Textos eu Preciso
Eu só tinha 10 anos e lembro da menina Eloá. Gritava um "tô bem" com desespero no olhar. Menina Eloá virou anjo, foi morar em outro lugar. Tentaram arrumar mil desculpas pra vida dela um monstro tirar. Menina Eloá, mulher Eloá, lembrança Eloá. Símbolo de luta pelo fim do machismo, abuso e violência contra as flores do mundo, as mulheres. Descanse em PAZ Eloá e quando a noite chegar, como estrela que és não pare de brilhar!
Eu disse nao quis acreditar depois nao adiantará. Mais que pena ja vimos quais as verdadeiras razões agora nao muda a essencia do desamor quando tudo se mostra nada ate o fim so pra ver o resultado e onde a verdade se mostra nem os mais tortuosos fariam tamanha tortura como quem se engana achando que enganou sabendo o que é. De fato so se vive mau quem se engana por si so .
Não dou ouvidos para: você não pode, pra que você vai fazer isso, se eu fosse você nem tentava, tem coisas mais importantes, você nunca vai conseguir, você está se iludindo com isso, para de querer o que não é pra você... Se identificou com alguma Dessas frases? Já ouviu de muita gente né? Se você realmente quer crescer e evoluir essas frases nunca farão parte do seu vocabulário. Siga em frente, é fácil? Não mas se você ficar estagnado ouvindo esse tipo de gente que só sabe te por pra baixo, ficará sempre infeliz! Quebre isso vá atrás dos seus sonhos do que te faz feliz! Evolua! Sua evolução e crescimento serão a melhor resposta!
Eu cansei, não que seja para sempre, mas cansei de algumas coisas que por mais que você não perceba, está me matando por dentro, vem como a velocidade da maior montanha russa que você possa imaginar. Eu cansei de toda vez ter uma decepção sua, porque cada decepção que você comete, vai encaixando dentro de mim como um quebra-cabeça e não quero que esse quebra-cabeça se complete, e sei lá, quero que esse quebra-cabeça fique incompleto, pois já tive decepções demais, não quero deixar completar e deixar tomar conta de mim e me sufocar.
eu amo tanto o justin ele é meu proposito eu amo muito ele sou brasileira sempre quis conhecer ele um dia pensei em desistir mas fui ouvir minha playlisti tava de never say never nunca diga nunca ai que me veio na cabeça eu sou belieber e nunca vou desisiti never say never deus nunca ia deixar um sonho não ser realizado justin drew bieber te amo d+ e ele falou que as belibers que ainda ele não conhecia era as mais importante amo muito ele saiba que te amo vc faz parte da minha familia
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Eu gosto de guardar o que sinto embora muitas vezes essa não seja uma boa alternativa, eu gosto de dizer que te amo porque isso foi real na minha vida e também gosto de dizer que vou te amar pra sempre porque é real eu vou te amar pra sempre, é o que escolhi pra mim, mas não pra voce, voce eu escolhi te deixar livre para que voei como um pássaro quero que pouse em pequenas arvore que visite as mas vastas floresta livre como que procura-se refugio, não quero que perca seu voo que siga numa direção onde suas asas serão curadas assim como eu fui um pássaro de asa quebrada, encontrei o antidoto que me fez retornar sempre vou te amar mas te quero livre Emoticon heart
Se eu morrer antes de você, não culpe a Deus nem a ninguém. Talvez culpe a mim, talvez caiba a culpa a mim, um pobre velho que amou você com todas as forças possíveis. Culpe a vida e a não-vida. E quem sabe, não culpe ninguém, pois só fui na frente para preparar a sua chegada no seu tempo. Amor de verdade dura pra sempre.
Eu já venho alertando, combatam o politicamente correto, pois quem esta liderando isso são pessoas com sérios problemas psiquiátricos (esquizofrênicos, sociopatas e psicopatas). Infelizmente as faculdades de psicologia foram ocupadas em sua maioria por sociopatas, e hoje temos ditos "profissionais" nesta área que cagam regras com base no seu inconsciente insano.
Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.
Raio de sol, foi esse apelido que eu dei para você. E você num primeiro momento gostou de ser chamado assim. Eu era a sua flor do dia. E com teu bom dia, eu sorria. Quando você me chamava de flor, meu coração se alegrava, justo eu que nunca gostei de ser chamada de flor por ninguém, pois sempre associei esse apelido com flor mucha. Mas vindo de você meu coração se alegrava. Meu pequeno príncipe. Meu raio de sol, com olhar de oceano. Eu acreditei quando me chamava de linda, de amor, infelizmente eu acreditei. Eu me iludi. E por tanto tempo sufoquei esse sentimento e quando finalmente resolvi dizer que estava me apaixonando por vc. O que ouvi de volta foi desolador. 'Infelizmente só te vejo como amiga', nossa vc acabou comigo. Porque me chamou de amor se eu nunca fui teu amor, pq me chamou de flor se eu nunca fiz parte de teu jardim. A como eu queria voltar atrás e nunca ter te conhecido. Foi um erro. Vc me fez chorar. Vc criou expectativas em mim que não devem ser criadas em ninguém. Vc foi o único que me teve de uma forma que nenhum outro teve. E vc não deu valor. Vc não sabe o que perdeu. Vc acha que é melhor do que eu, mas não é vc não tem onde cair morto. Vc acha que sua beleza vai durar para sempre? Não vai. Vc não sabe o que é amar. Nunca amou ninguém. Vc diz que não se apega com ninguém. Então vc nunca amou. Vc acha qu eé melhor que eu, não é. Vc perdeu a única mulher da face dessa terra que poderia te fazer feliz. Um dia vc vai olhar para trás e perceber que já é tarde demais. Eu quero seguir em frente. E espero que um dia Deus use de misericórdia comigo e me dê alguém que me valorize. Algo que vc não fez. Eu ainda te amo. Mas vou deixar de te amar. Deus há de arrancar vc de vez de meu coração. Vc vai sentir mais minha falta do que eu a sua. Eu vou lutar e vou vencer contra a tentação de entrar em contato com vc. Eu vejo tuas fotos e fico imaginando como seria ter vc nos braços sentir tua pele na minha. Mas vc não quer infelizmente. Eu te amei. Mas vou deixar de te amar. Eu creio nisso. Vc sentirá minha falta e vai vir atrás de mim, pois quem foi teu ombro no alento e na dor. Eu. Fui a única quem te deu valor e fiz tudo por vc. Mas vc preferiu me desprezar. Tudo bem. Adeus. Eu ainda me arrepio quando lembro de vc. Vc ainda provoca em mim desejo e sentimentos. Mas isso vai passar vc não é o único homem dessa terra. Eu acredito e muito nisso.
Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?
Meu maior problema te amar demais, ter me apegado a vc demais sem vc merecer. Eu quis muito vc e ainda quero. Mas vc preferiu me ignorar, me desprezar e me tratar como mais uma na multidão. Logo eu que te tratei como especial, como único. Eu quis vc com todo amor de meu coração. Te tratei como principe e vc me tratou como um nada. Vc não merece nada do que fiz por vc. Vc me iludiu, eu não merecia isso. Se não me queria ao menos poderia ter evitado de me criar ilusão. Nossa vc não tem ideia do que fez. Vc destruiu meu coração. Vc me entristeceu muito. Vc ocupava meu pensamento 24 h/dia. Eu ia dormir pensando em vc. Acordava no meio da noite e lembrava de vc. Dormia de novo e meu primeiro pensamento da manhã era vc. Vc ocupou meus pensamentos. Vc poderia ter me feito feliz, vc tinha poder para isso, mas preferiu me fazer infeliz. Criou expectativas que nunca poderiam ter sido criadas. (F) Eu ainda te amo. Mas vou te esquecer. Como quem esquece um guarda-chuva. E mesmo que ao sair lá fora para a liberdade, mesmo se estiver chovendo vou escolher me molhar a voltar e pegar vc de volta. Vc vai perceber que me perdeu e será tarde demais. Eu estarei sentindo prazer nos braços de outro homem que vai me amar muito. Poderia ser vc, mas vc não quis. Então agora é tarde demais. Eu te amo. Mas vou deixar de te amar logo. Acredite. Eu escolhi escreve ao aleatório a escrever para vc. As últimas duas vezes quem me chamou no whatsapp? Foi vc, lembra quando eu escrevia longos textos com todo carinho que alguém pode ter. Pois é. Esquece. Pois aqueles longos textos prefiro escrever aqui a escrever para vc. Vc não merece que eu dedique meu tempo para vc. Vc quer ter vida de rico. Mas como miojo no almoço. Quer ser o gostosão. Mas ninguém vai te querer como eu quis. Quer ser o modelo das menininhas. Mas nenhuma vai te dar valor como eu dei. Vc sentirá minha falta. Acredite. Onde quer que vc esteja agora vc vai pensar em mim. Irei ocupar teus pensamentos 24h/dia. Vc num primeiro momento não vai entender. E quando perceber que vc também me ama meu caro será tarde demais. Pois estarei beijando outra boca muito mais gostosa que a sua. Estarei abraçando meu amor com tanta força que seremos apenas um. Meus braços estarão abraçando meu novo amor com intensidade e um fogo abrasador que vai consumir qualquer frieza e vai deixar tanto eu como ele em brasa. Nosso amor vai ser tanto que ele vai querer estar comigo 24h/dia. Nós dois vamos nos casar. Ter filhos. Ter uma linda casa com piscina. Ter um shitsu e um chow-chow. Vamos ter bons salários e vivermos juntos até o último suspiro. Seremos um do outro com toda a força e amor que alguém pode ter. Eu ainda te amo. Mas vou conseguir me desapegar de vc. Mesmo que eu tenha que implorar para OLX me contratar eu vou conseguir desapegar de vc. Acredite eu vou.
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.
" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Enquanto a tua alma, indecisa, vagava pelo tempo atrás de caminhos incertos, eu só pensava andar por um caminho já feito, em pensamento, contigo de mãos dadas. Como um sonho passageiro, daqueles que nascem de manhã e morre a tarde, você não percebeu que a noite chegava e a escuridão tapou seus olhos, não deixando que você visse além. Você via apenas vultos de si mesma, vagando na neblina da memória sofrida, atormentada pelo medo, e alguns poucos raios de luz, trazidos por um coração de viajante até venceu a frieza das trevas, mas não aqueceu nem despertou o coração que se acostumou a tatear no desconhecido confiando apenas na própria intuição.
Eu andei pensando já faz uns dias, que não fomos feito um pro outro, eu tentei evitar essa ausência de sentimento mas você não facilitou pro meu lado, eu tentei não chorar quando você me magoou por um momento eu consegui mas na sua ausência me desmanchei em lágrimas, eu achei bom saber quem realmente você é, é uma pena você ter feito da boa garota uma pessoa má, até tento me aproximar mas logo vem na memória suas palavras amarga e isso me faz ser pra você o que você merece, eu já te amei tanto, e hoje não reconheço mas esse sentimento, e uma sensação boa saber que não dependo mas de você pra tá feliz, quando eu de adeus será pra sempre, eu conto os dias pra esse momento chega estou me fortalecendo pra trilha minha vida sem você
