Textos de Reflexoes sobre as Pessoas
Amo essa deliciosa sensação essa adrenalina do inesperado... Esse seu doce domínio perverso sobre o meu corpo...Não me negue a esse prazer de sentir a performance do seu corpo,sentir o seu cheiro afrodisíaco que me entorpece me deixando louca de desejo... DoNo dos meus pensamentos,desejos e sonhos quero devorar-te também até o amanhecer 💕
Quando enxergo o NFT sobre a óptica dos games, não vejo algo tão fútil quanto estão falando. Sendo o metaverso uma tendência, a tecnologia por trás dos NFTs é um tanto quanto promissora e possui sim suas aplicações. O equívoco está em uma visão limitada do que é um NFT quando deveríamos explorar mais o que se pode fazer com ele. Indo muito além do "eu tenho, você não tem".
"Ele caminha sobre as águas, desafiando a gravidade. Com uma palavra, as tempestades se aquietam. 'Apareça!' e os mortos ressuscitam 'Transforme-se!' e o pão se multiplica. As leis do universo te obedeçe, e tudo acontece. Es tu o Messias, Filho de Deus, que traz salvação e esperança ao mundo. Sua autoridade divina é incontestável, e sua presença um milagre.Voce disse que viria e você veio você disse que vai voltar e você vai voltar. O mundo se curva diante de ti e todo joelho se dobrará.
A experiência é sempre mais forte que o conceito intelectual sobre algo. É muito comum negarmos viver certas experiências quando vamos para o caminho da Consciência. O ponto é que quanto mais nos colocamos para trocar no discernimento com todos os tipos de pessoas, mais ganhamos repertório do funcionamento do comportamento humano, beneficiando a nossa atuação como terapeuta.
A opinião dos outros sobre sua orientação sexual é o que menos importa. Não tolere ofensas e não permita ser maltratado ou ignorado no trabalho ou nas relações pessoais.Hoje o preconceito contra homossexuais é punido como crime de racismo e a união cívil homoafetiva é permitida e o casamento gay já é realizado em algumas igrejas evangélicas e nas sinagogas podendo também ser abençoado nas igrejas católicas o que pode ser considerado uma grande vitória para a comunidade LGBTQIAPN.
Cada pessoa tem sua própria perspectiva sobre quando a vida começa, mas para mim, ela começa todas as manhãs quando acordamos cheios de energia e possibilidades. É uma oportunidade diária de buscar nossos sonhos, alcançar nossos objetivos e desfrutar as pequenas alegrias da vida. Então, bom dia para todos nós e que possamos aproveitar ao máximo cada novo dia! 🌞💖
Refletir sobre a amizade é algo da maior importância, pois a amizade é uma bênção que nasceu do coração de Deus. Na Trindade, temos um belo exemplo de amizade e de cumplicidade, onde as pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo dignificam um ao outro. Amizade da alma, fidelidade e mentoria foi uma das grandes marcas do ministério de Jesus, que mostrou-se solidário e amigo nas situações mais difíceis. Diante do complexo mundo dos relacionamentos interpessoais, falar de amizade é uma necessidade urgente. É triste constatar como os relacionamentos têm se tornado superficiais em nossos dias. Diante de uma vida agitada e estressada, muitos já não encontram mais o espaço da cumplicidade e da empatia em seus relacionamentos, seja no lar, na empresa, na igreja ou no próprio círculo de amigos.
Quando seu esquema de crenças responde “Sim” a seu próprio questionamento sobre se ele lhe chegou por seus próprios meios, em vez de absorvido por herança ou decorrente de “osmose”, então você pode ter certeza de que ele é legitimo, e nesse caso o menos importante será em que você acredita.
Sempre me pergunto sobre o tipo de “fé” que move aquele crente que se recusa a conhecer qualquer coisa fora da crença que traz. Questiono se o que ele acredita é forte mesmo como afirma, ou se é tão frágil que irá desabar como um castelo de cartas se não blindá-la por todos os lados, e é apenas o confronto que o assusta, pois que lhe pode tirar o chão dos pés. Apenas o que é falso depende de muros para sua sobrevivência, enquanto a verdade jamais teme ser exposta. Ao contrário, é dessa forma que ela se impõe.
Estás descobrindo que ainda não aprendeste nada sobre a vida? Então aprende mais uma coisa: o ato de viver é uma guerra na qual terás que enfrentar gigantescas e dolorosas batalhas – algumas mais fáceis e outras terrivelmente difíceis – e onde não és posto guerreiro; precisarás aprender a sê-lo por ti mesmo se quiseres sobreviver pelo tempo que te foi dado. Mas não te exasperes nas em que amargaste a derrota, pois estas é que te deixarão capaz de enfrentar as que ainda estão por vir. Lembra apenas de que a ira das guerras é combustível apenas enquanto dura a batalha e, depois dela, veneno, para que não a retenhas em ti como medalhas de bravura. Ao fim de cada batalha dedica teu tempo à cura das feridas e deixa a guerra dentro da guerra, caso contrário a perderás para ti mesmo.
Ovelhas com ascendência sobre as outras, mesmo apequenadas e subservientes ao pastor que as mantém no aprisco em troca da lã, costumam reproduzir a empáfia de seu senhor quando sozinhas com o rebanho já que, entre tantos amedrontados, mostrar-se poderosa insufla o ego de qualquer ovelhinha medíocre.
Em momentos que cada qual se acredita defensor do lado certo, vale refletir sobre a inconsistência do sentido de “melhor”, da relatividade do que se tem como correto, das variáveis do “desejável” estendido ao coletivo, e da efemeridade de postulações que não se sustentem para além do cenário divisado.
O solfejar de um general que ama fazer coisas perigosas: Navegar sobre um mar de tubarões, conduzir na contramão, ultrapar sobre a linha contínua e amarela e embriagar-se antes da partida com solfejo de geral nebulado com coisas perigosas entre os lábios semi abertos, gosta fazer coisas perigosas. Amor ardente com as suas misteriosas maravilhas de um perigo eminente.
Tu és terra, em ti lançarei as sementes para fecundares, tudo que sobre ti florescer será fruto do meu desejo e do teu querer aceitar em ti amadurecer e fazer germinar as sementes, tens o solo vitaminado e as raízes estão a perfurar e prontas para sugar os adubos e dar qualidade a seiva que alimenta o caule, os ramos e rebentos ricos com frutos saborosos. És tu mulher, terra dos meus sonhos como amigo e amante insaciável.
A questão não é sobre quem manda, mas sobre a importância de ouvir um ao outro com humildade e amor. Em Efésios 5:22-25, a Palavra ensina que a esposa deve se sujeitar ao marido, mas também que o marido deve amar a esposa como Cristo amou a igreja, entregando-se por ela. Isso mostra que o marido tem uma liderança amorosa, mas não autoritária — ele deve cuidar, proteger e valorizar a esposa.
Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.
Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.
A Bíblia nos ensina em Eclesiastes 11.1: “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.” E em Mateus 4.4: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” Juntos, esses versículos ampliam o sentido de Eclesiastes, que tratava de finanças, revelando que o pão também são ministrações e reflexões que o Senhor nos dá. Portanto, lança-os sobre as águas, pois podem ser úteis quando retornarem a você.
É uma espécie, um investigador crítico, usa como referências a filosofia e a psicologia sobre tudo ele cria opiniões a cerca da religiosidade, da crença, dos costumes, do comportamento, do estado de saúde. “Crença é Crença, Saúde é Saúde”. Esta é uma causa dele, que apenas mostra o seu ponto de vista, sua incoerência, sua razão, seu estado de espírito, sua diferença, sua ignorância. Para todos os meios ele cria um estado de sobrevivência quase infalível, sem formalidade alguma, de credulidade básica, comedido e verdadeiro na maioria das vezes, porque noutras vezes as pessoas precisam de mentiras para superficialmente estar felizes. (A. Valim).
A mentira produz efeito milagroso e o milagre é o resultado da charlatanaria sobre o produto da fé. Criam-se doenças da alma que depois são entendidas como pecados, para todo o pecado, há uma mentira que a justifica, e, “umas obrinhas” das divindades para safar-se. Sendo a mentira e a fé possuidoras dos conflitos eternos nas complexidades do homem.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Textos de Fernando Pessoa
