Textos de pensamentos
Palavras qual o mar, agitam pensamentos, tocando a orla em maresias, quais águas a escumar, depreendendo seus versos e poesias.
724 pensamentos, para muitos podem nada significar, mas para mim são evidencias de momentos, que à eternidade quero levar.
Não sou gênio das letras, nem as domino também, mas gosto de flertar com as palavras, pois que me fazem tão bem.
Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.
A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.
Sigo lançando palavras e pensamentos mil, na certeza que muitas destas frases ecoarão pelos rincões desse Brasil. Quem sabe, não ultrapasse os limites fronteiriços dessa nação, alcançando vidas em terras distantes, e frutificando de repente, nalgum distante coração.
O espaço utilizado nos pensamentos para refletir e produzir algum conteúdo é muito grande. Não restam cômodos para a solidão habitar.
Hoje coloquei o mundo no modo silencioso,
Só quero ouvir meus pensamentos...
Eles estão falando sobre você.
A mão do equilíbrio permite que o otimismo e o pessimismo oscilem nos pensamentos antes de se concretizar uma opinião.
Considerar que além de você só existe você em meus pensamentos... que viaja no desejo infinito do amor que nos une, alimenta com calma, revigora corpo e espirito, e a força renasce...deixando a minha alma tranquila..
“Quem veleja em seus próprios pensamentos viaja apenas para o interior de seu país; Mas quem encontra tempo para velejar nos pensamentos de outros, se permite viajar para o exterior.”
"Os seus pensamentos são como filhos; cabe a nós educá-los ou não. Pois, quando crescerem, se tornarão independentes e farão tudo sem sua permissão."
Assim como os ventos movimenta a superfície das águas, os nossos pensamentos movimenta nossa vida... Pense nisso, pense positivo.
Iza Lira.
Tem noites em que os pensamentos viajam longe e, com eles, levam nosso sono, deixando a noite inteira acordada. É nessas horas que a mente percorre caminhos, busca respostas e encontra mistérios.
Equilíbrio emocional é o autogerenciamento. Reconhecer, admitir e administrar pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos.
Alguns, que aqui não mais estão , são lembrados por suas palavras, escritos, obras ou pensamentos.
Não é sobre ser, mas como o ser lembrado.
Nada imortaliza mais os homens do que suas produções.
Você é suas emoções, seus pensamentos e reações.
As máscaras sociais perdem seus efeitos diante disso.
