Textos para os meus Amigos Loucos
Meus caros amigos, eu preciso dizer: a verdade basta. Pra que enganar o coleguinha? Seja seu amigo, sua família, do trabalho ou do coração. A verdade pode não ser muito fácil de dizer, pode ser mais difícil ainda ouvir, mas despende menos energia. Economiza sofrimento e mágoa. Te falo por experiência, omitir também não é a melhor saída. A verdade pode te expor num minuto, mas te situa. Existe coisa pior do que descobrir uma mentira que poderia ser evitada? Vamos poupar sofrimento minha gente. Sejamos reais, verdadeiros. Economizamos tempo e salvamos mais pra viver de verdade.
Devia ser um fim de tarde. Estávamos todos reunidos, meus amigos, e amigos do meu irmão. Ele fez o pedido publicamente, o que me deixou nervosa. Por isso acho que neguei. Se eu lhe dissesse que me arrependo até hoje de não ter aceito, você acredita? Você me daria uma nova chance? Eu gostaria que sim.
A todos os meus bons amigos. Que todos celebre uma boa amizade, que seja festejada com longanimidade e o amor incondicional ao tempo e o espaço, que faça um esforço melhorando a atuação no campo das ideias, a participação no fazer e no servir num esforço coletivo, é a chave para boa amizade.
Não sei o que faço nesse mundo. Ele é tão entediante... Minha vida é. Meus amigos estão todos se afastando, mais uma vez... Quem eu amo não me ama, e muito provavelmente jamais há de amar. Minha família não se entende mais. Meus pais estão em conflito. Eu consigo ver a dor em todo canto. Eles estão infelizes. Eu também. A vida me é um saco pesado que eu arrasto pelo chão. Já não consigo carregá-lo. Acho que vou largá-lo...
MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.
Logo eu, que sempre dizia aos meus amigos para seguirem em frente, agora estou desistindo. Eu, que sempre mantive minha Fé acima de tudo, agora perco toda ela. Eu, que sempre dizia para amar sempre e jamais esconder isso de alguém, agora o faço. Veja como sou contraditória. Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.
Meus amigos, quanta gente boa tem morrido estas últimas semanas, vários colegas de trabalho e amigos. Temos ficado atônitos com tantas perdas. Deus proteja a todos e não se esqueçam de agradecer a Deus por tudo. Por que não abraçar , beijar, agradecer e sorrir para quem gostamos? Pedir desculpas quando erramos e reconhecer a gratidão? — se sentindo angustiada.
O que adianta ter dinheiro uma vida de luxo se nao tenho voces como meus amigos? Saibam que nao trocaria nada por voces minha felicidade é está participando da vida de cada um meu coracao bate feliz hoje, mais pode ser que amanha ele pare de bater, pode ser que eu fique com aminesia, mais vou levar voces guardados na minha alma ai nossa amizade vai ser eterna
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
Bons tempos aqueles que vivi , neste momento estou a me lembrar dos meus amigos e amigas que deixei na minha juventude , que já se faz um tempinho bom , pensar é tão bom ,quando se teve infância . Brincadeiras saldáveis, passeando na beira do causadão ,ouvindo o mar pela manhã e sentindo o cheirinho do mar ,aquela brisa gostosa no meu rosto . Fica então esse pensamento bom !!
Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade
Tem dias que acordo e penso em desistir.Desistir de mim,da vida,dos meus amigos,da minha família,apenas desistir de algo que não me faz mais bem. Eu serei sempre a primeira a pessoa a falar " não desista dos seus sonhos,não desista de algo que te faz sorrir,insista e persista ". Por mais difícil que pareça estar, sua dor nunca será inferior a qualquer outro sentimento visível para a sociedade,pois, sua dor é somente sua e de mais ninguém.Só você sabe das suas decepções,das sua mágoas,das sua tristezas,dos sentimentos mais profundos.Somente você e o seu eu sabem do que se passa dentro de si próprio.
Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja!
E eu penso em você sempre. Não importa onde, com quem, ou qualquer outra coisa. E meus amigos dizem que eu estou muito conectada com você, mas eu nunca percebo isso. Eu não sei o que é tento sempre descobrir, mas é sempre sem sucesso. Desculpa por qualquer coisa que eu deixei de fazer. Ta, eu sei que não sou tão bom com as palavras quanto você, mas o que eu quero dizer é simples e objetivo: O QUE EU SINTO POR VOCÊ É MAIS DO QUE AMOR! E eu quero descobrir junto com você o que é, pois você me faz tão bem. Não importa o que eu diga, ou como eu diga isso. Mas é o sentimento mais forte que existe, e principalmente quando você não está eu sinto um vazio tão grande que procuro escrever o que eu sinto, para ver se essa dor passa. Ou seja o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.
Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.
Os meus poucos amigos me chamam de filosofo do povo. Às vezes quando nos encontramos e vamos ate o Café A Brasileira, para compartilharmos idéias ou simplesmente relatar fatos corriqueiros. Sentados à mesa nós rimos como crianças inocentes e nos embriagamos com café e mais de uma dúzia de cigarros, enquanto palavras soltas misturam-se com o azafama da velha cidade ate que o dia desvanecesse vagarosamente e ultimo cigarro se apaga.
Em alguns de meus amigo ten algo que me faz cada vez mas esta perto desses amigos por ex: o que me faz esta perto de(...) e porque me faz sorri, e o que me faz esta perto de(...) e porque me ttraz algo bom novidades da vida e o que me faz esta perto(***)e porque me tras tudo isso junto sem quere nada em troca. e essa a diferença dessa amiga....
