXISTIR,ESCONDENDO-SE EM PENSAMENTOS E ENFIM A MUITAS COISAS A SER DITAS;
MAS MEU CELEBRO NAO CONTRIBUI, FOGE DO CORAÇAO E ME DEIXA NA RAZAO,MEU CELEBRO PARECE VAZIO PARECE QUE NAO TRABALHA PARA MIM TRATAVA-SE DE MOMENTOS ESPECIAIS ONDE TUDO QUE IMPORTAVA QUE A REALIDADE E MELHOR QUE A FANTASIA.
JCP
Lentamente em meus sonhos lhe encanto e desperto seu coração para um caminho singelo e florido com perfumes de rosas vermelhas que alimentam o amor.
Meus sentimentos flutuam sob seu querer esperando uma fresta onde eu possa adentrar e expandir meu carinho por ti.
Pressinto sua pulsação direcionada á mim, pois seu coração grita por meu nome.
Em noites densas e vazias
No silêncio de Meus momentos
Sinto o silêncio total
Um buraco infinito na Alma e no coração
Apenas o sangue percorre os segundos
Em noites Sombrias
Na qual Minhas mãos suam Fria
Meu corpo se extremesse
Não consigo raciocinar
Porque Tudo me é pavoroso...
Até me descobrir em um Mundo Melhor
O Mundo dos Mortos...
21/07/2009/ter..fª 18:26 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
Ah! Se eu tivesse voçê
Se eu pudesse te ver
Não voaria em meus sonhos como folha ao vento
Sozinha em meu alento
Esperando voçê chegar
Então com meus olhos poderia te abraçar e dizer "é bom ter voçê perto de mim" até mesmo sem poder te tocar
Mais agora,espero em meu coração, que um dia eu possa te encontrar e assim,pelo destino ou pela razão,tiraria os meus sonhos do papel
E ficaria para sempre... do seu lado.
Minhas rédeas transpassaram meus erros e trouxe-me á certeza de um caminho melhor aos meus desejos.
Superei meus fracassos e não me renunciarei diante á vida, aceitei-me como eu sou, intenso, errante, profundo, inconsciente, mas verdadeiro nos sentimentos direcionado á você.
Você se faz única aos meus pensamentos e em teu perfume encontro meu querer e em teus olhos me perco e me acho sem razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
