Textos de Estrelas

Cerca de 2889 textos de Estrelas

Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.

Inserida por NathallyeCosta

A diferença entre estar obcecado e estar desinteressado se iguala a diferença de estrelas no anoitecer, mínima. Por breve período de tempo estive numa acirrada luta entre o ego com o intuído de conseguir a conquista do cume, após o encerramento desta guerra o desinteresse tornou-se visível. O que antes sustentava o vício de meus olhos fascinados pela esplêndida imagem em sua frente hoje torna-se indiferente a qualquer tentativa de foco. O brilho fora perdendo a luz e o feixe apagará assim como o sol a de ir embora para vir a escuridão. É neste momento em que possuímos o hábito de cogitar a qualquer existência e o porque. Quem dera a lua permanece-se radiante por um longo período diurno.

Inserida por luanvargas

Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias

Inserida por guhaschar

... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão

Inserida por DavidJackson

(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)

Inserida por BielFenix

“”Hoje eu contei as estrelas até cair no sono, e antes disso fiquei procurando uma aresta da escuridão ao qual nós despencamos. Sim, nós despencamos! Você caiu primeiro e ficou tão horrorizado com os tons de tristeza quanto eu. Você me conheceu no hiato das minhas pieguices e resolveu desfazer as malas, marcar o sofá sentando sempre no mesmo lugar. Eu entendia os teus dramas obscenos e deixava de lado os meus próprios dramas. Você tentou minimizar minha poesia e, por você, eu canalizei os meus excessos escrevendo-os apenas nas paredes sólidas do meu corpo. Implodia-me todos os dias para viver a tua realidade – tão triste. Perdia-me entre os teus atritos e achava que os meus beijos te despertariam para o meu mundo de fantasia. Tive então que dosar o meu amor justamente para não me afogar nele. Fui obrigada a conviver com um fantasma, ensiná-lo a ser menos solidão e mais nós. Já não tinham mais cores os olhos que tanto dançaram com os meus e, no lugar do brilho intenso, a imagem do caos ficou marcada em sua pupila como a última coisa que vira. Dói ter que transformar a primavera em inverno por tua causa. Doeu transformar-me num jornal velho que ninguém lê. Tive que refazer alguns versos, lidar com a presente ausência, juntamente com as tempestades, precisei fechar os meus olhos para me encontrar por dentro feito uma fugitiva. Precisei brincar de adulta enquanto virava um dos teus fantoches, ah meu amor, eu abri mão de tudo que tinha por um sentimento movediço que cisma em escapar pelos meus dedos. Eu era a louca das sílabas sem sentido que acreditava em horóscopo e você o menino dissolvido em ego e aceitação. Faças as tuas malas, meu amor, esgotou o estoque de piedade e covardia, porque você foi covarde, foi sim! Você não se adaptou ao meu conjunto de abismos e abreviações. Descobri então que assim como as estrelas mais brilhantes do céu, você já havia morrido há algum tempo também. É que eu preciso de um incêndio, sabe? Desordenar as frases, confundir os caminhos. Eu preciso mudar a cor do cabelo, tentar chegar à Lua apenas pisando em certezas inventadas. Porque, talvez, a realidade seja a minha parte insana que te quer por perto enquanto me mata de solidão e sede de ti. E no meu mundo de literatura barata você nunca morre. É por isso que me salva da própria loucura, amor. Insanidade. Foi o que sobrou de você em mim.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Dados momentos ruins de nossa vida podem ser comparados com a noite: escura, mas com estrelas, lua e com a certeza do amanhecer. As estrelas são os amigos que sempre estarão brilhando e nos dando sua luz. A lua é a nossa força de vontade de vencer que se refleta na luz maior "Deus". O amanhcer é o fim da escuridão, fim dos nossos problemas.. Eles sempre passaram assim como a escuridão da noite.

Inserida por ACLECIANO

Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.

Inserida por michelletrevisani

Aqueles olhos imensos eram azuis escuros, como uma noite limpa. Brilhavam no centro duas estrelas – sorriam. E atrás da orelha pendia uma flor amarela, estampada. Parecia ter sido colhida naquele momento. Arrisco dizer que eram doce, aqueles lábios. E que as pontas dos dedos eram geladas, nos fazendo arrepiar o dorso. Queria saber o gosto – mas, como chegar até ela, como demonstrar meus sentimentos?

Inserida por michelletrevisani

Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011

Inserida por DavisonFinizola

Tenho tanto para falar e nada pra te dar,tenho as estrelas a contemplar e a lua pra chorar,tenho a fome de um leão com a força de sansão na quintura de um vulcão meu coração por ti arde,na segueira da ilusão seguindo a própia intuição posso morrer de paixão,por ti minha querida eu daria ate vida por um gole de seu amor,não haveria maior dor de que perder seu coração,eu cairia num buraco triste desconsolado porque não tinha do meu lado,aquela que sei,que um dia eu tanto amei..

Inserida por walliscunha

Quem sabe um dia... Quem sabe um dia a gente possa se encontrar... Existem milhões de estrelas no céu e dentre elas uma se chama Neno, conhecida dos homens mas descoberta por Deus. Hoje, dia 12 de Setembro de 2010, nos deparamos com a verdadeira estrela que um dia era um anjo, se tornou homem e tornou a ser anjo. Os anjos são as estrelas no céu e hoje mais uma se uniu às milhares já existentes para tornar nossas noites mais iluminadas. Obrigada anjo Rafael!

Inserida por silviapmaia

Como posso ter medo de escuro se minha vida é só o brilho das estrelas?Como posso ter medo de voar se meus pés não saem do chão? Como eu posso falar sobre você se o que me mostrou todos vêem como posso explicar o que eu vejo se nem sei o que é...mas tudo se explica tudo se resolva, me deixar te conhecer pra nunca mais esquecer.

Inserida por albertopires

Acordei bem cedo. O céu ainda se encontrava na escuridão, mas revestido por estrelas. Levantei no mais tranquilo estado de espírito, mesmo diante de um quarto fechado e abafado. Abri a janela e pus-me a apreciar toda aquela imensidão escura, mesmo estando atrás das grades da janela. Pude sentir a brisa dançando no meu rosto e pensei "hoje será um dia feliz!".

Inserida por Cassiamegh

Vamos para um lugar mais calmo, um lugar que tenha vista á lua, que poderemos ver as estrelas, um lugar mais confortável, um lugar onde poderemos nos abraças, um lugar onde poderemos nos beijar, um lugar sem malícias, um lugar sem dor, sem pessoas, só nós, a sós por favor […] um lugar onde tudo seja meu, um lugar onde tudo seja teu, um lugar onde tudo seja nosso, um lugar onde as criaturas não habitem, um lugar onde de manhã poderemos ouvir os pássaros a cantar, um lugar onde tenha … onde tenha … você.

Inserida por dudacarvalho123

A lua brilhava como sempre, as águas do mar estavam calmas, as estrelas estavam em seus respectivos lugares, a paisagem era perfeita. Mas faltava uma pessoa, faltava você. E por acaso nesse exato momento você apareceu, meu coração acelerava; você segurava a minha mão, enquanto fazia carinho em minha face; tudo parecia um sonho. Enquanto me contava historias, eu ria de suas babaquices; todo aquele sofrimento parecia ter sumido, e no final tudo valeu a pena; pois você estava lá.

Inserida por dudacarvalho123

Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, meu mar, minha nuvem, meu ar. Você é minha atmosfera, meu mais lindo sorriso, meu mais sincero olhar, minha lágrima, minha dor, meu sofrimento, minha lembrança mais feliz. Você é meu carinho, meu ódio, meu desprezo, minha calma, meu porto seguro. Você é meu refúgio, minha fuga, meu desespero, minha confusão. Você é minha raiva, meu rancor, meu bem, meu lá, meu cá. Você é meu tudo, meu nada, meu quase, meu limite, meu perfeito, meu bobo, meu idiota, meu babaca, meu retardado, meu estúpido, meu amor, meu verdadeiro e único amor.

Inserida por potevazio

Olhei para as estrelas do céu, pensando na noite, na escuridão que caia lentamente sobre o dia, estrelas tão brilhantes, formam um sonho de menina. Talvez, em outra época, não tinha sido assim, porém o homem só, tivesse tido fim.Eras passadas, eras vividas, eras jamais perdidas,eras jamais esquecidas.Talvez “naquela era” eu olhasse pro céu diferente, talvez com algum medo, talvez com saudade de gente.As eras passadas,infelizmente jamais voltarão,pois a modernidade chegou e levou junto consigo, aquela ilusão.A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança, apenas vivendo, ele sorria. Eras de escuridão,e, sobre o oceano azul, talvez houvesse luz. A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança,apenas vivendo, ele sorria.Eras de escuridão,e sobre o ceu azul.talvez houvesse luz.Nunca vivi essas eras, mesmo assim tenho saudade, talvez numa brincadeira de menina, esse sonho vire verdade.

Inserida por KateB

Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.

Inserida por aocairdanoite

. e mais um dia comum se passa sem você aqui, a noite permanece cheia de estrelas e cada uma delas eu lembro de um momento inesquecivel que vivemos juntos, cada passo, cada plano, cada esperança, cada dia, que nós sonhavamos em ser pra sempre, cada memória que eu faço questão de guardar apesar de você não merecer, quero guardar todas elas pra um dia eu ter a certeza que eu vivi momentos únicos ao seu lado, pra nunca esquecer que você me mudou, me fez uma pessoa melhor, apesar das decepções vivemos momentos lindos quais eu quero guardar com muito carinho, hj nada disso tem mais valor pra você, as coisas mudaram cada um foi pro seu lado, você vive uma vida longe de mim , os seu planos mudaram ,outras pessoas tomaram o meu lugar na sua vida e parece que tudo oque vivemos juntos você jogou fora ! simplismente esqueceu, e eu não intendo porque ainda incisto em nóis, não intendo porque ainda passo horas do meu dia pensando em você , NÃO INTENDO ! SIMPLISMENTE NÃO INTENDO !, eu queria intender porque tudo acabou ? porqueê ? eu não intendo porque tudo acabou com um eu sem você ?

Inserida por CarolinaRodrigues