Textos de Sorriso
"Você é o motivo do meu sorriso. Você é a inspiração dos meus escritos. Você é o meu respirar diário. Você é o meu viver. Você é o meu fôlego. Você é o meu oxigênio. Você é o motivo do meu viver. Você é o motivo das minhas tristezas. Você é o motivo do meu pensar. Você é o motivo da qual eu escrevi esse texto."
Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!
Te olhei e nem sabia que ia aos poucos entrar no meu coração, eu apenas reparava no seu sorriso e o quanto ele é perfeito, você e bonito eu sei mais isso não foi o que me deixou apaixonada por você o que me deixou assim boba de paixão foi seu sorriso. Agora você me vê mais ao mesmo tempo não vê e eu me pergunto, será que sou tão feia assim ou não sou bonita o suficiente e até ja me perguntei se é a minha presença que te incomoda e agora o que faço? Pois mesmo não me notando você é o garoto certo pro meu coração e só te peço uma coisa, me note logo pois pessoas novas sempre aparecem e você pode virar passado.
mais que uma mao estendida mai que um belo sorriso mais do que a alegria de dividir mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores muito mais do que o silencio que fala ou da voz que cala ,para ouvir e, a amizade , o alimento que nos sacia a alma e noa e ofertado por alguem que cre em nos
Que nunca venha faltar sinceridade no sorriso, e sorrisos vivos daqueles que nos deixa sem dormir durante noites .. . Daqueles sorrisos que deixa risonho até mesmo quando se dorme, se deita, só é renovado quando se vêem novamente ... Raramente issso acontece, por isso que vale a pena valorizar, o sorriso que nos deixa sorridente em tempos de não sorrir ...
Gosto do verdadeiro, do visível, do abraço amigo, do sorriso sincero...Gosto de quem demostra o que sente com gestos, e não com palavras da boca pra fora. Gosto de quem chega de mansinho, mas chega e arrasa sem fingir o que não sente. Gosto de carinho, carinho de amigo, mas amigo pra valer, pra todas as horas...Gosto de gostar de quem realmente gosta de mim!
Não precisa ser Dia das Mães..para lembrar da presença abençoada, do olhar amigo, do doce sorriso da pessoa mais importante da minha vida. minha Mãe, que partiu para o céu há 4 anos. Mas, tenho que agradecer a Deus pelos anos que ela esteve comigo, com meus irmãos, cuidando da gente, nos abençoando com suas orações e amor tão cuidadoso e fiel. Mãezinha...amor igual ao teu, aqui nesta terra, sei que jamais terei! Olho para o céu e te vejo numa estrela que cintila. Vejo tua face desenhada nas nuvens me olhando..Quando um pássaro canta numa árvore penso que estás cantando para mim. Penso em ti todos os dias, horas..sempre. Jamais te esquecerei, porque te amo.infinitamente....para sempre estarás em meu coração minha Santa. e um dia vou te encontrar e matar a saudade que tenta me matar.. Beijos da sua filha,,,
Mas sabe como é né? Em 1 segundo seu sorriso some, seu humor acaba, seus pensamentos te perturbam, aquele vazio volta. Não tem nada que o preencha, apenas lágrimas, parece que tá remoendo o coração dentro do peito. Dói, mas não tem nada que cure. Me sinto mal, mas não consigo explicar o porquê, não consigo gritar por socorro.
BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)
E é esse sorriso que me faz levantar, viver, uma hora acaba, eu sei, mas se é o meu motivo de viver eu morro? Eu morrerei? E quando eu não puder mais ver o riscão branco de seu sorriso na sua boca, ficarei eu em pé? E quando eu não puder admirar ti ás margens, o que faria eu? Se pudesse escolher ficaria ou iria embora?Se soubesse? Deixaria eu á mercê de meus demônios internos ou seria meu anjo e me iluminaria? Você seria minha primavera para sempre? Ou quando partir eu terei que viver para sempre no inverno?
Quando alguém te machuca muita coisa muda ' muitas vezes seu sorriso nunca mais será o mesmo que daria antes quando ele te fazia sorri ' nossos olhos talvez não fiquem mais saltando e trêmulos com aquele brilho ao vê-lo talvez a voz não será mais tão suave ao respondê-lo ' talvez o toque dela não será mais tão delicado ' talvez aquele abraço nunca mais a toque e a proteja ' talvez aquele Amor nunca mais seja Amor !
— Ela sorriu e isso me machucou profundamente. Machucou porque aquele sorriso não era para mim. Ela abriu seus braços prontamente para retribuir um abraço, mas não era por mim que ela queria ser abrigada. Eu chorei observando outro alguém envolver em seus braços o meu mundo inteiro de uma só vez.
Ela tem um sorriso encantador, o seu sorriso é um labirinto no qual não me incomodo em me perder, as curvas de seu corpo são intensas e lindas, as mais belas que alguém poderia ter, seus olhos são como um furacão que destrói toda minha tristeza e frustração, ela é a garota que todo garoto sonha conhecer, porém, apenas eu posso ter. Ela é linda, porém fria, mais nas mãos certas foi capaz de derreter esse coração frio e amargurado, ela é tudo que há de mais belo, ela é meu mundo, meu tudo ela é você.
Não se permita passar pela vida sem deixar algo de bom. Esteja sempre disposto a oferecer um sorriso largo e o coração aberto. Não queira olhar para trás e perceber que não deixou por seu caminho nada de bom semeado. Faça absoluta questão de semear seu caminho com o que você tem de melhor, e então olhe para trás e aprecie a linda paisagem que brotou por onde quer que você tenha passado. Acredite, esta será a maior recompensa e estímulo para seguir a sua caminhada, certo de que o sol sempre estará brilhando e fazendo sua vida florescer!
O sorriso é a maior representação de confiança que um ser humano pode expressar. Quando um homem se alegra, todos ao seu redor também ascendem e se deleitam com ele, tal qual uma orquestra harmônica que segue brilhantemente as ações do seu glorioso maestro, empolgando o público com entusiasmo, sintonia e total amabilidade.
"Seu olhar e seu sorriso é tudo que eu preciso, um motivo para sorrir é olhar em seus olhos, um motivo para amar é te prender aos meus pensamentos, sonhar com você é mais um motivo para te ver, nos meus sonhos te contemplo a todo momento, e quanto te vejo me perco no tempo, e de repente ao relento eu contemplo, nós dois sonhando acordados de braços dados."
" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se quando você pode ser a pessoa responsável por mudar sua propiá rotina, basta querer viver e ser diferente de tudo oque você realmente deseja, procuramos desperta em alguém o que estamos precisando achar em nós mesmo algo do tipo Amor ."
"Nem a estrela mais brilhante é de se comparar com o brilho do sorriso estampado no rosto dela, oh meu Deus ela é real ou é só mais um fruto da minha insana imaginação, palavras são insuficientes, e os números são incapazes de dimensionar o tamanho do meu amor por ela, estou perdido nesse mundo de loucura e amor no qual eu não consigo e não sei se quero sair, por ela sou capaz de tudo, e á de arder minha alma se algum dia eu magoar o sentimento tão puro que existe dentro do coração dela..."
Você chega com este sorriso lindo, me deixa com o coração em festa, faz dos poucos momentos que temos instantes de intensa felicidade. Vai embora me aperta o peito, engulo a tristeza que me deixa com sua partida. Me perguntas se não me acostumei, claro que não, sua ausência dá um nó na garganta que me deixa engasgada, nó que se desfaz com a alegria com que partes para seu futuro brilhar.
Amor verdadeiro a gente percebe no beijo, no abraço, no sorriso, mas principalmente no brilho dos olhos quando o outro nos olha e como em um espelho reflete a nossa própria imagem, dando-nos a certeza de que ali encontramos enfim o nosso lugar, que com aquela pessoa queremos viver e fazê-la feliz todos os dias de sua vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp