Textos grandes
Felicidade é ter Deus na minha vida, me fortalecendo para as pelejas e me ajudando a vencer os meus inimigos.
Felicidade é saber que enquanto eu durmo o Senhor cuida de mim e da minha família. Felicidade é acordar todas as manhãs e ver que estou respirando, andando, porque o Pai me dá saúde. Felicidade é ser amado(a) por um Deus tão grande assim.
Que todas as horas do seu dia sejam abençoadas!
Felicidade é a escolha do ponto de vista. é se auto conhecer reconhecer seu valor e escolher o que mercê.
é escolher muda o que não provoca mais sorrisos em você. ser feliz é um estado presumido de uma escolha premeditaria , baseado exclusivamente no reconhecimento de suas verdadeiras emoções. a responsabilidade é exclusivamente sua.
Pensadores e poetas
Dizem os grandes pensadores e poetas:
Que recordar não é ter,
Que lembrar não é ver,
E que o ontem não serve para nada.
Mas, como não serve? Penso eu;
Se a inspiração dos mais lindos, doces e belos poemas,
São trazidas pelas recordações das lembranças de ontem,
Se cada vez que me lembro da mulher amada,
Eu a vejo em meus braços e lhe tenho em meus sonhos
E em meus doces e melancólicos versos.
Doces e melancólicos cheios de sentimentos;
Trazidas pelas recordações dos bons momentos,
Como eu poderia dizer que o ontem não serve para nada;
Se foi lembrando-me de ontem que eu fiz um verso para minha namorada.
Sentir saudades de quem ama é lembrar;
Mesmo que isso nos faça recordar,
Terei-a sempre em meus pensamentos e em meu coração;
Não me importo se para tê-la eu tenha que viver na ilha recordação...
Por: Igor Barros
12/10/2010
Minhas muitas fases
Chorei, sorri e continuo FELIZ. Tropeços nas escolhas, acertos nos amigos, muitos de passagem, motivos claros aos olhos de DEUS, quem permanece é fonte de inspiração, lar que abriga, ouvido atento e olhar de quem ama. Estou onde "SONHAR ME DESCONCENTRA". Vivo o hoje sem o ontem e, principalmente, sem o amanhã. Carrego apenas o que acrescenta e se a vida é feita das escolhas, porque iria escolher SOFRER?
Preciosas joias de Jann
Á[gatas] negras
preciosas joias de Jann
belos vorazes felinos
de pelame cor de ébano
habitam sem rivalizar
o coração de uma
mesma mulher
Á[gatas] negras
preciosas joias de Jann
belos sentinelas felinos
de íris cor do mar
partilham sem disputar
o amor de uma
mesma mulher
Negros felinos
Á[gatas] de Jann
joias negras
de uma preciosa mulher
Dicas para uma vida feliz...
Ser o filho mais velho não quer dizer que você é o mais "antigo" e sim alguém que partilhou todas as experiências do mundo, são estas experiências que define duas coisas importantes dentro de nós:
o caráter e a lealdade!
Você precisa dos dois para prosseguir a longa jornada da vida.
Exemplo: você tem uma namorada, para fazê-la feliz você precisa primeiramente ter o caráter de conquista-lá e a lealdade de trocar palavras de uma noite do que um soneto de uma vida inteira.
Amar é como ter uma fonte inesgotável dentro de você, e cada gota dessa fonte são pontos de esperança para prosseguirmos nossas vidas para sempre juntos!
Obs: hoje e sempre devemos pensar em cada passo que damos na vida, devemos sempre seguir em frente, por que não existe o fim, tudo será um eterno recomeço no dia seguinte, nunca desista, troque a noite mais turbulenta de sua vida pelo mais lindo amanhecer de sua existência [...]
e no fim de tudo, quais coisas que eu lhe falei darão certo!
.Eu & Você Daria
*-* *
☆ . . . Janeiro
:Casamento. *
.
.
☆ . . . Fevereiro : Amizade. *
.
.
☆ . . . Março : Amor. *
.
..
☆ . . . Abril : Namoro. *
.
.
☆ . . . Maio : paixão
incontrolável *
.
.
☆ . . . Junho : Intriga. *
.
.
☆ . . . Julho : Ilusão. *
.
.
☆ . . . Agosto : Amizade
Colorida. *
.
.
☆ . . . Setembro : Traição. *
.
.
*☆ . . . Outubro : Briga. *
.
.
*☆ . . . Novembro : Beijo's. *
.
.
☆ . . . Dezembro :
relacionamento
sério
.
.
.
. Comente O Mês Que vc nasceu!
nota o meu: novembro
SÃO PAULO
Engraçado...
Uma cidade tão grande,
Com ruas tão ocupadas,
Rotinas tão recheadas,
E ainda assim existe
Muita gente se sentindo sozinha.
Existe tantas peças nesse quebra-cabeças,
Tanta gente pra se completar,
Tanta gente pra ser completada,
Tanta história de amor que nem existe
Mas que um dia pode ser contada.
Nosso corpo, alma e espirito constantemente militam para alcançar a felicidade. Fechando um caminho ou perdendo uma oportunidade encontramos outros meios, nossa mente sempre procura solucoes para as condições adversas.
Nessa busca incessante muitas vezes priorizamos e valorizamos algumas coisas que nao teem relevância, outras que valem a pena lutar e umas que jamais serao nossas.
Devemos nos atentar para nao correr atraz de uma felicidade utópica e esquecer das verdadeiras prioridades.
A felicidade pode estar correndo atraz de voce e voce atraz dela.
Você foi a minha melhor escolha. . Aprendi tanta coisa. . Me sinto mais mulher, mais feliz! É tanta coisa boa que vem de você!
Já sabia, já sabia muito antes de você chegar! Nossas almas estão ligadas! É uma coisa muito, muito forte! Você sempre existiu dentro de mim e de alguma forma sempre te senti presente na minha vida! Aquele sonho, não foi coincidência ! Quando estava no hospital pra ganhar você, parece estranho, mas parecia que já tinha vivido aquilo e estava vendo um filme que já tinha assistido! "Estava muito bem acompanhada ali e a energia irradiava no centro cirúrgico."
Com muita dor e um pouco de medo, chorei muito, até que uma enfermeira saiu do nada, colocou a mão na minha testa, disse que era pra eu ficar tranquila que ia dar tudo certo e que Deus estava comigo! Quando escutei o seu choro, nossa, nem consigo explicar! Foi uma mistura de alívio por você estar bem, felicidade pela sua chegada, gratidão aos céus por ter dado tudo certo e principalmente a certeza de que a fé faz o impossível acontecer.
Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina! Devo a minha vida a você! Um grande sonho realizado! "Juntos somos mais fortes, juntos somos um só!"
E hoje digo com propriedade, não me tornei apenas mãe, me tornei a mulher que eu sempre quis ser!
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Entrou na minha vida
Por um acaso do destino
Ele grande no tamanho
Mas com alma de menino
Ao vê-lo a primeira vez
Confesso que me retrai
Mas logo ao encostar em sua pele
Algo diferente eu pude sentir
Minha boca foi ao encontro da dele
Como mágica começamos a nos beijar
Sabia que por ali aquilo não ia ficar
E aquele menino eu ia voltar a encontrar
Logo nos encontramos de novo
E tudo por conspiração do universo
Aquele menino ganhou meu coração
Por ele tenho amor e paixão eu confesso
Carrego um grande medo no peito
E o mesmo já confessei para Deus
É que á esse menino doce
Um dia eu tenha que dizer adeus
Ao encontra-lo naquela praça
Eu esqueço o mundo ao meu redor
Só tenho olhos para esse amor
Que a cada dia se torna maior
O olhar dele enxerga minha alma
O sorriso só me traz paz
Como eu amo esse menino
Igual a ele eu não encontro mais
Seu carinho me traz alegria
Meu amor por ti é pura poesia
Nada melhor que sua companhia
Quem me dera te ter todo dia
Eu aos vinte e três e ele com Quinze
A diferença não pode impedir esse sentimento
Que cresce e se expresa
Por fora e por dentro
Claro que me preocupo
De um dia algo acontecer
Mas pelo resto da minha vida menino
Eu só quero amar você
Aguardo sempre ancioso
Para te ver novamente
Sinto que não há limites
Para esse amor entre a gente
Se eu puder escolher
Eu escolho viver essa vida toda com você
Pois depois de te conhecer
Sofrer seria pouco ao nao te ter
Voce trouxe luz a minha escuridão
Voce trouxe felicidade na minha tristeza
Voce é minha estrela da manhã
Seu amor é a minha fortaleza
Vou terminando essa poesia
Agradecendo por ter voce á Deus do céu
Com todo amor desse mundo
Para voce menino Samuel.
Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas,
cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe
e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa
caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.
Por isso, nunca deixe de realizar um sonho seu pois esse sonho pode ser
uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada.
Te desejo tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanha e sempre.
Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade
pois essas qualidades são as bases da felicidadeade.
Neste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus,
aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que
para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo,
ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos!
Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!
Então envolvido em seus beijos, atado ao seu corpo, sentindo seu cheiro, tudo era felicidade. Mas então desperto e percebo que tudo era apenas um sonho, olho para seu lado da cama vazio e vejo um travesseiro repleto de saudade de ti e involuntariamente as lágrimas saem do meus olhos descendo por minha face com gosto de recordação.
Vou até a janela e olho para o céu e vejo o sol brilhando e anunciando o nascimento de um novo e belo dia, respiro fundo, abro um sorriso e fico imaginando que logo a noite chega e em meus sonhos estaremos novamente juntos amor!
Sergio Fornasari
Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos.
E quem sabe um dia a gente alcance a felicidade e de um basta na tristeza.
Mas a felicidade não vem por que ela não é alguem, ela é um estado de graça assim como a tristeza e se elas coexistem, são necessárias pra viver e pra se completar e nos fazer sorrir e nos fazer chorar.
Então eu vou caminhando e no caminho eu vou cantando, numa hora um hino e noutra hora samba, que me faça fino em que eu me sinta bamba.
Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz apenas com o destino e não com na jornada. Apenas lembre que a vida não é uma corrida para ver quem será mais feliz primeiro, simplesmente extraia felicidade de onde você conseguir, esse momento não durará para sempre mas você poderá sempre visita-lo.
Lembre que um dos segredos da vida é aceitar as pessoas como elas são, não como nós queríamos que elas fossem e que metade da vida é amar a outra metade é ser amado.
Talvez o amanhã não será necessariamente melhor do que hoje.
Talvez hoje você ainda não é melhor do que ontem. Se permita.
O ano novo não existe se você é sempre o mesmo.
Um dia a gente aprende que amor não faz sofrer
Um dia a gente aprende que ninguém é feliz sozinho
Um dia a gente aprende que amizade verdadeira vale mais que amor
Um dia a gente aprende que a vida não é tão fácil como pensávamos
Um dia a gente aprende que felicidade não está no final, mas sim no caminho
Um dia a gente aprende que existe um novo começo depois do fim
Um dia a gente aprende a amar e ser amado
Um dia a gente aprende a matar um leão por dia
Um dia a gente aprende que Cristo é o caminho, a verdade e a vida
Um dia a gente aprende a ser gente
Um dia a gente aprende a viver
Um dia a gente aprende...
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
