Textos de Verdade

Cerca de 8470 textos de Verdade

⁠"Uma dose de Realismo Existencial, desperta qualquer um para a verdade sobre essa efêmera vida a qual temos que contemplar, dessa forma, se você investiga e aceitar os fatos como são, pode ser curado das insanidades a qual é ensinado a acreditar, sabendo a verdade como ela é, vendo que não é como dizem ser."

Inserida por HeliezerdeSouza

"Há tanta coisa torta parecendo direita, que tantas vezes precisamos inverter o ângulo e o foco para saber onde realmente está a verdade. Hoje em dia não se pode acreditar nos olhos e as provas podem ser fabricadas e fraudolentas. Nunca a verdade foi tão apedrejada como agora - Nem São Tomé iria acreditar"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Acreditar que o melhor sempre está por vir, e que tudo sempre está certo e alinhado ao fluir universal não é besteira ou conto da carochinha. É amadurecimento, é conhecimento espiritual, é jornada diária de observação das ações e reações que se desenrolam à medida que o ser humano e a humanidade em conjunto tomam essa ou aquela decisão. É uma certeza íntima de que tudo realmente coopera para o bem daquele que ama e confia em Deus, no Universo, no Ser Superior, no Todo , ou como melhor lhe aprouver crer. E sim, eu acredito muito nisso, e cada dia mais me fundamento na busca e no conhecimento para prosseguir nessa verdade.

Inserida por magicamistura

O que ensinar aos nossos filhos, doutrina cristã ou doutrina do amor? O Cristo / Messias ensinou a doutrina do amor. Entretanto, a doutrina cristã é paradoxal ao que o Cristo ensinou,visto que, tal catecismo, ensina a doutrina e liturgia cristã centralizada no ventre do homem; já o Cristo ensinou o amor ao próximo. Portanto, fica ao seu critério.

Inserida por NiltonSantana

A Verdade só pode ser tolerada quando descoberta por conta própria. é uma iniciativa pessoal, um processo doloroso e destruidor. O Novo Nascimento não se encontra em prateleiras de farmácias, sessões de auto-ajuda ou cultos de entretenimento, não é no verniz da intelectualidade ou no branco mais branco dos sepulcros caiados, a VERDADE é um decreto de morte , enquanto seu Ego Viver.

Inserida por flavio_s_silva

⁠À medida que o tempo passa, descobrimos quem são os amigos de verdade e quais parentes realmente torcem pelo nosso sucesso. O tempo é o grande revelador, mostrando quem está ao nosso lado nos momentos bons e ruins, e quem verdadeiramente quer ver nosso crescimento e felicidade. Não há nada mais esclarecedor do que o tempo para expor essas realidades.

Inserida por Gamorim99

⁠Escolher sabiamente quem caminha ao nosso lado é essencial. Rodeie-se de pessoas que mencionariam seu nome em uma sala cheia de oportunidades. Essas são as verdadeiras jóias, os imparáveis que, mesmo diante das falhas, continuam a marchar. Vencedores são aqueles que persistem, que não desistem, que veem no fracasso uma chance de recomeçar.

Inserida por mauriciojr

⁠Em cada esquina do mundo, encontramos figuras de força e amor incondicional, mas nenhuma se compara à mãe guerreira. Ela, que transforma cada desafio em um degrau, cada lágrima em um aprendizado. Sua capacidade de cuidar e amar transcende o tempo e o espaço, criando laços invisíveis que sustentam o coração de quem se encontra sob suas asas.

Inserida por mauriciojr

⁠Criar, colocar algemas e grilhões em você mesmo; ser prisioneiro em cela sem tranca; ser seu próprio refém; viver num purgatório; sem dúvida: é um prisioneiro da mentira. Não é uma alma perdida, pois padecer com estes sentimentos e sensações, seu caráter não naufragou. Não sairá ileso, terá perdas e dolorosas feridas, mas será resgatado e liberto ao assumir uma iluminada senhora: a verdade!

Inserida por giuliocesare

⁠Ao se preparar para comunicar uma notícia, ao ler um convite que considera relevante, a pessoa fica esperançosa e feliz. No entanto, ao dar a notícia, a reação imediata da pessoa contemplada foi o silêncio em vez do júbilo. Mesmo com a resposta positiva posterior, a verdade permaneceu no silêncio.

Inserida por giuliocesare

⁠A verdade tem por trás de si todo o Universo. A mentira só tem a si mesma, só tem o alicerce do nada, a força do ninguém. Confiar na facilidade da mentira é uma ilusão primária e catastrófica, que inevitavelmente trará consequências para o religioso, o agnóstico e o ateu. Não há escapatória; afinal, não se pode fugir do Universo.

Inserida por sammisreachers

Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.

Não existe certo ou errado, bem ou mal, nem a verdade, nem amor ou ódio, nem mesmo o tempo que conhecemos. Tudo é uma construção humana... Determinamos que na vastidão do universo sempre haverá equilíbrio e caos. Um buraco negro pode ser um equilíbrio ou só destruição, mas simplesmente acontece.

A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.

As palavras, às vezes podem ser duras, magoam, ferem... Mas quando ditas com verdade, elas são necessárias, salvadoras, pois nos situam, nos mostram a realidade, nos libertam da cegueira intelectual, geralmente quem pronuncia, é atacado e apontado, mas este mesmo proclamador, livre estará, pois cumpriu uma valorosa missão, informar!

Você tem alguém, ainda se propõe a juntos estarem , então cuide , mas de verdade, não traía , não seja dissimulado , não minta para você mesmo dizendo que ama , talvez a melhor maneira de demonstrar esse amor seria usando de sinceridade. Não espere datas iguais a essa do dia dos Namorados para presentear, escrever e até beijar Quando na verdade em seu convívio já não tenham mais interesses em comum. Quando gostamos as datas são meramente ilustrativas, pois o nosso bem querer é a todo instante. A convivência nunca será fácil, manter-se firme em meio às tentações também, porém se tivermos um propósito, um ideal, com certeza acharemos sempre um porque de mesmo derrapando ainda nos mantermos firmes e decididos de que estarmos juntos ainda será nossa melhor opção.

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa. O que fica é a saudade ou o rancor, o amor ou o desprezo, o exemplo ou o fracasso, o sorriso ou a lágrima, a recordação ou o esquecimento. Transitamos nesse mundo como passageiros, e não, como proprietários; cada um no seu diário da vida transcreva o que vai deixar, pois quando se vai daqui, fica o que viveu: seja o bem ou o mal.

É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...

Se apenas pedir desculpas, certamente não vá entender. Na verdade nem eu entendo, apenas sinto. Não alcancei plenamente o uso dos meus recursos por isso as vezes faço as coisas pelo impulso. Me aŕrependo, volto atrás e desfaço tudo. Nunca disse que andar comigo era seguro, pois nem mesmo eu sei o que procuro. Sou o caminho mais incerto, a mudança repentina do futuro. A falta, a dor, o abandono e o silêncio no escuro...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp