Textos para Boas Vindas

Cerca de 19470 textos para Boas Vindas

⁠A vida é uma só

Um começo.
Recomeço... de voltar quando é preciso nunca me esqueço.
Um ponto de partida... depois... tudo é vida... até chegar ao fim.
Caminhada sem volta.

A vida dá suas próprias voltas...
Percurso sinuoso... ondulante...
Não tem jeito...
Tem de seguir sempre adiante.

Paradas obrigatórias.
Momentos de glória.
Estende bem alto a bandeira da vitória.

Segue o dia a noite...
O vento... um açoite.
Há vezes que tudo embola...
A vida enrola...
Cada nó que dá dó...

E a vida é uma só.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Após comer macarrão com lingüiça no jantar, sentei-me na poltrona e comecei a ler o jornal. Infelizmente, com muita freqüência, leio sobre seqüestros feitos com a maior tranqüilidade. O pior é que os delinqüentes que organizam esses crimes são vistos como vítimas da sociedade. Isso eu não agüento!

Em seguida, leio uma matéria sobre pingüins e descubro que muitos desses animais aquáticos vivem na região da Patagônia (Argentina). Ainda na mesma página, constato que o sagüi é um animal pequeno de cauda comprida e popularmente é usado como sinônimo de mico, porém são dois animais diferentes com tipos sangüíneos também distintos.

Para finalizar, leio que lingüistas e bilíngües eloqüentes vão se reunir em um encontro para falar sobre o fim do trema na língua portuguesa. Se você percebeu que todas as palavras escritas com esse sinal gráfico não estão de acordo com as novas regras ortográficas, nem precisa participar do evento. Caso contrário, fique tranqüilo, pois as inscrições ainda estão abertas com o valor promocional de cinqüenta reais.

Inserida por ceumarques

Aproveitando oportunidades dadas por Deus: carpediemando dia após dia
A oportunidade de fazer um trabalho de novo sem recuar de novo. A oportunidade de fazer a obra de Deus, lançando a mão do arado sem olhar para trás nem para ninguém nem para nada (Lc 9:62), mas somente para Jesus a fim de não afundar na missão (Mt 14:30).
Hoje pensei duas coisas sobre as quais o Senhor me respondeu claramente em seguida:
— “Irmãos! Ouçam! Anunciamos que por meio de Jesus há perdão para os pecados” (At ‭13:38‬).
Quem crê em Jesus fica livre de toda a culpa, sendo libertado de todos os pecados. A lei de Moisés não podia declarar justo o pecador, não podia livrá-lo de todos os seus pecados, mas a graça de Jesus pode fazê-lo. (At 13:39)
Assim, o Senhor atende o pedido de perdão de seus filhos que se arrependem de verdade; sob essa condição, ele os perdoa por terem cometido determinado pecado que lhe pesa na consciência.
Às vezes, algo poderia ser compreendido diante de determinadas circunstâncias como o necessário a ser feito, mas mesmo assim, por algum motivo que o faz perceber que outros foram prejudicados, isso o faz se sentir culpado, e é essa culpa que carrega que o leva a entender o feito como pecado porque a sua mente o condena (Rm 14:22; 1 Jo 3:21).
Nesse caso, quando ele mesmo não se perdoa, só Jesus pode perdoá-lo. A obediência a leis rituais e cerimoniais não pode conceder o perdão que ele precisa. Ele pode ir aos cultos, fazer dízimos e ofertas, cumprir a missão dos ministérios, ser frequentador assíduo da igreja, mas nada disso pode lhe dar o perdão que só pode ocorrer mediante o verdadeiro arrependimento confessado após reconhecimento e assunção da culpa, ou seja, a consciência plena de que carrega uma culpa por algo que fez e somente o perdão de Jesus pode livrá-lo desse fardo (Mt 11:29,30). 
Por isso Jesus veio, para trazer a graça sobre a lei. E assim como Jesus perdoa os seus filhos e os ensina sobre serem como ele, à sua imagem e semelhança, concedendo o perdão a todo aquele que “conscientemente” lhe pede (Mt 18:21,22), todo irmão deve perdoar o seu próximo que tenha pecado contra ele. Desse modo, o problema finda após a culpa retirada e esquecida, e tudo volta à harmonia de antes.
— “Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido” (At‬ ‭4:20‬).
Mesmo sabendo que devemos corresponder ao chamado missionário de Jesus de levar a sua mensagem de arrependimento à humanidade, sentimo-nos incomodados porque não queremos incomodar ninguém com as palavras de Deus que não querem ouvir.
No entanto, esses estão entre aqueles que querem ouvir de modo que não tem como fazer uma peneira dos componentes desses grupos, separando-os ou os excluindo, pois, na verdade, não temos esse discernimento e essa capacidade. Só Jesus poderia fazer isso mediante a sua onisciência.
Por isso, ele nos ensina a deixar o joio junto com o trigo, principalmente porque ele não quer que, de alguma forma, o trigo seja ferido pelo joio ou pelos problemas que afetam o joio, pois, às vezes, o joio tem uma relação de importância com o trigo. (Mt 13:24-30)⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Bom dia!
Segunda:
Uma nova semana se inicia.
Que os novos dias tragam: paz para a alma, amor para o coração, sabedoria nas atitudes, fé renovada, luz em todos os caminhos e a alegria estampada no rosto.
Que Deus tome a frente da sua vida e lhe abençoe, cuide e guarde.
Fortaleça sua esperança com gratidão e oração.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Quinta:
Que você comece o dia com a certeza no coração de que o bom da vida lhe espera de braços abertos.
Encha o peito com fé, enriqueça o olhar com esperança e compartilhe alegrias.
Hoje, tenha as mãos de Deus pra lhe sustentar, a luz para lhe iluminar, a paz pra lhe bendizer e o amor para lhe abraçar bem forte.
É dia de querer, ser e ter tudo que você quiser. Então, viva!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Segunda:
Para a semana que começa:
Que sejam dias abastecidos de fé, alimentados com esperança, fortalecidos com amor e preenchidos de alegrias e gratidão.
Que para cada dia, Deus lhe surpreenda com suas bênçãos, proteção e novas direções.
Que a vontade de Deus prevaleça e que todo bem lhe aconteça.

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando você encontrar a metade que vai te completar, começará a entender porque nunca deu certo com ninguém. Vai ver que tudo fará sentido e que todos os amores de antes eram apenas pontes.
E sim, aquelas pontes foram importantes nessa nova passagem. Houve sofrimento, lágrimas e acima de tudo o amadurecimento. Aproveite tudo que aprendeu e aplique quando chegar o momento certo, com aquele que faz as borboletas passearem e chacoalharem o seu estômago.

André Ferrari
Não aceite essas migalhas emocionais (2019).
Inserida por senssuiy

⁠Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Pra hoje...

Que ao despertar para receber o dia que começa, a gratidão seja o sentimento dominante. Gratidão pela vida, por poder estar aqui, por tudo que temos, pelos que amamos. Gratidão pela saúde que nos permite levantar e batalhar pelo que queremos.
Que a gratidão afaste o mau humor, o cansaço e as tristezas e que traga aos nossos olhos o colorido da esperança que enxerga o lado bom da vida. A gratidão traz à tona a positividade encoberta pela poeira das batalhas diárias. A gratidão é a forma mais linda de prece, pois é uma conexão com Deus que não precisa de palavras, Ele sente...
Gratidão, Senhor, por mais uma quinta-feira em Sua presença.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

⁠⁠Se nossa vida começa
Ali, junto ao nascimento,
O cidadão só ingressa
Após o conhecimento.
Conforme disse Platão
“Não se cria um cidadão “
Sem ter bom preceptor.
Todo labor existente
Começa pelo docente,
O popular professor.
________________
Não existe profissão
Que venha sem professor,
Não consigo entender
Porquê não lhe dão valor.
Enquanto os analfabetos
Forem donos dos projetos
Para nossa educação;
Veremos os professores
Amargando muitas dores
Para formar cidadão

Inserida por LeoPoeta

⁠Todas as manhãs temos a oportunidade de planejar o nosso dia e assentar os nossos "tijolinhos do dia" da melhor forma possível, e isso deverá ser suficientemente satisfatório por hoje, porque é hoje que a vida acontece, e enquanto acontece, sem necessidade de se preocupar com o amanhã, o amanhã estará sendo construido através da sua dedicação diária. E entâo esses tijolinhos carinhosamente posicionados se transformarão em um castelo um dia, e ao ficar pronto, será um dos mais bonitos e bem estruturados castelos que existem.

Alva Ferlete

" Tudo é possível ao que crê "
( Mc 9:23)

Inserida por Marinaferlete

⁠Bom dia!
Segunda-feira:
Inicie a semana com o coração confiante, carregado de fé e transbordando gratidão.
Que a bondade, o amor e felicidade guiem os seus dias.
Que a esperança traga força para as suas orações e a renovação dos seus sonhos.
Para os próximos dias, que Deus abençoe, proteja e ilumine você em cada detalhe. E sustente seus passos, suas decisões e fortaleça a sua vida em tudo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Júlia possui uma beleza exótica
Mas seu projeto apenas começou
Será Succubus em fantasia gótica
Quem saberá quantas almas ja devorou

Reunindo seus discípulos de sete vidas
Sonolentos e ferozes membros do culto
Miau Ozzy é ceifador de almas perdidas
Vulto, treva noturna, o oculto

O miau quer a cabeça do Batman Morcegão
Busca merecer o legado de seu nome
Caça morceguinhos atrás de informação

Quem suspeita da ceita da Júlia logo some
Seria tudo isso fruto da minha imaginação?
Ou mais um grupo secreto de renome

Inserida por tassio_reis

Hoje é o nosso dia, amor! Dia de comemorar um mês do nosso primeiro sim, um mês do início do nosso namoro.

A cada dia fico mais apaixonado por você e encantado pela sua generosidade e inteligência. Você é a mulher dos meus sonhos. Cada pequeno momento do seu lado é inesquecível.

Te amo, vida! Feliz 1 mês de muitos outros que virão!

Inserida por pensador

Queridos sogros, não sei nem por onde começar para descrever tudo que eu sinto por vocês, mas se tivesse que resumir em apenas uma palavra seria “gratidão”.

Gratidão por tudo. Pelo que fazem por mim, por criarem e educarem o amor da minha vida, por me acolherem no seu lar e nos seus corações.

Vocês são pessoas importantíssimas para mim e espero que um dia eu também seja um motivo de gratidão tão grande para vocês como vocês são para mim.

Inserida por pensador

⁠ O FOGO A ÁGUA E A CONFIANÇA.
Certo dia a beira de um pequeno riacho, começaram a conversar dentro da noite que se rompia.
E disse o FOGO -Vou seguir aquecendo, me observem mas se perderem-me procurem-me em meio a fumaça, rs, pois onde a fumaça ah fogo! Então disse a ÁGUA -Completará eu o meu ciclo, mas se eu me perder, se não sabe, procuram-me nas umidades, lá sempre haverá um pouco ou muito de mim. Mas a esperançosa CONFIANÇA disse, -Eu ficarei aqui, é que fui dada, confinada para ficar aqui, guardo a esperança de que nunca me percam, pois se me perderem nunca mais me encontrarão.
O fogo, você faz e desfaz, a água mesmo perdida completará o ciclo. Mas a confiança é feito cristal, fácil de quebrar, impossível restaurar

Inserida por Roberto251

⁠Não consigo entender as pessoas, a vida é uma luta constante, desde o nascimento. Já se inicia no parto e vai até nosso último suspiro.
Não consigo entender as pessoas, nossa única maneira de manifestar Algo é o choro, que faz parte da nossa vida, desde o nascimento.
Não consigo entender as pessoas,
Passam a vida toda reclamando e esquecem de agradecer.
Não consigo entender as pessoas.

Inserida por Gastaoo

⁠Em 300 mil anos apenas a humanidade, deixou, de ser nômade iniciou sua percepção de mundo, criou, na "verdade" descobriu novas formas de obter recursos, criou formas de se comunicar entre seus membros, criou teores filosóficos e teológicos para tentar explicar sua existência, criou panaceias para inovar seu campo na medicina, criou éticas para respeitar a vida e o teor científico e teológico, descobriu novos mundos não só fora da terra mas dentro dela, iniciou e travou guerras, destruiu nações e as reconstruir novamente, com muito mais inovação e prosperidade, tudo isso ainda não é nada pois nossa espécie é jovem e como é jovem é visionária e sempre estará a busca de novos mundos e novos feitos, e espero que nossa espécie nunca perca este teor inovador.
Penso eu, nossa humanidade fez tudo isso é muito mais, com tanta rapidez e empenho de grandes mentes que tudo o que a humanidade fez de "deturpando" não passa de erros que não devemos esquecer e sim aprender com eles e inovar cada vez mais, por isso penso a humanidade não é e nunca será o câncer de nada mas na verdade é a inovação e a porta para novas coisas, lembre-se " na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma", assim como nossa espécie irá se transformar com a passagem dos tempos.

Inserida por edemar_rohde

⁠Eu sempre respondi ter medo de altura ou do mar.
Até eu começar a crescer e ver que meu grande medo é ficar sozinha, não por escolha, mas por ninguém realmente te entender e se afastar quando percebe que você não é o que parece ser.
Mas não me entenda mal, eu adoro ficar sozinha, pois eu posso ser eu mesma e não me preocupar com opiniões.

Inserida por anonimoparavoce

⁠Ter a cabeça fechada para o mundo é ter um mundo de oportunidades fechado dentro da própria cabeça.
Quando Jesus disse, "vós não sois do mundo", talvez também quisesse dizer vivam o que tem que viver, sintam as alegrias que tiverem que sentir, façam o que tiverem que fazer pra vida valer a pena, pois um dia
não estareis mais aqui.
Então vivam e promovam a vida....

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Amor simples assim

Desde que começamos a namorar, me sinto mais confiante, mais compreendido e mais interessado em descobrir tudo o que me cerca. Obrigado por me fazer tão feliz e por me ajudar a encontrar um equilíbrio dentro de mim!
Eu admiro tanto a pessoa que você é. Sabe, amor, você é uma grande fonte de inspiração na minha vida! Sempre quando penso em tudo o que você faz e na forma como você vê o mundo, me sinto mais motivado.
Sinto que temos uma história que começa muito antes do dia que nos encontramos. É como se eu tivesse te conhecido em outra dimensão. É como se as nossas almas sempre tivessem se conhecido. É como se você fosse uma peça fundamental para a minha existência.
O seu abraço foi o melhor lugar que eu encontrei no mundo até hoje.
De todos os sonhos já realizados, o mais incrível deles, foi melhor que o esperado: nunca pensei que, quando pedia para encontrar o amor da minha vida, ele poderia ser tão apaixonante como você é! Obrigado por ter superado qualquer expectativa.

Inserida por SoniaFranczak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp