Textos Felizes

Cerca de 1153 textos Felizes

Porque as vezes temos que fingir que somos felizes, as vezes a dor de desespero se torna tão imensa que esquecemos do significado da dor, ou até mesmo o motivo de tanta dor, e temos que fingir que estamos felizes pra amenizar um pouco dessa dor que nos consome sem precedência, sabemos que por dentro a dor está insuportável, e temos que ter um escape, então fingimos em risadas falsas pra ter pelo menos no olhar de alguém a aparência que gostaríamos ter, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

No ápice existencial das almas felizes, "espetáculos" acontecem no palco das consciências, irradiando luz nos corações, e transmitindo o magnetismo dos corpos, assim, manifestando a Divina arte... As sombras se dissipam em silêncio, e hoje, áureos já são os tempos, onde a luz carece transceder, e o seu reflexo, deve espargir no majestoso semblante do universo. Sejamos fiéis à arte do Cristo sem medir esforços, meus amados. O que seriam das notas musicais, se não fosse a íntima relação do artista com a bela musicalidade? O que seria do sorriso, ou mesmo da lágrima, se eles não nos causassem qualquer emoção? Como imaginar a sincronia dos corpos do universo, sem considerarmos as leis de atração e gravidade? Tudo funciona conforme as diretrizes de uma Lei soberana, através dos "moldes" que utilizamos, a partir daquilo em que realmente acreditamos, e sob os pilares da obra que humildemente representamos. O trabalho na arte, sob os critérios do mundo invisível, inicia-se na predisposição do "sentimento", desenvolve-se no pulsar da "vibração", eleva-se na construção do "Pensamento", e plenifica-se no aperfeiçoamento da "ação"... Somos "estrelas" dentro de uma infinita constelação, e a Divina Arte, abençoados, é o resultado da soma das nossas luzes individuais...

Inserida por sandronadine

O problema quando não aumenta, muda, mas não deixa de ser problema. Nunca seremos felizes todos os dias? Nem todos cumprirão o que nos prometem, e se cumprirem, pode não ser, como esperávamos. A dor não vai passar, como disseram que passaria. O medo. O que realmente significa essa palavra? Medo de que? Já sabemos o futuro, vamos morrer! O que realmente estamos fazendo de nossas vidas?...

Inserida por arobertamatos

⁠Casais seriam unidos, felizes, assertivos e amigos se cada um respeitasse a individualidade, valorizasse o autoconhecimento, a autoestima que não se racha por causa de ciúmes, se abrisse o diálogo diante de discussões frenéticas e procurasse ajuda quando se tratar de invasão de privacidade e de liberdade em seus relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que manda no mundo dos homens é a inteligência, a disposição de fazer as pessoas felizes, livres e recompensadas com suas faculdades mentais positivas e construtivas, no sentido de educar homens, preparando-os para criarem uma sociedade digna, honrada, prestativa, solidária e cheia de propósitos para o bem de toda a nação.

Inserida por HelgirGirodo

Felizes são muito poucos de nós que a vida dadivosa nos dá o sagrado direito e oportunidade de repassarmos atos e fatos de nossa vida passada, à limpo.Não que vivamos entre maus projetos, rabiscos, contas mau feitas, rasuras e rascunhos mas nem sempre temos o devido tempo ou foco para reconsiderarmos todas às rotas precipitadas, as palavras desordenadas, os julgamentos sem por quês ou reflexões e as pessoas inocentes que vamos deixando magoadas e tristes inocentes pelos caminhos.Parece me como o se ouvíssemos o canto frio das noites de lua quarto minguante pelas praias com a brisa seca empurrada ao vento.Muito menos que um canto, entre um gemido e um acalanto assemelha se a um choro abafado monotônico das criancinhas que nunca existiram, como se fossem filhos órfãos nossos, filhos nossos que nunca nasceram mas foram expelidos pra fora sem o devido amor.Como é bom receber de quem se ama, de novo uma antiga lição pois sabemos que a vida, cedo ou tarde nos dará de novo sem o devido amor, carinho, consideração e apreço.Pode vir de qualquer jeito e teremos que aprender de uma forma ou de outra, sem tentativas perenes para aperfeiçoamento e busca de perfeição.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.

Inserida por emiliaboto

Para sermos felizes de verdade precisamos de muito pouco, mas para compreendermos e sermos gratos a vida precisamos de muita sabedoria. Sabedoria se adquire mergulhando profundamente dentro de si mesmo sem medo, pois a lagarta não vira borboleta por mágica, ela passa por um processo profundo de transformação, e depois disto voaaaa livremente nos jardins da vida! Giovana Barbosa Totonpegi.

Inserida por giovanabarbosac

As nossas escolhas determinam o nosso ambiente que resultam em momentos felizes ou não. Não somos capazes de mudar o que falta por dentro, somente algo além é capaz. O Sol enche a Terra, mas a terra não enche o Sol. O amor é um prêmio que não se conquista. Ignorar isso é modificar a crença de que tudo que existe é uma ilusão da qual não existe interação real entre indivíduos o que seria uma tentativa de fechar os olhos para tudo que representamos.

Inserida por MarkCecon

⁠As lembranças da vida são formadas por retalhos de tempo, ora felizes, ora dolorosos. No entanto, as mãos do esquecimento têm o poder de limpar o coração dos retalhos mais amargos. Para mim, a morte não é o fim, mas o início de uma nova jornada. Lamento profundamente o ocorrido e oro para que Deus lhe conceda um novo recomeço, cobrindo-o de luz. Que ele tenha partido em paz.

Inserida por yonnemoreno

⁠Em toda vida eu tive a oportunidade de proporcionar e render grandes momentos, e até felizes, para as pessoas mais importantes pra mim. São coisas as quais eu nunca me arrependo. Mas existe sempre uma falha na equação, e depois de juntar, unir, apoiar tanta gente, no fim de um dia é estranho saber que vai ser sempre eu por eu mesmo.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Às pessoas felizes são pessoas abertas, te abraçam, te sorriem, visualizam as suas mensagens, e na medida do possível te respondem e torcem pelo seu sucesso. Às pessoas azedas não são assim; vivem a bisbilhotar sua vida, profanando críticas e se escondendo por atrás do anonimato. Freud considerava a inveja um sentimento anormal que envolve o desejo de possuir algo que pertence a outras pessoas.

Inserida por otavio_mariano

⁠Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles " - Mt 5:3. Jesus quer nos ajudar a substituir das nossas mentes, do nosso coração, A ANSIEDADE E A INQUIETAÇÃO, pela calma, o equilíbrio, mansidão, o descanso, a certeza, a renúncia, a esperança, a fé. Que possamos, com humildade, compreender quão agradável é viver em pobreza de espírito. Não confundir pobreza de espírito, com questões patrimoniais e financeiras - mas com depender de Deus em tudo.

Inserida por JulmarCaldeira51