Textos Felicidade
Se você passa por momentos de paz, harmonia e felicidade, agradece ao Pai da Vida, transmitindo aos irmãos de jornada estes sentimentos sublimes, seja na forma de um sorriso, um bom dia, uma palavra amiga.
Tenha certeza, que a vibração benéfica que você emitir, chegará até o próximo de forma salutar e confortadora.
E se você passa por momentos difíceis, também procure transmitir boas vibrações, para que o você sente, retorne para você.
"Eu protelei minha felicidade em prol do orgulho dela.
Abri mão da minha fé em devoção à ela.
Falando em fé, no fim das contas, minha religião é ela.
O meu templo de adoração é o corpo dela.
Pecador que sou, roguei pelo perdão dela.
Não obtive resposta, nem do meu sofrimento, uma trégua.
Ela nunca foi-me deusa da paz, do amor; Ela é a deusa do ódio, da guerra.
Vislumbro meu eu, mortal, enganado sobre ela.
Achei meu paraíso e meu inferno nos olhos dela.
Sua ausência é sal na ferida aberta.
Novamente, me perco em mazelas.
Me afogo nessa cacimba, que é amar ela.
Tento tornar-me um ateu acerca dela.
Mas o vento, servo fiel da minha algoz, traz-me cheiro dela.
Eu suplico pelos beijos e só recebo o suplício dela.
Na noite, eu sou um escravo e novamente, adoro ela..."
Dia sonhado!
Esperamos que um dia longínquo se torne o dia da felicidade;
Que este dia imaginário se torne o dia mais feliz de nossas vidas;
Esperamos com paciência que aquele dia sonhado seja maravilhoso;
Só esquecemos o que o dia vivido nos trouxe;
Assim vivemos sonhando com o dia que vira e sem perceber o dia vivido;
Desprezamos nossos amigos, familiares, e as pessoas que conosco convivem;
Sonhamos com a maravilha de um dia sem saber que já o vivemos;
Vivemos menosprezando os pequenos detalhes, os pequenos gestos de um dia de vida;
Acostumamo-nos a observar somente aquilo que não tínhamos;
Devemos viver o dia a dia com felicidade;
Devemos observar os pequenos detalhes;
Ai então saberemos que todos os dias são maravilhosamente felizes;
E que já o estamos vivendo!
Em dias de luta,
E difícil acha uma Vitória,
Quando acha sua felicidade transborda,
Como uma luz na escuridão, 
Naquele momento vc só pensa na sua paixão,
Esqueci de tudo e acha que é a solução.
Aí um dia tudo acaba,
E você volta pra escuridão,
Acaba se tornando uma grande decepção,
Tenta luta mas isso só acaba piorando.
Todos acham que estou bem ,
Mas na verdade eu sinto que vou morre a qualquer momento.
Me desculpa fala isso Mas isso é só um texto de uma grande decepção
Felicidade
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"..
Essa frase da música é importante, Porque muitas vezes podemos nos retrair de ser feliz,por vergonha ou medo do que outros vão dizer de nós..
Isso porque a razão da felicidade de uma pessoa não é a mesma da outra pessoa, e as vezes alguns até distribuem ódio só porque o outro tá feliz.
Quer um conselho?
não se importe , faça o bem , e que a sua felicidade contagie e faça outros felizes, pois já vivemos num mundo muito hostil..
mas, se não conseguir fazer outros felizes..
Que pelo menos ,você seja feliz e que viva bem.
"A vida é uma eterna busca!... Pelo amor, pela felicidade e etc... Então ame mesmo que não seja amada, respeite mesmo não sendo respeitada,dê valor a quem te merece... demonstre a vc mesmo que és forte... valorize-se 100% pois a vida é um jogo e tem suas regras, desistir não é solução pra nem um problema. Se não der hoje, tente amanhã."
Bom dia!
Lucineide Castro Dutra
Talvez, uma das primeiras atitudes, pra assimilar o ideal de felicidade, seja compreender o caráter absoluto que a natureza da vida possui
Não há espaço pra explicações, pausa pro descanso, momento exclusivo pra lamentações ou intervalo justo entre uma queda e outra
A vida não busca uma linha de chegada, não tem uma meta pra bater. O seu objetivo é seguir, independente do que exista ou não.
Hoje é mais uma oportunidade para você buscar a sua felicidade... Porque Deus preparou tudo, com muita siceridade;
E Deus com toda sua maestria, se importou como te presentearia, para ver o seu real sorriso e não polpou esforços para fazer isso!
Então aproveite... Viva! sorria... Que o tempo é uma via expressa, sem paradas na própria vida!
Contudo, Que o seu dia seja repleto de realização e alegria, pois logo ao abrir os meus olhos... Eu lembrei de você e por isso vim lhe dar o meu bom dia!
"A felicidade tem muito de matemático. É portanto um conjunto de pequenos nadas que fazem os grandes tudos que a vida contém.
Quando somados duram anos, multiplicados chegam a todos,divididos dão a volta ao mundo.Porem diminuidos tornam-nos sérios,feios,frios e implacavelmente crueis."
O que é felicidade 
De tanto procurar
- A busca incansável 
A gente esquece de olhar pra felicidade que tá bem do nosso lado 
Singela 
Calma
Discreta 
Despretensiosa
Simples 
Serena
E por ser, assim, tão humilde 
Muitos idealizam 
Fantasiam além 
O que foge às definições mais sinceras e óbvias 
Uma descrição tão honesta, mas tão rara
E por ir com tanta sede na fonte,
Não encontramos água
A vida é tão curta e frágil.
Que muitas pessoas se perdem em uma procura de uma felicidade impossível de encontrar. Aí entram em um processo de angústia procurando preencher um vazio existencial. Estamos vivendo em momento de poucas certezas, e muitas dúvidas existências. Alma nenhuma aguenta vive assim. Por isso tanta gente com síndrome do pânico, depressão, pessoas se suicidando. A vida de muitas pessoas se tornou em uma imensa angústia.
Desejo ao casal toda a felicidade do mundo.
Que o amor, a compreensão, a cumplicidade e o companheirismo dessa relação venha se multiplicar por muitos e muitos anos.
Que essa união venha se fortalecer a cada suspiro, a cada abrir e fechar de olhos, a cada minuto de vossas vidas.
Felicidade é um estado, amor não tem limites. Tudo sofre, tudo suporta.
E assim vamos medindo os momentos a dois,
com o termômetro da paciência, conciliando resistência e resiliência.
Vamos nos reinventando.
Nos vestimos com as armaduras da coragem, pedimos forças a todas as forças e seguimos nossa caminhada.
Com olhos no horizonte, os pés no infinito, seguimos nossa caminhada.
Lado a lado! Às vezes no meio, às vezes um na frente, às vezes atrás, às vezes parado, ou até mesmo estacionado, mas o importante é não desistir, o importante é não parar de caminhar.
O importante é, seguir adiante.
Olhar para trás? Só para relembrar os bons momentos.
De tristeza a vida já basta! Um casamento, uma união, requer renúncias, às vezes até lágrimas, mas o mais importante nisso tudo é: olhar para o passado e ver que superaram as adversidades, pensar um futuro de sonhos, esperança e muitas realizações.
Aproveitar o presente, porque o passado já passou.
O futuro está logo ali. Mas o presente é agora! Parabéns meus amados, parabéns!
Muitos e muitos anos de união a vocês!
Hoje parei e lágrimas😭😭 caíram do meu rosto, não por tristeza mais sim de felicidade, 
Felicidade do meu tempo, aí maldito tempo, tempo este que já não tem regresso... 
Lembrei de me ver nestas imagens abaixo, 🤗🤗😋😋 deixam-me com água na boca, lembrei-me de andar com pneus, carrinhos de chapas, trotinetes, o puxa corda e o salta o malha-só, entre outras, sem falar do papa e mama 😂
Tempos que eu era feliz e a felicidade não tinha o seu ver-dito valor no meio e na mente de uma criança, que os seus pensamentos estavam apenas rodeados de coisas boas... 
Tempo de ir pescar as Bagudas "Sapos" que a gente via de peixinhos, Ali por trás do prédio Cucu, na baixa de Luanda.... 
Tempo de ir a Marginal ali no BNA em Busca das borrachas "os elásticos do Kumbo" para poder jogar ... 
Tempo das fisgas para caçar os pássaros e não só.. das jajas, aquelas que já muitos perderam o olho na brincadeira da inocência, o Tempo das escorregas, de dar a volta ali no Bailizão, pegar o 28 para ir a ilha de Luanda... o Maximbombo... 🚍🚍🚍🚍🚍
Aí o meu Tempo... Retratado em poucas entre linhas... 
Na Luta de ver os trapalhões ali no Cine 1º de maio ou no Nacional.... 
Na minha famosa escola de infancia.. ali Junto ao GPL, escola 7... De pular as escadas... aí aí aí 😰😰😰😰😰😓😓
Aí que hoje não vejo nada igual..... 
No tempo das bolas de berlim e o famoso "yoyo" yugurt este que era tudo natural... das queijadas ao pirolito, da famosa Areia que era feita de trigo e manteiga, dos gelados que eram de corante "pinta língua", das pilinhas e os coco ralado... 
aí ái aí aí aí 😱😱😱😱😱
Aí que saudade do meu tempo...
Um mundo de amor.
Criei um mundo somente meu,
Nesse mundo tem amor, felicidade e positividade.
Por aonde vou, espalho e demonstro amor.
A minha vida no mundo real tem obstáculos,
Pessoas que só quer me ver para baixo,
Pessoas me desconhecem o amor.
Não fico perdida nesse labirinto,
Não me deixo abater,
Não me deixo levar pelo desamor.
Sigo a minha vida sorrindo,
Vejo amor em tudo que olho, 
Sinto amor em tudo que toco.
Há quem diz que é preciso,
Acompanhar o mundo real,
Esse mundo escuro e vazio.
Insisto em não desistir,
No mundo de amor.
Quero ser a cor, a sensibilidade e a essência de uma flor.
A decisão de liberdade de se viver na tranqüilidade,
A intensidade de se viver na felicidade,
A criação de uma ação de mudança na igualdade,
A realidade que se bate diferentemente de qual se cabe,
A diferença do mundo de fora ao mundo de dentro,
A criação de uma maneira de ser diferente,
A decisão de ser amor e espalhar amor é minha!
Estar ao teu lado só me dá felicidade
Descobri que entre o sonho e a realidade
Existe um espaço chamado felicidade
É o que estou sentindo ao teu lado
Sentindo esse amor diferente
Que aos poucos tomou conta do meu coração
E estar ao teu lado só me dá felicidade
Amo-te assim de um jeito calmo
Acredito que assim é o verdadeiro amor
Mas, também o quero com loucura e dói o estar ausente.
Meu corpo sentiu frio amor desejoso do teu corpo
E nessa hora só a alma aquecida pelo teu amor o acalma
Amo-te minha vida meu alento, meu abrigo.
Mas, não quero fazer-te meu prisioneiro.
Mas te quero assim voando livre meu amor
Meu pássaro cantador tu é a melodia e a letra da canção
Toda a emoção da poesia a inundar meu coração com teu amor
3/10/2016
Mesmo que a vida seja difícil e 
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e 
os dias não lhe tragam paz 
Mesmo com tantas provações e 
dores inquietando sua calma 
Mesmo com feridas 
amargando a sua alma 
Mesmo com tropeços 
nas pedras no caminho
vez em quando 
Mesmo quando sentires solidão e 
saudade de um alguém 
quando lhe amando 
Não te atormentas tanto ...
Mesmo com os pés exaustos e 
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o) 
e desarmada(o)
Mesmo que haja 
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista 
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho 
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida 
Mesmo que não encontres mais saída...
Eu te desejo por perto
Deus 
Fé
Luz 
Esperança
Sabedoria e Calma !
Nada como esperar o tempo Daquele 
que pode nossa Paz Amanhecer 
e Clarear nossa Alma.
BAY, BAY ARCO-ÍRES
Há centenas de dias, não garoa
a felicidade deu... Bay, bay ao querer,
não chove, e a densa cerração...
deixou de nos envolver,
partículas do ar, secaram e as nuvens 
d'água... E essas, não cruzam mais céu,
nem as minas, das ires de você.
Dos rios o que sobrou, foi margens....
... Margens secas... Até as lagrimas dos olhos,
deixaram de existir. 
Outro dia eu vi uma mãe, tentando chorar, 
só para com as lagrimas do choro seu...
Sanar, a desidratação do seu filho.
A tempo, eu ouço que, a umidade do ar
se acabou, e tudo que nos restou foi seca,
eu vejo a poeira cobrindo as paredes das
casas e dos edifícios, vejo corpos secos, 
cambaleando sob a sequidão do  mundo
Vejo as crenças pegando racha,
disputando o pódio para galgar o paraíso.
O sol deixou de ser alvo...
Agora, ele se apresenta por de traz
de camadas: Vezes cinzas, vezes vermelhas,
nunca mais presenciamos a sua felicidade 
através da sua alvura, o amanhecer perdeu-se 
em meio a desilusão, e o entardecer, é apenas
um ponto demarcando a indecisão da
nossa esperança. O vento que um dia...
Abríamos as nossas narinas para que ele
nos  soprasse vida, hoje usamos mascaras
para que ele não nos traga a morte.
O arco-íres desagregou do seu amor...
Nunca mais subiu aos céus para 
demonstrar a sua cor, 
a flora perdeu a sua vitalidade, 
e as arvores sem seu verde, 
deixaram de dar frutos e flores... 
Para alimentar, o verdadeiro amor. 
Hoje... Quantos sonhos para o futuro!
sendo que o futuro, outrora...
Fazia parte de uma pintura, que  um
dia reinou no passado.
Todavia, tentamos fazer de tudo 
para irmos morar no paraíso; fixo nas alturas
nunca paramos para observar que somos
os maiores parasitas planetário...
Nem nunca, demos o menor valor, muito
menos conta que vivíamos no próprio paraíso 
terrestre.
Hoje pagamos pela estupidez da ganância
essa ambição insaciável, na qual...
Cobiçamos mais e mais, cada vez mais!
Agora tudo que podemos fazer é, olhar
e ver. 
É uma pena que não podemos, retroceder.
Antonio Montes
A vida anda em círculos
e nessa andança, algumas vezes, temos a felicidade de vermos aclaradas histórias mal resolvidas, desentendimentos causados por terceiros e arestas pendentes de aparos...
No saber esperar que as voltas do tempo se completem
reside a possibilidade de ter a harmonia restabelecida e 
o recomeço assegurado.
Cika Parolin
O PERFUME DA TUA PELE 🌹
O perfume da tua pele me enlouquece
Como uma louca repleta de felicidade 
Aroma do teu corpo que carrego dentro de mim 
Está impregnado entre a minha pele e a tua 
Assim como tu carregas o sabor do meu corpo
Eu carrego no meu peito, o teu coração 
Que floresce na minha alma como eu gosto
Na parte mais profunda da minha pele com a tua 
Entre os sabores que se amam em abraços 
Rostos suados que forjam paixão nos nossos corpos 
Para derreter em ti gemidos sussurrados no tempo
Momentos nossos sem pudor sentidos em nós
Amores procurados no espaço de belos sentimentos 
Em momentos que a tua alma cobre o meu coração 
Derretendo de desejo na minha pele, numa eternidade
Transbordando a loucura que inflamas com a tua boca 
Onde beijas o meu corpo e a minha alma de uma maneira
Tão perversa e tão louca, como só tu sabes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
