Textos de Pessoas Famosas

Cerca de 47423 frases e pensamentos: Textos de Pessoas Famosas

Alguns Versos de Saudade
Lembrar das pessoas que não estão mais aqui, é triste, porque traz saudades....
Lembranças boas que não voltam mais, tempos que você nem se da conta que ficou pra traz, ô Meu Deus obrigado pelos filhos seus, que na vida foram parentes meus, Tio Cicinha e Vovô, tô com saudades ô.....
Se algo pudesse trazer vocês aqui, faria a rima mais cabulosa só pra ver vocês sorri...
Mas ai, nem vou continuar, meus olhos tão fracos da que a pouco vou chorar!

Inserida por dukflamy

O Correto

O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!

Inserida por euclides22

Sou um desenho Abstrato...

Onde muitas vezes pessoas interpretam de uma maneira errada, sou profundo, sou rico em cores e sorrisos, pois amo tudo que a vida tem a me oferecer, tenho fome... Fome de viver cada dia da minha preciosa vida, pois nela me atiro de cabeça, às vezes me machuco, pois achava que naquela água parada tinha alguma certa profundidade, mas não passava de uma poça criada pela chuva... E quando me machuco começa uma metamorfose física e mental. Pensamentos vagam em minha cabeça e assim começo a crescer novamente, pensando nos erros que cometi. Fico esperto, mas sou humano cometerei vários outros erros, mas estes não seriam por falta de aviso e nem por falta de experiência... Mas sabe, Não quero ser Realista nem otimista demais apenas quero me prender ao momento e dele usufruir ao máximo...

Inserida por henrquemull3r

Um outro Encantado


As pessoas ainda acham que mulheres buscam por príncipes.
Essa história acabou, atualizem-se!
A mulher desceu do trono, desistiu de ser princesa porque a vida real não espera alguém achar seu sapatinho de cristal.
Suas escolhas e ideais mudaram
Mulheres não querem principes ou lobos maus;
Nem bandidos, nem mocinhos..
Mulheres querem as verdades
Homens de verdade, que assumem o compromisso
Que voltem pra casa no fim do dia depois de um dia de trabalho
Que continuam mesmo depois de uma tempestade
Que sentam e conversam
Que nos abraçam e nos ouvem antes de dormir
Que compartilham suas aflições
Que continuam apesar de tudo
Que se tenha, além de amor: respeito, admiração, carinho, cumplicidade
Dos contos de fada o que querem é, somente, que o felizes, dure mesmo para sempre

Inserida por lusantiago3

Sinto q somos egoístas, pois queremos que as pessoas que amamos e gostamos sempre perto da gente.

Sinto que somos desleais, pois conhecemos tantas pessoas, e por mais que tentemos também não conseguimos ficar tão próximos o tempo todo.

Se eu pudesse seria duas, três, quatro, cinco... para poder estar com várias pessoas ao mesmo tempo, para poder cumprir com tudo o que aspiro.

Se eu sentisse, se eu quisesse, se eu pudesse...

por mais que eu quisesse e desejasse tornar realidade o que sinto, não posso... pq sou e somos limitados!

Portanto, amigos queridos, me perdoem se às vezes fico ausente...
no entanto, posso garantir, que o sentimento é verdadeiro e imutável.

Inserida por naomynishi

Eu vou amar as pessoas
,Que sempre teve a meu lado...
Nos momentos mais dificil e nos momento mais amigavel...
Como ver o amanhecer do dia,para ilumina os nossos caminhos...
E nas tardes mais quente e no por do sol em nosso olhar apaixonado...
E nos serenos do ceu,Cheio di estrelas para ilumina a escuridao entre nois
E sempre esterei perto nas noite mais oculta.

Inserida por Hardu

Lendo um livro de Inteligência Quântica, cheguei ao pensamento que compartilho agora:

Pessoas escolhem verbos para viverem em suas vidas. Às vezes, são escolhas inconscientes, pois a vida que levavam ensinou a ser assim.

Desta forma, algumas pessoas escolhem viver fugindo.
Fogem dos compromissos, fogem dos relacionamentos, fogem do amor verdadeiro, fogem do trabalho. Fugiram da cinta do pai e das rédeas da mãe, quando crianças. E assim seguem.

Outros decidem aceitar.
Aceitam os compromissos, aceitam os relacionamentos, aceitam o amor,
aceitam o trabalho que tem. Aceitaram as regras e as palmadas, aceitaram as críticas. E assim seguem.

Tem os que decidiram recusar.
Recusam os compromissos, recusam os relacionamentos, recusam o amor,
recusam o trabalho que podem ter. Recusaram as regras, recusaram as rédeas, recusaram as palmadas. Recusam estarem errados, e seguem.

Também há os que procrastinam (adiam).
Procrastinam os compromisos, procrastinam os relacionamentos,
procrastinam amar, procrastinam o trabalho. Procrastinaram em aceitarem as regras e entenderem as palmadas e as rédeas. E estão procrastinando em seguir.

Há os que inventam.
Inventam compromissos, inventam seus relacionamentos, inventam que amam, inventam o trabalho que tem. Inventaram regras a partir das regras recebidas, e inventaram que as palmadas tinham outros propósitos. E seguem inventando.

Mas ainda temos alguns poucos que se esforçam, entre tantos outros verbos,
a seguir amando e cuidando.

E amam cuidar de seus compromissos, amam e cuidam de seus relacionamentos, amam e cuidam do seu amor, amam e cuidam do seu trabalho. As regras, as palmadas e as rédeas, recebeu com amor e cuidado, para entendê-las como para seu próprio bem. E seguem amando e cuidando, incondicionalmente.

O amor nunca é verbo solitário, vem sempre acompanhado do cuidado, e de muitos outros verbos.

E então, eu te pergunto agora: Qual é o seu verbo?
E se não gostar do que encontrar, te sugiro: Porquê não começar a amá-lo e cuidá-lo a partir de agora?

Vida feliz, com amor e cuidado, para todos nós.

Inserida por biancaben

Viva à amizade
Viva à amizade daquelas pessoas que não tem problemas com isto. Àquelas que todos querem ter. A amizade é um a coisa tão complicada. Existem pessoas que nem precisam correr atrás dela, por que aparecem do nada e mesmo assim são.
Como queria ser que nem estas pessoas... Sem preocupações com isso. Como queria ser como elas ter amizades verdadeiras, amigos que gostassem pelo que sou. Vejo que sirvo para as horas no qual ninguém tem outros amigos para compartilhar o que compartilham comigo.
Viva à amizade e ao que ela preserva e constrói. Mas algumas pessoas não tem a mesma sorte e nem o mesmo propósito

Inserida por poesiasdejade

porque será que as pessoas gostam de me magoar né? Quer saber já passei por isso, não gosto mesmo quando alguem me derruba. Quer que eu de uma de forte? Pois não da sabe, eu não consigo fingir que não tenho sentimentos. Você vai ser o único, você foi o único. Quero me perfurar, quero me matar as vezes, Por você. Sei que você sempre gostou de outra e eu fui burra de ficar com você. Mas já estou acostumada, sou uma idiota, uma plena iludida. Porquê será que eu ainda aceito suas desculpas???.
Sinto uma raiva de você mas, ao mesmo tempo te amo e muito.
Viu que coisa! Já estou de rebaixando. Você nunca mais vai me ver, você não vai se importar mas eu vou acabar comigo.

Inserida por mariiiMuller

Quando a gente ama uma pessoas e se fere, é vermelho, sangra, dói muito nos primeiros 5 dias, depois começa a cicatrizar, aí encomoda, cossa muito nos proximos dias, depois vira uma casquinha que é mais forte, mesmo assim ainda encomoda. Exatos 15 dias após, ela volta a encomodar muito, é efeito da cicatrizacão, as parte abertas pela ferida se encontrando novamente, assim vc não se controla e coça, coça, parece aliviar mais novamente sangra e volta a dor, mais cicatriza e dessa vez mais forte. Então após 21 dias você váí acordar, olhar para ela, e vai ver que aquela casca protetora caiu, e que naquele
lugar onde havia uma enorme ferida se fechou, não existe mais. No lugar ficou apenas uma pequena marca uma pequena cicatriz, e de agora por diante, ela fará parte de sua vida, para sempre, mais dessa vez de forma diferente,
como uma experência, uma lembrança, um lembrete, Dizendo:
" Nunca mais siga por esse caminho."

Inserida por dmendes81

SER.

Tem pessoas que são ''normais'' daê viram artistas, e mais do que normais, elas criam, recriam, pintam e bordam, e por vezes, muitas se transformam em uma cúpula onde a falsidade impera. Mentes medíocres que no processo criativo esquecem de cultivar a alma. Um dia seu corpo irá amadurecer, ou melhor dizer perecer. O prazo de validade não está gravado no rótulo. Mas com o passar dos anos, em meio do sucesso ou do caos, poderá existir a solidão. O sucesso é consequência de atos e não somente de uma bela obra de arte. Será? E durante esse debate polêmico, onde fogueiras de vaidades inflamam o processo artístico, é interessante perceber que , ser artista é ser gente.E ainda tem pessoas que não aprenderam a ser.

Inserida por gustavoboroni

Hoje

E nesse dia, pessoas publicarão as mesmas fotos.
Falarão das mesmas coisas.
Imitarão pessoas que nem gostam.
E gostarão de pessoas que nem mesmo pensam que são tão diferentes delas.
Dirão serem diferentes umas das outras mesmo pensando tão igual.
Pensarão as mesmas coisas de sempre.
E das mesmas coisas de sempre se chatearão.
E como chatos, seremos apenas pessoas normais.

Inserida por demolit

Não estranhe

Não se espante com as pessoas falando da sua vida.
Nem estranhe se vierem te criticar por isso ou por aquilo.
Antes, faça uma reflexão sobre as permissões que você tem dado.

Quer dizer, primeiro reflita em como você está conduzindo a sua vida.
Qual é o tempo que você tem dedicado aos seus sonhos?
Quais são os seus sonhos?
O que você tem de projeto para amanhã?
E para os próximos meses?
Daqui a dez anos você estará como? Onde? Com quem?
Sem seu planejamento amoroso da sua vida,
qualquer um pode chegar e dar palpites idiotas.

É como um terreno que você possua e não coloca muros,
não coloca placa de propriedade e deixa abandonado.
Os vizinhos com certeza vão descartar os entulhos e lixo ali.
Não tem dono, entende?

Agora, se você cerca o terreno, planta algumas flores, cria uma horta,
coloca alguém para vigiar enquanto você não constrói,
ninguém vai mexer ou sujar.

Assim e´a sua vida.
Cerque-a de flores, de muros carinhosos,
de declarações de propriedade,
com uma escritura de respeito e admiração.
Afinal de contas, se você não impor limites,
pode esperar que o lixo vai chegar.

Cuide-se, respeite-se, ame-se e seja feliz todos os dias.
Você merece!
Eu acredito em você

Inserida por Epena

Sou feito de deixar de ser e sem sujar minhas mãos com pessoas de alma tão pequena, mesmo por que a fraqueza das mesmas que se dão a si próprias,são tropeços em seus próprios fracassos;
Quando vejo que o riso debochado se transforma em lágrimas com um certo desespero é quando o troco se faz pago;

Inserida por JULIOAUKAY

Agora vou recitar meus versos para pessoas de alma tão pequenas e fracas que se deixam influenciarem por certas palavras que machucam;
A grandeza que lhes faltam são caminhos não alcançáveis que com discrição se mantém como ilusões;
Pois querer aquilo que não tem sem mudar ou sem coração com ilusão que caiba em espaços transbordantes;
A essas pessoas que vieram sem piedade, porém se acovardam e quando não sabem achar o amor que há dentro de si próprios;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem tudo é o que parece ser.

Ainda há pessoas dizendo que sabem quem é quem. Citando defeitos, características. Se esquecem que nem tudo é o que parece ser. Voce sabe meu nome, não sabe da minha vida. Voce sabe a cor dos meus olhos, mas não sabe o que eles já viram. Voce acha que sabe quem sou, mas não sabe o que já senti, o que vivi, por onde andei, e não sabe o tenho no "coração" . Então, ainda acha que me conhece?

Inserida por PamellaFerracini

Vejo pessoas acorrentadas na rotina
Outras atrás das grades
Algumas em busca da sobrevivência
Outros só atraem vaidade!

Pessoas se corrompendo por dinheiro
Umas juntando rancor, má fé, vingança... Desespero!
Alguns desistindo de ter vida
Outros vivem até demais... Experiência com sabedoria!
Tantas pessoas ao nosso redor, passam até despercebidas.

Tudo porque a paz já não existe
Agora "tudo" tem final triste!
Tantos gênios já se foram
Tantas vozes se calaram
O bom da música acabou... Meu ouvido se isolou!
Relembrar e reviver é o que restou!

A felicidade foi morar longe
O amor se encontra velho, frio, onde se esconde?
E a verdadeira "VIDA"? Foi parar aonde?
Vou procurar, fazer de tudo pra beber dessa fonte.

Vejo cultura se degradar lentamente
O povo nem quer mais saber da mente
A natureza some rapidamente... Ah! Que vergonha é essa?
Creio que seja a má administração do homem que só tem pressa
Estamos perecendo num mar de hipocrisia
Onde se deposita o voto no bolso do político vigarista.

O ar!? Já não respiraremos
Água!? Já não beberemos
E quem riu do nordeste
Vai virar "Cabra da Peste"
Calor vai ter de monte, vão morar debaixo da ponte
Ah?! Não é lugar digno? Por quê na hora de poluir deu risada e jogou o lixo?
Agora descerão lágrimas de arrependimento, da sociedade que só soube pensar em dinheiro
Dinheiro agora não será água, comida, nem casa!
Vai ficar vagando com sua família no meio do nada...
Infelizmente.
Cada um caminha junto com a quebrada!

Inserida por cauedrumond

Todos os dias penso em você,
outras pessoas não conseguem entender e
nem compreender como esse sentimento surgiu, mas
imagine que para os mistérios do coração não há limites.
Raramente se pode esconder os sentimentos,
ocultar, para si mesmo, jamais.
Sobreviver como? Escapar de que jeito? Sentimentos como:
admiração, paixão ou até mesmo amor. Renda-se, pois
não tem como fugir. Viva esse momento!!

Inserida por beatrizdejesus

Deus capacita os escolhidos

Deus não escolhe pessoas Capacitadas,
Mas capacita os escolhidos.
Seus dons é para todos,
Portanto nunca diga não sou capaz de tal serviço.
Deus faz de nós vencedores,
Pois ele nos quer vencedores.
A cada serviço que temos que prestar
Seja ele para a igreja ou não,
Lembremos-nos que Deus é quem capacita-nos
Não realizamos nenhuma tarefa sem a ajuda de Deus.
É Deus quem opera em nós e nos torna capaz.

Inserida por DevanirSilva

Ter a felicidade não é viver fingindo sorrisos para agradar outras pessoas, mas sim procurar ter a coragem de enfrentar seus medos e dificuldades para que seu coração não viva em tristeza;
Ter felicidade é transformar momentos de angustia em sabedoria na qual te sirva de aprendizado;
Ter felicidade é levantar de manhã e você saber que és um vencedor da vida superando cada aprovação dada a você;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp