Textos de Filhos para os Pais

Cerca de 3666 textos de Filhos para os Pais

⁠Seus Pais Me Proibiram

Seus pais me proibiram, fecharam o portão,
disseram que o amor era tolice, ilusão.
Que eu não era digno do teu doce olhar,
que o mundo era vasto e eu devia parar.

Mas como deter o que nasce no peito,
essa força que grita e transborda de jeito?
Lutei contra o medo, contra o impossível,
por nós, tornei-me o herói invencível.

Subi montanhas de preconceito e dor,
enfrentei olhares que negavam o amor.
A cada barreira, o desejo crescia,
teu nome era luz que ao longe eu seguia.

Roubei minutos do tempo tirano,
cruzei madrugadas em passos insanos.
E cada "não" que tentaram gritar
foi força pra mim, pra não desistir de amar.

Até que um dia, o destino cedeu,
teus pais, com o tempo, viram quem sou eu.
O jovem que enfrentou o que fosse preciso,
pra viver contigo o maior paraíso.

Hoje, ao teu lado, eu posso dizer,
que amor verdadeiro não pode morrer.
Seus pais me proibiram, mas eu persisti,
e agora, contigo, sou mais do que feliz.

Inserida por lucileide

⁠A morte do Amor

Então o Amor nasceu
Com as palavras de alguém do passado
Com pais e mães que trabalhavam
Com guerreiros que lutavam

Salvou pessoas
Construiu impérios
Mudou o mundo

Mas os tempos mudam
A correria da cidade
O moderno celular
Todos se esqueceram

Então o Amor morreu

Mas, estranhamente
Mesmo que fingindo
Os corações parecem procurar
O amigo perdido.

Inserida por maria_bomfim

⁠*Canto do Brasil.*

Brasil heroico, país grandioso.
De singelos momentos, gravo em memórias.
Vastos acontecimentos que nos deram liberdade,
Um suave cantar em frente à beira-mar.

Nessa terra que cultivo, escuta meu canto.
No olhar, o brilho.
Me encontro sorrindo.
Coragem que cura um coração ferido.

Me abrigo sob seu manto amigo,
Trilho esse caminho, sempre sorrindo.
Alegria no olhar, ao ver pássaros cantar,
Nações valentes, de pessoas benevolentes.

De justiça e liberdade, em busca da felicidade,
Mais sorrisos por um Brasil tranquilo.
Uma lágrima sincera, um suspiro profundo,
Me revisto dessa dor, sem nenhum pudor.

Encontro paz na natureza, fonte de vida e beleza,
Em cada canto, uma rima.
Brasil heroico, de alma divina,
Um grito de amor, de forte esplendor.

Sem violência, guerras e pudores,
Deixo a insania para trás.
Não me perco mais, e encontro a paz,
Aceno com um sorriso.

Enxugo sua lágrima,
Estendo a mão.
Canto uma canção que acalma seu coração,
Ó pensamentos imunes ao negativismo.

Esses serão permitidos,
Pois os corajosos saberão que dias melhores virão.

Inserida por Nanny13

⁠Região Norte.



Uma imensa área percorre sete estados no Brasil.
No alto de um país com uma extensão territorial,que em números é possível entendê-la.
Atravessando os seus setes destinos,antes de outras vindas.
Uma região bonita e próspera.
Que tem em seus estados muitas semelhanças.
Uma grandiosa e bonita região,com uma fauna e flora que se sobressaem.
No estado do Amazonas,habita uma charmosa e harmoniosa floresta.
Com um coração esverdeado e pulsante.
O seu chamado é escutado em outros sinais,cores e vidas.
Sob as suas milhares de raízes,um rio segue.
Doce em águas transparentes e sinceras.
Um rio grandioso como a floresta que ele consegue sentir desde a sua nascente.
Um pouco acima dessa floresta e desse rio,está o estado de Roraima.
Em algum lugar dentro do seu nome,um Monte se revelou.
Sobre uma vegetação,esculpido com ventos do passado.
E que foi crescendo com a beleza que o rodeava.
Ainda olhando o céu e sentindo outros ventos,enquanto protege o estado que pertence.
Seguindo em um sentido sobre um oceano,está o estado do Amapá.
Divido por uma linha invisível que pontilha o seu jeito e um oceano.
No ir e vir das ondas oceânicas,um estado navega guiado por pontos distintos.
Conhecendo os seus jeitos e uma linha invisível,está o estado do Pará.
Dentro do seu vasto território,estão escritas coisas sobre a sua vida.
De como começou nessa região nortista,sobre a sua vida gentil e que prevalecerá por muito tempo.
Nas muitas palavras em sua vida,um nome o faz relembrar o estado de Tocantins.
Com uma vida recente,se comparado aos seus outros estados irmãos.
Um estado banhado por um rio que tem o seu nome.
E que também atravessa em outras lembranças o estado do Pará.
Estado do Tocantins que mesmo distante,sabe de uma natureza tropical que desabrocha no estado de Rondônia.
Que é repleto de traços de um rio.
Que atravessa o seu lugar com um aroma úmido,e que se torna mais forte nos suspiros das árvores.
Árvores que às vezes,sentem uma transformação no clima.
Que fica mais frio na particularidade da Região Norte.
E nessa transformação natural e maravilhosa,está o estado do Acre.
Pequeno e adorável.
Também com um rio que carinhosamente quis ter o seu nome.
Mesmo nascendo em um outro país.
São sete estados.
Espalhados em uma calorosa região.
Que é conhecida por uma única estação,a do Verão.
Que proporciona momentos de distração,comemoração,com um clima convidativo.
Nessa grandiosa região,as chuvas são marcantes.
Nos seus sete estados,nas manhãs,tardes e noites.
Na capital do Pará, Belém,as chuvas prevalecem no entardecer.
Além das muitas árvores que tem,principalmente as Mangueiras,que estão em cada esquina dessa cidade.
Um sabor especial predomina o estado do Pará,o açaí.
Um pequenino fruto de cor roxa,que floresce também em outros estados da Região Norte.
Em Manaus,um teatro é um dos seus atrativos.
Feito com delicadeza, tem uma beleza centenária.
Um porto,onde estão várias embarcações esperando uma próxima viagem.
Talvez sobre um doce rio,ou um outro rio que nasceu à noite,há muito tempo atrás.
Em uma ponte em algum lugar na sua vontade em seguir,Manaus consegue ver o Rio Negro e o seu fascínio nas noites que retornam.
Até que amanheça novamente em Boa Vista,Roraima.
Com uma olhar intenso ao redor de onde está.
Com um Monte que atrai a sua íris,na indicação do rio Ailã ao Monte Caburaí,bem no limite ao qual o seu olhar é capaz de entender.
Dentro dos seus olhos,uma ponte segue sobre um rio.
Levando-a até um outro lado com um outro idioma.
De olhos fechados a capital de um estado pode ser vista,nos seus queridos detalhes.
Macapá capital do estado do Amapá,e uma linha invisível que percorre a sua forma.
Sem que precise de bússolas ou mapas,para se reencontrar na própria ilusão.
Uma linha invisível divide os seus momentos.
E nesses momentos de reflexão,um oceano traz ondas de um horizonte que se abriga em orlas que contemplam os seus movimentos.
Enquanto o seu coração azul,tenta reconquistá-la mais uma vez.
Distante de um azul vistoso,mas perto de um rio tão acolhedor quanto um oceano,está a capital tocantinense,Palmas.
Com uma face que é recitada em lindas histórias nas margens de um rio que atravessa a sua ternura em um longo e aclamado percuso.
Em uma foz distante o Rio Tocantins,escuta outras histórias fascinantes.
Sobre Porto Velho,capital de Rondônia.
Uma cidade que remete em sua arquitetura,coisas sobre a sua origem.
Em antigos passos nas areias sob o Rio Madeira,a sua simplicidade flutua sobre as incontáveis árvores que a rodeiam.
Árvores que através de um dom natural,levam novas sementes na direção de Rio Branco,capital do Acre.
Uma cidade com simbolismos evidentes.
Por alguns dias é acalentada com um clima frio.
Em seus sonhos,um rio segue.
Em um instante,ou mais.
Nas várias vezes em que sonhou,jamais encontrou um rio de cor branca.
Mas se contenta com a sua vida real,sem se esquecer do que isso significa.
Setes desbravadores.
Setes bandeiras de uma mesma região.

Inserida por FFabricio

Mais educação e mais qualificação.

⁠O desenvolvimento dos pais confronta-nos com uma opção clara e inadiável: a oposta na qualificação da população portuguesa. A importância central da qualificação para o crescimento económico e para a promoção da coesão social está hoje amplamente demonstrada por diversos indicadores publicados por várias organizações internacionais. Não podemos continuar ignorá-los. Precisamos de encarar de frente na realidade e o desafio. O atraso que nos separa dos países mais desenvolvidos radica, em grande medida, no insuficiente nível de qualificação da população portuguesa. Esta é a questão central que temos de enfrentar. A solidez do processo de modernização do pais depende essencialmente de vencermos a batalha da qualificação. É aqui que temos que vencer.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

MTST é um dos movimentos mais sérios do país, onde gente trabalhadora se une para conquistar legalmente terrenos propícios para moradia popular, e assim criarem suas famílias de maneira digna e responsável.

Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto é vida, organização, luta e justiça social.

Sinto orgulho fazer parte dessa luta!

Inserida por diegorbor

⁠"Pais fingem criar uma mulher livre, com medo de que elas se relacionem com homens iguais a eles. A verdade é que quando as filhas livres se libertam da criação patriarcal, e escolhem viver a liberdade imparável, os pais se rebelam, se iram contra o comportamento libertário a qual ensinaram suas filhas. A hipocrisia masculina vai ainda mais longe quando a confiança se torna ira.
Como culpar tua própria criação?
Pais, observem que o primeiro amor de uma mulher, são vocês. Tua criação e educação terá dois caminhos, o respeito absoluto com tua persona, ou a falta dele. Respeitem tuas filhas, teus posicionamentos, e além disso, não as julgue, e não se esqueçam:criar filhas livres não as tornam reféns de seus ensinamentos, fazem-nas questionar."

Inserida por lucianolucas

⁠Golpe e Esperança

Sentimento de frustração
Misturado com desilusão
No país da contra mão
Dos golpistas de plantão

Que roubam sem medo
Sabem que saem ilesos
Piada aqui eu não conto
Povão passado por tonto

Não falo do nosso governo
Porque esse vive enfermo
Faço votos aos desumanos
Que assaltam seus manos

Se somos filhos de Deus
Cadê os irmãos como eu
Caráter e honestidade
Fazem pessoas de verdade

E os de bom coração
Viram sempre atração
Dos golpistas de plantão

Aprendi a não lamentar
Mas raiva sempre me dá
De saber que nada acontecerá
Pior que nem posso reclamar

Cabe a justiça celestial julgar
Porque uma coisa é certa
Deus está de olhos abertos.

Inserida por francisco_dantas

Feliz dia dos Pais

❝... Há... vou falar rasgado, o teu dia...
É todo dia. Meu paizinho querido,
meu paizinho herói, guerreiro e
protetor... O dia é teu para que nós filhos
possamos te encher de mimos, carinhos
e abraços. Parabéns pai pelo seu dia.
Se dedicou a vida inteira por mim, sempre
me protegeu, me amparou nos primeiros passinhos.
Me ensinou o que é ter Caráter, dignidade, me ensinou
a amar o próximo e aqueles que se aproximam de mim.
Obrigada por fazer parte da minha vida. O Senhor é mais que
um pai, mais que um herói. O Senhor é meu super pai, meu
super héroi. Pai amigo, pai presente, pai trabalhador, pai
guerreiro, pai-avô, pai protetor, pai exemplar é tu meu Pai.
Que todas as bençãos sejam derramadas em sua vida,
que todo esforço e dedicação sejam recompensados.
Sou feliz por te ter aqui, sempre presente, sempre junto,
te amo Paizinho. Feliz dia dos Pais...❞

-------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...

Eis a questão?...

A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...

Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."

Eis a questão?...

Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.

Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!

Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

MINHA VERSÁTIL CÂMARA:



Num pais de extensão continental, clima tropical e, eleitor de memoria bestial, a versatilidade de políticos pulha, é transcendental.

Vi a doce e ingênua Dorinha
Hoje alimentar a ira
Três patetas que juravam
Fidelidade ao reino
Que outrora sucumbia
Esconder-se atrás da capa
De uma solidariedade
Que não passa de utopia

Nessa casa tem de tudo...

Tem Maria vai com as outras
Lagartixa tem soneca
Tem até de porte atlético
Que briga com que lhe aperta
Tem os intelectuais
Com toda sua eloquência
Cursando as faculdades
Que só o dinheiro pensa

E para concluir a rima
Vi papai Noel de feira
Presentear as crianças
Em programa radiofônico
Pra manter sua carreira

Contudo eu vou findar
Mostrando pro meu Brasil
Minha câmara fez de tudo
Voto de aplauso repudio
Blocos bumba meu boi
Dos índios e do zanôi
Fez até o tal G/8
Se transformar no G dois...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠SONHOS DE CRIANÇA:

Nas campinas bem verdinha
De esperança
Que meus pais como tais
Me fez crescer
Hoje vejo
Fragmentos de lembranças
Dos jardins
Que o “progresso” fez verter
Só restando na memória da criança
A infinita saudade de uma doce
Banabuyê
Dos negrinhos de fradinhos nos arbustos
A se esconder
Pras mocinhas nas pracinhas assustando
Entorpecer
Eu daria todo o progresso emergente
O funk, rap, internet ou avião
Pra voltar às campinas que um dia
Fui criança,
E meus sonhos pueris
Finquei ao chão.

Inserida por NICOLAVITAL

Um pseudo governante diz em pronunciamento
quero um País mais forte
Um governante de verdade diz, quero a população mais forte
pois consequentemente, o mesmo se refletirá em benefício do País, nós somos o País
e para o bem do mesmo
é necessário que nos cuidemos para que possamos torná-lo forte
enquanto futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠#UM #CONTO #DE #NÃO #FADAS

Era uma vez...
Um país perdido no tempo...
Abandonado por todos...
No esquecimento...

As leis eram manipuladas...
Favorecendo a quem pagava mais...
De cara e intenções mais deslavadas...

A Arquitetura morreu de tristeza...
Ao cair das alturas...
Se machucou, teve grangrena...

A Medicina , que só tinha um diploma na parede...
De enfeite...
Foi atender...
Não soube como fazer...

Fez um puxadinho em suas pernas...
Deixando-a manca...
Para sofrer...

A Educação optou por se fazer de cega, surda e muda...
Diante de tal fato...
Só não perdeu seu olfato...
Quando queimava a erva maldita dos ratos...

Justiça teve um AVC fulminante...
Quando os juízes miliantes...
Amasiada com a política embriagavam-se juntamente...
Vendendo sua alma na esquina...
A quem aparecesse na frente...
Com cobres , ouro ou prata...
Sorriam alegremente...
Com todos os dentes presentes...

A Saúde, coitada, ficou muito doente...
Abandonada ao povo carente...
Delirava constantemente...
Jogada no chão...
Em solidão...
Seus gemidos embora altos...
Não chegavam aos palácios dos magistrados...
Estavam muito ocupados...
Bebendo caros vinhos...
Comendo camarão...

O povo que sofria...
Em dolorosa intermitente agonia...
Em sua ignorância só rezava e dizia...

"Amanhã vai melhorar...
Somos o país do futuro que está a chegar".

Velas era acesas...
Mãos postas em oração...
Porém brigavam entre si...
Em estranha confusão...

A mão esquerda batia na direita...
A mão direita batia na esquerda...
Fazendo ritmo para dançar...
A Corrupção...

Era um país de extrema beleza...
De muitas cores e de grande alegria...
Mas tudo somente ia ficando cinza...
Dia após dia...

O preto brigava com branco...
O marrom brigava com o amarelo...
E assim crescia...
Esses estranhos flagelo...

O Tempo que a tudo via...
Partido nenhum tomava...
Sabiamente gargalhava...
Emboscada preparava...

De passado outrora em glória...
Triste presente ausente...
O que adveio foi o terror...
Impossível narrar...
Tamanho torpor...

Debaixo da poeira da ignorância...
O Futuro se suicidou...

Tão triste história de um país...
Que antes de ser estrela fulgurante...
Doente...morreu...acabou...

PS: Qualquer mera coincidência que sirva de alerta para que o mesmo não aconteça conosco...

Sandro Paschoal Nogueira

CONSOLO PARA QUEM NÃO TEM UM FILHO NOBRE

Dizem, alguns pais,
" fui pai no tempo certo
e avô no tempo errado..."

E isso acontece, não raro
porque o filho não seguiu
o bom exemplo do pai.

Devia ser uma questão de DNA
como se espera da natureza
que árvore boa fruto bom produz.

Mas não se dá desta forma
ao juntar o caráter de pai e mãe
para criar outro ser humano
a porção boa se desgasta
e é certo que o filho
mesmo que se esforce
nunca será cópia fiel
de um apenas...

Aí entra o grande paradoxo,
o de que o amor
nem sempre soma as virtudes
o amor, quando acontece assim
pode ser a causa da involução
natural dos bons costumes!

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu quis beber não tinha leite
Eu quis comer, não tinha pão .

O meu pais está fadado
Está voltando a inflação
Se bastasse a pandemia
Ainda tem o apagão

O fogo acesso na Amazônia
Desperta gente pra solução
Nada pra beber,
Nada pra comer camarada...

Agora é moda citar a bíblia
Pra explicar contradição
Mateus 6:10, termo finito
Fim do conflito e desta confusão.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A Menina Que Furtava a Petrobras


— Como nunca houve na história deste país, tamanha corrupção! — bradou o Magnata, a voz ecoando como trovões pelo salão. — Só pode ser comparada ao saque das nossas riquezas, quando os portugueses levaram o ouro e as nossas almas.

Se Vossa Excelência não conhece a essência da nossa realidade social, como poderá compreender o que aconteceu nas entranhas da Petrobras? Jamais!

— Este país jaz sob a égide de mil covis de ladrões. E o curioso, senhoras e senhores, é o dilema: como punir banqueiros, lobistas, articulistas políticos e os donos de empreiteiras, quando são eles que, com mãos sujas e sorrisos afiados, regem o destino da nação?

Não, não devemos tolerar aqueles cuja raiz é o mal, o egoísmo e o individualismo desmedido. Nós, republicanos de alma e fé, jamais aceitaremos essas condutas pérfidas e miseráveis. Eles são reprovados por Deus, pelos anjos e por todas as pessoas que lutam com honestidade e dignidade.

Ou arrancamos suas máscaras, ou continuaremos sendo saqueados dia após dia, como cordeiros a caminho do matadouro.

O que vejo são ladrões de carteirinha, mestres de si mesmos, serpentes traiçoeiras e venenosas que destroem tudo ao redor para preservar o próprio veneno.

— Podemos dizer, com propriedade, que a maior peste deste país é a corrupção.

Sabemos que a corrupção é uma praga inerente à humanidade. Mas como se combate esse monstro? Para extirpar essa corja, é necessário um Judiciário armado até os dentes com ferramentas eficazes e invulneráveis, que transformem as leis vigentes em espadas de justiça.

— Queremos e sonhamos com um país melhor. Uma nação onde não se compre gato por lebre!

É lastimável ver Vossa Excelência, inerte e balbuciante. Queremos mais que promessas vazias: exigimos seriedade e retidão quanto à devolução do dinheiro que nos foi furtado por uma menina. Sim, uma menina que, mesmo diante do furacão do "Lava-Jato", não pôde ter toda a sua sujeira exposta e lavada.

Ah, se o povo compreendesse o quanto tem poder. Ah, se este povo acreditasse mais em sua força! Unidos, não haveria impossíveis.

Mas agora, mesmo com o leite derramado, cabe-nos lutar. Lutar pela dignidade social tão sonhada e pela manutenção fiel da democracia e do republicanismo.

Muda, Brasil!

