Textos de Saudades te Amo
Abraçar uma pessoa que você ama... e dizer eu te amo para todo e sempre... Viver ao seu lado e cultivar tudo o que vocês tem em comum... dizer a cada minuto o quanto ele é importante pra você... e não deixar que ninguém os separem... e para viverem o que vocês não viveram... viver a cada minuto do dia ao lado dele...
acho que a frase "euteamo" vale muito mais do que a gente pensa, sair falando eu te amo pra l´a pra cá é tão monotomo ultimamente, principalmente pra mim que tenho fake, faz alguns minutos ou horinhs num mesmo que tu conhece alguém no fake já diz que a ama. Mais acho que tem um valor muito grande sabe. uma coisa inesplicável que te faz ficar "óh" pela pessoa, amor pelos amigos, familiares, animais, ou coisas materiais. Tem coisas que são ineplicáveis neste mundo, e a principal delas com certeza é a frase EU TE AMO.
alguem sabe me esplicar o que é o amor? o amor não é simplesmente chegar alguem e lhe dizer eu amo voçe, o amor não é dar bjs na boca, o amor não é levar a sua julieta para cama.O amor de verdade é aquele que a pessoa sente dentro de si, o amor verdadeiro, esta nos nossos coraçoes. E eu sinto amor pela leni katata adoro-te linda
05:13 da manha. minha insonia me persegue. to sentindo falta de ti.. saudade mesmo. eu te amo bruxinha.. muitao. pq vc sumiu.. pq me deixou tao orfan de ti. tenho tantos pqs. e nem uma resposta. estou como bixo ferido, bixo acuado. sem querer posso dar o bote. sem querer causar a morte. mais minha morte. aquela que sangra. e chora. aquela que implora. presença bendita. dependencia saldita. sou assim agua, fogo, terra, e ar, sou toda força, que me empurra e me leva até vc. revirando virando. sendo prevalecendo. e me tornando vc. eu me tornei vc. e agora ja nao sei como retornar,me deixaste assim como uma náu. navio se preferir. arleada ao mar. tornaste meu porto seguro, e agora qdo olho para o horizonte. olho e nao te enxergo. onde estas minha menina. seras mesmo que me abandonastes. se em teu porto nao atracar, prefiro entao que minha nau, naufrague e eu morra em minha agonia. de um dia ter encontrado minha alma, minha palma. e te-la visto sumir. onde esta vc.. te amo. de minha propria autoria
kafubira soh qria t ver hje pra olhar nos seus olhos e dizer t amo ... nesses dois anos d relacionament aprendi muit com vc adorei sai da igreja e fika com vc e apartir dakele dia meus dias c tornaram melhor .. me fez eskece o rafael e a me aventurar nas suas lokuras ..hje soh me recordo d momentos bons , confesso q chorei hje por dias especiais q nao voltam mais lembrancas d loukuras d amor na kama no carro em nossa casas ,praia ,no meio do mato e infinitos locais ond ja nos curtimos ....ja q vc nao qr me ver,prefiro screver,pois para mim eh um dia special,q eu gostaria muito d ter comemorado com vc em grand stilo..... ass;pamela seu amor eterno
Amar não é so dizer eu te amo da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amanda e pense que seja o ultimo momento do mundo pois não sabemos o dia de amanha
Meu amor você não sai do meu pensamento, por isso que não canso de ti falar que eu ti amo, pois através de você vejo as estrelas do universo, quando estou ao lado de você as flores começam exalar o seu perfume. Quando você beija eu fico mais calmo, com você consigo compreender a vida melhor, e agora eu preciso de você todos os dias minha vida, por somente do teu lado quero andar. Eu ti amo todos os dias minha vida.
eu amo vcs de paixao minha luz minha vida minha fortaleza meu refugio meu tudo sem vc nao seria nada absolutamente nada minha guerreira da luz divina que deus te abencoe cada vez mais vc merece mais que tudo perdao pelas minhas falhas mais saiba que nada e mais importante para mim que vcs minha grande e amorosa familia so deus sabe o quanto amo vcs e preciso de vcs espero um dia retribuir tudo que me deste e toda forca que me das amo vc infinitamente meu tudo beijos do seu filho que pisa na bola e que as vezes nao tem paciencia para entender o quanto tu ama seus filhos o quanto tu luta por eles deus multiplicara o que tem feito por nos um beijao bem forte no seu coracao e um abraco bem apertado na sua alma te amo...eternamente...
"eu amo, a questão é vc me ama? nao adianta amar alguem na qual nao temos certeza dos seu sentimentos, podemos ate falar 'EU AMO VC' ou usar palavras neste sentido, mais nao demonstrar nd, podemos fazer longos texto falando do quanto amamos mais sera que realmente e isso que queremos dizer? sera que esse e o nosso pensamento?"
MARCIO MEU AMOR ..VOCE E A INSPIRAÇAO DE PODER TRAÇAR ESTAS LINHAS QUE FAÇO POIS TE AMO CADA DIA MAS MINHA VERDADEIRA PAIXAO MEU UNICO E VERDADEIRO AMOR ..PEÇO A DEUS QUE CADA DIA MAS ESTE AMOR SE TORNE MAS FORTE E VERDADEIRO E PURO E ATRAVES DESTES VERSOS QUE TRAÇO QUERO QUE TODOS SAIBAM O QUANTO T QUERO ,,E QUANTO TU REPRESENTA PRA MIM ..POIS VOCE MUDOU TODA MINHA VIDA E HISTORIA E HOJE AO TEU LADO ME SINTO FELIZ TAMO MEU VERDADEIRO E UNICO AMOR
Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.
eu te amo sabia? e não há distância que faça mudar esse sentimento, infelizmente não há. Eu não queria ter me apaixonado, mas fazer o quê né? Agora o que me resta é domar esse sentimento e saber que se tiver que acontecer, nós ficaremos juntos independente do mundo! Mas sabe o que é o pior? Até pior de querer te abraçar e não poder? É não conseguir falar EU TE AMO, e sabe porque não faço isso? Porque me sentiria patético sabendo que você não sente mesmo. E não adianta dizer que se você não sentisse nada não falaria comigo e tal, já conheço isso de cor. Você pode até sentir, mas não é o mesmo que eu sinto, eu sei! Infelizmente terei que dormir mais uma noite querendo ouvir o som da voz, querendo sentir o sabor do beijo, mais uma noite a chorar e pensar em como a vida seria perfeita com você.
E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.
Diferente da maioria, eu não amo com o coração, mas com o estomago, é nele que "sinto" as melhores e piores emoções e sentimentos (uma retroflexão diria meus amigos gestaltistas). É meio neurótico isso, assumo! Sobretudo se um dia verbalizar que amo do fundo do meu estomago (risos), encontrei o objeto que vim ao mundo encontrar.
Com o tempo, você descobre que um “eu te amo” às vezes pode ser dito sem nenhum sentimento. Você descobre que não tem tantos amigos quanto você pensava ter. Você descobre que na maioria das vezes está tão só, como a lua no céu a cada noite que se passa. E a única coisa que você pode fazer é aceitar os fatos, aceitar que as poucas pessoas que estão ao seu lado são suficientes para que você consiga seguir em frente.
Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.
"Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples. Bem simples. Tipo, quase insignificantes. Sabe? Aquela coisa de olhar a borboleta tomando seu magnifico voo. Do casal de velhinhos comprando algodão doce como dois jovens apaixonados. Do bem-te-vi entoando sua linda canção em uma bela manhã. Do sol se ponto atrás da montanha. Do rádio sintonizando. Do sms recebido às 3:00hs da manhã. Do cachorro da vizinha correndo pra lamber seu pé parecendo uma criancinha. De sempre repetir em voz alta a fala da Dona Florinda quando vê o professor Girafales. Do prazer de comprar um Mc lanche feliz, pra ganhar o brinde, ou não, claro que não. De assistir sempre os mesmos episódios de “Todo mundo odeia o Chris (menos você, claro, você ama o Chris)” e rir horrores todas vezes que assiste. De tomar a benção da mãe e do pai antes de dormir. De dormir abraçando um urso velhinho que você tem, mas não abre mãe dele de jeito nenhum, mesmo que ele te faça espirrar de tão velho que é. Rir de chorar. Chorar de rir. Falar nada com nada. Rir da própria cara. Fazer careta. Dar língua pro namorado.Sorrir. Sorrir. E sorrir de novo. Enfim, essas coisinhas, pequenininhas. Sim, essas sim fazem toda a diferença."
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca Irá embora.Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Desculpa se eu te amo..#11;Procuro razões e propósitos na minha vida e você tem sido a razão de minha loucura e o propósito dos meus sonhos...#11;Muito poucos pensam o quão rápido os dias passam...#11;A cada suspiro é um segundo a mais estou vivendo ou morrendo.#11;Quero dividir com você minhas felicidades, meus sonhos e minhas angustias...#11;Com você quero ter filhos, netos, bisnetos... quero envelhecer ao seu lado... quero acordar aos 90 anos ainda dizendo te amo...#11;Aos 100 ainda quero lembrar cada momento feliz que passamos juntos...#11;Mas tudo ainda não passa de sonho.#11;Queria acordar dele com você ao meu lado dizendo te amo.
Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp