Textos de Pessoas Horriveis
Corações e Chaves
A razão de pessoas boas não darem certo é essa
Nesse mundo Existem Corações❤️, e existem Chaves🗝️
Em vários momentos eles se encontram, mais para abrir um cadeado é preciso ter a chave
Nosso coração é a porta para nossa alma e só lá entra quem tem a chave
Muitos corações se cruzam no caminho
Mais o verdadeiro será aquele que tem a chave o amor
Alguns são corações na vida das pessoas, você ainda não pode ter dado certo com ninguém pois tem um coração esperando ser aberto por você.
UM CASO DE IDADE
Vocês já analisaram o motivo das pessoas que tem uma idade mais avançada ficarem falando com os personagens fictícios, principalmente das novelas, etc?
A minha observação foi a seguinte, eles já tiveram muita experiência na vida. E não tem mais paciência pra historinhas e um monte de blá, blá, blá. Um tanto que compreensível na medida que vamos tendo as experiências mais que necessárias!
Em quanto aos Jovens, que já estão nessa mesma vibe de falar com os personagens fictícios... é apenas surto.
Amor infantilizado
Não se preocupe.
Quando o amor é verdadeiro.
as pessoas se grudam e dificilmente se largam.
Como um ima.
Não não deu certo. Liberte.
Se deu certo. Invista
Quando se pensa muito.
É porque não é amor. É apenas avaliação de ganhos
e perdas. É diminuição do outro para caber
no seu mundinho. Não perca tempo do outro.
Amando a si mesmo. Continue cavocando suas
ilusões. E tapando o buraco da Vida com outros objetos.
E se fazendo de tímidos suas vontade.É só vaidade.
No fundo,se acha demais para a pessoa que o fascina.
E seus afetos serão convencionais.
Não atingindo a singeleza do amor correspondido.
E a companhia será pesada e frustrante.
Assim não rola. não perca tempo. Vai procurar
sua turma. E liberte o espelho fascinado.
Possuir é paixão. Amor é retroalimentação
de afetos de dois espíritos simpáticos.
marcos fere
O primeiro passo para termos pessoas menos egoístas é acabar com essa falácea de que "Se machuca não é amor". O amor não é uma via de mão unica com apenas flores e momentos doces. Quanto mais pessoas você amar, mais tendencia de se machucar você vai ter.
Amar significa muitas vezes sentir a dor de outras pessoas e passar por ela junto. Significa saber que nem todo o dia vai ser só felicidade, que nem todo o dia vão ter sorrisos, seja por uma discussão ou discordância ou pela morte e doença que um dia vão chegar.
Essa cultura do "Amor não doí" faz com que as pessoas muitas vezes não amem de verdade umas as outras, que sejam cada vez mais egoístas e isso não serve apenas para o namoro, mas sim para todo e qualquer tipo de amor.
Felicidade existe?
No passado fui um garoto triste, ajudei as pessoas com a frase "sempre persiste", tire-me de um pesadelo antes que me arrisque.
Sou poeta, espelho de um menino jogandopeteca, brincando pela casa só de cueca; hoje saio pelo mundo criando dilemas, encontrei a "felicidade" através de poemas!
Autor: M.Cauã❤️
Não há nada pior
do que a fofoca
pessoas falando sem saber
o que na mente se entoca
Falam porque ouviram falar
algo que nem conferem
e começam a esparramar
boatos que a outros ferem
Cada um aumenta um ponto
e a história se propaga
de um jeito até maroto
cresce como se fosse praga
Fujam dessas pessoas
que parecem maritacas
nada tem de boas
só línguas afiadas como facas
A verdadeira felicidade consiste também em fazer as pessoas felizes, principalmente aquelas especiais em nossa vida. Não disperdicemos o nosso tempo, e vivamos intensamente o verdadeiro amor, o amor que une, que auxilia e alegra os corações. Esse é o maior bem de uma vida, levar felicidade, amor e alegria.
Atila Negri
Queria voltar para casa.
"Cansado de viver aqui nesse planeta, onde as pessoas querem engolir umas as outras, sem amor, egocêntricas, sem amor, com ganância, com ódio, com interesses. Da onde vim todas riem juntas, choram juntas, gritam juntas, se alegram juntas, vivem juntas sem competitividade, semeiam amor juntas, onde todos são iguais. Queria voltar para casa, cansado de viver aqui."
Autor desconhecido
Enquanto algumas pessoas só conseguem notar a presença de Deus nas vitórias, no sucesso e nos momentos de alegrias, eu vejo Deus em cada tragédia pessoal que já passei e que ainda passo.
Eu vejo Deus em cada questionamento humano que faço, em cada lágrima que escorre no meu rosto ou mesmo nas que não caíram, em cada grito que sufoquei ou em cada desabafo que fiz, em cada silêncio ou em cada atitude impulsiva que consegui conter.
Eu vejo Deus inclusive em muitos lugares ou situações que Ele "nem poderia" estar...
Eu vejo Deus nas pessoas que me cercam, nas ações verdadeiras daqueles que me amam, em cada amigo de perto ou de longe que se sensibiliza com as minhas histórias e ora por mim.
Sou grata a Deus, mesmo nas respostas que ainda não tive ou nas que eu não gostaria de ter. Sou grata pela minha paz de espírito, ainda que vivendo uma guerra. Sou grata pelas pessoas que perco e pelas que ganho. Sou grata por todos que fazem o bem em minha vida (Deus sabe seus nomes). Sou grata inclusive pelos momentos de angústias em que passei ou que passo, pois é quando eu mais recebo amor dos que me amam, e é quando eu mais tenho a chance de ser o melhor que consigo, mesmo para os que são os piores pra mim. Afinal, éfácil ser feliz sem ter tristezas, ter paz sem ter conflitos e ser forte sem ter confrontos.
Não importa o que me aconteça... Não importa quantas batalhas eu tenha que travar, quantas tempestades eu tenha que enfrentar, e quanto mais ainda podem me tirar... Nada nem ninguém terá o poder de acabar com a minha fé, de apagar a Luz que habita em mim, de destruir a minha essência e me reduzir a uma existência de desumanidade.
Bem... Entre todas as pessoas eu sempre fui aquela que diz "Não importa o que você passe eu sempre estarei aqui" "você tem eu" "você não está sozinha, eu estou aqui". Eu sempre fui aquela do "Por que você não tá bem?" "Quer conversar?" "Se quiser desabafar estou aqui". Eu não pretendo mudar isso. Eu gosto de me importar com as pessoas. Eu gosto de fazê-las felizes, pq as vezes isso é a única coisa que me salva de mim mesma. Eu gosto de ajudar pq eu sei bem como é estar passando por um momento difícil e não ter ninguém com quem contar. Eu sei como é estar sozinha no meio do caos que é minha mente, chorando às duas da manhã e sem ninguém pra me socorrer. É uma sensação horrível.
Você sabe como é isso? Se sentir mal todas as noites sem motivo algum. Aquele apeito no perto que não te abandona. Garganta travada. Vontade de chorar e não conseguir. Pô, é destruidor.
"Consegue me dizer o que está sentindo?"
"Não."
Eu não sei por que eu sinto essa falta de ar e essa sensação esmagadora no meu peito. Aliás, eu sei sim. Mas é tão difícil aceitar... aceitar que no fundo no fundo, isso não estaria acontecendo se eu não tivesse feito aquela decisão errada. Eu tento me livrar desse peso todos os dias. As vezes me vem a mente que tudo seria melhor se simplesmente acabasse. Mas todos sabemos que não é assim.
NUNCA DESISTA DE VIVER
"Pare de reclamar tanto da vida, há pessoas com problemas bem maiores que os seus, pessoas que lutam entre a vida e a morte em leitos de hospitais, pessoas que à anos vivem a espera de um transplante de um órgão, e mesmo diante de tantos sofrimentos nunca desistiu de viver."
Você só anda e tem a companhia de pessoas que escolhestes. Deus não escolherá por ti.
Ele permite que a decisão seja sua...e as consequências tbm.
Conselhos que servem para todos nós, desde as crianças aos anciãos.
Deus te abençoe.
Andrea Tavares
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Pv 13: 20
Cuidado com aquilo que vossos ouvidos ouvem sobre pessoas sejam elas quais forem.
Maledicência vem sempre de pessoas maldizentes que por não terem conseguido atingir seus objetivos egoístas e soberbos preferem maldizer de outrem para ouvidos tolos que estão sempre aguardando uma boa maledicência para passar adiante.
Sejam sábios permitam-se!
Outro dia eu li o título de um vídeo que dizia: "7 tipos de pessoas que Deus não responde."
Jesus respondia até aos hipócritas, Deus vinha na nuvem para respondeu ao seu povo.
Em todas as dispensações bíblicas, Deus respondeu ao seu povo, só tem um tipo de pessoa que Ele não responde: aquele que não O chama.
Lembrando que responder não significa submetê-lo a nossa vontade e sim submeter-nos á SUA vontade.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem, que não adianta você esperar das outras pessoas, aquilo que você faria por elas. Sentimento, dedicação e carinho são coisas que precisam vir de dentro pra fora. Não se pede nem se troca, vem de forma espontânea!
Aprende também que quem te ama de verdade, vai fazer sempre de tudo por você, pra te ver bem, pra te ver feliz!
Aprende que a gente cresce também na hora que errou, na hora que tem que voltar atras e que precisa recomeçar. Nessa hora , quando olhamos para o lado e somos nós e Deus, nessa hora a gente cresce e aprende que precisamos ser humildes e começar tudo de novo.
____ Lene Dantas.
Cada vez que alguém diz "as pessoas precisam entender" sem cogitar fortemente que pode ser também uma das "pessoas que precisam entender", tem grandes chances de ser, sim, uma das "pessoas que precisam entender".
Então, quero me perguntar todos os dias sobre cada circunstância: "o que EU ainda não entendi?"
CARACTERÍSTICAS DE UMA PESSOA COM O EGO ELEVADO:
Não aceitam opinião de pessoas que no seu ponto de vista, são inferiores;,
Não dá o braço a torcer quando são ditas verdades construtivas;
Se acham incapazes de errar;
Gostam de se aparecer com um grau de Superioridade diante das pessoas;
Não combinam com a humildade, mas porém, são simpatizantes da prepotência e arrogância;
Pessoas que agem assim, na verdade está provando o seu déficit de educação, déficit de humildade, é até mesmo, déficit de inteligência.
Constantemente se vê pessoas ditando "regras humanas" para a Salvação, quando que na verdade, a regra já foi definida por Deus, pelo meio do favor imerecido através da fé.
Quem somos nós pra dizer quem não está escrito no livro da vida?
Quem merece alguma coisa diante de Deus? Ninguém.
"Regras humanas" ou a "acheologia" do homem não influencia na graça de Deus.
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus". (Romanos, 3, 23-24)
Os legalistas podem se doer, mas o que justifica o homem é a graça e o amor incondicional de Cristo, por meio da fé!
O Cristianismo em geral, sem sombra de dúvidas, não combina com a falta de perdão entre as pessoas!
O Cristianismo é baseado no amor incondicional de Cristo, e no perdão Divino, pois, se não fosse essa graça, a humanidade estaria fadada a condenação.
Se não perdoamos a quem nos aborreceu, o nosso cristianismo não passará de um "Cristianismo" barato e medíocre. "
"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.
Entretanto, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
As pessoas são complicados, só dão valor quando perdem. Quando a pessoa vira as costas e vai embora com o coração decidido a nunca mais voltar.
As pessoas são estranhas esperam perder pra dar valor
Não sei como começar esse texto, mas precisava pôr pra fora meus sentimentos.
Meu maior defeito é me entregar demais, ser intensa demais. E talvez por isso eu sempre saia magoada quando tento gostar de alguém.
Essa sensação de estar quebrada, como se faltasse algo.
Porque a vida é assim, porque eu sempre tenho que lutar sozinha, me importar sozinha. A pessoa me tem por inteiro e me perde por não se entregar da mesma forma.
Eu tentei de verdade ser feliz, queria que tivesse dado certo em alguma das vezes que tentei. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas no fim eu luto com a pessoa pelo próprio melhor dela.
Quantas vezes me anulei pela pessoa só pra tomar um pé na bunda.
No meu último namoro a sensação foi terrível porque eu me humilhei por atenção e ainda ouvi que estava louca fazendo drama. Mas a pessoa em questão me afastou e me machucou demais com atitudes que eu jamais teria coragem de ter com ela. Mas no final é assim, quando você gosta de alguém, quando você se entrega, esse é o preço que se paga. Você fica frágil, vulnerável, e aquela pessoa é teu porto seguro, mas quando acaba você fica perdido, sozinho, e aquela outra pessoa continua vivendo a vida como se nada tivesse acontecido. E então você percebe que ela nunca gostou realmente de você.
Sorte tem quem encontra uma pessoa com o mínimo de dignidade de assumir tudo isso que fez. Mas quando isso não acontece, a pessoa vai te enrolando e não termina e, sei lá, você tem medo de terminar porque você gosta daquela pessoa e no início até parece loucura da nossa cabeça. Mas quando faz mais mal que bem, não é de verdade
Uma vez eu li uma frase e ela realmente tocou meu coração. "Você era o amor da minha vida, só não era o amor pra minha vida".
Eu queria saber como faz pra superar o amor da sua vida, tentar com outra pessoa da qual você não gosta. No fim, percebi que estamos fadados a ser infelizes.
Ah, esqueci de mencionar, eu amei uma única pessoa. Mas não era recíproco como todas as relações na minha vida, não só amorosas, mas familiares. Todos que eu amo, sejam eles amigos ou família, eu sempre acabo descobrindo que eu amo demais, me importo demais, e no fim a pessoa não faria uma vírgula por mim do que eu fiz por ela.
Meu primeiro amor (e único) foi sem dúvida o pior porque destruiu minha vida. Terminou com a minha inocência e eu agradeço a ele, porque se não fosse ele, eu jamais teria aprendido meu próprio valor.
Depois passaram alguns pela minha vida, pessoas que me iludi achando que gostava, mas, no fim, eu não amava nenhum deles. E sim, eu já disse "eu te amo" sem amar. Mas não foi de propósito, não era minha intenção. Eu sei a sensação de ser magoada e é destruidor ser magoado, decepcionado.
Mas não depende de nós. No fim, quando você se abre pra alguém, esse talvez seja o preço a ser pago. Agora entendo aquelas pessoas fechadas que não se abrem pra ninguém, no fim elas estão apenas preservando a si mesmas e a sua saúde mental.
O amor, quando não recíproco ou quando a pessoa no início finge que sente o mesmo, mas não sente, é sem dúvida doloroso. A verdade é que você deve tomar cuidado pra quem você abre o coração. Você nunca conhece alguém realmente e isso nos decepciona, mas o erro foi nosso, afinal, por acreditar.
Ou a pessoa está com você, mas ainda pensa em outra pelo simples fato de não a ter mais rastejando aos seus pés e quando se torna inalcançável você quer aquilo.
Gostamos do que não podemos ter.
Quando meu primeiro amor me trocou por uma pessoa do passado, tentou, mas, no fim, ele foi um trapaceiro, abandonou ela no seu pior momento.
Claro, a lei do retorno está aí, ele também foi abandonado no pior momento. Pagamos por tudo que fazemos.
Esquecemos que podemos causar dor também e aí está o ponto. Se eu estou destruída agora, eu estou pagando por algo que fiz mesmo sem querer.
Eu aprendi a lidar com minhas decisões. Será que você aprendeu a lidar com as suas?