Inserida por pensadorposmoderno

Pensei muitas vezes que a minha condição atual de vida é por causa dos meu pais. Vi eles beberem, curtirem, zoarem, e muitas vezes eu e meus irmãos assistimos isso. Tinhas de 4 a 12 anos, mas isso marcou. Penso que poderia ser diferente se eles pensasem em nós.
Sei que poderia ser apenas uma opinião de um filho desolado, abandonado e largado pelos pais e ao longo da adolescência, enquanto uns xingavam os pais, porque não tinha "liberdade" eu me perguntava o porquê tinha tanta. Fiz coisas erradas, mas serviu todas de experiência e agradeço muito a esses erros que cometi, pois sem eles, jamais teria a mente que tenho, e, modestia a parte, acho brilhante.
Tudo o que faço hoje, penso em um futuro, distante ou não, não importa, o que importa que eu quero passar tudo isso pro meu filho, ensinado-lo, dar a ele condições que eu não tive quando criança, quero jogar bola, video game, o que ele quiser. Não, por incrível que pareça não sou pai, falando assim até parece, mas não sou. É que talvez eu pense demais nisso.

Inserida por brunoleitao

TENTATIVA
Sem nenhuma saída
Andei o país inteiro
Buscando prosperidade
Foram só dificuldades
Diversos empecilhos
Com garra determinada
Fui até a "GUIANA FRANCESA"
Depois de quinze meses
Sonhos resultaram nada
Não me sinto derrotado
Talvez pouco frustrado
Por ter quebrado a cara
Mas me encho de orgulho
De ao menos ter tentado!..

Inserida por Batalhas

⁠Pais não partem.

E não partem porque nós, como um produto criado, carregamos partes dele. Como que um ser criado, deixa seu criador?
Pais não partem, porque as experiências, os ensinamentos, as memórias boas ou ruins, sempre se farão presentes em nossa vida.
E falando em experiências boas ou ruins, estas experiências sempre nos levam a reflexão, a indagação e em seu estágio maior, nos conduz ao crescimento pessoal.
Para melhor explicar esta situação, irei me furtar da ideia do trecho de uma canção que se intitula Pai, cantada por Fábio Junior.
Pai. Você foi meu herói, meu bandido. Sim! Pais possuem este efeito antagônico em nós, pais são heróis, quando estão a nos socorrer, a nos amparar, a nos prover, a nos carregar em seus braços. Pais; são bandidos, quando pelas mais diversas ações ou razões, em nossos sentimentos, nos fazem sentir abandonados, desamparados, traídos, incompreendidos, separados do criador. Todo pai, é herói e, é bandido. Isto acontece porque somos seres de julgamento e em eterna formação, as vezes acertaremos ou erraremos. Faz parte da condição humana tal situação.
Se eu entender isso, posso ir para a próxima frase da canção que diz: Hoje é mais muito mais que um amigo. Para aqueles que souberam experenciar todo exemplo paterno, bom ou ruim, e fazer seus acertos devidos, aplicando-os a vida, terá certamente crescido em sua condição humana. Esta condição de melhoria e crescimento transcende a verticalidade da paternidade, ela nos une, nos elos de amor, compaixão, entendimento, fraternidade, paternidade e amizade.
E a canção segue: Nem você, nem ninguém tá sozinho. Você faz parte deste caminho. Sim! nossos pais nunca estão sozinhos, porque estão cravados no nosso coração e mente, porque como já disse somos uma parte desta criação, uma parte desta soma de experiências que moldam a nossa vida, e a replicaremos, e a carregaremos até o seu findar.
Com o peso da idade que ora recai sobre mim, e na condição de filho, eu posso hoje dizer ao meu pai em oração e a todos os pais que não estão presentes neste plano. Obrigado.
Obrigado pelas experiências vivenciadas.
Obrigado pelas lições ditas e não ditas.
Obrigado por todas as situações boas ou ruins que passamos juntos, pois aprendemos juntos.
Obrigado por depositar em mim a esperança de que eu seja uma pessoa melhor do que sou.
Pai onde quer que esteja, receba a minha gratidão em oração, e pode tirar o eterno peso da responsabilidade paterna por que graças a você, Pai. Hoje eu sigo em paz.
Obrigado.

Inserida por Massako