Textos eu Preciso
Eu vou me calar & me conter. E quantas vezes mais minha vontade for gritar meu sentimento, mais uma vez será necessário o silencio. Ninguem deveria amar a quem não quer ser amado, mas se isso acontece porque não temos controle, controlamos a incontrolavel ansia de por para fora tudo o que o coração não aguenta mais guardar sozinho .
Onde errei ? eu te amei, mais uma vez eu estou aqui sem saber para onde ir. E cadê você? me guie novamente. Preciso do seu sorriso, dos seus olhares, das suas manias fofas, preciso de você como era antes. Preciso que meu passado volte ao meu presente, mais cadê você? se perdeu no tempo e cada vez está mais distante de mim, cada passo que dou parece ser 3 para longe de você, e essa distancia aumenta cada vez mais. E eu não posso impedir, você está perdida no tempo, e o tempo é você. Perdida dentro de si mesma.
Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.
Você foi muita coisa que eu imagina que nunca iria ser, eu confiei em você. Foi como uma flor, dediquei meu tempo e minha vida pra cuidar de você e no final você secou, mais não por falta de cuidados meus, não por falta de dedicação. Foi por você ter sido fraca, e simplesmente deixo que as pessoas dizerem há você que estava com pessoa errada, e você simplesmente secou por falta de vontade de lutar.
Os meus olhos tem a fonte do horizonte, e vendo a vida eu vejo que a vida é uma coisa comum abstracto, mas te conhecendo vim a descobrir que a vida não passa de uma aventura, dentro destas aventuras há sempre uma que nos hipnotiza que para mim você me deixou com a certeza que a vida é um diagnostico de amor
Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.
Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
Agora eu sei por que pessoas são tão diferentes, agora eu sei o que é você não sentir e querer sentir, agora eu sei por que a diferença causa tanto desconforto, agora eu sei por que omitir, às vezes, faz bem. Agora eu sei o que é você ser e não querer ser, agora eu sei tudo o que eu nunca queria saber."
Quando eu fecho os olhos e te vejo tudo parece tão real. Lembro-me com clareza daqueles doces e poucos momentos vividos, disputando uma cama minúscula, aquelas palavras ditas, aqueles sussurros murmurados ao pé do ouvido, as mãos acariciando todo o corpo, o suor que molhava a nossa pele, os beijos intermináveis, os arrepios constantes, a vontade de querer sempre mais, e de parar o tempo ali. As despedidas no portão que me deixavam sempre aflita, pensado que aquela seria a última vez. A saudade que eu já sentia no último abraço que me dava, no último olhar e no beijo de despedida. As vezes que eu te pedia pra ficar mais um pouco, as vezes que eu abria o portão pra você ir e te puxava de volta pra te dar mais uma vez o último abraço, te olhar mais uma vez, e te beijar mais uma vez pela última vez. Meu travesseiro era a prova de que não era um sonho, pois nele estava o teu cheiro.
Agora eu vejo você assim tão feliz, eu não tenho como participar disso, eu não quero impedir isso. Eu olho você e fico feliz por saber que pelo menos pra um de nós a vida deu certo. Eu olho pra traz e vejo que eu também já fui feliz, numa explosão, eu nunca vi nada tão intenso, eu nunca vi nada acabar tão rápido.
Eu uso sapatos n°35, que cabem confortavelmente nos meus pés,e só as vezes dão uma machucadinha. Mas eu já tive um sapato n°34, esses são quase impossíveis de usar, machucam demais, sem contar que quase não cabem no meu pé, eu tenho que fazer um esforço enorme. Mas depois eles machucam tanto, incomodam, apertam, criam bolhas. Eu não compro um sapato n°34 porque eu quero, mas eu vejo aquele sapato vermelho lindo na vitrine, e só tem o n°34, como não comprar? Mas depois ele me machuca tanto que faz eu não querer ter pé. É como se amor pra mim fosse um sapato n°34...
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.
Eu queria me encontrar mas só me perdi. Eu queria te perder mas só te encontrei. A vida insiste em pregar peças. Me põe tantas arestas pra aparar. Quando penso que vou ficar bem, aí você vem e me faz reconhecer o quanto ainda te quero. Então começo a me lembrar de mim em ti, de nós dois se abraçando, se beijando, esquecendo de tudo e de todos. Então vejo quanto ainda temos em comum: o amor.
Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
Mas meu erro foi esse: querer ser amada. Eu me perco em minhas carências, em meus medos, em minhas dores. Eu preciso aceitar que apenas me basto. Como posso ser amada se não estou me amando? Agora consigo ver tudo mais claro, mas não gosto do que vejo, tudo isso me deixa cansada, arrasada, com tanto desamor e dor. Eu só queria uma coisa, uma única coisa: ser amada, de verdade, com intensidade, todos os dias. Que eu fosse só dele e ele só meu, mas só vejo lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Choro e ninguém nota, ninguém se importa. Busco amor nos lugaes errados, nas pessoas erradas. Só restou isso de mim. Um ser errante, vagante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp