Textos Marcantes
[...] Porque quanto mais se acredita mais se tem força pra lutar, pra ir até depois do fim, sem limites, se você impõe metas você se torna limitado, não, o que eu busco é maior que isso, é essa adrenalina de ir caminhando sem saber o que irá vir amanhã, ou melhor, se o amanhã irá vir. Acredito sempre, em tudo de bom, em tudo do bem, em esperanças por menores que sejam, em pessoas por mais fracas que se achem, acredito nos médicos, nos policiais, nos negros, nos pobres, nos mendigos e não me permito pensar diferente, porque no dia em que eu deixar de acreditar, serei um morto vivo.
“O que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.”
Quando somos Confrontados pelos nossos piores Pesadelos as escolhas são poucas, lutar ou fugir, Torcemos pra ter força pra enfrentar nossos medos, Mas às vezes apesar disso, Nós Fugimos, e se o Pesadelo vier atrás? Onde vamos nos esconder? Como vamos nos defender desse medo que nos assola? Eu digo, Tenha fé, tudo fica bem, como disse um Sábio homem, Todas as Histórias Possuem um Final Feliz, se não tiveram, é porque ainda não acabou. Nada está confirmado, tudo à nossa volta é apenas Estática, apenas um sonho, apenas uma curta passagem Pelo planeta. Afinal, O que acontece conosco após a morte? Haverá um Paraíso? Haverá Reencarnação? Como eu disse, nada está confirmado, então o Segredo e a chave para nossa felicidade, é confiarmos Em nós mesmos, e mandarmos ver, enfrentarmos nossos Medos e confrontá-los, mostrando à vida e às pessoas que o cercam, o quanto somos fortes!
Ta parando de lutar por culpa de coisas sem sentido, levante a cabeça , nada nesse mundo tem sentido, o amor não tem sentido, a vida não tem sentido, você vai deixa de ser feliz por coisas sem sentido , pare e pense , estava sendo feliz com aquilo volte e faça valer a pena dessa vez...Nem tudo o que eu disse aqui tem sentido...
"É desconfortável uma derrota depois de lutar arduamente! Ao menos; é um sentimento habitável; um coração que bate sem plágio da mesmice; diferentemente da inércia; de uma agir vegetativo. Esta Ruína..., que é tão fiel ao seu sentido ainda em sangue quente, ela é tão necessária para próxima luta... e próxima luta... e próxima luta..." - Ken Masters
Garota, chega de lutar por quem nunca te deu valor, para de tentar agarrar o mundo com as mãos, se ama mais viva por quem daria tudo pra esta com você, não acredite em sorriso eles também mentem, nunca diga seus medos em voz alta por isto é um perigo, acredite em você, no que você sente saiba que perdido em algum lugar esta sua outra metade, a metade que você tanto procura e que esta a procura de você também, sinta o amor dentro de si, sussurre, fale, grite o mais alto que poder mas mostre o quanto você se ama.
O amor é a maior força do mundo. Ninguém pode lutar contra o amor e prevalecer. O amor cobre multidão de pecados. O amor triunfa sobre o ódio. O amor é guerreiro, tudo suporta. O amor é cheio de esperança, tudo espera. O amor não pode ser destruído pelas ondas revoltas do mar da vida; o amor jamais acaba. Quando amamos, tornamo-nos parecidos com Deus, pois Deus é amor. Quem ama conhece a Deus e vive na luz. O amor é o argumento irresistível, a apologética final!
"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"
A regra da vida é: sofrer, decepcionar, entristecer, perder, magoar-se, lutar, desacreditar, etc. No entanto, para toda regra sempre à uma exceção. Todo mundo foi fadada ao fracasso, todo mundo foi destinado a uma vida de mesmice, todo mundo foi alienado para não ser feliz, aí me pergunto: Você é como todo mundo? Não seja, supere-se. Observe a vida de um ângulo diferente, nem que seja de cabeça para baixo, vai te dar novas opiniões em relação ao mesmo meio. Inspire-se, motive-se e aprenda que a luta é mais importante que a vitória, pois é na luta que absorve em seu âmago a essência para vencer. É sendo diferente que você torna-se único, é vivendo impulsionado pelo seu coração que você encontra a felicidade, mas é alienando-se que você vai ser apenas mais um em meio a multidão. Mude, sorria, cante, experimente ser feliz, experimente coisas novas, ouse, busque mais além, arrisque-se sonhando em dar certo, tente como se fosse possível, sonhe como se fosse viver o sonho. Creia, cultive em seu coração o que deseja para sua vida, tudo o que desejamos, atraímos para nós. Não se importe tanto com opiniões, elas mudam. Não se desespere tanto, a não ser que esteja a beira da morte, se não estiver, seja feliz, pois ainda há tempo.
"Na verdade, não é necessário lutar contra a mentira, contra o ódio, ou contra qualquer tipo de mal, tudo que você precisa fazer, é abraçar o Amor, que é como uma flor, se não ragada, certamente morrerá, e o Amor é do bem, o que lhe torna bom, e o verdadeiro bem, não destrói o mal.. e sim, transforma todo o mal em bem."
"A vida é difícil e tudo que almejamos muito se torna um desafio, algo à se lutar. Na maioria das vezes essas batalhas se tornam esgotantes e cansativas, é nesse momento que precisamos muito daquilo que nôs dá forças, para não desistirmos daquilo que nos completa, para não vivermos com esse vazio."
“As vezes passamos horas e horas pensando em quem gostamos, pensando se vale a pena lutar por esse amor, pensando em tudo que passaram, pensando na vontade de ser mas que amigo. Um grande amor,é aquele amor que não bate na porta pra entrar, ele entra com força e com a torcida daquela pessoa sentir o mesmo. Tem amor que dura muito tempo, que não importa que o outro diga mas ela continua lutando, esperando com esperança e com fé, que mesmo fique com outra pessoa o coração só pertence aquela que o amor escolheu. Parece quando estamos apaixonados o coração é possuido, pois o amor faz as pessoas fazerem loucuras. O amor consegue mudar as pessoas para melhor, o amor faz as pessoas não desistirem daquilo que para elas vale a pena, o amor faz uma pessoa lutar, lutar e lutar, o amor é mais ou menos assim.”
Acreditar em sonhos e lutar para que eles se tornem realidade, são ações fundamentais. O problema é quando os sonhos viram meras ilusões. Estar aberto a novas situações é a principal maneira de viver belas realidades. Por isso corra atrás dos seus sonhos e não viva o sonho de outras pessoas. A felicidade não é momentânea e você não vai ser feliz até conseguir decifrar o que você quer para a sua vida.
E se vivêssemos cada dia sabendo que nos restava apenas 24h e teríamos que lutar para sobreviver a cada amanhecer!!! Por uma parte parece difícil ou ate mesmo impossível ou horrível, mas apenas desse modo daríamos valor a cada instante que vivemos e procuraríamos aproveitar o máximo da vida que é nos dada e ajudar ao próximo ultrapassando todos os limites e arriscando nosso próprio tempo pela vida dos outros, pois todos nos merecemos viver igualmente!!!
Nossos sonhos, são uma forma de sabermos o quanto temos que lutar pelas coisas que queremos, não ficar esperando elas chegarem, pois o tempo passa rapido, e nossos sonhos, se vão quando acordamos para realiza-los, então, vamos em frente para que um dia, possamos falar que és mais um sonho realizado.
A grande batalha se iniciou, somente os bravos e nobres guerreiros iram lutar, nessa imensa oportunidade de vencer, sem medo ao menos de perder, nós iremos enfrentar, olhando para os céus eu vejo a grande glória a ira de todas as Valkyrias e nossa vitória, presencie a derrota de nossos rivais, destruam esses vermes sem piedade, com toda maldade de seu coração, sob o imenso chão, eu vejo um banho de sangue jorrar, com eles devemos acabar, um funeral digno iremos celebrar, em memória de nossos amigos e companheiros, para que em Valhalla eles possam descansar até que o sonhado Ragnarok se cumpra.
A vida é mesmo fantástica para aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser pra sempre, tem que ser para transformar; aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. Aceitar quando perceber que tudo aquilo é mesmo o amor afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro. Admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar, acredite, é preciso manutenção constante. Se for para ter, mude, transforme, faça valer a pena.
A vida sempre presenteia aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser para transformar. Aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, eu sei, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. E fazer isso da melhor forma, sem ofender. Aceitar quando perceber que tudo aquilo, nada mais, nada menos que os bons sentimentos afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro, admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar é preciso manutenção constante. Se for para ter mude, transforme. E não se acomode. Surpreenda.
É um trabalho diário. É acordar e procurar forças para levantar. É olhar no espelho e lutar para se amar apesar de tudo que você já ouviu, viu, sentiu. É amar a Deus sobre todas as coisas, mas, ainda assim, não conseguir ter forças para levantar da cama e ir ao seu encontro aos domingos. É doloroso tomar a decisão que ficar ali é melhor que sair. É difícil, pesado, cansativo, exaustivo, mas é. Você precisa lutar e palavras não são o suficiente para isso. É preciso pensar e focar em um futuro e se dedicar que você vai conseguir.
"Não se culpe tanto de ter feito algo, aceite que errou e bola pra frente, lutar para que não aconteça de novo. Porque quanto mais você se culpar, quanto mais você se condenar, pior irá ficar, criando uma bola de neve, que daqui a pouco passa por cima de você. Errar faz parte, e aceitar o erro, é mais do que suficente pra recomeçar".
- Relacionados
- Textos Fortes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases bonitas
- Ttudo passa e a vida continua
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
