52 textos para amigas que inspiram afeto

Vou falar de uma mulher
Vou falar de uma mulher.
É amiga e amada.
Mas para mim também é
um amor muito desejada
É baixa em estatura, mas enorme no coração
Sempre quero dedica o seu amor
E sempre amar com devoção
Chamo-lhe de minha pekeena mas é com carinho
Porque no fundo é uma anjinha
de coração amoroso

Gosto muito da minha amada.
Pois ela é o meu doce amor.
Se alguém as magoa
Esta fica em chamas

Hélio Pereira Banhos sexta-feira 29 de maio de 2015

Inserida por leik

A uma amiga com muito carinho

Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.

Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Honrada pela amizade,
Imaculada e pura.

Juntos construímos
Laços de esperança
Magias e sonhos
Na palma da mão.

Onde houver amor
Posso te encontrar e
Quero oferecer-te
Raios do meu sol e
Solstícios de prata.

Tudo o que mereces
Universos de estrelas
Valsas de outros tempos
Xícaras de doce chá e
Ziguezagues de borboletas.
Um beijo no coração meu amor.

Parabém amiga!
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Amizade...
O que e a palavra amizade.
Significa: Afeição, simpatia entre duas pessoas...
Pra mim significa muito mais do que isso a amizade e um amor puro que nem todas as palavras do mundo pode explicar, se você tem um amigo tem um tesouro que deve cuida com todo amor do mundo , a amizade pode ate sofre algumas desavenças mas se ela for verdadeira vai passar por cima de cada obstáculo e vai se torna mais forte e vai ser pra vida inteira...
By: Jeshneve

Inserida por JeshNeve18

Para se ter uma amizade sincera, não é preciso estar grudada(o), ou com cobranças o tempo todo. Uma linda e sincera amizade, a gente sente e guarda no coração.
Sentimos tanto, que o tempo pode passar, porém a saudade só aumenta...E a vontade de estar perto é muito grande. Vontade de abraçar, dizer o quanto sentimos falta. Vontade de ajudar, levar um sorriso mesmo estando triste. Amizade verdadeira mesmo é sempre poder dizer o quanto amamos, mesmo a distância...Eu ti amo amiga(o)!

Inserida por belandrei

AMIZADE


Ultimamente tenho pensado no valor da amizade, e por isso, veio em minha mente alguns pensadores que possui uma visão singular e muito semelhante sobre o termo.
Como não recordar do pensamento de Exupéry que diz: “tu te torna eternamente responsável por aquilo que cativas”, na obra O pequeno príncipe. Quem conhece não tem como esquecer, não é verdade?
Ora, temos que ver por outro anglo. Qual o significado de cativar? O que cativamos quando cativamos? Que interesses têm em cativar alguém?
O significado, segundo o dicionário, não é tão bom quanto imaginamos que fosse, pois prender, sujeitar é o mesmo que escravizar um sentimento, ou uma pessoa. Para que ela fique perto de ti. Para que ela seja sua. Uma posse.
Ainda por cima podemos citar o mesmo autor dentro de outra perspectiva – “foi o cuidado que tu tevês com a tua rosa que a fez tão importante”, talvez, a dinâmica da amizade não está no cativar, mas no cultivar ou mesmo no cuidar.
Quando cultivo eu cuido. Quando cuido eu quero bem, porém eu tenho que entender que a outra pessoa não é minha posse, não é um objeto para o meu bel-prazer.
Tem uma imagem que me chamou muito atenção num livro que li há muito tempo. O título é: “... Amizade talvez seja isso...” do Padre Zezinho. Em suas páginas além dos textos tinham imagens de pessoas, de amigos juntos!
Uma delas me chamou atenção. Tinha duas meninas. Que estavam conversando alguma coisa. Aí, de repente, uma conserta a gola da blusa da outra. Vendo aquela cena em uma foto que se seguia com uma mensagem especificando assim: “amizade é um cuidar sem interesse”.
Estavam as duas conversando alguma coisa que nem sei lhe dizer caros leitores, porém, foi manifestado um desejo interno em uma delas em simplesmente conserta o que não estava arrumado na outra.
Onde quero chegar com isso? Não quero aniquilar o pensamento de Exupéry e dizer que as ideias defendidas pelo Padre Zezinho virá à ser mais atual e que o cativar na verdade é aquilo que já foi dito anteriormente, algo negativo.
Não é isso!
Quero trazer outra posição para uma mesma temática, pois “não podemos viver com as regras de antigamente sendo que a dinâmica do universo que vivemos é outro”. Esse argumento é uma espécie de paráfrase ao pensamento de Renato Russo em uma entrevista para o lançamento do CD presentes.
Mas quero elucidar que a verdadeira amizade se encontra no caminho da virtude, pois a mesma se for articulada para os meandros da utilidade e do prazer não gerará a vivência da plenitude na relação entre as pessoas.
Com isso, os homens que direcionarem a relação para o principio do prazer e da utilidade provocará apenas o mau, porém se os mesmos abdicarem disso irá viver a vida plena.
Mas podemos pensar em uma série de caminhos para fundamentar uma vida plena. Com isso, podemos perceber aqui o ideal abordado por Sócrates: “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”.
Podemos usar um termo cristão católico que é o in persona christi, ou seja, assemelhar-se a Cristo. Tornar-se próximo. Aconchegar-se. Ficar perto dele. Ter algo que se identifica como participante do ser de Cristo.
Para o filósofo Grego Platão a amizade se vincula à seguinte dimensão: “A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro”.
A amizade é uma via de mão dupla. A minha felicidade tende a possibilitar a mesma coisa para meu amigo. Contrariando essa dinâmica a mídia televisiva só revela em seus programas que defendem a inimizade como forma de ganhar ibope, inclusive, nas novelas que articulam apenas a violência e o medo nas relações entre as pessoas provocando certo afastamento, pois o que se estrutura é que a arte imita vida.
A arte é uma imitação da vida. Quer dizer que a vida é esse processo de falseabilidade que se revela nas tramas das novelas. Com isso, forma-se uma sociedade desumana, medíocre, hipócrita e infeliz.
Penso que a arte poderia ser vista como elemento que forma uma nação crítica, feliz, honesta, guerreira e educada.
Ela não pode ser uma imitação da vida como dizia Platão, mas que se fortalecesse com a educação de seu povo ao denunciar as impurezas dessa sociedade que vivemos e não como massa de manobra, mas sim como elemento de mudança da consciência, ou melhor, da formação de nosso povo.
Logo podemos perceber que não existe verdadeira amizade, pois se assim existisse estaríamos vinculados à perspectiva de duas amizades a real e a irreal.
Portanto, defendo que existe uma única amizade e a ela se compreende todo requisito que define a essência da virtude. Caso contrário, não será amizade.
O que pensar da amizade de Rubem Alves com o seu pai que lhe presenteou com um pé de rosmaninho e ele, por sua vez, o plantou próximo à janela de seu escritório e sempre o contemplava e conversava com ele num eterno processo de recordação, pois o seu pai já havia partido.
Uma “estória” bela, muito bela. Encontrei no livro: Creio na ressureição do corpo: meditações. Essa história é uma espécie de teofania termo utilizado por Octavio Paz para se referir à ideia de sagrado.
Aquele ambiente onde estava plantado o pé de rosmaninho era um local sagrado, pois por lá ele encontrava com algumas lembranças de seu pai. Alves argumenta: “a saudade nasce onde existe amor e ausência”, é naquele local que se vive o advento, a perspectiva do encontro.
Ainda nessa dinâmica vejo outra relação de amor como direcionadora da amizade que se encontra no sonho. Aquele homem para Rubem Alves não era apenas o seu pai, porém era um grande amigo que ficou simbolizado em um pé de rosmaninho. Somos humanos e construímos símbolos para identificar nossos laços.
Recordo-me nesse instante daquele verso de Cecília Meireles que fala sobre o mistério sem fim que se articula assim:
No planeta, um jardim.
No jardim, um canteiro.
No canteiro, uma violeta.
E na violeta.
Entre o mistério do sem-fim e o planeta.
O dia inteiro,
A asa de uma borboleta.
Tudo começa num jardim. Em um local apropriado. Esse jardim que abordo não é o que imaginamos como jardim. Não é isso! O encontro entre as duas almas que se somam é a transubstanciação de o infinito em um segundo.
Para isso, acontecer será preciso seguir a locução do místico Angelus Silesius:
Quem não tem o paraíso dentro jamais o encontrará fora.
E para ter um paraíso dentro de si será preciso cultivar algo que a poetiza mineira Adélia Prado estrutura com maestria no passo seguinte:
“A poesia, a mais humilde, serva da esperança...”.
Então, a amizade é pura poesia?
Não acredito que seja.
Penso que a poesia tem muito na amizade, mas a principal característica que ela tem é a sabedoria.
Mas, afinal, o que é então a sabedoria?
É uma espécie de arte de degustar a vida como comida, pois se prova o aperitivo da vida com a boca e então se decide se aquilo é digno de ser comido. O sábio é um degustador.
Nisso Rubem Alves assegura no livro – Perguntaram – me se acredito em Deus: “Deus não é objeto de pensamento. É objeto de degustação”.
Logo, como você, leitor definiria a amizade? Qual conceito lhe é mais apropriado? A definição de Platão? Aristóteles? Rubem Alves? Exupéry?
Pense...

Inserida por AVANDELSON

Moça... Não é ele que tem que mudar! É você que tem de dar a ele razões para isso!
Seja amiga, (ele adora os amigos rs)
Seja namorada, (ele precisa de uma)
Seja amante, (ele vai querer uma em algum momento)
Seja irmã, (ele gosta de implicar)
Seja cúmplice, (ele falha)
Seja psicóloga, (ele tem suas fraquezas)
Seja tudo... Mas acima de tudo, seja você!
Quando ele tem do lado um baú precioso, não sai por aí tropeçando em cascalhos!!!
Karolina Palloni

Inserida por KarolinaPalloni

Ilusão de amizade

Nunca se deixe iludir
Foi assim que eu sofri
Amor não importa qual tipo seja
Esse que seu coração almeja
Eram tantos "pra sempre"
Que chegou a consumir minha mente
Mais nunca aconteceu algo de verdade
Depois disso foi evidente
Eu sei que foi o que vc queria, e não por maldade
Foi bom enquanto durou
Foram momentos perfeitos
Saiba que em mim algo mudou
Mais nossos caminhos são estreitos
Até porque existe amigo melhor
Que está ao seu lado quando vc precisa
Acho até que eu sou o pior
Pois não estou aqui quando lágrimas caiem sobre sua camisa
Acho que o certo foi te ignorar
Pois essas feridas eram antigas, e não quiseram se curar
Promessas eram mentiras
E depois disso só vieram intrigas
Agora terminou assim
Final triste sombrio
Que em minha cabeça nunca terá fim

Inserida por KADIMIEL

A alma mais bela do mundo, a mais doce, terna, carinhosa, fiel, amorosa, amiga... não significa nada afinal, se não houver uma bela aparência.
Mais pesado que o peso corporal, é o peso da dor no coração.
Mais pesadas que o peso corporal, são as lágrimas derramadas ao longo de toda uma vida lutando contra preconceitos.
Mais pesado do que o peso de um corpo, é o peso do julgamento e condenação, sem direito à defesa, das pessoas que você ama.
Que a humanidade deixe cair o véu da hipocrisia, a mim não enganam mais...
Uma massa de carne não tem direito ao amor.
Chegará o dia em que todos nós seremos, realmente, apenas uma massa de carne sem vida e então... o que terá restado?
A existência humana é realmente muito triste.

Inserida por GabriellaCantao

Resposta ao poema de uma querida amiga:

A angustia não brota pela certeza do fim ou da continuidade. Ela é cultivada no pomar da imprevisibilidade. Ao provar seu sabor amargo, sorvemos o sumo do controle que sacia parcialmente as culpas por nossos impulsos. Mal sabemos nós que isto que nos impede de padecer, mortifica-nos, ainda vivos, e sem pressa

Inserida por GiovanaBGaleano

Amizade de ontem e de hoje

A amizade sincera hoje é difícil encontrar, mas não é impossível alguém conseguir,
O tempo passou, mas a ele podemos voltar reviver alguns momentos que não se pode apagar,
Nos lugares onde morei e por onde passei, muitas belezas conheci e todas me seduzem,
Nascendo ao noroeste do estado do rio, conheci as duas cidades de Bom Jesus,
A primeira com um povo digno e forte, conhecida como Bom Jesus do Norte,
A outra com a panorâmica muito bacana, cidade de Bom Jesus de Itabapoana,
Onde o seu povo é educado e gentil, que completa a beleza do nosso Brasil,
Em ambos os amigos encontrei e posso o nome citar, falarei apenas de alguns que aos demais irão representar,
Alba Lívia, Bernadete, Cacá Seufiteli. Cristiane Boechat, Denise Boechat e Dalvinha,
Eliane Boechat, Fatão Boechat, Getúlio Mula, Heroína, José Antonio Seufitélli, Jânio e Soninha,
Revirando a minha imaginação outros nomes consegui me lembrar,
Marisa Valinho, Marisa Vieira, Solange Alves e Serginho Leiteiro,
Participaram da minha juventude proporcionando momento familiar,
Onde passei minha infância, adolescência, juventude e jamais serão esquecidas,
Lembrando-se de todos esses amigos e amigas que até hoje posso contemplar,
Estava esquecendo-me de alguém que entre todos não poderia ficar perdida,
Continuei passeando pela cidade na busca fui até a Usina,
Onde jamais poderia imaginar, encontrei minha amiga Regina,
O tempo passou a vida nos obrigou e cada um buscou um destino,
Na cidade ainda muitos ficaram e outros saíram em plena juventude,
Fiz de tudo para ali ficar, mas em busca de sobrevivência não pude,
Deixei Bom Jesus para morar na cidade de Santo André,
Onde fui muito bem recebido e não falta uma boa amizade,
O povo paulista com muito carinho e dignidade seus braços me abriram,
Trazendo-me muita alegria e felicidade, por isso posso afirmar,
Que adoro essa linda cidade que hoje posso morar.

Du’Art 22/12/2014

Inserida por DuPoeta

A nossa amizade
tem existência, eficácia e validade.
Talvez seja decorrente
de um negócio jurídico
bem feito e permanente…
muito benfeito para a gente!
Pois a nossa amizade
representa um contrato de verdade:
tem cláusulas de afinidade
sob o princípio da lealdade.
Tem objeto lícito, agente capaz
e um super acordo de vontade!
E não importa a forma,
prevalece nossa cumplicidade!

Nossa liberdade de se ajudar
se dá de ofício, de imediato,
porque nós cumprimos
a função sentimental do contato…
e de tanto contato pessoal,
nosso simples contrato
se tornou direito fundamental.

A nossa amizade
não tem condição, termo ou encargo.
A nossa intimidade
está livre de qualquer embargo.

Seja familiar ou afetiva,
toda legítima amizade,
é um seguro de vida
e um passaporte para a eternidade.

E não há lei que ampare
a nossa amizade
em alguma definição.
E se ela for inconstitucional
que se altere a constituição!

Uma verdadeira amizade
não prevê nulidade
relativa e nem absoluta.
Uma verdadeira amizade
torna-se propriedade
não resolúvel, é pedra bruta!

Inserida por RafaelClodomiro

Amiga de longe
Lá das Minas Gerais
Teu sorriso
Lembra o poema
Mais feliz do Vinicius de Moraes


Tão doce como você é
Mais doce que uma canção
Do Chico Buarque
Meiga no jeito de falar
Tua simpatia é maior
Que a muralha da China

Hey morena
Já dizia os Engenheiros do Hawaii:
"Ana, teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos
Mais sacanas"
Deixa eu entrar na tua dança de cigana?
Menina bacana!
É Ana, e que você nunca deixe
De ser quem você é!

Inserida por deyvyson

“Não quero entrar na sua vida sendo algo passageiro,
Muito menos ser vista como sua mais nova amiga
Não quero meio termos entre nós,
Também não quero segredos bombásticos,
Não quero ser na sua vida o começo de um fim,
E nem quero ser um fim no seu começo,
Quero apenas viver ao seu lado,
Sendo sua fiel companheira,
Eu quero ser o inicio de um começo sem fim.”

Inserida por ARIANERSC1994

Além de você ser o grande amor da minha vida,
você também é o meu grande amiga,
aquela que eu sei que posso contar para tudo.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo
que eu já não sei mais viver
sem ter você,
que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você.
Hoje sei que eu preciso de você
para sempre na minha vida.
Hoje sei que vou te amar até o fim!

Inserida por JRodrigues24

Para uma amiga

Uma amiga de verdade, pode ser de balada,
pode ser pessoal, pode ser virtual,
Mas o carinho amigo, é sempre real...

Se nunca nos vimos frente a frente,
Eu não me importo, eu não ligo
mas se somos leais e coerentes...
Quero que conte comigo

O carinho de uma amizade, não tem distância...
ele vem por linhas, vem por entrelinhas
Ele vem por leitura, vem de artefato,
vem de artesanato, ele vem de fato

O carinho... ah ... o carinho, brota como semente
Pra crescer é só regar, nem precisa ser com água,
pode ser só com sorriso, música, estribilho,
pode ser até sequilho, pra semente germinar

Estou ficando com folhas, é melhor você podar
Senão vai correr o risco do galho te alcançar
Você sabe, toda planta sempre insiste, em se espalhar
E se isso acontecer, aí eu vou te abraçar

Eu não sei fazer sequilho, nem mesmo sei tricotar
Mas reconheço um carinho, e isso me faz lembrar
Que eu tenho em minha gaveta, outro mimo, outra afeição
Que merece com certeza toda minha gratidão

Eu não sei fazer canção, e nem sou boa com arte
Mas te dou um coração pra ajudar no arremate
Não aquele que em meu peito bate, pois esse está um desgaste
Tá um pouco machucado, fica meio amargurado, não seria de bom grado

Mas te mando um novinho, vai levando meu carinho
Só pra você se lembrar, que gostar é mesmo assim
Não é preciso ter posses, não tem valor monetário,
Não altera meu salário, mas me faz sentir milionária

Porque com ou sem dinheiro, nada expressa por inteiro
O quanto esse teu gesto atencioso, carinhoso e verdadeiro
Foi importante pra mim

Gosto de pequenos gestos, Gosto de pequenas coisas,
porque assim não dou trabalho, porque aí não custa caro
e sempre se lembram de mim

Ah o carinho, vem chegando de mansinho, ocupando um lugarzinho
Tomando conta do peito, quando se vê não tem mais jeito
Eu sei não é minha culpa, é sua, minha amiga oculta
Que conheci em consulta, nos olhos da filha adulta

Quis saber de onde vinha aquele olhar comovido
Que ao falar de um ente querido, se enchia de orgulho
Quis saber como seria, e se eu também conquistaria
Se eu também alcançaria, tamanha concepção

E foi fácil admito, seu amor é infinito e sobrou até pra mim
Você me foi emprestada, mas eu não imaginava, que tomaria pra mim
O meu conceito é assim, É amizade sem fim
Desejo que seja assim, Pra você e para mim.

Inserida por luzenilda

O menino Índio E Sua Amiga Comprida
Era uma vez em uma tribo, lá pelos lados do Amazonas... Existia um índio que tudo que queria, era que todas as tribos do mundo fizessem um tratado de paz para cuidarem de sua mãe Natureza e serem amigos.
Ele era sempre o primeiro a querer participar das caçadas pela floresta, não temia quase nada, gostava de ser índio e tinha muito orgulho da sua tribo, sempre pedia a Tupã, para lhe dar forças para defender todos as tribos que lutassem pela paz e sua preservação.
Um dia os brancos começaram a habitar sua tribo e ai sim, começou seus pesadelos, que era que a comprida ( como chamava a cobra grande) engolisse os seus. Ele cresceu acreditando, que em frente da sua tribo, onde uma praia aparecia, quando chegava a seca, na realidade era a carcaça de uma cobra grande.
Ele temia muito, porém pensava( vou lutar contra meus medos e ser amigo da comprida) que, que se a cobra grande, acordasse, devido aos mau tratos a natureza, engoliria os seus.
Um dia o índio, partiu para conhecer outras tribos, mas seu coração sempre estava conectado as suas origens, até que um dia recebeu em sonhos um chamado do feiticeiro, que pedia para ele voltar, por que a alguns dias, seu povo estava sofrendo com o ataque da comprida, que estava cerando sua aldeia, não conseguiam nem dormir, de tanto medo de serem engolidos, as crianças viviam chorando e o povo da tribo, já estava até pensando em sair daquele local e procurarem outra aldeia.
Ele respondeu telepaticamente ao seu pajé:
- Estou voltando agora mesmo, e vou falar com ela,confiem em mim...
Ele partiu em busca da comprida, passou vários dias e noite procurando e nada de encontrá-la. Quando já estava quase desanimando, escutou uns ruídos diferentes, e foi atrás para saber o que era, quando chegou mais perto,viu a cobra rolando na praia e chorando de dor, suas lágrimas se misturavam com as águas do rio.
Ele perguntou excitante:
- O que houve com você comprida cobra?
- Estou sofrendo a dias, menino índio, as pessoas de sua tribo, estão poluindo o rio e entrou em meus dentes, grande lixo, que apodreceu e me causa muita dor e não consigo voltar para o rio, tentei procurar ajuda, mas todos tem medo de mim.
-Claro que irei te ajudar, mas vai doer um pouco, mas você tem de ser forte, porque irei puxar de uma vez só.
-Tudo bem,quero me livrar de uma vez dessa terrível dor.
E ela deu um grande ruído, que foi ouvido até na aldeia. Lá os seus manos ficaram muito preocupados e se perguntando se o bravo índio estava bem.
-Estou livre desse lixo, que bom! Você foi muito valente indiozinho, o que posso fazer para agradecer sua ajuda?
-Gostaria de ser seu amigo e que você conhecesse minha aldeia e também se tornasse amiga dos demais índios que vivem lá.
-Sério?
-Claro que sim, todos lá tem muito medo de você e quero que eles percam esse medo bobo, pois sei que você não nos faria mal algum.
-Agradeço sua confiança e irei sim!
Quando os demais índios viram de longe, o guerreiro da sua tribo, chegando com a enorme cobra, ficaram apavorados e correriam de um lado para o outro com medo de serem atacados.
-Não tenham medo, ela é nossa amiga e veio em paz, ela só estava rondando a nossa tribo, por que poluíram sua casa e entrou grande lixo nos seus dentes e precisava de alguém para tira-lo. Eu já o ajudei e trouxe-a aqui para ela falar um pouco de onde ele vive, assim podemos conhecer melhor sua casa e ajudar a cuidar dela também. Tudo na natureza, faz parte da nossa família, só precisamos entender e zelar por todos,, para nem uma tribo sofrer e nós fazerem senir medo, quando precisarem sair de seu habitat natural, e buscar o nosso, por que destruimos os seus.
Depois desse dia a a tribo começou a se preocupar para não sujar mais a tribo dos outros e entenderam que somos todos filhos da mãe da Natureza e só precisamos nos respeitar e proteger-nos, para não fazermos sofrer outras tribos,com os nosso lixos.

Inserida por AnaTerezaATAB

Mãos que abraçam são mais amigas
São cúmplices de histórias incríveis
São o porto seguro umas das outras.
Mãos que abraçam, acalentam
Escutam, confortam, protegem e são protegidas.
São silenciosas, mas de seu silêncio vem a sua força.
São mãos de amigos, de pais, de mães
São mãos irmãs que estão sempre ali para
no enlace dos dedos, firmarem sua amizade...
Mão que abraçam selam acordos infinitos entre dois mundos
Abraçam paixões tímidas da adolescência
Preenchem vazios de mãos solitárias.
Completam peças que faltam num encaixe perfeito entre dedos tão diferentes.
Mãos que abraçam escrevem novas poesias
Continuam histórias que foram perdidas no meio do caminho.
São convites para novas valsas, novas melodias
E por vezes são definitivamente desenhadas numa harmonia
que se entregam em perfeitos abraços quando se encontram.
Mãos que abraçam são verdadeiras obras de arte.
São entrega, companheirismo, parceria e verdade...

Inserida por berepasin

Sempre tive o coração aberto pra receber novas amizades e cultivar as antigas.
Mas não permito que tolham meus pensamentos e minhas vontades.
Não abro mão dos meus valores por ninguém e quem me conhece de verdade,e me respeita....sabe que vale a pena ser meu amigo ou amiga.
Jamais você me verá invadindo tua privacidade,e nem tentando mudar tua maneira de ser, e espero o mesmo de meus amigos!
Um beijo no coração de todos meus amigos!

Inserida por selenaseleneperola

Serei a amiga de que precisa.. porque se é isso que me aproxima de você, farei com todo amor... vou cuidar de você.. enxugar suas lágrimas.. te impulsionar.. não desistirei de você.. até, quem sabe...descobrirmos que nossa amizade é o amor mais lindo que poderíamos cultivar.. estarei aqui.
#L

Inserida por RobertaFreitasOliver

Amor, amizade, solidariedade...
Tantos sentimentos bonitos
mas, nenhum deles se compara
à Gratidão !
O coração agradecido é capaz
de todos os outros sentimentos...
Quem agradece... provoca sorrisos,
fortalece laços, demonstra nobreza de alma,
produz o desejo de continuar auxiliando,
estimula outras boas ações
e une os semelhantes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin