Textos de Ódio

Cerca de 1011 textos de Ódio

⁠Entre momentos de felicidade e ódio estamos unidos é a pura sensação de existir enquanto os momentos passam pela nossa vida, isso é algo surreal e ao mesmo tempo subliminar, é a elegância transformada em trevas e tudo se resume em nossas existência. As vezes o clima é de paz mais nossa mente está uma guerra e passamos por uma batalha interior muito grande mais estamos com consciência de tudo isso que passa pela nossa mente insana.

Inserida por Wectorseculo21

⁠Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.

Inserida por vanessacostaofcial

talvez eu esteja em um mar amargurado de ódio e amor , uma mistura nada agradável , mas essencial ⁠a quem esta confuso por amar demais . amor muitas das vezes é o sentimento que nos cura , mas em meu caso está sendo o que me envenena , tenho me entregado ao máximo a alguém que não não me dar o mínimo , seria esse o castigo divino por meus pecados? me pergunto todos os dias.

Inserida por euds

⁠Na dança do tempo, o ódio é uma canção desafinada, uma sinfonia de sombras que consome a luz do momento. Encontramos verdadeira força na suavidade do presente, pois é na serenidade que floresce a verdadeira energia. Nesse reino de calma interior, descobrimos uma paz que transcende o desperdício inútil do coração, uma jornada onde a tranquilidade se torna a mais nobre conquista da jornada.

Inserida por Alvorecer4am

⁠Se você permite que o ódio ou a raiva por algo ou alguém domine seus sentimentos, então já perdeu para essa força, seja ela qual for. A vida é única para cada um. Viva a sua e seja feliz da melhor maneira possível. Não é preciso dar satisfações — basta se afastar e seguir em frente. Sem problemas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O ódio vingativo quando é apenas destrutivo e não didático é pobre. Mas, todo ato destrutivo acaba sendo didático para a sociedade quando acontece causando comoção. O Sistema sempre se redimiu punindo exemplarmente aqueles que odeiam destrutivamente, mas, muitas vezes não corrige a estrutura do que causa esse ódio.

⁠Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.

Inserida por HeitorFull

⁠E todos nós precisamos experimentar os sentimentos opostos para aprender com eles. Raiva, ódio, ciúme, inveja, rancor, amargura, precisam ser vivenciados para que possamos discernir e aprender os seus opostos. Só assim que a gente cresce, só assim que a gente amadurece e só assim que a gente ganha mais consciência. Não se culpe por sentir. Procure encontrar o oposto do que você sente.

Inserida por WaanOliver

⁠O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração, escrever é uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco"; é meio que um jeito de ir me refazendo, de ir juntando os "caquinhos" e continuar seguindo em frente; sem fingir que eu não importasse ou que não me lembrasse.

Inserida por reconceituando

⁠Com tudo oque passei na vida, O meu medo se transformou em ódio, a minha solidão e tristeza, agora são ira e raiva, oque antes eu temia, agora eu quero destruir, todos os meus sonhos se foram, já que não á motivos pra sonhar se você nunca vai conseguir realizá-los, minha única vontade é que eu seja amado e aceitado, oque antes me fazia ser aceitado, hoje me faz ser rejeitado, oque me exaltava, agora me acanha

Inserida por gui_almeida_1

⁠Amado pai, Deus! Auxilie-nos para andarmos conforme os seus mandamentos. Não deixe que o ódio, a inveja, a arrogância, a avareza, a indiferença pelas dores alheias, a ostentação, o desperdício do que nos concede material e espiritualmente, o desrespeito as coisas sagradas, a falta de amor ao próximo tome conta das nossas mentes. Ata os nossos pensamentos e palavras que sejam para julgar o merecimento de bênçãos de um irmão. Só tu tens as ferramentas e o direito de julgar-nos. Suplico as suas bênçãos para as nossas famílias como também toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Uma nova força, uma antiga nova força, renasce ou desperta, a cada sentimento de ódio certeiro eficaz, explode em toda a sua fúria silenciosa, mas não importa o que digam os crendeiros, essa nova força é imortal e invencível: refiro-me enfaticamente à força plenipotenciária do Espírito que é maior até que a do próprio demiurgo, mas não maior do que a do Deus desconhecido e verdadeiro que tenta nos salvar deste mundo insípido criado pelos agentes do conformismo e do nada.

Inserida por Rogerio727

⁠Até aqui conheci mais desconsideração que respeito. Mais intolerância que empatia. Mais ódio que amor. Vi dizerem coisas de mim e de outras pessoas com tanto desrespeito que não compreendi nenhum sentido de humanidade. Mentiras à rodo. Suposições e achismos. Enxerguei o que há de pior na natureza humana.

Inserida por emiliaboto

⁠Bom dia! Hoje li um comentário que elogiava discurso de ódio como um fator positivo da democracia. Gostaria de saber quando que vão(quero dizer, como pode no século XXI. Não me refiro daqui a qto tempo) parar de comparar democracia com falta de respeito, liberdade com libertinagem e vômito social como direito à liberdade de expressão!

Inserida por emiliaboto

⁠Te trouxe tudo que tenho: amor, ódio, coragem e medo. Destruí barreiras que limitam desempenho. Enfrento feras que me veem como presa, tentaram me enlouquecer com certezas enquanto expus dúvidas sobre a mesa. Cada carta tinha um significado, ocultado por ações que não demonstravam suas reais intenções, eram cegos, surdos e mudos acomodados com a rotina. Massa de manobra que sustentava impérios de mentira.

Inserida por Vinischuartz

⁠A elite do Brasil sempre dissimulou seu ódio e preconceito, com sorrisos e discursos convenientes. Até aí, nada de novo, a verdadeira novidade é um exército de pobres que se afeiçoaram a eles, ao ponto de se sentirem iguais, cheios de contas para pagar e tendo que marcar ponto ao entrar e sair.

Inserida por LeoPoeta

As pessoas dão receita de vida saudável e se alimentam de ódio, rancor, baixaria. Usam a palavra, suas crenças e a religião como definições de exemplos de vida, isto pela manhã, pois a noite deveriam ser exorcizados. Se comprimem em seus mundinhos apequenados, imersos em uma escrotidão amarga e desnuda de princípios éticos, caráter, sensatez. Olhem quem são...pessoas que carregam a casca de bons moços, casais exemplares, e por dentro uma personalidade podre e medonha, enrustida de uma sensação aparente de bem estar, mas que na realidade não passa de frustração recalcada. Muitos parasitas que sequer perceberão se forem pisados, pois vermes são acostumados a essa vidinha previsível e medíocre.

⁠Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.
Inserida por IntoTheVoid

Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.

Inserida por betolopes00

Dia calmo,porém engraçado e bem animado, minha dor hoje não viveu, meu amor não morreu, meu ódio não permaneceu, meu tempo planou, deu a hora, foi exata para ter tempo de sobra várias horas, pensei um pouco, andei observando em busca de melhorar, caminhei atrás da minha fé, corri para não mostrar meus sentimentos e por fim amei, pois Deus não me dera asas para voar, mas deu um coração para alguém amar.

Inserida por GeovanyMagno