Textos de Sorriso
Me perguntei se o que enxergava era real. Existem tantas marcas, tantas rugas, até ontem eu não tinha nenhuma delas ou quase nada. Dei um sorriso e as linhas de expressão ficaram mais intensas, como se cada expressão já realizada antes tivesse deixado lembranças de momentos incríveis que vivi e quando digo momentos incríveis não rejeito os momentos difíceis, porque eles foram tão importante quanto a alegria, prazeres momentâneos que pareciam eternos.
"Quando te vi pela primeira vez naquela reunião em preparação para aquela viagem que mudaria pra sempre as nossas vidas, eu vi uma linda garota de sorriso cativante e olhar apaixonante que me atraíram como o mais poderoso imã, mal sabia eu que havia muito mais atrás desse sorriso e desse olhar, havia uma mulher incrivel que me deixa encantado com seus encantos que me conquistam a cada novo dia pois os detalhes presente em cada partezinha dela me levam a viver um sonho, um sonho que passei a ter depois que á vi naquela reunião. Hoje passado esse tempo todo reafirmo tudo aquilo que eu vi naquela vez e posso acrescentar algo muito especial: Hoje eu amo esse teu sorriso. Hoje eu amo esse teu Olhar. Hoje eu amo teus detalhes. Hoje eu AMO VOCÊ"
É tão particular o meu encontro quando é contigo, quando juntos podemos estar aqui. È diferente meu sorriso, quando tem o teu pra me acompanhar, quando com certas besteiras que falamos a gente ri. Minhas histórias bobas se tornam tratados quando tem você pra escutar. È particular o ouvir; Amor, quando vindo de você. É diferente a vida quando tem você pra me chamar de Vida. Daí penso no teu sorriso que me fará esquecer dos outros sorrisos, e vai ainda ter um beijo que terá gosto de primeiro e último. E ai vamos perceber que talvez não foi eterno com ninguém antes porque por toda vida estavámos esperando por alguém assim como: Eu e Você.
A maturidade, a aceitação das coisas, das pessoas, e acima de tudo de nós mesmos, faz a vida maravilhosa de ser sentida e vivida. Nos tornam seres superiores e plenos, a alegria de superar, de mudar, de Conseguir a cada dia, nos faz belos. Tolo quem subestima esse poder, essa capacidade que cada um carrega dentro de si. Em especial nós mulheres que temos que ser; esposa, mãe, namoradas, amigas, irmãs, e muitas vezes carregar vários nas costas, e mesmo assim sempre nos superamos na conquista do nosso espaço, nosso lugar ideal, somos realmente surpreendentes, na realização de nós. Ha muita muita capacidade e muita força dentro da mulher, não duvide. Me enoja que ainda algumas de nós precisemos de vulgaridades, de baixaria, de exposição de corpo etc pra mostrar valor, poder etc...... Uma história de vida de superação já eram pra bastar pra demonstrar valor, um sorriso franco, a dedicação que damos a quem esta a nossa volta eram pra bastar. O ser humano perfeito, a Mulher perfeita não existe, mas uma mulher com um coração bom, sincero e abnegado, com um sorriso belo e franco no rosto, não importando se mais jovem, se mais velha conquistará, seu homem, seus amigos, multidões.
Sorriso: É quando a felicidade transborda pelo rosto. É quando eu sei que estamos bem. Reflexo do nosso coração quando vemos alguém especial. Objeto utilizado para evitar perguntas desnecessárias sobre nossa vida quando estamos mal. O seu é tímido, o meu é desbocado, mas se a gente sorrir junto vira poesia. É a roupa mais bonita do nosso rosto
Conheci o amor através de uma janela numa manhã qualquer. Nessa mesma janela tive uma visão. Vi minha felicidade toda ali, ela de cabelos negros, branca como a lua, e um jeito de "moleca" e ao mesmo tempo inocente sabe como é? E aquele sorriso que com palavras não sei explicar e no olhar aquele brilho que me iluminava. Naquele dia eu soube que tinha encontrado a menina dos meus sonhos!
E a felicidade entrou lá em casa e disse que não ia mais embora. A tristeza, na janela, ficou olhando tudo o que se passava. Tinha dias que a tristeza batia na porta, pulava a janela, tomava um café enquanto a felicidade saía. Mas a felicidade logo expulsava ela. Um dia chegaram em um acordo, dividiram os dias e as tarefas e pararam de brigar. Depois disso, meu sorriso não saia mais do rosto, porque mesmo sabendo que a tristeza estava lá, a felicidade não me deixava sozinha.
Sabe quando encontrarmos alguém que é capaz de nos fazer mudar... Mas que não peça essa mudança? A gente só muda porque isso nos faz bem nos faz estar bem... Quando tudo o que sentimos é o toque daquele beijo ou aquele abraço ou quando sentimos aquele cheiro deixado em uma peça de roupa que nos trás à tona lembranças felizes sorrisos bobos gargalhadas infinitas brincadeiras fofas e quentes... Sabe quando tudo isso nos trás sorriso no rosto? Isso é o amor!
Como seria se Deus nos desse um papel e um lápis "magico"? Eu, certamente excluiria boa parte da minha vida! Seria a parte que eu percebi que estou só nesse mundo, seria a parte que procurei um ombro amigo e não encontrei... Mas eu faria um pedido à Deus! Pediria mais lápis coloridos, deixaria a minha história nesse plano bem mais colorida! E quando a minha vida fosse citar você, ahh você... Eu pintaria o céu, eu pintaria o arco-íris... Eu pinaria o meu sorriso... Sabe por quê? Porque foi você que deu cor e sentido a minha vida!
Marca com o teu sorriso cheio de felicidade, que deixa os teus olhos quase fechados, mostrando um espírito engraçado, que ama a liberdade, assim, torna o ambiente divertido, enriquece cada simplicidade, difícil pensar em desânimo quando se estar contigo, rica é a tua singularidade, essência inconfundível.
Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.
Sob um vasto céu carregado de nuvens com vislumbres de cores quentes, discretamente, expostas e a sua volta, algumas partes verdejantes, um sorriso emocionante floresce, a natureza vívida que prevalece em meio à estaticidade urbana, assim, visão que enriquece por sua relevância tamanha que nem um belo dia que amanhece e a esperança que simplesmente o acompanha.
A sutileza de uma linda flor que desabrocha, um belo sorriso que se apresenta, graciosidade profundamente sedutora, és mulher calorosa e liberta que faz ignorar as horas, lembrar de que vida é passageira, logo, o momento para se viver é agora, estar contigo interessa e cada segundo importa com toda a certeza.
Quando uma pessoa tá feliz, não tente estragar a sua felicidade. Porque a felicidade é a coisa mais valiosa que uma pessoa pode ter, só de ver um sorriso lindo, um sorriso belo, um sorriso que só quem tem sabe compartilhar. Então sorria sempre, seu sorriso é muito mais que lindo, pense nisso 😆😆
Na correria da vida , perdemos a essência do simples, daquilo que verdadeiramente nos engrandece. A simplicidade reside nas pequenas coisas, nos gestos sinceros e nas palavras genuínas. É no sorriso singelo de uma criança que encontramos a pureza do mundo . É na simplicidade de um abraço que sentimos a conexão profunda entre almas. Na simplicidade, despojamos o ego e abrimos espaço para o que realmente importa: o amor, a compaixão e a gratidão. Não busquemos grandezas efêmeras, mas valorizemos a beleza dos momentos simples, pois é nessa singeleza que encontramos a verdadeira plenitude da vida .
Merecidamente, tens a minha sincera admiração, és profundamente maravilhosa, quem me dera se eu tivesse a dádiva de acelerar o teu coração, aumentar a amavelmente a tua temperatura, ofegar a tua respiração em momentos memoráveis, provando os teus beijos, acariciando a tua nuca, fomentando o teu sorriso, trazendo significado com doces loucuras, um brilho grato nos teus olhos, um vínculo que fizesse sentido, sempre por Deus preservado, apesar dos possíveis conflitos, assim, seríamos dois abençoados, mundos diferentes coexistindo, partilhando de um amor fortemente acalorodo.
Teu sorriso não aparece com tanta frequência, nem é compartilhado com todos, mas é sempre apreciado quando está à mostra, principalmente, pelas pessoas certas e assim, preservas um certo ar de mistério a começar pelos teus olhos, que permitem uma linda surpresa quando és vista sorrindo de um jeito tão verdadeiro e caloroso.
"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"
"Por fim, ela vai lhe fazer sorrir mais e fazer acreditar nas pessoas. Ela me fez reacreditar nas pessoas desde que me deu uma chance. Logo eu, um babaca supercompetitivo. Você sempre diz que nunca faço postagens fofa, pois bem, tá aí, com direito a foto do nosso casamento e tudo (lembrança desse momento único em que nos tornamos um só). Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
A única coisa que eu não quero ver é você sem esse sorriso lindo que você têm porque você não fica bem sem ele,seu sorriso é tudo de bom que você têm você com o sorriso é tudo mais sem ele é nada,seu sorriso lindo vaidoso,você sem o sorriso já e perfeita mais com ele mais perfeita você fica então eu não quero estraga ele sorriso perfeito..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp