Textos do Mundo
Todo mundo pode ser o que deseja, basta querer. Ficar preso a espera de que um milagre aconteça não é algo para se ter como modelo. A vida lhe traz várias alternativas para superar os desafios que a mesma lhe coloca no caminho. Então, às vezes o melhor é buscar aprender para poder sobreviver. A luz está a um passo, ela atravessa a escuridão e lhe da esperança, que é algo que nunca deve acabar.
O problema não são as pessoas , o planeta , o mundo. O problema é que a felicidade e o bem estar alheio incomoda. Tanto ao ponto de transformar em patético todas as suas atitudes. De desfazer em poucos segundos todos os conceitos formados em relação a sua pessoa. Pegue toda essa bagagem de magoa e rancor , esse fardo que você leva rastejando e prossiga seu caminho . Um caminho BEM DIFERENTE DO MEU. Mudanças acontecem quando se deseja mudar.
Amar é descobrir o mundo muito mais belo, é sentir o que muitos não conseguem, é como flutuar nas mais belas nuvens, se eu disser algum dia que não me importo mas, se eu disser que tanto faz, estarei mentindo, por que se eu olhar para as estrelas vejo o brilho do teu olhar, se eu olhar para lua vejo o seu rosto, quando eu disser que te amo não duvide por que " Amor " não é apenas uma palavra, mais sim um grande sentimento, é o que sinto dentro de mim, é uma coisa inexplicável e sem fim, você é tudo pra mim, és a flor mais linda de todo o meu jardim, tudo o que eu quero é ter você aqui por perto..
Às vezes realmente me bate uma vontade enlouquecida de colocar uma mochila nas costas e sair mundo a fora, isso, sair sem destino, sem rumo, sem tempo certo para retorno, sem contabilizar as horas que passam, sem ter compromisso, simplesmente sair. Deixar que pela primeira vez minhas vontades fossem atendidas por mim, que meus olhos olhassem somente para o que me agrada, que me dão prazer ou que mereçam meu tempo e minha atenção. Eu sei que fugir não é o caminho para resolver qualquer tipo de problema, mas cá pra nós, tirar um tempo para fazer algo que se gosta, para esfriar a cabeça e acalmar os ânimos é sempre muito bom e ajuda a revigorar a alma. E daí se os problemas estiverem me aguardando no retorno, fugir as vezes faz bem, encher os pulmões como novos ares da uma certa motivação para enfrentá-los, o que importa é que fiz como em poucas vezes na vida, fiz algo que naquele momento tive vontade, porque ser sempre tão racional, certinho ou temperamental, as vezes cansa demais. Pelo menos terei sido eu , sem ter a necessidade de agradar ninguém além da minha pessoa.
Experiências em um mundo desconhecido e invisível, era como se eu já estivesse lá há anos atras.O lugar onde a criação é livre e a criatividade é o ponto de partida para sonhar e criar coisas novas, onde o Pai descansa com seu filho, e o cordeiro pasta com o leão, e as árvores cantam! Neste lugar onde o tempo não existe, onde a alegria persiste, onde o choro não tem vez, onde a música é livre para inventar o que quiser, onde as histórias são feitas em pequeninos pedaços de papéis.
A igreja esta muito no mundo e esta fazendo tudo menos o que deveria esta fazendo que é esta evangelizado as pessoas que ainda não conhecer Cristo. A igreja esta relaxada, a igreja esta esperado que as pessoas que precisam de Cristo venham ate elas coisas que nunca vai acontecer, pós Cristo Jesus deu essa ordem (E disse-lhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura Mc16:15) Ele não dizer para as pessoas que estão precisado dele vão e procure um pregado que ira prega minha palavra para vocês Ele não dize isso. Por isso que as pessoas estão interpretado a bíblia de qualquer forma,porque a igreja não esta evangelizado a palavra de Deus
Estar em um mundo que demais exigente possa parecer; é um considerável desafio, em todos os sentidos. Isto porque, a vida em si, também é repleta destes tais desafios. Eles servem muitíssimo para pôr em ordem, tudo aquilo que por ventura esteja necessitando de ajustes. Mas o fato de persistir em querer vencer barreiras; já é uma louvável iniciativa, a qual deve ser levada adiante até que algo seja concretizado. A autoconfiança é o fator determinante para que o sucesso ocorra com naturalidade, como uma prova clara, de tudo um processo chamado persistência e força de vontade que são os dois fatores, dos quais pesam muito e que exercem uma maior influência, no resultado final, no que diz respeito ao fato; de querer vencer na vida.
A reforma do mundo deve começar pela família,fazendo dela uma unidade de Deus,com os bons exemplos dos pais; e depois pelas penintenciárias;vamos transformar as nossas peninteciárias em escolas profissionalizantes e templos de adoração a DEUS;vamos ensinar aos nossos detentos uma profissão,dar o anzol para pescar e nao o peixe;para que, quando eles voltarem ao meio social, saibam o que vão fazer;tenham o seu trabalho e,em outras palavras,vamos dar aos nossos detentos responsabilidades,para que possam pagar as suas penas,prestando serviços comunitários,porque o ESTADO já faz muito por eles,pagando pelo seu conforto e com as suas boas alimentações.Boa tarde a todos !!!!
"Imagino que o mundo inteiro é uma máquina. Máquinas nunca vêm com peças a mais, você sabe. Elas sempre vêm com a quantidade exata, necessária para que funcionem corretamente. Então eu pensei, se o mundo inteiro é uma máquina, eu não poderia ser uma peça extra. Eu devo estar aqui por alguma razão e isso significa que você também está aqui por uma razão."
Jamais irei entender um mundo onde pessoas desperdiçam comida enquanto um continente inteiro morre de fome. Onde tem pessoas morrendo doentes enquanto a cada minuto tem alguém no mundo cometendo suicídio. Não me entra na cabeça esses absurdos. Não consigo entender uma coisa dessas, e o pior é que as pessoas vivem como se isso fosse invisível aos seus olhos e não fazem nada pra mudar essa situação.
Se eu fosse a pessoa mais rica desse mundo, ele não seria do jeito que é. Já que nesse mundo é o dinheiro que manda, eu compraria todas as pessoas e faria desse mundo um lugar melhor, aonde as pessoas não morrem nas filas de hospitais, não morrem de fome, não reclamam da educação, não arranjam emprego, não moram nas ruas, não são roubadas nem assassinadas, nem agredidas. Se eu tivesse algum poder pra mudar algo mesmo pequeno, eu o faria. Porque eu seria a pessoa mais feliz do mundo se eu visse todas as pessoas vivendo em paz.
O equilíbrio do mundo está sobre uma mesa chamada família cuja função é manter sobre si todos os princípios éticos e morais da humanidade. Seus pés são constituídos de homem e mulher, pai e mãe. Quando esses pés, por qualquer motivo que seja, em nome dos tempos modernos, invertem seus lugares desobedecendo assim as sentenças do Éden proferidas pelo Criador, toda a humanidade entra em desequilíbrio, e em colapso contemplamos uma sociedade decadente, que doente caminha sob a égide enganosa da modernidade . Então uma vez mais, como se inocente fôssemos, ignorando o que está escrito e olhando pros nossos próprios umbigos dizemos a velha frase: É, esse mundo está mesmo perdido!
Todo mundo tem um "lado" podre na vida, porém o que faz com que continuemos a admirar outra pessoa não são somente as coisas maravilhosas que ela faz, e sim o jeito como lida com o lado podre da vida que tem. E, confesso, esse jeito de lidar é o que faz com que a gente se decepcione com pessoas que costumávamos admirar muito. Hard, but true.
Algures, no mundo, uma garotinha chamada Andrea Doria encontrava-se fervorosamente apaixonada por um rapaz, cujo nome era Maurício. Andrea era receosa. Sabe a monotonia? Aquela temida por vários? Ela também temia. Tinha medo que a mesma pusesse um término em sua felicidade, bem como seu amado. Mas ambos descobriram juntos: onde existe amor sempre irá existir uma maneira de pôr essa monotonia a seu favor, assim como qualquer coisa. A monotonia nunca foi uma arma, foi mais uma aliança deles com a felicidade.
Vou reinventar você, para que meu psicológico se acostume com você perdido pelo mundo. Tentarei te encontrar no paraíso quando sua alma não habitar mais este planeta, tentarei te abraçar quando você mais precisar. Tentarei te fazer feliz a todo momento. Te sufocar de amor. Te prometo, amor, te prometo fazer feliz.
...eu já não sou mais responsável por mim. Nem tudo o que eu começo, tem fim! Neste meu mundo, ser normal é um engano, e eu já não traço mais nenhuma meta, nenhum plano... Rabisco num papel minhas conclusões e me confundo ainda mais... Que diriam de mim meus ancestrais? Neste meu mundo tudo é faz de conta, e meu coração já nem mais se envergonha do que apronta! No meu calendário o tempo não existe, e nada é tão alegre ou tão triste. Escrevo um diário sem fim, que fala mais do que imagino do que de mim. Ontem, enquanto eu contava quantas estrelas tinham no céu da minha boca, eu vi passar um cometa , e conclui que sou de-li-ci-o-sa-men-te louca!
Já odiei por algum tempo tanta gente nesse mundo que só de lembrar me dar até medo de mim mesmo. Mas o que me alegra é que amadureci tanto que hoje no máximo o que sinto por essas pessoas que despertaram um dia esse sentimento tão asqueroso, é compreensão e tolerância, afinal isso é a base para seguir a vida sem carregar o árduo peso do rancor, do ódio...
Esse novo mundo,essa nova geração que aprendeu a viver no abismo do “foda-se" do “sem coração” ou até mesmo do “pouco me importo”.Não consigo ser assim eu sinto demais, sou intensa demais.Poderia muito bem não dá bola para você e ficar com aquele meu vizinho que dá em cima de mim todos os dias nas manhãs que nos esbarramos no elevador do prédio, mas não... Sou comprometida com os meus sentimentos, com os meus pudores e meu coração !
Houve um tempo em que eu quis fugir do mundo. Estava cansado das pessoas e suas respectivas mentiras. Tudo me afetava. Tudo me arranhava. Eu estava sangrando, e estava doendo tanto. Comecei a esconder-me em meu quarto. Sempre que eu me sentia triste, incompleto, machucado, corria para lá. Deitava e chorava até adormecer. Quando acordava, estava reconstituído e forte para sorrir ao mundo, mesmo com um falso sorriso.
Não desejeis as coisas do mundo porque elas são transitórias, são feitas para acorrentar o homem e podar as asas de sua alma. Desejeis apenas as coisas do céu, pois o homem de alma livre tem asas firmes e pode voar para onde desejar, pode até mesmo alcançar o paraíso e nele fazer sua morada eterna.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
