Textos eu Preciso

Cerca de 80361 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Mô, até alguns meses antes de errar feio, eu pensava que queria morrer antes de você, pois não queria sofrer com a sua falta, então me dei conta do meu egoísmo e pensei: "mas se eu morrer primeiro, ela vai sofrer e isto não é justo. E afinal somente Deus pode decidir sobre isto". Hoje, continuo com a convicção de que você ainda me ama, pois se for mesmo verdade tudo o que me diz, que já não me ama, que não se sente bem do meu lado, que quer que eu vá embora, então aí sim, ainda que prevaleça a vontade divina, não será egoísmo o meu desejo de morrer antes de você, afinal eu continuo e continuarei te amando.

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

Ser sozinho não é ruim, é preciso ter auto controle da ansiedade e ter bom senso de atitudes e financeira, pois a tão famosa liberdade não é algo para todos, requer sabedoria e muito Deus, muito se atropelam por não saber como lidar com certas situações e desabam. Alguns se apavoram só pelo fato de ficar só. Mas com saúde e atenção, ninguém fica só, mas viver sozinho em uma casa ou passear só que é algo bem diferente, e mesmo assim tem uma vida social bem satisfatória, pois trabalha, namora, tem amigos, família, vai a eventos. E, ir só em baladas e festas não te traduz como uma pessoa centrada e feliz, mas o auto conhecimento e o silêncio da vida mais solitária, traduz sua personalidade de fato. Primeira coisa é aprender a gostar de sua própria companhia, mas muitos não suportam a ideia, e tem medo ou até agonizam. Como já descrevi, viver sozinho e de bem com a vida e ter intimidade com Deus é para poucos. Aprenda e respeite quem o faz...

"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."

É preciso se compreender para poder compreender o outro. Quando nos conhecemos verdadeiramente e colocamos em questão nossos próprios erros e fraquezas, passamos a enxergar o outro de maneira diferente. A tolerância nos bate a porta e já não mais relutamos em abrir. Olhar para si mesmo é a maneira sábia de olhar para o outro sem o instinto feroz de pré-julgar. Eu sei que não existe uma forma automática de apagar as mágoas instaladas em nosso peito, porém só fato de não alimentarmos o que nos fere já é um grande passo para nos curarmos e nos tornarmos perdoador.

Não corro mais atras , acho que felicidades é estado de espirito , difícil porém preciso enxergar cousas boas nas adversidades , aceitando meus defeitos assumindo meus atos falhos que muitas vezes o orgulho e a prepotência me cegou , Procurando ter uma visão ampla dentro de mim e enxergando cousas boas e simples que existem ao meu redor...

Para se viver em sociedade é preciso vencer primeiro a razão, nunca, jamais alguém agirá movido pelas emoções, se realmente pensa de forma racional, infelizmente a sociedade de hoje em dia, está diretamente pautada na aparência das pessoas, na cultura do status, nas roupas e sapatos de marcas, na “burguesia podre” dentre tantas coisa fúteis... a sensatez, o caráter, a personalidade, a postura, a maturidade, a responsabilidade, a imparcialidade, a honestidade, a fidelidade, o companheirismo, a gentileza, a integridade, o equilíbrio e até a honra, já não mais fazem parte dos pilares que forma uma sociedade mais justa e humana. As pessoas fazem uma confusão entre os “Valores Morais” e “Inversão de Valores.” Faz-se necessário aqui defini-las, enquanto que valores morais é o conjunto de regras, leis e costumes que se deve respeitar e segui-las, a inversão de valores é quando não se segue regras, infligindo-as fazendo exatamente o contrário. O conceito de moral e ética é definido pelas pessoas baseado nas emoções e nunca pelas razões, se a moral representa o nível de confiança e de respeito que cada um deve ter para com o outro, já que ambos seguem regras, vêm as características que se tem a ética. A inversão de valores é bastante comum entre as pessoas que não tem moral e nem ética, tais são desrespeitadas pela própria sociedade que julga o indivíduo pela emoção da razão, e não pelo pensamento racional. O que define uma boa reputação, a forma como se deve respeitar uns aos outros, inclusive os direitos garantidos pelas leis, são os valores morais junto a moral e ética, entretanto, a mesma sociedade que impõe esses conceitos, também marginaliza. Portanto, o homem consciente de suas responsabilidades é o homem ético, logo a satisfação de viver em sociedade, deve se basear na liberdade e autonomia individual, independentemente do conceito dado pelas pessoas, sempre antenado de que a própria liberdade deve vir acompanhado da responsabilidade e consciência dos próprios atos praticados.

Há momentos na vida da gente que é preciso a gente recorrer aos pés do Senhor e falar tudo o que sente que ele vai ouvir e vai mudar toda a situação eu creio que Deus escuta todas as orações e eu creio que ele faz mudança no meio daqueles que o buscam Em Espírito Em Verdade entrega o senhor toda minha vida para a dizer receba Senhor cada louvor cada passo ministrado cada palavra receba como aroma suave te amo além de tudo nessa vida tu és o ar que eu respiro a força que me faz prosseguir nessa caminhada da vida

É preciso se lembrar constantemente de que o amor é a maior força, e é também o único impulso capaz de nos levantar do chão e nos encher de coragem, nos ajudando a seguir caminhando pelos caminhos da vida. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo vence. Nenhuma outra energia, nada, nada mesmo nesse mundo, se compara ao amor.

Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.

Não preciso ter status para, ser admirado. Não preciso falar palavras bonitas, para ser amado. Não preciso estar no topo, para ser um campeão. Mas preciso ser, verdadeiro e sincero em minhas atitudes. Correto e sensato nos meus objetivos. Amável e leal com o meu próximo, e principalmente, ter caráter, essência e atitude. Nunca desfazendo ninguém, pelo meu ter, meu ser ou meu pensar. Mas respeitar e entender que, nem sempre, meus pensamentos e ações serão do teu agrado, mas entenderei e compreenderei o teu pensar!

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.

Às vezes me bate uma tristeza, é triste lembrar certas coisas e depois saber que é preciso esquecer. Isso nem sempre é fácil e pior de tudo é saber que sempre esteve enganado, só não aceitava os fatos. Mas, enfim, tudo passa, tudo muda. Foi bom ter um ponto final pra enxergar o que meus olhos não queriam ver.

É preciso perdoar, o perdoa nos liberta, nos torna melhor de alma pura do rancor, quem perdoa é mais feliz, não é necessariamente obrigação olhar nos olhos no teu inimigo e dizer que o perdoa, o fato de você o perdoar dentro do teu coração diante da luz divina o torna melhor, o torna mais humano, pois é humano aquele que sabe amar incondicionalmente perdoar é o ato de amar.

Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!

Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52

"O tempo não para, por isso é preciso não deixar para depois o que temos que fazer e tornar nossos sonhos possíveis, agora. E o tempo não volta para consertamos o que já foi feito, por isso é preciso pensar bem antes de falar ou agir, pois atitudes impensadas também podem matar". Luiza Gosuen

É preciso suportar nosso tempo de vagarezas. O tempo em que a vida alcança a calmaria almejada e caminha sem grande alarde. O momento em que não ganhamos na loteria mas ainda assim somos felizes. As horas em que não buscamos atalhos, mas percorremos a estrada toda, com suas curvas e declives e descobrimos que as pequenas surpresas são tão gratificantes quanto os grandes feitos.

De vez em quando é preciso dar um passo atrás, retornar, mudar de rota, desistir. Algumas coisas não valem à tentativa. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave para fechar uma porta e partir em busca de outra. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp