Textos Marcantes

Cerca de 21027 textos Marcantes

Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.
(Como Vejo o Mundo)

Inserida por EmOutrasPalavras

Sempre alegre? Quem me dera! Entretanto, sempre serei feliz.
Tem dias que as provas com seus espinhos, me machucam até, mas sempre sigo em frente, mesmo na dor, com a esperança no meu Prêmio. Tenho muita fé! Muita fé que meus dias (bons e maus) aqui serão os melhores. Sei que em cada metro dos desertos serei provido das minhas faltas.
Teria deixado toda essa carreira de dores se eu não tivesse certeza que o meu Deus estará comigo em cada segundo. Mesmo que eu não seja livre das batalhas, eu sei que na morte ou na vida, terei vitória na guerra. A guerra é contra mim mesmo, querendo me tirar do Amor de Deus. Mas a Vitória é que, em Cristo todos os dias, por meio da Graça eu estou em Deus, vivendo o Seu Amor.

Inserida por PauloVictorTrindade

Apesar de...

Apesar de não termos certeza
Aqui estamos em busca de destreza.
Destreza para lidar com problemas
Destreza para resolver teoremas
Destreza para superar qualquer dificuldade
Destreza para lidar com a felicidade.

Apesar da saudade
O ontem se foi pela imensidade
O hoje se faz onipotente
E o amanhã vem paciente.

Apesar de tanta verdade
Encaramos muita mentira
Buscamos a realidade
E fugimos da ira.

Apesar de não termos certeza
Aqui estamos em busca da fortaleza
E nos deparamos com nossa fraqueza.
Encontramos sinônimos e antônimos
De todos nossos pseudônimos.

Inserida por AdriaRiedo

Cada vez mais o individual cresce e o todo diminui, o individualismo misturado pelo desejo de ser apreciado, tememos os outros pois os outros se temem, estamos doentes, buscando felicidade no vago. Fotos com sorrisos forçados demonstrando uma máscara de felicidade, a busca cega de felicidade se torna o sofrimento deste mundo hoje, saciando com o material devido o prazer de se ter, mas que logo some desejando mais, com a aparência saciando o que devo ser mas que com o tempo deixa de ser.
A raiva se tornou escudo, o individualismo a armadura e a frieza a espada.
A felicidade não vem do prazer momentâneo, a paz não pode existir com a raiva, sem paz não
há amor, sem amor não há felicidade.
O medo se torna agora parte de nós, tememos nós mesmos.
Pois não nos conhecemos a si mesmos.
A felicidade vem de dentro de você não de fora.

Inserida por 2Math2

Nasci em 1990, na cidade de Salvador, no bairro de Nazaré, fui uma criança esperada e muito amada. Meu pai tinha adoração por mim, mas me foi arrancado muito depressa, não deixando em memória mais que duas lembranças de minha infância. Aprendi a ler com 2 anos de idade, através da minha mãe, que com toda paciência fazia colagens de letras em papel branco, recortadas de revistas no chão da sala. Enquanto isso, meu pai, motorista de carretas, passava o dia fora trabalhando, para levar o sustento da família.
Aos 4 anos, fui surpreendida com um fato que mudaria toda a minha existência. Meu pai almejando melhores condições de vida viajou conosco para o Mato Grosso com uma promessa de trabalho, que não se concretizou, e então na volta para a Bahia, em 1995, na cidade de Luz, em Minas Gerais, aconteceu um grave acidente: o ônibus em que estavamos retornando se chocou de frente com uma carreta desgovernada. Meu pai dormia em sua poltrona, sem o cinto de segurança, e foi arremessado, ficando preso entre as ferragens. Ficou em coma por 3 meses e voltou para casa sem andar e sem falar. A expectativa de cura dos médicos era 5 anos. Com o passar dos anos ele voltou a andar e falar, porém com graves seqüelas, perdeu a capacidade de raciocinar e memorizar os fatos, se tornou agressivo e inapto para trabalhar ou tomar decisões.
Cresci ouvindo de todos, as qualidades de meu pai, embora ele estivesse na mesma casa que eu aos cuidados de minha mãe, eu sentia falta de afeto. Principalmente nas fases de adolescência e pré adolescência. Eu era quieta, magra, desengonçada, dentuça, ingênua e uma das melhores alunas da classe. Fui vítima de bulling em três escolas.
Na vida da minha mãe se instalou um quadro de depressão, que se intensificou na minha passagem da adolescência para a vida adulta, surgindo uma competição e difícil convivência entre nós. A carência e a falta de estrutura contribuíram para que eu fosse mal sucedida em meu primeiro namoro sério, aos 17 anos, me tornei uma pessoa insegura, infeliz, adquiri um bloqueio, que me prejudicou nos anos seguintes, mesmo depois do término.
Garanto a você, que apesar de ter enfrentado muitos problemas, tirei lições que foram primordiais para alcançar a maturidade.

Inserida por AnneBellan

Se ligue na dica!

As coisas mais lindas encontramos, às vezes, distantes do coração. Isso porque não as vemos como queremos, ou não queremos enxergar o óbvio. Mas muito perto dos olhos pode morar a aquela tal felicidade que você tanto quer. Cabe a você não só saber mais querer enxergar.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

►Professor, Soldado & Mentor

O tanto que me mostrou
O tanto que já sacrificou
Me educou para ser, um dia, um homem feito
Tudo bem que ele tinha seu próprio jeito
Um pouco mal humorado, zangado e estressado
Mas sempre esteve do meu lado
Até mesmo quando me encontrava em péssimo estado
Estava comigo quando fiquei internado
Quando fui hospitalizado, ele ficou preocupado
Ele é uma das figuras que tento me espelhar
E, mesmo analfabeto, soube me ensinar
E, mesmo não muito ágil, nunca se mostrou frágil
Agora se encontra naquele tal estágio
Onde sua coluna doí a cada passo
Refletindo os anos acumulados
Torno-me então um tanto quanto alarmado
Ainda não estou preparado para dar-lhe adeus
Por isso aproveito enquanto possuo esses momentos meus.

Ele nunca teve condições de me presentear com objetos caros
Mas humildes ele me deu vários
Porém quando nos tornamos adultos, queremos é companhia
Pois de repente vivemos uma vida sozinha
Mas essa minha família é o presente que eu queria
Certo que ele perdeu sua filha, mas faz parte da vida
Não procurou uma saída alternativa
Sua cria mais nova ainda respira
E aqui hoje dedica, agradecendo essa grande dívida
E tornar-se um alguém exemplar transforma-se em uma sina
Objetivo é ser um pai presente, assim como ele foi comigo.

"Agradeço tanto
E falarei do senhor para o meu filho".

Ah, e aquela tal dívida citada acima
Que se iniciou no surgimento da semente pequenina
Foi ele quem me apontou a direção
Foi ele quem sempre segurou a minha mão
Também teve momentos que me levantou do chão
Preste bem atenção, poema feito pelo coração
E meu único desejo para com o senhor
É que eu não seja uma decepção
Que não valorize suas lições e sermões.

O "querer que sinta orgulho" eu possuo
Quem sabe vir me dizer que estou pronto para o mundo
Que eu conseguirei ultrapassar os espinhos
Que me olhe e diga, "-Este é meu filho"
E, quando este texto for lido, que seja compreendido
Infelizmente não sou tão bom para deixá-lo lindo
Mas isso tudo não imagino, eu sinto
E, à meia-noite estou escrevendo neste livro
Estou escrevendo este poeminha com apenas um pensamento
Separando este momento, aproveitando o tempo
Para dizer como sou grato
Ele está marcado, presente em várias fotos e retratos
Não sabes como que por mim és admirado
Idolatrado, não como herói, e sim como um soldado
Aqui deixo algumas palavras, obrigado por ter me ensinado
O que é certo e o que é errado
Pai dedicado, pai amado.

Inserida por AteopPensador

❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

Aah saudade! Saudade que me aperta o peito e me afoga nas lagrimas, sentir saudades é sinal de que foi importante, que fez a diferença que se tornou inesquecível ou pelo menos marcante.
Aah saudade! Sinal da falta de alguém que um dia esteve ali, é o desejo de ter de volta alguém que não faz mas parte de sua rotina.
Éh! É a saudade que fica quando esse alguém vai embora sem data e hora marcada pra talvez um dia voltar.
E essa mesma saudades que fica resumida em lagrimas, em sentimento de solidão, que só se transforma em alegria quando tem de volta aquele alguém que se foi.
Mas se isso não for possível a saudade te maltrata por um tempo mas quando se sabe que esse alguém esta bem, esta feliz com outro alguém ou em outro lugar a saudade diminuir e o que ficam são lembranças de momentos inesquecíveis vividos do sorriso que se fez, do abraço apertado que se deu, do eu te amo dito poucas ou muitas vezes sejam em palavras ou em ações.
dai então o que corre são lagrimas de felicidade por um dia essa pessoa ter feito parte de sua vida.

