Textos de Menina Mulher

Cerca de 9963 textos de Menina Mulher

⁠DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Ser mulher é ser dona de todas bençãos e inspirações vinda de Deus.

Ser mulher é ser empoderada, guerreira, vibrante, batalhadora, vencedora, talentosa, inspiradora, inteligente, interessante, poderosa, maravilhosa, determinada, virtuosa, carinhosa, cativante, instigante, sedutora, sensual, viciante, estilosa, charmosa, dengosa, teimosa, tímida, inocente, romântica, racional, amorosa, forte, emotiva, bela, cheirosa, marrenta, chorona, risonha, ousada, sensível, mulher é competente em tudo o que fizer.

O reconhecimento, não deve ser só no dia de hoje, mas nos 365 dias do ano, que toda mulher seja respeitada e amada❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠Mulher, quero sua companhia 🖤
Quero sua presença, quero te abraçar, te beijar, te tocar, quero te fazer feliz, porque o que importa, na verdade, é o calor aconchegante do seu corpo. Seu abraço, seu cheiro, seu beijo, seu sorriso e sua companhia é tudo que eu preciso para sempre.❣️ Me abraça e vem ser feliz! 🥂🍷

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Corpo de Violão"

Jeitinho que me encanta, atitude que me fascina. Mulher madura no corpo de menina. De onde vem tanta beleza, sensualidade e magia? E essa sua intensidade. Sempre que vejo você fico admirado, você mexe comigo, com meus pensamentos, me invade, me enfeitiça. Hoje a noite nos meus sonhos você vai ser minha, vou te amar intensamente que ao acordar, vou estar sentindo o cheiro doce e agradável do seu beijo.

Inserida por AlvaroSilva

Inspiração de Mulher 💥

Deusa, Rainha, Princesa, Dengosa.
Carinhosa, cheirosa, interessante, inteligente, talentosa, poderosa, determinada, empoderada, instigante, sensual, viciante, guerreira, mãe, irmã, amiga é uma diva.
Não apenas por ser essa mulher hipnotizante que me encanta do amanhecer ao pôr do sol.
Eu sou teu fã e admirador, por ser essa mulher incrível, empoderada e batalhadora que é.
Como é bom, te olhar e contemplar tamanha beleza em uma só mulher.🥀⁠

Inserida por AlvaroSilva

⁠MULHER PRETA RARA INSPIRAÇÃO
Quem é essa mulher, a inspiração da beleza e sorriso encantador, admirada por onde passa, todos ficam hipnotizados.

Pode chamá-la de deusa, rainha, princesa ou simplesmente preta.
Preta na cor e beleza que me fascina,
com seu jeitinho simples chamou minha atenção, com esse jeitinho simples se destaca entre multidão, mesmo que se escondesse não passaria despercebida,

Ah, deusa preta inspiração, és raridade obra abençoada das mãos de Deus 💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠Hoje o Brasil perde uma mulher incrível, e uma comunicadora ímpar e jornalista fantástica. Glória Maria foi uma das maiores na sua profissão, um exemplo e referência paras as mulheres, especialmente para as mulheres negras deste do Brasil. Que os anjos de Deus te receba com alegria e de braços abertos.
Meus sentimentos, descanse em paz.🎚️

Inserida por AlvaroSilva

⁠SER MULHER
Ser mulher é encantamento!
Ser mulher é ter potencialidade,
Ser mulher é se apaixonar pela liberdade,
Ser mulher é não aceitar padrões,
Ser mulher é ter segredos e mil intenções.
Ser mulher é ser errante,
Ser mulher é ser inconstante,
de corpo alma e coração.
Ser mulher é ser um vício dos mortais.
Ser mulher é assim, ontem uma,
hoje outra.
Amanhã tantas mais, e nessas tantas cada uma com seu encanto e inspiração.

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Ser Mulher"
Crónicas da Mary
Ser mulher é ser mais que um objecto ser motivo de "Prazer" "Sedução " a mulher que preze pelo seu valor ela se destaca das demais se faz notar sem fazer grande coisa ..
Basta ser ela própria.
Mulher deve saber honrar seu estatuto ..
Vc se torna única no momento em que se posiciona imperado o respeito pelos outros e por vc mesma sem se render a "Vulgaridade "
Ola meu nome "Mary"nome artístico há uns 20 anos em homenagem a um Amor que tive ..
Que me chamava de Mary que me fazia chorar para eu ser forte ..
Era duro comigo porque eu era uma criança acreditado no pai natal ..
Ele que me chamava Mary e passava madrugadas a falar comigo porque era Segurança..
Foi um Amor muito lindo e platónico nunca tivemos um caso físico..
Nos conhecemos pessoalmente apenas para beber um café..
E hoje ?
Somos ainda amigos mal nos falamos porque a vida vai tomado outro Rumo ..
Mas minha Gratidão por tudo o que fez por mim será enterna ..
Meu Lema Amar cada pessoa que passa em minha vida respeitar as pessoas entrar e sair da vida das pessoas com a mesma classe que entrei 💗
Bjs Mulheres lindas do Tik Tok !

Inserida por MaryGoncallves

⁠Mulher bonita anda com elegância no comprimento da educação, sendo modéstia em suas virtudes educacionais, mantendo sempre o sorriso discreto. Agora a mulher feia anda com extravagância mostrando suas fraquezas em carne, obtendo sorrisos selvagem sem prestígios, desmolarizando sua família e atraindo para si a má fama, sempre com pensamentos fervorosos e angustiantes por pequenas arrecadações temporárias, sobe passos fortes amaciando a grama do vizinho perdendo totalmente sua beleza, nos olhares atentos dos predadores sedentos de pecados custeando uma paixão sucateada e pobre.

SIGAM A PALAVRA DE DEUS OU INFERNO SEGUIRA A TODOS .

Inserida por Richardmigliorini51

⁠Empoderamento? Porque a mulher nasceu pra ter decisão firme, para mostrar que ela quer, ela faz e faz muito melhor que quem a desafia.
É o poder que já atua na tua alma, desde a coragem de dar os primeiros passos; É a impaciência do teu pulso de mulher, é o olhar capaz de passar confiança e inteligência ao mundo.
É compreender que gosto de independência e também gosto que abra a porta do carro pra mim, é compreender a minha ousadia de andar armada e querer um abraço que me proteja dos monstros da escuridão.
O empoderamento nunca foi sobre mulheres frias, mas sim mulheres livres. Eu posso ser empoderada e ter sorriso fácil. Posso ser empoderada e também ser uma menina por dentro.
Não é afastar o carinho, é saber diferenciar o afeto e a falta de respeito.
Não é ter medo de pedir em namoro, é entender que ela é capaz de amar primeiro a si mesma.
Ela não é fácil, não é de se jogar na primeira cama. Porque empoderamento é isso! Você tem o poder sobre você mesma e sobre tudo o que faz. Está em tudo!!!! É sobre tudo!!
É sobre ter autoridade suficiente para bater na mesa e falar alto, mas não resistir a uma pegada.
É colocar a voz no topo, gritar sem medo de errar, colocar a opinião em evidência, e simplesmente se permitir fraquejar com um sussurro ao pé do ouvido.
Empoderamento é ter tudo no lugar

Inserida por GiovannaCristinaSouz

⁠Mulher
.
Aguerrida e guerreira é
Essa que se chama frágil
E se figura feminina
Alma De mulher…
.
É de amada e frágil sutileza
Que de ti transborda
A mim o baluarte do teu ser.
.
É pequena e tão agigante
De alma pura e serena…
.
Simplesmente és mulher.
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Mulher de peso
Bela e vibrante como a natureza;
Tem luz e seu brilho é tão poderoso quanto os raios do Sol;
Sua pele é macia, saudável e preciosa, não deveria ser tocada por mortais;
Seu olhar domina, apaixona, hipnotiza, ela carrega consigo o poder das Sereias ou da Medusa talvez;
Seu caminhar, deixa os homens paralisados, congelados, fazem até cara de bobos e papel de tolos;
Causa inveja, ciúmes, raiva e desperta, elogios e comentários maldosos entre as mulheres;
Quando está parada se comporta como uma divina estátua de uma Deusa;
Seus movimentos são graciosos, sua vós é doce, leve e encantadora;
Seus dias na terra serão poderosos e acompanhados de muitos aplausos;
Só podemos agradecer por você existir.

Inserida por Ricardossouza

Apresentado ao amor

Fui apresentado ao amor por uma mulher incrível, através dela descobri um mundo que jamais imaginei existir, tudo agora é tão diferente, ela abriu os meus olhos para uma nova realidade. Tenho a sensação de que as músicas ficam mais gostosas de serem ouvidas e cantadas, percebo que o meu mundo ganhou pinturas mais vivas, entendo que os meus pensamentos fluem suavemente dando a impressão que estão dançando nas nuvens, por fim, acredito que a minha vida ganha mais sentido a cada minuto. O amor que ela me proporciona todos os dias, me conforta, me trata, me emociona,, me envolve, me engrandece e me realiza. Crescemos ouvindo um dito popular, "que tudo de bom passa rápido e chega a ter um fim". É mentira meus queridos, tudo depende do que tu faz, das tuas escolhas, de como tu encara e resolve viver a tua vida. Eu escolhi viver de amor e você?

Inserida por Ricardossouza

Super Poderosa

Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido, ela é uma mulher super poderosa, dócil e extremamente bonita por dentro e por fora. Quando eu estava para cair, a beira de um precipício, ele não se intimidou com a situação e reagiu com a agilidade e a força interior que a move. Essa mulher, esconde um segredo! Essa mulher me recebeu de braços abertos, ela cuidou da minha mente, cuidou do meu corpo e cuidou do meu coração ela me resgatou do mundo das sombras, me ajudou a recuperar a minha sanidade, ela quebrou as enormes pedras que haviam no meu caminho me impedindo de encontrar a felicidade, ela aqueceu tanto o meu coração que conseguiu descongelar o amor que eu havia esquecido em mim.
Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido eu descobri o seu segredo, essa mulher movida por amor é a minha Heroína!

Inserida por Ricardossouza

⁠Aprendi na adolescência:
"Uma mulher feliz é a alma da casa".
Hoje sei que qualquer pessoa feliz é a alma em qualquer lugar.
Felicidade é um estado de espírito, irradiando positividade.
Felicidade, por ser tão especial, não se ganha, se conquista.
E os que sofrem? me perguntam.
Eu respondo: os mártires dos circos romanos iam para o martírio cantando.
Esta a diferença!
Sofrer todos sofrem.
Sofrer esperando em Deus é que faz a diferença.
Traz riso ao rosto e esperança ao coração.
Faz os olhos brilharem.
Traz luz, faz luz.
É luz!

Inserida por LoriDamm

⁠"Tem mulher que já nasce velha.
Desde o berço tem um olhar cansado
De fastio, entojo, má vontade, preguiça de viver.
Olha sério a tudo, não sorri, prefere chorar
Quando madura anda com as roupas largadas
Cobrindo as banhas do corpo também largado
Os indefectíveis panos de limpeza no ombro
E um olhar que vaga pela casa procurando poeira
Algo para arrumar, limpar e praguejar.
Ah, sim, tem mulher que já nasce velha odiando
onde mora, o que faz e o que é
enquanto a mente sonha uma princesa esguia
a deslizar sua graça pelos salões do mundo
A princesa que poderia ter sido - poderia, mas...
Teve sonhos, mas não apeteceu ir atrás.
Teve desejos, mas não apeteceu saciá-los.
Teve impulsos, mas não apeteceu segui-los.
Hoje morre tão velha quanto nasceu:
Existiu mas não viveu, esteve aqui, mas não marcou
Para os outros talvez uma lembrança irônica, tipo desprezo, sabe?
De uma mulher meio qualquer coisa, semblante fechado
Com rugas e banhas e umas roupas largadas
E os panos no ombro,
Procurando pela casa um pó para tirar."
(Lori Damm, 24/01/2023)

Inserida por LoriDamm

⁠Mulher

No nascer de cada dia,
Surge a força que não se abala,
Mulher, semente que germina,
Raiz forte, amor que se exala.

Na ciência, na arte, no campo, no lar,
Cada mulher é um universo a explorar.
Com sabedoria, o futuro a semear,
E na luta por igualdade, sempre lutar.

Tens o dom de criar vida,
De transformar dor em luz,
E mesmo quando o globo gira,
És tu quem o conduz.

Mulher, guerreira, mãe, amiga,
Estrela que nunca se apaga,
Tua luta é nossa bússola,
Tua voz, a chama que nos embala.

Hoje é dia de honrar sua força e beleza,
Sua resistência, sua doce firmeza.
Que cada passo seja uma certeza:
A mulher é vida, é amor, é grandeza.

Feliz Dia das Mulheres, hoje e sempre,
Que sua voz ecoe, forte e envolvente.
Pois o mundo é mais justo e mais descente,
Quando a mulher avança, consciente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Mulher
quem és tu?

Não sei.

Como não sabes!
E sabes ao menos de onde vens?

Não sei.

Que fazes tu da vida?

Não faço nada.

Como não fazes nada?!
Todos fazem algo, todos têm sonhos,
Que é feito dos teus sonhos?

Asfixiei-os.

Porquê?

Talvez por me causarem uma ilusão desmedida,
não sei.
Doiam-me na alma e no corpo inteiro.

Mulher, tu és totalmente alucinada,
Louca!

Sou sim.

Inserida por sofia66

⁠A Oração e as Perguntas de Deus
A oração deve ser preponderante na vida de todo homem e mulher de Deus. Uma coisa que devemos entender é, que a oração em si mesma não tem poder. Mas o poder está no Deus que responde as orações do Seu povo.
De vez enquanto é escuto alguém questionando: “mas Deus não sabe o que desejamos”? É logico que Ele Sabe! Jesus disse assim: (...) o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais. Mateus 6:8. Mas no capitulo 7.7-8 de Mateus, observe o que Jesus diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre”.
Se o Pai sabe no capitulo seis, porque eu tenho que pedir no capítulo sete? Porque a oração é via de relacionamento e intimidade com Deus. O Pai sabe, mais deseja que você se aproxime Dele, fale com Ele, tenha intimidade com Ele, converse com Ele e goste de ficar na presença Dele. Então defina o que você quer; agora, se Deus vai te atender da forma como você quer é uma questão de Soberania Dele. Mas apresentar a Deus o pedido de forma clara e objetiva é nosso dever.
Outra coisa que me chama a atenção nessas interações são as perguntas que Deus faz. Vejamos:
O Cego de Jericó – Marcos 10.48. “filho de Davi tem compaixão de mim”... Observe que o homem é cego! Mas, quando Jesus o chama, a pergunta de Jesus é no mínimo estranha: “o que desejas que eu te faça”? Não estava obvio?
O Enfermo do tanque de Betesda – João 5.1-9. Outro é o enfermo do tanque de Betesda, 38 anos aguardando um milagre. Mas novamente, Jesus faz uma pergunta aparentemente obvia: “você quer ficar são”?
Adão Após a queda - Genesis 3.9: “E chamou o Senhor Deus ao homem e lhe perguntou: Onde estás”? É logico que Deus sabia onde Adão estava, mas era Adão que não sabia onde estava.
Jacó no Vau de Jaboque - Genesis 32.27. Quando Jacó está voltando pra casa Deus pergunta: “Como te chamas? Ele respondeu: Jacó”. É claro que Deus sabia o nome de Jacó, mas era Jacó que não sabia quem era! Pois ele passou a vida inteira querendo ser Esaú.
Toda vez que Deus faz uma pergunta, não é porque Ele não sabe a resposta, mas nos que não sabemos o que queremos, não sabemos a resposta ou não sabemos onde estamos.
Lembre-se do que Tiago disse a respeito da oração: pedis e não recebeis, porque pedis mal... Tiago 4.3.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Mulher Samaritana
Ela foi apenas buscar água para matar sua sede como fazia todos os dias!
Ele estava a sua espera, Ele preparou o momento!
Ela era apenas mais uma improvável, com rótulos, estigmas e colecionadora de maridos!
Ele viu além da religião e dos preconceitos!
Ele um especialista em mudar destinos e dar destino na vida daqueles que ninguém vê nada!
Ele não mudaria somente uma vida, mais uma cidade (Samaria) inteira que vivia sobre forte preconceito!
Ela, a desprezada foi escolhida para essa missão!
Ela bebeu da água viva, e dela fluiu águas que alcançaram uma cidade!
Quando Jesus te encontra, Ele muda seu destino. Ele cura seus traumas, ressignifica sua dor e dá significado para sua vida!
Ele tem uma nova história para você!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo