Textos eu Preciso
Tudo aquilo que eu imaginava aconteceu, mas levou tempo para acontecer. Me pergunto porque tudo é sempre tão lento quando se trata de você. As pessoas vivem dizendo que tudo acontece na hora certa, mas eu discordo disso e você? As coisas acontecem quando a gente quer que elas aconteçam e ponto final. Mas pensando bem... talvez eu seja culpada também, culpada por ser covarde e esperar que você adivinhe todas as coisas que eu desejo.
Eu já não manipulo mais meus sentimentos. Já não tomo mais conta dos meus pensamentos. Eu já não posso mais controlar tudo o que eu sinto. É forte demais, imenso demais para ter um fim. São duas almas completamente diferentes, que se tornam uma só quando estão juntas. São duas pessoas.. são uma só vida!
Sou tão frágil, tão pequena, tão menina. Mas mesmo assim você cuidou de mim, como se eu fosse alguma pedra preciosa insubstituivel. Você me amou e me guardou. Me guiou, e me ajudou. Você sempre esteve aqui, quando eu sempre precisei. Então, se um dia pensar em ir embora, lembre-se.. (Eu te amei)
Era tudo tão escuro, abstrato... Que eu não conseguia me livrar da tal imagem, a imagem do rosto dela. Que por horas pairava na minha mente e perturbava meu 'sono', me dissolvendo, me quebrando. Levando meus pensamentos mais inusitados a tais momentos em que eu tentava deixá-los como inexistentes, irreais e até imaginários, mas parecia fraqueza, me deixava ser conduzido até chegar a um estado deplorável de solidão. Perdia as cores, o brilho, a força, perdia a pouca auto-estima, a esperança. A esperança de viver longe das lembranças dela. As lembranças do rosto dela.
Eu te amo. Por todas as vezes que me faz sorrir feito uma palhaça, por todas as noites mau dormidas por ficar imaginando você sussurar coisas no meu ouvido. Eu te amo, por sentir ódio de te amar tanto assim, tu toma o meu tempo, corrói minhas energias me faz virar sua escrava, me faz virar noites pensando no que te falar só pra te arrancar um sorriso. E o mais estranho de tudo isso, quando eu fecho os olhos eu sonho com você só com você e isso faz eu te amar mais do que eu pensei que conseguisse amar outra pessoa alem de mim.
O telefone toca e isso parece doer agora. Eu quero, mas não consigo atender. Parece que algo mudou em mim, em nós. Eu já não sei se posso ficar, se posso te atender ou depois te ligar. Não entendo meu coração, nem aonde eu posso chegar se eu me arriscar, e ficar com você. Eu só não quero experimentar cair denovo, só não quero amar e depois perder. Ter você, e depois percerber que não era para ser.
Eu não sei explicar de certo o que estou sentindo nesse momento todo aquele medo tudo que eu tinha veio a tona.. Meio que num ato insano eu pego e jogo toda minha verdade e todo meu medo ali , justamente na mão de meus inimigos. e tambem aos olhos da mulher que eu amo e mais amei em toda minha vida, eu achei que ela ia me chingar ou de certo me achar "feio" mais nao a reaçao dela ,chega a me da medo. sera q ela uma vez na vida agora vai sentir algo pelo verdadeiro rosto , pela minha verdadeira embalagem.. nao sei... só o tempo agora que deus me ajude e que me de força para suportar as perguntas e ser julgado e permanecer de cabeça erguida pois eu errei.
Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.
Nossa hoje to taao feliz , eu entrei em uma de minhas paginas na internet e me deparo com um depoimento dela .. dizendo que sou especial; pode parecer pouco pra quem esta lendo agora mais pra mim , e muito e tudo .. e sinal que ela ainda sente mesmo q em amizade um carinho por mim e que em algum momento do dia dela ela pensou o minimo em mim.. nossa queria poder ir la e mandar um enorme dizer que eu amoooooooooooo tanto ela que nunca esqueci nada , mais e melhor eu me conter nao quero perder a compania dela ´por nada nesse mundo ela se torno uma das pessoas mais importantes de minha vida . pena que ela possa nunca saber ou ter a certeza disso
Como eu posso decidir o que é certo para mim? Se você está na minha mente.. Como eu posso dar um passo certo, se você não me deixa caminhar? Eu dependo de você, e não dá mais para voltar atrás. O que eu sinto, já não depende mais de mim, o que eu tenho por você, já não tem um significado exato. Agora, me diga.. Como eu posso escolher o caminho certo, se você não me deixa sair do lugar?
eu nesse dia, da mãe venho aqui parabênizar todas as mães do mundo , em especial claro a minha dona Aparecida que mediante todas as dificuldades da vida me criou com o que ela pôde me dar mais valorizo muito o pouco que pra mim é muito mãe você merece não só esse dia dedicado a você minha mãe queria, linda , mais sim todos os dias de felicidades e alegria. me desculpo sim aqui pela minha rebeldia, claro todo adolecente tem, mais ela soube me escultar é brigar na hora certa, ela é quem sabe tudo minha deusa que reina no meu coração te amo por toda vida mãe !!!
Pode não acreditar em mim, mas todo o tempo eu penso na vontade que eu tenho de ir te ver e mostrar a minha vontade de te ter e com olhos fechados imaginando você, fingindo pra mim para poder esquecer e pensar que essa distância só te faz me querer mais, aliviar a dor que me deixa frágil que a qualquer coisa que me disser ja posso me entregar - e que você mesmo sabendo o faz - e fazer o tempo passar, esperar sozinho o amanhecer, mas nada pode acabar com minha vontade de lutar, pra que isso aconteça, preciso ter você, me completa. Só acho que agora é tarde, tenho que esperar pra ver o que acontece, a gente ja teve mais que uma chance, e eu te mostrei o que eu realmente sinto, mas vejo que o que te fez sofrer ainda tem o teu amor, então nada vai acontecer é isso que eu queria dizer ..
Loading . . . ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ 99,9% , 100% ! ! ! ? A eU So... ============================= ---->? Ferah AtÉ MoRrE?<---- ============================= pRa MiM...``A´´ ``hUmIlDaDe É PaRa Os FrAcOs' ' ``..MaRrEnTo ?eU...cApAz!! PaRa AlGuNs SoU mAlA ... PaRa outrOs ... ApEnAs DiFeReNcIaDo !! ...***...***...***...***...***...*** MaLa eU???? NAUm!!! pErsOnAliDadE fOrTe!!! ``nÃo SoU a MeLhOr PeSsOa Do Mundo ApEnAs ! ! ! """Me DeStAcO eNtRe ElAs.... ApReNdEu FeRa!!!! nOmE:???• ??? DentinhoOo 100% Mlk Top (66'l??? ?•??
Sempre que estou junto ao meu amor e venho ir embora, eu olho para o céu e pergunto a Deus, por que será que mereço esse privilégio? Pois toda vez que estou com ela e vou pra casa, minha Mãe me pergunta... Filho por que está rindo? Fico em silêncio, pois ela nem imagina o que acontece comigo! Um sentimento inexplicável que invade minha vida, que se chama felicidade! Até por que são poucos que conhecem a felicidade de verdade! Acordo e tomo um banho cantando muito feliz! As pessoas me cumprimentam e lhe dou um sorriso como se tivesse ganhado na loteria! Elas não sabem que minha maior riqueza é Deus e abaixo Dele é um ser humano magnífico a onde a calma a minha alma! Ao decorrer do tempo percebi que tudo tem seu tempo! O tempo de Plantar e de colher, tem o tempo de morrer e de viver, percebi que não posso conseguir a felicidade agora, pois ela terá um tempo para acontecer! Porém não me desespero mais, está nas mãos de Deus este amor vir para minha vida. Andando sozinho de madrugada, por cada esquina que dobrava ficava imaginando encontrar este amor... Pois iam se acabando as esquinas e junto minhas lágrimas caindo, não tenho vergonha de chorar em frente aos meus amigos por um amor, só tenho vergonha de falar que não tenho mais em minhas mãos! Quero que saiba que a amo muito! Você só sentiu amizade por mim! Mas Deus sabe o que faz! Pela minha humildade, simplicidade e companheirismo, que quando aos poucos momentos longes, Deus pôs uns amigos que me fez esquecê-la, amigos que tenho confiança, carinho, respeito, atenção e sinceridade! Quando preciso, tenho ajuda! Não consigo entender e nem explicar, Amar seria bem melhor, se todos compartilhassem o amor, uma palavra que nunca queria conhecer, muito menos sentir... Saudade.
Pode ser que um dia a gente se encontre de novo, e possamos começar sem medo tudo o que eu quis viver do seu lado mas o destino interrompeu. Quero sentir teu abraço, poder andar nos seus passos e sorrir por mais um dia amanhecer. Desejo arriscar a vida, transformar tudo em alegria, pra ouvir sua gargalhada soando no infinito dessa caminhada, a mais bonita com vc. Ah! como eu amo, tudo o que a gente viveu, cada jeitinho seu..seus olhos. Ah! não da pra aguentar essa sede de amar que vc me ensinou, eu sei que um dia vc vai voltar e pra lua olhar e sentir um beijo meu.
Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
O frio chega e você não está aqui. A neve cai e eu já não te enxergo. Quando a chuva cai, eu sinto meu coração se quebrando. Eu me lembro de você, e como costumava ser. Você era tão bom para mim, você era tão perfeito assim. Eu só não queria ter escutado um adeus seu, nem ter deixado você virar a esquina, eu sabia que não voltaria.
Eu espero que você esteja sofrendo com todos aqueles pequenos problemas que quando se juntam tornam sua vida um inferno, as chaves esquecidas em algum lugar, os arranhados na lente do óculos, o sinaleiro que fecha, a fila que não anda, o dente que dói, o cabelo que não cresce, o cabelo que só cai, o copo que cai, o elevador que não sobe logo, aquilo que não sobe com tanta facilidade mais, a buzina que não funciona, o computador que não funciona, a memória ainda funciona?
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
