Textos eu Preciso
Se o mundo acadêmico é apenas para enriquecer o lattes e nem isso me foi ofertado, eu deixo a deixa para o aberto, aqui é mais fácil e tudo de minha autoria, quem manda sou eu e todo mundo obedece ,todos podem ler e compartilhar.Não quero direitos autorais,não preciso de fama, a gente morre e se imortaliza em lembranças, as vezes no pensamento e em algumas folhas de papel.
Vou deitar, sei, não vou conseguir dormir, mais uma noite em claro. E eu achando que minha ansiedade estava sob controle, meu Deus, como sou inocente. Bastou 2 linhas escritas por ela para acabar comigo, não sei por que feriu tanto, sendo que dessa dor já fui inundado antes, deve uma daquelas sensações que por mais que aconteça várias e várias vezes não nos acostumamos e sentimos como se fosse a primeira vez, sempre.
Eu quero te amar até meu último suspiro, não penso na hipótese de viver sem você, eu literalmente não vejo vida em mim se caso um dia eu não ter mais você... Por isso quero ver você sempre feliz! Você me trás felicidade para a vida, que isso que por si só é algo absurdo de se achar, a felicidade... Em você eu encontro todas as vezes que nossos olhares se encaixam. Meu maior sonho, é que cresçamos e juntamente sejamos um exemplo de casal, tanto na igreja quanto para nós mesmos, que tenhamos nossas coisas, que nós conquistaremos juntos, é tanta coisa que ainda tem por vir que sinceramente, eu estar ansioso é pouco... Mas aos poucos vamos conquistando tudo aos poucos, paciência e coragem. E com toda essa história que vamos ter, momentos ruins vão vir... E exatamente nesses dias eu quero que você saiba, que eu sou seu melhor amigo, namorado e que sempre vou estar ali por você, não importa o que aconteça, vamos dar um jeito juntos! Pra sempre e agora e depois, eu te amo minha vida!
Por mais que eu queira algo, sei que será no tempo certo. As vezes queremos adiantar demais, esquecemos de nós ajoelhar e agradecer por estar vivo. Sempre iremos cometer erros, mas cada escolha sempre terá sua consequência. Sempre falamos que as oportunidades não bate duas vezes na porta, mas está errado esse pensamento. Pois somos nós que criamos as oportunidades, nunca saberemos o resultado se tivéssemos escolhido. Mas tudo na vida sempre terá escolhas, é preciso tomar decisões, pois faz parte de nosso crescimento.
"Já me disseram que deve ser horrível ser ateu, eu já digo que talvez não seja tão prudente sê-lo, pois o ateu só dependerá dos seus esforços pra conseguir algo, mas eu não penso que seja horrível. Contudo, não precisa ser tão inteligente pra ser um, pois até um cachorro consegue ser ateu."
Queria ter te escrevido quando me doeu, mas eu só conseguia chorar. Coloquei a música mais triste que achei e chorei. Chorei como se não houvesse um amanhã e naquele momento eu nem queria isso. Passei a noite em claro me perguntando o que eu signifiquei pra você, e quer saber, depois de analisar tudo eu entendi que nada, eu não signifiquei NADA pra você. Doeu, confesso. Tu queria me amar por um dia e eu.. cara, eu queria te amar por uma vida inteira e se deixasse, em todas as outras que eu tivesse. Que erro. Sim, que erro. Que droga de sentimento que não sai do meu peito, que droga de saudade que não sai da minha alma, que droga de você que nem por um segundo sai da minha cabeça. Nem se eu quisesse eu conseguiria destruir tudo e te mandar pra bem longe. Falta coragem. Falta uma puta coragem absurda. Minha vontade é de te trazer para o mais perto de mim possível. De te amar. Cuidar de ti. Mas eu não posso fazer isso e você nem quer. Porque se quisesse e me amasse, estaria aqui.
Ter dado errado com você me fez querer não dar certo com mais nenhum outro alguém. Aliás, eu saí por ai te procurando em todas as outras pessoas e nem o cheiro.. nem o cheiro do perfume que você usava eu consegui sentir novamente. Soa a ser engraçado! Eu consigo seguir sem você, mas me dói, me dói muito ter que fazer isso todos os dias.
Queria te ligar e falar que aqui ainda existe amor. Que eu te amo. Te perdoo. Te quero. Mas são coisas totalmente diferentes! Eu não posso te aceitar de volta pra me machucar de novo, de novo e de novo. Então eu vou te amar aqui, baixinho, no meu canto. Talvez dessa forma eu não me machuque tanto quanto eu me machucaria se você estivesse aqui.
Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE
As vezes eu paro e penso "uau como eu posso ter conseguido ter você?" voce se tornou mais do que simples parte de mim, você se tormou minha maior preciosodade a minha prioridade. Amo o tempo ao seu lado que paresse voar como tilintar de uma nota. Amo aproveita-los observando cada detalhe seu , pareçe que cada manhã é como o primeiro dia que mw apaixonei por você, é algo novo inesplicavel, algo que eu quero aproveitar a cada segundo, desde o primeiro pensamento do dia ao ultimo pensamento da noite sao sobre como amo você, as vezes me pego pensando o que você estaria fazendo naquele momento que estamos longe, quero conquistar tudo ao seu lado, e principalmente te ajudar a conquistar tudo o que você querer, mas isso o tempo está responsavel e sei q nao vai decepcionar, esse anceio de pensar em cada coisas que vamos fazer com o tempo e pensar que algum dia irei pensar novamente nisso, mas não como hoje sobre o que vamos passar mais olhar para tudo que vivemos e penssar que foi a melhor escolha que ja tive , ver tudo o que ja tivemos vivido, eu sinto inveja do eu do futuro bem assim q posso dizer, pelos momentos que ele aproveitou com você, enquanto isso devo esperar para pode-los viver tambem e isso me alegra, me alegra poder amar você todos os dias mais e mais.
Eu só queria um porre ..queria me embriagar e te esquecer..te apagar da memória...beber pra anestesiar tudo... queria esquecer aquele dia que vc mudou comigo..maldito .. te desejo tanto e não posso te ter .. onde vc passa vc provoca incêndio..desejo .. eu te quero tanto e tanto mas não posso .... vc é proibido pra mim.. maldito dia que experimentei teu gosto ..agora te quero pra sempre ..eu bebo pra não sofrer de amor .. bebo meu vinho querendo me embriagar de vc..
Vem quieto, calado , vem sem medo de ser feliz..vem que eu te quero faz tempo e vc nem sabe ..vem que eu tô doida pra fazer um estrago ..vem que eu te quero tanto que o desejo só me consome ... hoje se eu te pego de jeito nunca mais te largo... se eu te pego hoje eu te viro do avesso , te mostro o que eu sou capaz ..porque esse desejo incomoda ja faz tempo e eu tenho sede de vc.. então vem e me deixa sentir o que sempre sonhei sentir..teu cheiro , teu gosto , tua pele , teu corpo , teu toque .. tenho pressa pra amar vc ...
Um dia quando formos apenas almas te mostrarei como eu te enxergo, vou te mostrar as dimensões dos meus sentimentos bons quando via uma mensagem tua, vou te fazer sentir o que eu sentia quando via cada novo sorriso teu. Tenho um apreço, um carinho do tamanho do universo pelo que sinto por você, e te entregarei em mãos quando chegar a hora, farei questão.
Eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. A frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada"... Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida. De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar... Eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora, ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível. Enquanto tudo desmorona aqui dentro e às vezes desvio as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar. E chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém, mesmo chorando do outro lado da tela. No momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada. O costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso e de tanto fingir me mostrar "forte". Vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados. Talvez eu só precisasse disso, um pouco de compreensão. Mas parece tão distante que desisto antes de tentar. A dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui sabe... Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Foi então que eu pensei: o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria, sempre querendo o seu bem, que nunca te abandona nas horas tristes ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus... Ele, sim, está presente, mesmo em silêncio, do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.
Eu não tenho culpa de você ter sido magoada por todos e ser deixada sozinha no final. O que eu queria era ser diferente, mostrar que existem pessoas que se importam sim de verdade, eu me importo de verdade. Se te magoaram, são idiotas, queria mostrar quem sou. Talvez você tenha se tornado igual a eles e acabe me deixando também. Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.
Eu simplesmente imagina que as pessoas fossem decentes, eu imaginava isso como uma criança que acredita em contos, hoje eu não confio nem em minha imagem refletida em aparatos tecnológicos que invadem minha privacidade, melhor confiar somente nos meu pensamentos que as redes sociais querem me roubar.
Com você eu sempre quero estar, te amar pra mim não é uma obrigação, é algo tão natural pra mim que chega ser algo que já existia dentro de mim, porém só não era ativado, pois não tinha você para amar... Agora que está ligado, eu com toda minhas forças, eu quero te amar e fazer-te feliz! Pois seu sorriso pra mim, é a recompensa mais gratificante que eu possa receber de você, um sorriso sincero de felicidade, é todo o que me torna realizado, te fazer feliz porém, é minha obrigação, e eu abraço essa obrigação com muita ternura pois eu sou absurdamente grato por ter isso na minha vida! Só sei que te amo e é isso, nada mais, apenas amor, um amor que queima dentro de mim, um amor que me consome e me deixa feliz! Eu te amo minha vida!!!
Um dia Clarice Lispector escreveu assim: "Que minha solidão me sirva de companhia." Eu sinceramente espero que esse pensamento tenha dado certo para ela, pois para mim a solidão me levou a porta da loucura e decidi que não quero mais, então já chega. É hora de voltar ao jogo e novamente voltar a viver.
O grande segredo é observar as oportunidades e estar junto a elas...Eu demorei minha vida toda pra entender isso , vi tanta gente se dando bem , só por que estavam próximas das oportunidades...As vezes elas nem eram tão merecedoras quanto outras , más o simples fato de estarem próximas das oportunidades as fizeram mais prósperas
Eu resolvi te escrever a última carta para te dizer que ainda te amo mas sou obrigado a te esquecer só não me culpe foi você que pediu pra te esquecer juras de amor ouvi você falar estava cego de amor por você que aquelas palavras eram da boca pra fora já eu como um tolo cego louco de amor por você hoje sei que entreguei o meu amor verdadeiro a você
