Textos para os meus Amigos Loucos

Cerca de 19666 frases e pensamentos: Textos para os meus Amigos Loucos

Olhei para o teto, estagnei a esperança, meus desejos, fiz vários nadas. Pensei no medo, no remorso, na perda, em pessoas que achei significar a minha vida e momentos inesquecíveis que nunca existiram. Mas assim é, plantamos sementes, colhemos frutos de ilusões às vezes. Escolhemos parcerias, as certas, as erradas, daquelas que dão dó de tantos erros que embolam e enrolam por ai. Fui enrolado, por uma vida, por cauda de serpentes, abastado pelas minhas críticas, críticas que também pareciam inocentes. Críticas que outros faziam de mim, rumores da minha imaginação, ingratidão, dor, sarcasmo. Acreditar que sabia de tudo, em como amar, amar os outros, à si mesmo, à ninguém. E no fim, tudo que me ensinavam era aplicado com uma boa dose de má vontade. O teto me encarava, me consolava, parecia dizer para eu acordar. Mas ainda assim, não o ouvia, deixava ele no silêncio e por esta razão, perdi pessoas, perdi sonhos, embora acabei percebendo o que era certo ou errado. Ficar calado é bom, é uma virtude da alma, mas não faça isso, não sempre. Negligenciar palavras com pessoas é péssimo, perdê-las é fácil. Palavras ferem, e palavras não ditas ferem muito mais.

Inserida por SixxSense

Apalpei os meus bolsos à procura de vida. Encontrei alguns cacos, algumas palavras de amor e um bocado de decepção. Doei-me muito, recebi pouco, desejei muito e acabei sendo egoísta. E não é apenas uma fase, sempre queremos ouvir uma voz que não voltará a sussurrar para nós, almejamos possuir alguém que se tornou um fantasma e reviver uma história que se tornou ficção. É dia, e nesses becos da alma, sua silhueta mal pode distinguir as sombras da ilusão.

Inserida por SixxSense

As pessoas vem, as pessoas vão. Já não sinto vontade de muita coisa, enquanto meus pensamentos vagam livremente pela minha cabeça. Deixo-os agir, como se conhecessem à mim mesmo. Hoje eu não quero perdoar, mas ser esquecido. A melancolia passou e eu quero respeitar o meu ser, meus erros, lembrar que estou vivo e jamais que sou as lembranças da tristeza de alguém. As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas. Há tanto tempo para viver e memória nenhuma para ser revivida, queimei todas, assim como as fotografias que você me deu. Pergunto-me, o quanto vale à pena se queimar por alguém enquanto ateamos chamas em nós mesmos? É uma dúvida invencível de querer se manter distante, mas tão perto de voltar, e muita coisa não volta. Espero que tenha mais sorte da próxima vez, procurando no oceano da vida que carrega imbecis para longe.

Inserida por SixxSense

De cá, de lá, nos meus pensamentos, no meu coração, de qualquer modo só dá você. Não adianta evitar o dia inteiro não pensar em você, quando chega a noite e vou me deitar simplesmente lá vem você. Lá vem você nos meus sonhos, acelerando meu coração e imaginando cenas, diálogos, abraços. E eu percebi que é incrível como a gente não tem noção de quanto uma pessoa pode mexer com a gente, e de como a gente não tem noção do quanto somos capazes de gostar de alguém. E eu percebi que é com você que eu desejo viver todas aquelas baboseiras do amor, todo o carinho do mundo, todos os abraços que eu puder dar, todo o sentimento que eu tiver para oferecer, toda a alegria que eu puder te proporcionar. Eu percebi e descobri que não adianta evitar, quando é amor a gente tem que se entregar, tem que aproveitar e tem que amar sem se importar com os riscos que tem para correr, afinal acho que amor é um pouco disso: andar de olhos vendados esperando que o outro te guie, te guie rumo a felicidade.

Inserida por barbaraflores

“ A tua ausência é a minha dor, a tua presença é o meu riso , os meus sonhos são teus .Sou inteiramente tua e você inteiramente meu , ambos amantes da noite que voa com o tempo , porém os beijos tem a lentidão da sedução , o toque dos teus lábios se fazem poesia , o teu colo é a paz em forma de corpo . AH! E o teu olhar, ele é encantador ,desejo infinitamente poder acordar e dar de encontro com esses olhos que me atraem .Oh , minha fonte de inspiração ,posso parecer aqueles românticos exagerados , que em palavras enfatizam até mesmo um grão de areia , mas como não exagerar quando se trata de você .É um amor , é uma paixão escrita em versos para marcar a eternidade . É você e eu, sou eu e você e fim . “

Inserida por kassiamaciiel

Sinto saudades de te ler, de te escrever. Você foi a minha melhor poesia. Meus recortes, meus milhões de leitores, minha fama, meus elogios e tudo isso graças ao seu ser poético que escorria por todos os seus poros. Você foi a minha melhor poesia. Os seus olhos quase que por si só, varriam as palavras para o papel sem que eu precisasse pegar o lápis. Teus lábios estavam condenados a responder a todos os seus gritos poéticos e inacabáveis. Você foi a minha melhor poesia, minha melhor fantasia, carregada de amor. As palavras te seguiam por toda a casa e você sabia que a não ser você o resto era vazio e frio, meus livros não existiriam e minha pele gritaria mais que a sua boca — por poesia. Somente por poesia.

Inserida por jaquelinevieira

"Você é o motivo do meu sorriso. Você é a inspiração dos meus escritos. Você é o meu respirar diário. Você é o meu viver. Você é o meu fôlego. Você é o meu oxigênio. Você é o motivo do meu viver. Você é o motivo das minhas tristezas. Você é o motivo do meu pensar. Você é o motivo da qual eu escrevi esse texto."

Inserida por linguagem

Apenas mais um dia qualquer pra maioria, não pra mim, pois hoje é mais um dia sem você, meus amigos até tentam, mas não conseguem me fazer sorrir do mesmo jeito quando eu olho nos seus olhos e vejo coisas que não vejo em mais ninguém, e sinto algo inexplicável, só sei que é diferente e que jamais senti isso por outra pessoa, e é esse sentimento que me da forças pra lutar e continuar esperando, demore o tempo que for eu vou te esperar.

Na vida tudo passa só a saudade permanece, tenho amigos de várias etnias, não importa são meus amigos, colegas sei lá fizeram parte de minha vida, não vou culpar ninguém pelo meu sucesso ou fracasso sei que todos que regraram e não fizeram as escolhas que eu fiz estão bem melhores financeira ou profissional, mas com certeza nunca terão as histórias que eu tenho para contar.

" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...

"E hoje quando sai pela porta da frente de casa, passei do portão, vi meus velhos amigos jogando bola no meio da rua. Como costumavam brincar nos velhos tempos. De repente fiquei animado e logo entrei na brincadeira. Isso me deixou contente, vendo nós voltamos no tempo, tempo que a felicidade pousava sobre nossos ombros. E quando peguei a bola e fui cruza-la eu olhei em volta e vi por um minuto a felicidade voltando, vi a saudade do passado morrendo e a felicidade se aproximando. Eu realmente agora acredito que voltarei a ser feliz, isso é só questão de tempo."

Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.

Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...

No começo eu cheguei a pensar que todos eram meus amigos. Mas adivinha? Claro que não eram, poucos contáveis são os amigos, e um dia você também vai sentir um nó terrível na garganta, vai sentir aquele gosto amargo na boca, é assim a sensação. As pessoas vão te derrubar, te acordar dos sonhos, vão ferrar contigo, tem amigos que não suportam te ver feliz, os conviventes não toleram o seu sucesso, ninguém gosta de ver seu relacionamento dando certo, aquela velha ex-namorada vai aparecer da caralhiolândia pra tentar tretar tudo, sua melhor amiga vai soltar sua mão, aquela prima ciumenta não vai falar mais com você, pessoas não sabem o que é a felicidade, a sociedade não sabe o que quer, e não te respeita em nada, e fazer parte do mundo é mais ou menos isso, sempre terá algo ou alguém pra ferrar com tua felicidade.

Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.

Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.

Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp