Textos eu Preciso

Cerca de 81653 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...

A lua era a mesma. A minha cabeça é quem tinha mudado. Eu parei de ver beleza nas coisas, emoção nas crianças brincando no parque, ânimo nas platéias, tudo perdeu a essência e a cor. O vento não parece mais tão gostoso. A chuva agora só me convida a uma dolorosa noite sem sono em baixo de um cobertor qualquer. Não mais o que tem o seu cheiro. Os filmes que costumávamos assistir perderam a graça, eu nem me dou mais o luxo de sentir medo do escuro. Ele virou meu companheiro junto a solidão. E no meio da noite quando eu decido que eu estou ótima, afinal, tenho uma vida incrível cheia de amigos e familiares que me adoram, eu lembro que vou virar para o lado da cama e vou dar de cara com a parede. Fria e branca. Sem vida. Praticamente o meu reflexo no espelho. Eu não como mais. Tudo o que me alimenta são lembranças. Eu lembro de quando eu tinha medo de andar de moto e você me ensinou a segurar na sua cintura, e andar de moto virou o que eu mais gostava de fazer porque eu poderia estar te abraçando de maneira aproveitadora. Lembro quando eu fuir dormir na sua casa pela primeira vez e você colocou sal no café, e aquilo me fez rir até cair... nos seus braços. E me lembro ainda te quando te conheci. Você era feio, vesgo e estranho. Então você me abraçou e me suspendeu no ar sem razão nenhuma, simplesmente pra me fazer te sentir, e eu percebi naquele instante que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho. Aí no meio da noite quando eu tento me convencer mais uma vez, eu me pergunto porque todas as coisas ficaram feias e sem graça depois que você foi embora. E eu não me culpo por nada disso. Saio na porta e vejo que a lua já não é mais linda e cheia de graça. Ou será que foi a minha cabeça que mudou? Não sei. Mas eu queria muito dar uma volta de moto agora.

Hoje eu acordei com algo novo. Algo que eu não consigo explicar. Eu lembro quando não tinha a quem dar o meu primeiro sorriso do dia, então eu me lembrava do espelho. Ele sempre estava alí. Diferente da maioria, ele sempre retribuia os sentimentos que nele depositava. Tudo refletia, tudo reconhecia, e o mais engraçado de tudo é que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... oco. E mesmo quebrado em mil pedacinhos ele ainda reflete alguma coisa em você. Dependendo, até em maior número. O espelho não mente pra gente. Não engana. Ele diz se a gente está realmente bonita. Não precisa pestanejar. De vez em quando até conseguimos convence-lo. Quem nunca correu pra ele e repitiu cem vezes: Eu vou conseguir, ou então: Isso não vai ficar assim. E realmente não ficou? A gente deveria se acostumar a esse hábito: apreciar a nossa imagem sem querer discutir com ela. Não deixar que o nosso 'complexo de inferioridade' nos faça perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes. Parar de olhar e ter dúvida. Você vai conseguir, e isso não vai ficar assim. Não precisa afrontar o pobre do espelho por isso não mulher, afronte a si própria! Nós precisamos entender que quanto mais nos afastamos do espelho, menor a gente fica. Mas se você se der ao luxo de conversar com a mulher do outro lado, tudo fica mais fácil. E um belo dia você vai acordar assim, como eu. Com algo novo, uma sensação sem explicação. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.

Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.

Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.

Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.

Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.

Eu posso ser pior do que você pensa. Ou as vezes, eu queira te chamar atenção só para você achar uma graça imensa em mim e me olhar mais uma vez. Eu deveria apagar todas as fotos, mas não consigo. São tantas lembranças que me levam à você, são tantos os planos que ficaram pra trás... que as vezes dá vontade de chorar. Não como antes, chorar eu digo... derramar algumas lárimas que ficam dentro de mim, depois de um adeus.

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

Você pode imaginar o quanto eu sinto sua falta? não.. você não pode, porque você esta longe o suficiente para esquecer de tudo que passamos, porque você nem ao menos seria forte o suficiente para seguir em frente. Você pode imaginar a dor que me causa? não, você não seria capaz de tanto sentimento para isso. Você não é nem capaz de cuidar de si mesmo,então porque eu esperei tanto de ti? esperança... coisas que eu sinceramente estou perdendo todos dias, graças a você.

Se assim como Deus perguntou a Salomão, Ele também me perguntasse: “O que você quer que eu lhe dê?” Eu não pediria riquezas, nem poder, nem mesmo sabedoria. Também não pediria a seu coração por que se fizesse isso estaria pensando só em mim. Eu pediria a Ele que todos os seus sonhos fossem realizados, que você nunca ficasse triste e que você fosse imensamente feliz daquele instante até a eternidade. Por que é isso o que eu mais quero.

Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.

“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)

“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

"Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa, ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me dá tudo que eu poderia desejar. Ela me dá beijos antes de voltar pra casa. Nós dividimos a mesma alma.”

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."

Sou em quem grita e chora. Sou eu. Sempre foi. No fim, eu te amei mais, muita mais que a mim, muito mais do que pensei ter sido amada. Eram sempre as minhas mãos que buscavam as tuas mornas, era sempre a tua cabeça deitada no meu colo, era sempre a minha boca que caçava a tua e por você eu fiz até torta! Eu, que acho tão complicado pilotar um fogão, eu que não entendo nada e que não sei ligar nem forno me arrisquei e descasquei quilos e quilos de maça, só para te agradar e ver iluminar no teu rosto jambo aquele sorriso de agradecimento tão compensador. Agradar-te me agradava.

Ah, eu sei que você não saiu da minha vida, não é por isso que ando triste e com a alma chateada. Não, não… eu sei que você não vai embora tão cedo. O que me deixa triste e sem dormir são essas memórias nossas, as felizes, as tristes, as calmas, as de cumplicidade. Pequena, você era minha melhor amiga, meu abrigo, meu amor. Minha doce mulher, minha inocência corrompida, meu sentimento maior. Não consigo manusear o fato de não saber mais o que fazer quando te vejo, quando te ouço e quando penso em você. A verdade, é que por mais mal que você tenha causado em meu mundo, você ainda é meu anjo, a garota mais linda desse planeta. Em meus olhos, não encontrei ainda outra pessoa que se comparasse a você, que despertasse em mim o que você despertou.

Aos 10 anos eu já tinha me apaixonado por uma série de filmes e livros.. Aos 11 não recebi minha carta para Hogwarts. Aos 12 eu percebi que minha vida só precisava de um pouco de magia. Aos 13 comecei a tentar trazer o “impossível” para o meu mundo. Aos 14 eu descobri que “trouxas” são os que não acreditam na magia e não tem sonhos.. Consequentemente, amor. E aos 15 vivenciei o fim de tudo.. Acreditar foi a palavra que me fez sonhar todos esses anos. E vou continuar assim.. Afinal, nos nossos sonhos tudo é possível, não é? Então ainda não é fim.

Estranho seria se eu não continuasse a te amar. Então eu me pergunto onde foi que eu errei?! Sou agora um ser carente de definição. Carente, dependente, louca, boba... Afinal encontraria eu definição para esse meu estado?? É ausência, mas acalenta. É dor, porém suportável. Amor? Melancolia? Ah sei lá como definir...Só sei que nesses momentos paro a sentir e a refletir.