Textos Homens Casados
Os homens são dotados de inteligência estratégica certamente para um objectivo positivo. Mas essa mesma inteligência, se aliada ao desejo negativo, pode provocar as maiores atrocidades... Por isso que a história humana já assistiu explosões de bombas atômicas, guerras, escravidões, golpes militares e demais horrores. E a herança deixada no rastro do tempo demora a se dissipar. mais talvez em breve ele mesmo vem!
Os homens inteligentes e sábios sempre serão tirados como "propagadores do discurso de ódio" e os tolos sempre fugirão na hora que isso começar a acontecer, mas a verdade sempre prevalecerá, e os infames não se escondam. A mentira de vocês cedo ou tarde será revelada, e então será choro e ranger de dentes.
Os homens explicam coisas para mim, e para outras mulheres, quer saibam ou não do que estão falando. Alguns homens. Toda mulher sabe do que estou falando. São as ideias preconcebidas que tantas vezes dificultam as coisas para qualquer mulher, em qualquer área; que impedem as mulheres de falar e de serem ouvidas quando ousam falar; que esmagam as mulheres jovens e as reduzem ao silêncio, indicando, tal como ocorre com o assédio nas ruas, que esse mundo não pertence a elas.
Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.
Homens, nós mulheres queremos (respeito, amor e atenção). Não é com presentes caros que vocês nos dão isso! É Com pequenos detalhes que vocês nos conquistam. Já pensou em pegar uma flor de algum jardim na rua ? Se for de todo coração valerá bem mais que um buquê de flores! Respeite sua (namorada/esposa) todos os dias do ano, as trate bem não só hoje dia 12/06 mas todos os dias da sua vida! Não sabemos quando poderemos perder alguém que tanto amamos.
Quando houver mais homens de caráter que se indignam com caras que usam a força física para mostrar superioridade às mulheres, que se revoltam com babacas que acham que a mulher é um objeto para o bel prazer, que não se calam diante de idiotas que hostilizam mulheres, que eliminem a frase "respeite a minha mulher" e passem a dizer "respeite as mulheres", que não riam quando ouve alguém falando mal ou humilhando uma mulher, talvez essa espécie inferior de homem se extinga.
Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam. (...) Sim, voltamo-nos inevitavelmente para Deus, pois esse sentimento religioso é por natureza tão puro, tão delicado para a alma que o experimenta, que compensa todas as nossas outras perdas.
"Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam". Escreveu Aldous Huxley em um de seus romances. Mas como explicar a busca da religião por um sem número de jovens que têm a morte tão longe de seu pensamento? Um jovem nunca pensa na morte. Penso justamente co contrário de Huxley, os homens buscam a religião justamente quando são mais jovens porque seu idealismo casa com as ideias difundidas pela religião. Ao acumular idade vão se distanciando porque a experiência da vida vai deixando-os céticos, desiludidos. A fraternidade apregoada pela religião costuma não ser mostrar presente em suas vidas. O mundo é diferente daquele idealizado pela religião e só o mais idoso pode perceber.
Há 03 tipos de homens. O natural, carnal , espiritual. Interessante é conhecer a si mesmo. Este conhecimento de si mesmo, o instruíra acerca das posturas a ser tomadas diante das tempestades que passamos pela estrada da vida. Desenvolver o homem espiritual, nos condicionara a viver experiências, até então inimagináveis. Pois este homem tem visão de águia. Em voos arrassantes para atingir a maturidade necessária aos desafios. Quanto que o homem natural, continuará dentro da caverna, escondendo da própria sombra. Quanto ao carnal, continuará, dentro das tempestades, pois não consegue alavancar para o novo. Seus limites estão restritos ao agora. Expressos na efemeridade. Pense em qual nível, estais!
Cada dia me surpreendo como os homens vem tratando uma mulher. Orgulho , prepotência , arrogância , sempre querendo mostrar que o superior é ele , e dane-se quem quiser. Chega um momento que tudo deixa de fazer sentido , e nada é tão bom , quanto viver bem consigo . Aproveite a sua companhia , e você entenderá o quão bom está sendo viver sozinha.
No passado, mesmo homens considerados Santos, equivocados em seus fanatismos mundanos, usaram o nome do Criador, para justificar os abusos de um povo orgulhoso que se intitulou eleito em detrimento dos demais, causando sacrifícios animais e genocídios com o uso do nome de Deus. Deus-Amor jamais contrariaria sua própria Lei, o "Não matarás" instigando o derramamento de sangue de suas criaturas e a guerra contra a Paz de sua Divina Criação.
Há homens que florescem no caos. Vocês os chamam de heróis ou vilões, dependendo do lado que ganhar a guerra, mas até a batalha os chamar, são homens comuns que anseiam por ação, que desejam a oportunidade de descartar a rotina de suas vidas como um casulo e se encontrarem. Sentem um destino maior do que eles, mas somente quando as estruturas colapsam ao seu redor, é que esses homens se tornam guerreiros.
O mais desgraçado dos homens é o idiota, porque ele é um idiota e não sabe que é, porque ele é um idiota. E ele continua sendo, porque continua sem saber que é. Então, se você não é um idiota, você só pode ser duas coisas: um consagrado em suas próprias origens ou um amigo muito querido de alguém muito paciente e altruísta.
Há uma classe de homens que parece deslocada no tempo, estranhamente decadente, ao menos aparentemente. Há uma classe de homens que não se envolve com os delírios de sua época, de todas as épocas, misantrópica e isolada em uma espécie de orgulho senil e rabugento. Há uma classe de homens que superaram a classe dos homens, para a qual toda humanidade não passa de um grupo choroso de crianças perdidas num parque sombrio, esquecidas pelos pais, sem ter a quem recorrer. Nenhum adulto por perto... e as crianças imaginam pais que jamais tiveram, órfãs estrepitosas que são desde seu incerto nascimento. Há uma classe de homens que compreendeu isso, entendendo também a inutilidade de suas fantasias.
O dinheiro é capaz de comprar quase tudo, ele tem o poder, até, de comprar a justiça dos homens, contudo é impossível comprar a justiça divina ou subornar o Tempo para que Ele não aplique as lições que precisamos aprender. Dinheiro é coisa séria e deve ser tratado com o devido cuidado, bem como lhe ser atribuído, apenas, o valor necessário para manter o ser humano em conformidade com os valores morais que o protege dos danos pelo seu mau uso.
Homens, prestem atenção, num primeiro momento pode até ser interessante, mas mulher não curte homem pavão para se relacionar, se fica com um é porque é carente. E quando é só amigo a gente agrada só por caridade pra não traumatizar o seu ego. Aprendam a ser só homem. Sendo um homem de verdade e companheiro com sentimentos sinceros, que não precisam de aplausos, já nos basta.
A voz viva de Jesus e suas palavras faladas entraram na vida de homens e mulheres, por meio de ouvidos abertos e corações cheios de fé. Suas palavras mostravam que ele era o absoluto, o Deus de toda glória e majestade. Ele dizia que o tempo era chegado. Ele dizia que o Reino de Deus estava próximo. Ele dizia para que as pessoas se arrependessem e cressem nas boas-novas! As boas novas falam da redenção nele, por meio dele, pela entrega dele na cruz do Calvário.
Não escolhemos este momento. Não podemos evitar se nascemos como homens do início do inverno de plena Civilização, em vez de no ápice de ouro de uma cultura madura, em uma época de Fídias ou Mozart. Tudo depende de vermos nossa própria posição, nosso destino, com clareza, de percebermos que, embora possamos mentir para nós mesmos sobre isso, não podemos escapar. Aquele que não reconhece isso em seu coração, deixa de ser contado entre os homens de sua geração e permanece ou um simplório, um charlatão ou um pedante.
A política sacrifica homens por uma ideia; eles caem em uma ideia; mas a economia apenas os desperdiça. A guerra é a criadora, a fome a destruidora de todas as grandes coisas. Na guerra, a vida é elevada pela morte, muitas vezes a um ponto de força irresistível cuja mera existência garante a vitória, mas na vida econômica a fome desperta o tipo de medo feio, vulgar e totalmente não metafísico pela vida sob o qual a forma superior do mundo de uma cultura desmorona miseravelmente e começa a luta nua pela existência dos animais humanos.
os homens amaram mais as trevas do que a luz. fazem luz como foce trevas e trevas como foce luz, com suas mentes cauterizadas pelo engano das trevas vivem no engano , o soberano eternal a quem ele buscar não sera enganado se esse tal tiver temor e crendo que sera salvo segundo suas obras .pois se nele não tiver obra nele não a amor ,pois vive nas trevas