Textos de pensamentos
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
EU:
redundante, tautológica, pleonástica
repetidarepetidarepetida
excessiva em inúteis repetições:
mesmas memórias,
mesmos ciclos,
vai-e-volta
perissológica
e sem lógica nenhuma
To afim de escrever, sei la, soltar os verbos, traduzir em palavras emoções do coração, escrever sei la, quem sabe pra desabafar, sei la no meu mundo de ilusões. ♡
Você pode se importar com o que pensam sobre você, mas você também tem que saber que quando você passar mal ninguém vai enfiar o dedo na sua goela por você, entende?
Eu sendo desenhada...
E quando for desenhada talvez tudo aquilo que parecia loucura faça sentindo ou talvez descubram que quem faz sentido perde a direção e se tem direção perde o sentido....
Ela vai na contra mão.
Liguei o som no máximo e deixei a música tocando, me joguei na cama de sapato e tudo. Eu estava exausta do mundo. Meus pensamentos estavam mais altos que a música que invadia meus ouvidos, mas eu gostava de estar ali. Ali eu estava bem comigo mesma.
Coloquei minha voz para fora, gritei o que consegui até ficar rouca. Gritei até o último timbre da minha voz desaparecer da imensidão que me cercava. Eu precisava sentir que não estava sozinha, eu precisava ouvir o eco do meu próprio abismo.
Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?
A porta está aberta, na janela a brisa entra e zumbe no meu ouvido. O espelho permanece sem reflexo, na torneira uma gota, depois outra, e mais outra. Tudo tão quieto, tudo tão vazio, não havia diferença entre minha casa e minha alma.
Não existe nenhuma lógica e exatidão na vida só 2+2=4
Então está tudo dentro do mundo, as horas, os dias, os meses fatiados…
o desencontro de amores, a morte do seu amigo, do seu avô
a felicidade que existe é tão exata quanto 2+2=5
o certo e o errado são indiscutíveis como 2+2 = 5
Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.
Limpa essas gotas em teus cílios.
Muda essa cara amarrotada.
Tira essa tua marra e se enche de prosperidade e fé.
Toma um fôlego e deixa a voz sair.
Grite.
Me desculpe se eu confundi as coisas, Vi amor, onde havia atração, Desculpe se eu compliquei demais, quando o que eu mais queria era deixar tudo simples
Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.
Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?
