Textos para Mensagens de Bodas de Ouro
Para quem acha que a felicidade deveria ser um caminho sem volta ,ai vai um conselho .
A felicidade é um caminho sim , agora quem volta é você com suas escolhas e ilusões , na maioria das vezes em busca de outra felicidade .
Só aí quando a pessoa se decepciona quer voltar para o caminho da felicidade.
TUDO na vida é questão de escolha.
Cuidado com as suas escolhas ,para que não sejam feitas tarde demais.
Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.
Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.
É que ele na verdade nunca amou ninguém,
ele na verdade só quis usar alguém,
mas que na verdade sempre usou alguém e
você na verdade sempre amou esse alguém que na verdade nunca te quis bem.
Que na verdade e ainda bem ele nunca te usou e nunca deixe para que depois você não se torne mais um "alguém" que passou desapercebido na vida de um ninguém.
-Viva o amor !
-Viva um amor de cada vez ...
Não estou querendo dizer que não exista amor verdadeiro ,
Só que perdemos tempo demais amando que não nos ama , aprenda a da valor a quem te ama e com o tempo você aprende a respeitar e aos poucos amar quem te ama .
-E se não der certo novamente ?
Levante e continue andando , outras coisas podem nos matar , mas não morremos de amor.
E se morrer ?
Te garanto , não era amor
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Aprendi que dizer que te amo não mim ajuda em nada.
Aprendi também que ela se tornou mais uma palavra banalizada usada por qualquer um e para qualquer um ,
e que apesar de não ter nenhuma palavra maior que essa para declarar meu máximo, você não está nem aí , só quer aproveitar ao máximo o que a vida possa te dar .
Aí eu te pergunto , onde fica Deus nisso tudo ?
Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.
Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.
Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.
Éramos tu e eu
Dentro de nós.
Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.
Chega um momento que cansa. Cansa procurar, demonstrar, tentar e esperar. Nenhum relacionamento funciona quando só um quer fazer dar certo, seja ele, um namoro ou amizade. Não dá, é exaustivo. Parar de correr atrás não é questão de orgulho, é o tal do amor próprio. Se um não quer, dois não ficam juntos. Também não é falta de luta, é só que não devemos exigir do outro o que ele não pode dar. Temos que aprender a libertar quem não quer ficar, chega de guardar espaço pra quem não quer permanecer.
Você vale ouro ...nunca deixe que digam que vc não é especial ... vc é relíquia.. obra de arte esculpida por Deus...não aceite menos . .. nao viva de migalhas ... não implore atenção, afeto ... nunca desça do salto alto .. levanta cabeça, se vista de alto estima ..vc é poderosa ... e nao precisa provar nada pra ninguém... Deus já te fez vencedora ..
A filosofia que deténs pode fazer algo por ti: tecerá um pano bordado a ouro e pedras preciosas, faz um lindo boneco recheado de trapos. Para que surja o renovo, tens que abrir uma costura, esvaziá-lo, virá-lo do lado direito e fechá-lo vazio. Deita-o sobre a tua cama e continua a reflexão com sobre a origem de cada trapinho dentro do boneco. À medida que conheces a história deitas cada trapinho no lixo. No final de algum tempo, descobrirás um recheio precioso, moderno, completamente actualizado para encheres o teu boneco. Não deste conta do tempo que passou; quando entrares no quarto com o novo recheio, o teu bonequinho terá desaparecido e no seu lugar estará um lindo bebé de carne, de olhos grandes que chamará: “Mamã! Papá!”.
Nem tudo que reluz é ouro; Nem todo sorriso é de alegria e nem todo choro é de tristeza; Nem tudo o que você escuta te agrada; Nem tudo que você come te satisfaz, Mas Toda palavra que sai da Boca de DEUS vale mais que ouro, traz um sorriso de verdadeira Alegria, seca as lágrimas, pode até não agradar, mas é pro seu bem, e além disso Alimenta fartamente os que a escutam!
Sabe aquela velha história de ir buscar o pote de ouro no final do arco iris? Pois é , hoje depois de adulta me peguei pensando sobre essa história. Ainda quando criança ouvia as pessoas dizendo: vai lá buscar o pote de ouro no "final do arco-íris" na mente de criança a primeira coisa que passava pela cabeça eram pensamentos sobre um lugar bonito com um caldeirão cheio de ouro e duendes (daquele tipo st. Patrick days) me esperando pra entregar a riqueza, nunca me empenhei na missão de ir buscar o tal pote de ouro, pois nada daquilo nunca me importou e sem falar do fato que ficar de longe ouvindo histórias é bem menos arriscado do que colocar a cara para ver de qual é, afinal o final do arco iris ninguém nunca enxerga. Hoje já consigo ilusionar em torno de toda essa história, sei que no final do arco iris não vai ter pote de ouro, mas se cada um de nos não sair da zona de conforto e for correr atrás pra tentar descobrir o que tem lá no final dele, não chegaremos ao amadurecimento e permaneceremos na ilusão e expectativa. Pessoas audaciosas vão atrás dos seus "potes de ouro" que não são do tipo amarelo, mas são do tipo que cada um procura, o importante é olhar para frente, seguir preparado para toda e qualquer guerra e toda calmaria, sem medo, rumo ao desconhecido, com uma fé. Desprenda-se e vá atrás do seu pote de ouro, desfrute de todo os percursos, observe as cores, não economize sorriso, prove sabores, observe a paisagem, tropece elevante-se quantas vezes for preciso, mas não desista do seu objetivo. Seu pote de ouro ta lá no final del
Para Deus você é precioso , você vale mais que o ouro e a prata. Então por ser valioso aos olhos de Deus Ele fará tudo por você, tudo pra te ver feliz e te dar uma vida de paz. O que tiver te incomodando fale pra Ele em oração e seja grato também pelas inúmeras bençãos que Ele tem concedido pra você.
Eu tenho por certo que o bezerro de ouro não deixou de existir, a diferença é que ele deixou de ser um bezerro e se transformou em um pregador de ouro, um cantor de ouro, uma igreja de ouro, um bem de ouro, um objeto de ouro, um status de ouro, uma nomenclatura de ouro, um cargo de ouro uma conquista de ouro, algo ou alguém de ouro, de modo que o mesmo efeito e sentimento idólatra no coração de alguns crentes permanece indiscutivelmente o mesmo.
A magia de amar é sublime. Vale mais que o dourado do ouro, mas é tão delicado quanto o Botão de Ouro. É mais deleitoso que o Copo-de-Leite e mais doce que o chocolate. É por isso que eu amo a magia do amor. Parece um feixe de luz branca em volta daquele que eu amo, mostrando que é aquela pessoa. É aquela pessoa que eu devo amar.
menino do Coração Valente, dos olhos de ouro, dos pensamentos perfeitos sabendo dos imperfeitos.Querendo abraçar a vida e chorar com a cabeça erguida. Frustrações passadas que tumulam parte de uma alma que cria um escudo que mesmo sendo triste ele vive cheio de rosas, porque o amor é a maior força dentro de um coração.
Não procures beleza,em meu rosto,e tão pouco ouro terei. pois o que ofereço é um bem maior! E Estou tão longe da perfeição?. Perfeição essa que só existe em sonhos. E no encontrar de duas almas, assim direi a ti; Olhe em olhos,e encontrarás a verdade! E de minha boca palavras de verdade ouviras; Busquai, compreender minhas palavras, pois elas são verdadeiras!. Não procureis sombras onde há luz. Não procureis pedras na estrada que te ofereço. Pois essa estrada já preparei ela há muito tempo. Queres encontrar o caminho da felicidade! Segure minha mão! quer encontrar o amor! Ofereço o meu amor? Amor esse que transborda em meu peito! E que procura apenas encontrar um coração que apenas deseja amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento