Textos de Sorriso
Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Existem milhares de sorrisos, e todos são únicos, o seu sorriso é muito mais que o trabalho de vários músculos da sua face, o seu sorriso representa a beleza em estado mais simplório possível, o seu sorriso consegue me fazer sorrir de forma involuntária e contagiante. O seu sorriso representa tanto que chama-lo de simples não faz sentido. Existem algumas coisas na vida que eu considero as mais belas, e o seu sorriso é uma delas, obrigado por sorrir.
Contemplando o Horizonte do criador fixamente até aonde meus olhos alcançavam, sorriso torto e olhos atentos, me imaginava tão perto como nunca daquele espetáculo que acontecia no ocidente. Aquele amarelo reluzente que me transmitia uma paz imensa em um tempo tão minúsculo, de fato minúsculo até demais para conseguir alcançar a luz que pairava sobre meu rosto. Mas, com a quietude se esvaindo, o vento sopra quente em meus ouvidos como palavras, me dando a certeza de que, ainda que hoje não alcançasse, eu seja passivo, pois, hei de alcançar o ocidente mais belo, mas a paz não será passageira, será eterna.
Um dia conheci um palhaço que tinha um sorriso maior que o mundo. Tão grande que chegava no céu. Quando estava lá, inventava bichinhos de nuvens branquinhas que iam ficando alaranjadas quando o sol fugia para dormir. Brincava de escorregar no arco-íris até mergulhar de barriga em algum rio tão gelado que assobiava de frio. Então se aquecia no sol da manhã, aproveitando o calor para fazer pipocas e distribuir para a gurizada. Tinha um nariz tão grande que metia na vida de todo mundo, mas era só para trazer alegrias. Fazia cócegas nas consciências. Com orelhonas enormes, ouvia risadas e, com os olhos, enxergava a felicidade por mais escondida que estivesse. Era o maior palhaço do mundo mas cabia aconchegado, no coração de todos.
Não há conheço muito bem ou talvez nada, mas pelo simples fato de poder ver o sorriso irresistível que ela tem me deixa com mais vontade de conhece lá, sei que ela ama ver filmes, mas não sei o estilo. Sei que ela gosta de dormir, mas não sei como ela prefere dormir. Sei que ela gosta de tomar cerveja e a marca que ela não gosta de beber e também sei que ela está atrás de um amor, será que ela sabe algo sobre mim? K.B
Dona L hj tu é dona de todo sentimento bom que existe em mim, dona de cada sorriso meu, dona de cada memória boa que tenho recentemente. Será que um dia perceberá que te vejo perfeita exatamente como é, sem mudar nada, nadinha, vou torcer pra chegar a você, se eu não conseguir vou torcer com toda alma pra que seja feliz que encontre a felicidade verdadeira, aquela felicidade leve que faz tudo ter sentido.
Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.
Acordei me sentindo mal, pondo um sorriso no rosto levanto e ajo "normal", ninguém nota a diferença, ninguém pergunta nada, olho para o espelho e vejo algo horrível, eu mesmo, viro de costas, e saio de perto do espelho, sem fome e sem desejo, volto pro meu quarto e deito, sabendo que o amanhã será o mesmo.
A delicia de seu sorriso mais o esplendor do seu universo, me algemaram nos pés deste imenso pedestal irremovível que no topo ampara uma grande luz, significando esperança de que a qualquer momento eu possa ser acolhido pela sombra de seu baluarte, que me afasta das mais profundas trincheiras que me separam dos teus pensamentos e me inibem de participar dos seus ocultos segredos.
Estava ali a te observar, reparando nos seus belos cabelos escuros, sorriso alegre contagiante e olhos castanhos brilhantes, um observador que consegue enxergar almas puras em meio a tanta podridão mundana desnecessária, a pureza passada na voz e em palavras, pequenas atitudes que geram diferença entre tantas outras pessoas e me faz pensar que você é um alguém especial, a ponto de se encaixar ao pequeno grupo de pessoas que ainda se vale a pena conhecer em um mundo em que tudo possui segundas intenções.
Ela é revestida de coragem ..tem um sol que ilumina qualquer sorriso ... ela é perfeita , ela é discreta, ela é pura fé, aventureira... sonhadora , iluminada , doce feito mel de abelha ... menina moça , menina mulher , passarinho ... ela é cheia de atitude , cheia de vida , de sonhos , de ideais , ela é de vibe boa... menina do bem , ventania.. vai onde o vento leva .... não se prende , não se enraiza... ela é movida a paixão.... adrenalina... piscou o olho ela já bateu asas e foi embora... difícil é prender um passarinho na gaiola depois que ele descobre o poder das suas asas..
Eu não me apaixonei por você por causa da sua aparência, ou pelo seu sorriso, ou pela sua sua cor favorita, ou o jeito que seus olhos brilham quando você olha para mim, ou seu senso de humor, ou seu senso de estilo, não me leve a mal, eu amo cada uma dessas coisas e eu as admiro todos os dias, mas essa não é razão pela qual eu me apaixonei por você, eu me apaixonei pela sua alma e seu coração, pela sua mente incrível, e tudo sobre você me deixa tão… tão maravilhado, eu me sinto tão sortudo por te conhecer, eu te amo.
O tempo do nosso amor está guardado com carinho dentro de mim. Cada sorriso em um dia de sol, cada tempestade que enfrentamos juntos, cada sonho conquistado e até mesmo todos os que nunca se realizaram. Aquele era o nosso momento, mas atualmente tudo é diferente. E se eu ainda te amo, ao menos estou aprendendo a te deixar para trás. Eu me lembro de como o meu coração ficava em paz quando eu estava com você. Agora, ao ouvir o seu nome e pensar em você como a ex, ele se parte mais uma vez. Você era o meu lar, era o meu grande amor, era a namorada que eu queria um dia chamar de esposa. Agora, o meu mundo caiu, pois você escolheu ir embora, mas o amor que eu sentia continua bem aqui. Mas nada disso importa eu apenas quero vc feliz pq sempre foi isso que eu quis, mesmo de longe estarei feliz por te ver feliz mesmo que sua felicidade seja estar longe de mim.
Eu já implorei por um sorriso ..um abraço..já implorei migalhas de amor ...já implorei atenção, implorei afeto ... hoje eu não imploro mais ...ou é me dado de coração..ou enfia toda essa ceninha tosca no rabo..porque no fim das contas eu que saio mal... eu que saio machucada .. e no fim das contas é sempre a mesma desculpa , a mesma coisa , a mesma fala... a química não bateu ... você é maravilhosa mas não é pra mim ..eu sou um tolo , um bobo por não te dar valor .. mãos dois dias depois passa na rua aos loves com outra pessoa... o que fez do amor ? Jogou no lixo e foda-se , foi ? Pois é acho que foi !! Ou sei lá nunca foi amor ...nunca foi .
Seu sorriso me enche de paixão, estar com você é minha única vontade, seus olhos são uma mistura de verde com castanho, os olhos mais lindos que eu já vi. Você é minha única felicidade, e não quero que acabe. Às vezes discutimos, nem sempre estamos em nosso juízo perfeito, porém nada muda ao final, porque nosso amor é sincero e natural.
Mulher, que sorriso lindo...teus olhos tem um brilho que não consigo decifrar ou descrever, sua força é linda assim como você, alguns já perguntaram: "ela ja lutou tanto como ainda está de pé". Sua força é fagulhas que brilha na escuridão, o brilho dos seus olhos são como uma certeza da vitória e o fenômeno que é o amanhecer, eles refletem que você lutou e se alegrou, não deixe que retirem novamente aquilo que você conquistou...
A alma anela a inocência, imanente aos caprichos do largo sorriso, aos caprichos dos sonhos de liberdade, aos caprichos da felicidade. Alma da menina mulher, em busca do amor contido em seu mais profundo devaneios da paixão enebriante, negando a efemeridade do momento para viver a profundidade do amor que se funde com a essência. Na forma mais doce de amar!
Todo sorriso é semelhante a uma oração de agradecimento. Deus se agrada de corações gratos porque esses são capazes de transmitir amor, alegria e gestos de caridade por onde passam. Há uma proporção da luz de Deus em cada caminho que um dos Seus filhos percorrem nesta terra. Assim, felizes são os que encontram tais pessoas e mais felizes ainda os que são essas pessoas de luz porque serão recompensados com o galardão eterno...
Ela usa mil rostos para esconder o seu, ela coloca um sorriso no rosto e sai, ninguém percebia que ela tinha passado a madrugada inteira chorando pensando em como ela vai se suicidar, quem olha ela toda feliz nem imagina o quão forte, braba e destemida ela é, ela aprendeu que todo amor pode acabar, menos o próprio, ela é capaz de tudo, ela já chorou demais por quem não merecia nem uma lagrima, ela é o mistério da noite, mas também é a luz do dia, ela é feliz apenas não sabe ainda, ela não se importa com o que os outros dizem, ela aguanta tudo mas tudo tem um limite. Ela conseguiu entender a vida como ninguém mais conseguiu, ela conseguiu ser forte independente de qualquer coisa, ela sim é uma verdadeira guerreira!.