Inserida por SimoneFranca

Para onde levou o sol?
Eu não sei mais Maria, o que fazer com estes dias que passam, mas nunca amanhecem.
É que eu estou sobrevivendo, mas não sinto mais intensidade e vitalidade, não sinto as gotas da chuva, e o sol para onde levou o sol?
Não me admiram, nem arrepiam-me mais as canções, tão débil parece o cheiro das flores agora, tão inconsistente o chão.
Seu corpo está distante do meu, abstenho-me então involuntariamente de amar qualquer coisa.
Perdi o juízo e as funções motoras, perdi a cabeça e a memória, não sei mais se seu nome é Maria ou felicidade, não sei mais o que fazer com esta saudade.

Inserida por ChristieWingler

Caminhar
Luiz Moreaux

Pra vocês quero a canção mais bela
Em vocês quero me descobrir
Quero ser Peter - pan. e Cinderela
O herói mais forte que possa existir
E poder voar pro sonho
Nele desvendar encantos
Maravilhas do viver
Pra vocês quero a saúde plena
Se não existe eu vou inventar
Que ela venha em forma de poema
Que ela mostre todo o meu amar
Capaz de mover montanhas
Capaz de gerar a força
Necessária ao caminhar.

Inserida por luizmoreaux

Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração
Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano
E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que:
Dinheiro,educação e cultura não é a solução
O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!

Inserida por luciaalves07

SAIBA RECONHECER O AMOR QUANDO ENCONTRÁ-LO

Na celeridade de dizer que se encontrou o amor, muitos se precipitam. Nem tudo é o que parece e o amor não se deixa reconhecer facilmente. Aquilo que te enche de inseguranças e de perguntas pro futuro, nunca foi e não será amor.
Amor de verdade é aquele que te deixa tranquilo. E leve. Com a certeza de que tudo está onde deveria. De que não importa o que aconteça, tudo vai terminar bem. Você sente que tem tudo o que precisa, e o resto é detalhe. Nada faz muita falta, só acrescenta.

Demora-se pra entender. Às vezes passam-se anos de busca, pra saber como seria amar de verdade. E quando a inquietude tiver acabado, é que se saberá que chegou o tempo certo. Que se encontrou o que se procurava.
A conta fechou. A chave girou. A vida lhe sorri, porque sabe que agora sim: Chegou o amor!
Lá vem a sossego. Calmo e sereno fica o coração. Sem incertezas, sem questões. Aqui é o lugar que se queria estar. Os medos foram pra longe, fugiram sem ter onde se esconder. Não ficou um sequer, nem mesmo o medo do friozinho da madrugada. Aquele que você encontrou vai cuidar disso pra você.
Bom mesmo é saber que isso vai durar; que não acaba amanhã. Que sua mão estendida vai ter quem a segure. E seus ombros, braços que os protejam. O coração pulsa feito pedra atirada no lago. Pequenas ondas e só. Logo a calma reina no espelho d’água e no peito. O brilho que se instala vai rapidamente da alma em festa à menina dos olhos. Por que se encontrou o amor.
O mar não apaga mais o coração desenhado na areia. Está tudo gravado. No coração de quem agora, ama de verdade. Os nomes estão entrelaçados, feito os dedos de quem agora, sabe o que é amar.
Sem aflição, sem cautela. Agora é só saborear o amor, verdadeiro deleite. O caminho é certo, sem relevo. Incertas são as horas de alegria. Infinitas até. Que pare o relógio, o trem. Acabou o tempo de espera.
Enfim o amor chegou, com toda a sua bagagem. A eternidade veio no mesmo vagão. Parece que vieram pra ficar. A felicidade já fez seu convite. Parece que aceitaram. Era só o que faltava. Mais nada.

Inserida por AlessandraPiassarolo

►Yasmin

Estava eu e meus amigos em uma festa
E eu disse à eles que a garota que gosto iria nela
E eu a vi lá, perto da janela
Conversava com Júlia, amiga dela
Rodrigo me incentivou a falar com ela
Pensei no perigo em talvez cometer um vacilo
Para não correr o risco eu não me movi um centímetro
Mas este meu amigo gosta de me complicar, com ela ele foi conversar
Com medo do que ele estava a falar, na multidão fui me camuflar
E a noite passou, e eu continuava a me disfarçar, me misturar
As horas iam passando, luzes se apagando
Notei que não deveria ter me escondido
Por alguns segundos eu fiquei arrependido
E eu acho que mais alguém notou isso, Rodrigo.

Ele é o tipo de amigo bem descontraído
Conheci ele através do meu colega Ícaro
E uma característica agradável é que ele não é convencido
Mas quero escrever sobre a tal garota
Farei da história uma escrita curta.

Eu estava me despedindo dos outros amigos
Exceto Rodrigo, me despedi de todos que vieram comigo
Parecia que a festa estava apenas começando
Podia-se ver pessoas saindo, pessoas entrando
Como não sou de beber cerveja, terminei meu refrigerante e sai
E a rua comecei a descer, ao sono estava prestes a me render.

Ao chegar em casa eu senti como se faltasse algo
Em minha mente estava faltando um espaço
De pés descalços no quarto eu me deitei cansado
Mas o sonho costumeiro não estava chegando
Passava horas e mais horas e eu estava sem sono
Como se estivesse acordando, então o que estava faltando?

O Sol nasceu e eu não dormi, apenas fiquei deitado ali
Tentei então me distrair, sei lá
E lá pelas nove da manhã o meu celular começou a tocar
Rodrigo pedia para nos encontrar na pracinha perto da minha esquina
Como estava desocupado e entediado eu fui, cheguei e de longe vi uma menina
Estava de costas, mas vi uma blusa bem bonita, vermelha, minha cor preferida
Me identifiquei com o clima que surgia
Cumprimentei Rodrigo, as mãos dele estavam frias
Foi nesse momento que reconheci a menina desconhecida
Rodrigo deu-me um leve sorriso e uma piscadela de início
Pediu para me sentar junto dela para conversarmos
Eu não sabia o que esperar, então fiquei um pouco amedrontado
Em um dado momento ele disse que teria de ir ao supermercado
Pensei estar sendo abandonado pelo meu amigo, fiquei apavorado
Ela disse "Tudo bem, vou ficar aqui conversando com ele, estou gostando"
A partir daquele momento eu me acalmei e pensei
Comecei a dizer palavras que até hoje não sei por que falei
Só sei que ocorreu tudo muito bem, sem pressão
Melhor me apressar, marquei de me encontrar
Ah é mesmo, acho que vou mandar essa texto para ela, acho que vai gostar.

Inserida por AteopPensador

Amor é aprendizado.

Todo relacionamento conjugal, trás em si, maravilhosos aprendizados.O amar de cada um, é como uma mãe, que ensina seu filho, a entender melhor, uma matéria para a prova final. Na convivência do dia a dia, somos constantemente chamados a refletirmos, sobre tudo, que nos é necessário, para nossa evolução moral e espiritual. Quando deixamos essa escola, por não gostarmos de uma matéria especifica, a vida, nos permite encontrarmos novos professores, mas que sempre trarão consigo, as mesmas lições, que a escola passada tentou nos ensinar. Colares Filho.

Inserida por ColaresFilho

►Minha Dívida Infinita

A especialidade dela era me fazer sorrir
Ela até me ensinou a seguir e persistir
Desistir não fazia parte do seu dicionário
Estava sempre em movimento, combinando com o horário
Eu mesmo não conseguia acompanhar o ritmo dela
A pressa não a permitia desfilar com maquiagem
Se bem que ela nunca deu importância para isso, diga-se de passagem
Ela gostava de sair em viagem
Ir para o campo, admirar na borda da margem
Tirar fotos para compartilhar com suas amigas de verdade.

Ela era sobrenatural, sabia quando eu estava mal
Se eu não telefonava, ela me visitava
Perguntava como eu estava
Sabia quando eu falava mentira
Suposição, eu diria, só podia ser
Se eu precisava sorrir, lá estava ela para me divertir
A verdade é que eu sempre pude contar com você
Tinha vezes que não sabia o que te dizer
Não conseguia acreditar que te tinha só para mim
Acho que meu coração tinha medo de assumir
Não dava para acreditar que tal sentimento tão real pudesse existir.

Lembra de quando fui para a auto escola?
Quando fui fazer o exame, me disse para manter a calma
Daquele jeito meigo, fiquei tranquilo na hora
Você fez do ar que eu respirar mais leve
E graças ao seu apoio constante eu passei no teste.

E hoje a minha dívida com você tornou-se infinita
E a cada dia sua boca linda só me complica
Mas só contigo, só com a sua companhia
Que vi que nunca me senti assim
Que não estava vivendo até te encontrar
Por isso minha dívida tende a aumentar
Por que não paro de pensar
No que mais irei sentir, no que mais irei passar
Já tenho aquela coisa de perguntar onde você está
Se não recebo um "oi" de manhã
Sei o que meus sentimentos e emoções me dirão
"Corra e vá vê-la"
Apenas não me esqueço que tenho o amor de uma princesa
Penso desse jeito.

Inserida por AteopPensador

Muito se fala em Namoro, mas você quer namorar porque se sente sozinha ou porque Ama seu Parceiro? Um relacionamento vai muito além do simples pensamento de "posse". Um relacionamento se baseia em Fidelidade, confiança e Amor, um equilibrio dos 3 é você sempre tera um relacionamento de paz, se não houver Fidelidade concerteza não haverá amor.
A partir do momento que a pessoa passa a querer controlar seus passos, suas amizades, sua vida social, já passa a ser ciúmes obsessivo, é ciúmes deste jeito já causa um desequilíbrio das 3 principais bases do relacionamento. Levando ao fim dele.
E se não foi pra somar, pode se servir de experiência, não existi pessoas perfeitas no mundo, mas existe alguém que pode fazer seu mundo ser perfeito, só depende de você.

Inserida por maycow_willian_stein

Já parou pra pensar por que as vezes você se sente só?
Mesmo com tudo e todos luxos e confortos, tem sempre aquele momento que sentimos perdidos nesse mundo. Mas por que será? Se temos tudo e não precisamos de mais nada! Ah, aí que você se engana, nunca teremos o suficiente quando o assunto é amor, felicidade e pessoas a quem compartilhar esse sentimento. Porque antes de felicidade compartilhada ser invejada ela é multiplicada!

Inserida por DavidJackson

►Viagem de Trem

Estou esperando o trem chegar para me levar
Para qualquer lugar, misterioso, que irei desvendar
Estou esperando o trem aparecer
Quando ele partir da estação eu vou esquecer
As péssimas lembranças serão deixadas para trás,
E a emoção de querer cada vez mais irá me acalmar
Com o objetivo difícil de encontrar a paz
Eu irei me despedir da dor,
Irei em busca de calor, em busca de um amor
Visitarei lugares que não conheço.

Para uma nova vida o trem vai me encaminhar
Vou recomeçar e me aprimorar
Eu nem mesmo sei para onde ele vai me levar
Mas não estou me preocupando
Estou apenas me imaginando,
Viajando para um novo mundo
Uma nova vida, quanta instiga
Louco para apreciar a nova vista
Observar as colinas pela minha janela
Observar as imagens belas.

Estou pronto para uma nova experiência
E suporto a impaciência que me condena
Vivo rodeado de lobos em peles de ovelhas
E não importa quantas vezes eu veja, dá na mesma
Por isso quero um novo lugar,
Este eu já não consigo mais ficar
Meus ouvidos me avisam que o trem está a se aproximar
Finalmente, já está na hora dessa terra eu deixar.

O meu propósito é conhecer o mundo, como um estudo
Quero saber o que me aguarda, quem sabe encontre uma beleza rara
Espero ansioso pela vinda dele, almejo um mundo perfeito
Talvez exista um lugar onde eu possa meditar
A cidade é agitada, e fumacenta,
Drena a vida de forma lenta
O ambiente aqui é estressante, estou preso, usando uma algema.

Minha passagem não possui destino traçado
Não sei para onde irei,
Mas quero me afastar do meu passado
Minha viagem de trem será marcada, disso eu sei
Toda dor que sinto será guardada, me machuquei
Me disseram para viajar de trem pelo menos uma vez
Estou eufórico para escutar ele, sentir o tremor
Aliviar aquela dor, ver lá de longe o condutor
E uma voz locutora dizendo para os passageiros adentrar
E quando entrar, pela janela poderei notar,
A velocidade irá aumentar, e começarei a voar
Pelos trilhos que me guiarão ao novo destino indefinido
Sentindo um aconchego, feito um amigo de infância
Não me importa a distância, e sim a elegância
O belo trem que passa bem perto
E é nele que serei levado para um futuro sem rosto.

Inserida por AteopPensador

►Ódio & Amor

A gente se evitava, a gente basicamente se odiava
Eu não te suportava, nossa relação era totalmente incomum
Não nos falávamos, mas conversávamos com qualquer um
Eu não queria saber se você estava bem
E muito menos você, que me considerava um ninguém
Nós éramos como os polos positivos de um ímã
A gente não se entendia, e mesmo assim nos víamos todo dia
Pensa na falta de sorte que a gente tinha
Às vezes brigávamos feito galos de briga
Não éramos compatíveis, juntos éramos terríveis
Mas o tempo passou, e nossa relação se tornou cabível.

Nossas conversas se tornaram mais sociais
Já não eram mais tomadas de linguagens brutais
Eis que uma qualidade se revelou de passagem
Que no fundo da neblina existia bondade
Começamos, de forma inocente, a compartilhar sorrisos
Como se na rosa cortássemos os espinhos
Já não era preciso agir de modo agressivo
O convívio se tornou possível e agradável
Claro que as nossas opiniões sempre eram questionáveis
Mas a cada palavra trocada sem raiva
A cada frase dita de forma a ser amada
Nossa relação se tornava mais humanizada.

Eu comecei a te olhar
Do seu jeito estava começando a gostar
Comecei a valorizar aspectos que não via
Nós então começamos a dar investidas
A pessoa que era repugnante
Tornou-se importante

Eu já conhecia seus defeitos
E você os meus, pelo jeito
Mas as qualidades ainda estavam invisíveis
Pensava que não haviam, que era impossível
Aparentemente nós dois estávamos iludidos
Por exemplo, eu não sabia de seu modo sensível
Nós estávamos agindo de maneira previsível
Eu não reparei no seu sorriso atrativo
Até hoje me xingo por causa disso,
Eu devia ter visto.

Não sei o que você viu em mim
Mas o sentimento que comecei a sentir
Começou a me perseguir e me atrair até ti
Não pensava que me sentiria assim
Mas se revelou ser real, meio viral
Minhas ações seguintes foram propositais
Testar sua paciência nas aulas e coisas tais
E percebia que sentia sua falta, contigo os momentos eram especiais
Eu não tinha coragem de falar tudo o que queria
As palavras já haviam sido escolhidas
Mas quando surgia oportunidades,
Elas não saíam, não eram ouvidas.

Nossos amigos próximos já haviam percebido
Estávamos conversando muito sobre isso, sobre aquilo
Nossos momentos sozinhos não passavam despercebidos
E o maior problema é que eles não estavam errados
As amigas estavam certas
Nós nos encontrávamos apaixonados
E em uma correnteza nossos sentimentos foram sendo levados
E o tempo não foi cruel conosco
Começamos a gostar cada vez mais um do outro
Como no Jogo da Vida, tivemos indas e vindas
Muitas recaídas já foram escritas.

Eu te detestava, tinha tudo o que eu não apreciava
Você reunia tudo que eu não gostava
Te achava chata, não te aguentava
Mas no futuro acabei me apegando a aquela garota mimada
Ela se tornou a bússola para me guiar em uma nova jornada
Que vivo até hoje, sem medo de me perder, confio nela
Agora eu sinto como se tivesse encontrado a pessoa certa
Claro que não é a mais perfeita, mais é a que me completa
Linda, sorte minha que você entrou na minha vida
E ainda hoje eu agradeço, todo dia
Sei bem que você sente o mesmo que eu
Não há ninguém mais feliz em possuir o coração seu
Jamais esquecerei da vez que te prometi o meu
Sim, sim, naquele dia choveu, nos molhamos
Mas me aqueci com o beijo que você me deu.

Nunca pensei que seria por você que me apaixonaria
Quem diria que eu estaria te esperando na esquina?
Quem poderia imaginar que eu ia te amar?
Mas aconteceu, e eu não me arrependo
Continuo escrevendo, relembrando e sentindo o vento
A probabilidade de termos compatibilidade estava pela metade
Mas nasceu a felicidade, e ainda hoje agradeço pela oportunidade
E pela simplicidade, nosso destino irá nos presentear com alegria
São nas noites frias que me lembro do calor da minha Olívia
Você revigora, assim como o espinafre que o Popeye come toda hora
Sinceramente, agradeço profundamente.

Estou deixando aqui uma grande dedicatória que escrevi
Ria e se divirta, mas aprecie e se identifique
Pois isto é um singelo e modesto gesto que encontrei
Horas e mais horas passaram, e decidi contar como me apaixonei
Por alguém que odiei, evitei, e hoje me entreguei e não me imagino sem
Então essa é para todos que já passaram por isso
Fui seduzido por um sentimento desconhecido
Acabei perdido em um mar infinito
Hoje me vejo sentindo aquilo que nunca pensei em sentir
Agradeço novamente, e nunca vou desistir, já me decidi
É com essa pessoa que quero crescer e envelhecer
Fim.

Inserida por AteopPensador