Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
Só por que trabalho e amo Dança Árabe não quer dizer que tenho que concordar com o modo machista de pensar e agir de árabes que estão em nosso país. A origem da Dança Árabe não é Árabe. Não há comprovação científica, mas tudo nos leva à origens Egípcia e Cigana. O que restou da grande civilização Egípcia hoje é usado para enriquecer o turismo árabe. Uma dança que liberta a mulher não poderia mesmo ter vindo de uma cultura que desrespeita e violenta mulheres. Apesar de a nossa sociedade ainda ser machista, nós temos a nossa liberdade e não abrimos mão dela. Eu amo a minha dança com toda a sua beleza e conteúdos herdados de civilizações bem mais evoluídas.
Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Não é bem este tipo de amor que atinge a tantos.Mas se a fonte de tudo é o amo,porque acusar de imaturo quem com pureza se assume ao dizer eu to amo.Porque certas leis e pré conceitos contra a coisa mas simples da vida,que é confessar eu ti amo.Não quero nunca que imagines que me fiz poeta para ser diferente.Sou apenas o amigo que ti vê com os olhos da alma e ti fala com o coração.Sou ainda aquele sonhador que ti abre os braços sem cansar na eterna esperança de acolher-te.
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
" É, ainda te amo, não do mesmo jeito de antes, te amo mais manso, mais sensível, quem sabe?! Atualmente te amo calado, de uma maneira que ninguém sabe, ninguém percebe, ninguém desconfia, ou finge que confia, pois o passado, passou feito um trator no nosso futuro, e só deixou moinhos, só restou saudades, palavras que marcaram sentimentos, vida que seria única, hoje é compartilhada..."
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
"Eu creio, Senhor" (Marcos 9.24), com uma fé frágil, todavia, com fé; amo a ti com um amor débil, todavia, com amor; esforço-me de uma maneira fraca, mas esforço-me. Um foguinho é fogo, todavia, solta fumaça. Visto que tu tomaste-me para dentro de tu aliança para ser teu, eu que era seu inimigo, lançar-me-ás fora por essas doenças, que, assim como te descontentam, também são elas a tristeza do meu próprio coração?
Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!
Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
Eu não sei definir o amor, mas eu amo incondicionalmente, e durante este processo que dura os anos da minha existência vou descobrindo que o meu sentimento muda, se fortalece, e que mesmo à distância não é capaz de corrompê-lo, vou descobrindo que as verdades mudam também, mas eu precisei me interiorizar para mudar as minhas "verdades", precisei praticar a humildade para aceitar meus erros e me curvar diante dessas novas verdades.
Eu sou incontestavelmente lírico, amo com muita intensidade, mas consegui controlar um pouco o sofrimento que o amor pode causar, o segredo é saber dosar. Culinária dos sentimentos! Acredito que muitas feridas já se tornaram cicatrizes, elas ficaram ali marcadas, como num texto sublinhado, palavras em caixa alta que são impossíveis de esquecer, são palavras-chave. Mas guardo tudo dentro de uma caixa, as coisas boas eu rego pra quem sabe um dia floresça, e eu vou estar ali, pronto, sem nenhuma cobrança, ou imposição. Até porque se o outro se redimiu ou reconheceu, este não precisa mais de ser apontado, ele já se apontou, me cabe apenas mostrar a partir de agora o quanto eu tinha pra oferecer através de atos. O que me dói é saber que eu posso regar isso por toda uma vida e não ter o devido reconhecimento, talvez nesse caso seja melhor dar esse prêmio a outra pessoa que você ainda não enxergou você simplesmente não se permitiu.
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
“Quando fotógrafo não apenas clico, lembro de quem amo, lembro de algo que li ou um filme que assisti algo que ouvi ou vivi. Tem alguma emoção transmitida, algo que os meus olhos conseguem pausar por isso não a desliga, pra mim a câmera não faz um bom fotógrafo, mas o que faz é a emoção que ele trás”
Eu amo sim. Na verdade, penso que tenho uma capacidade de amar acima da média. E isso não é vaidade. É dor, a maior parte do tempo. Não dor sem esperança, mas dor doída por ser eu mesma, aquela que ama muito. Amor de mãe-irmã-amiga, sabe? Alguns desconfiam, outros desprezam, outras suspeitam. Muitos compreendem, e este é o meu consolo. Pois meu instinto me obriga a amar também os que não compreendem. Essa é minha alegre dor. Amar mais...
Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.
Hoje eu descobri, que para ser feliz, é preciso, amar, e eu amo! Hoje eu descobri que pra ser feliz, é preciso ter uma família, e eu tenho! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso respeitar o próximo, e eu respeito! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso ter amigos, não muitos, porém verdadeiros, e eu tenho. Hoje eu descobri, que a felicidade mora dentro de mim, e a partir de hoje, eu posso dizer, HOJE EU TIVE UM DIA FELIZ todos os dias.
