Textos de Energias Negativas no Namoro
Apesar de tantas diferenças humanas, mesmo no verdadeiro Éden que almas generosas conseguem edificar no seio das famílias, o incentivo é como um cântico de solidariedade incessante; a bondade, uma fonte inesgotável de Paz e compreensão; a gentileza, a inspiração de todas as horas; o sorriso, a senha de cada um; a mensagem permanece revestida de luz, vinculada ao Amor que Jesus nos legou.
É possível ganhar uma discussão religiosa? De quem é o Deus melhor? De quem é a Bíblia certa ou errada? Eu preferiria personagens como Rajschsndra, o poeta indiano que influenciou Ghandi ao ensinar que nenhuma religião era superior porque todas levavam as pessoas para mais perto de Deus. Preferiria o próprio Ghandi, que interrompia um jejum com orações hindus, citações muçulmanas ou um hino cristão.
A melhor forma de encarar as derrotas, é abrigá-las dentro do coração, de forma serena e receptiva sem que lágrimas despenquem dos olhos e que o desespero venha à tona. Caso vitórias estas venham a ser, você perceberá que terá menos motivos ainda para que elas despenquem novamente, pois estará mantendo-se no equilíbrio de uma das coisas mais complicadas que existe: viver.
"Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, que ela é inteligente, bonita e tem um ótimo papo; ele está dizendo as coisas certas para a pessoa certa, isto é MARKETING. Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, o quanto ele é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é PUBLICIDADE. Se alguém diz para a menina o quanto o rapaz é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é RELAÇÕES PUBLICAS."
De pé a Mãe dolorosa,
junto da cruz, lacrimosa,
via Jesus que pendia.
No coração transpassado
sentia o gládio enterrado
de uma cruel profecia.
Mãe entre todas bendita,
do Filho único, aflita,
à imensa dor assistia.
E, suspirando, chorava,
e da cruz não se afastava,
ao ver que o Filho morria.
Pobre mãe, tão desolada,
ao vê-la assim transpassada,
quem de dor não choraria?
Quem na terra há que resista,
se a mãe assim se contrista
ante uma tal agonia?
Para salvar sua gente,
eis que seu Filho inocente
suor e sangue vertia.
Na cruz por seu Pai chamando,
vai a cabeça inclinando,
enquanto escurece o dia.
Quando chegar minha hora,
dai-me, Jesus, sem demora,
a intercessão de Maria.
Gostaria muito de postar uma foto dos trabalhos de sábado, mas depois de algumas cervejas, queijos, geleia de laranja com pimenta, assistindo um belíssimo show de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho & Miucha junto da mulher amada, seria uma tortura, regada de atendado ao pudor perante os mal amados!!! Rssss
VENHAM sentir o mundo a sua volta, deixar o que há de mais belo lhes envolver, CURTIR o amanhecer, o entardecer, o sorriso, a reflexão... fechar os olhos e sonhar, abrir os olhos e se deslumbrar... através de pensamentos e imagens deixar a poesia e FILOSOFIA alegrar o seu dia, deixe seu dia florido e sua VIDA melhor...
- As vezes eu me perco em tantas coisas na vida. tem horas que eu penso em desistir largar tudo para trás, mais eu lembro que se eu desistir de tudo agora eu vou estar desistindo de um futuro, porque quando você desisti de uma batalha de um sonho você vira um fracassado, e um perdedor você só passa a dar valor quando você vê nada vai fazer sentindo na sua vida as vezes a gente se magoa tanto... na vida a gente passa por cada dificuldades temos recaídas e vemos um mundo um mar de ilusões e trevas, ai é quando a gente percebe que tudo aquilo que você fez nada valeu apena, mais como tudo na vida tem seu preço quando você menos espera, Deus ta lá te impressionando com glórias e conguista é impressionante o quanto a vida é boa e as vezes ela é tão severa e cruel.''
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
A ciência nada mais faz do que procurar compreender a grandeza da Criação Divina. Quanto mais avança no estudo da Natureza e das suas leis, mais reconhece a harmonia e a inteligência que estão por detrás de tudo o que existe. De forma mais ou menos directa, quanto mais conhece os fenómenos naturais, mais reconhece o Poder e a Glória do Seu Autor.
"Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada amanhecer e quiçá, daqui a alguns muitos trilhões de anos..., pensando bem, ainda será pouco... Verdadeira sou sempre. Eu sou o que sinto, o que penso e o que acredito. Sou emoção, razão, sou corpo, sou espírito, posso ser fera, posso ser mansa, depende da ocasião. Sou natureza, água, fogo, ar, terra, Universo. Um Universo de possibilidades..."
DICA 1: Agradeça sempre a Deus por tudo o que você é e tem.
DICA 2: Pratique regularmente uma atividade física.
DICA 3: Tome sempre um bom café da manhã.
DICA 4: Seja assertivo.
DICA 5: Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado.
DICA 6: Enfrente seus desafios, não fuja deles.
DICA 7: Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos.
DICA 8: Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas.
DICA 9: Use sempre sapatos confortáveis.
DICA 10: Cuide da sua postura.
DICA 11: Ouça boa música e leia bons livros.
DICA 12: O que você come tem um impacto direto na sua saúde e no seu humor.
DICA 13: Cuide-se e sinta-se atraente.
DICA 14: Finalmente, acredite em Deus, pois, com suas bênçãos, nada é impossível.
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele.
"Ser ou não ser" não seria, portanto, a questão central. O importante seria perguntar, também, o que somos. Será que somos pessoas de verdade, feitas de carne e osso? Será que o nosso mundo consiste em coisas reais, ou será que tudo o que nos cerca não passa de consciência?
Nós mulheres negras sempre formos á sub-representação feminina num país tão desigual. Também não é para as pessoas negras, para @s indígenas em geral e para a classe que vive do seu trabalho.
Nós, mulheres negras, trabalhadora, vivemos a participação no dia a dia sobrevivendo dentro de um pais desigual em oportunidades e direitos a política não é o único braço mas um veículo importante na luta de resistência de um pais dividido em dois mundo. Nós negras e negros que a muito tempo decidimos ser sujeitos de nossas próprias vidas e não queremos entregar nosso destino na mão de representantes.
Por isso, nos organizamos em movimentos sociais e lutamos por direitos pois do pão que entra em nossa boca ao chão que pisamos, queremos ou não são decisões políticas. Sendo assim o poder político se realiza sob influência do poder econômico capitalista, da supremacia racial e patriarcal. Tanto o patriarcado quanto o racismo configuram-se por relações de poder e as consequências desses sistemas opressores estão imbricadas na forma como se acessa - ou não - e se exerce poder. Pois se você se priva a exerce-lo alguém o fará por você.
Por isso fiquem ligadas pretas e negras que e uma questão de sobrevivência á não democracia
Sabe quantas vezes eu esperei você entrar por aquela porta? Ah, você não sabe de nada e muito menos valorizar o amor de um homem. Se você foi embora, se você decidiu sair por aquela porta e não voltar então a culpa não é minha. Eu te deixei livre porque isso que fazemos, quando amamos alguém decidimos dá a ela duas opções e se você me amasse a sua opção era ficar ao meu lado, mas foi só eu virar as costas que você correu para os braços de outro alguém. Pois bem, sinto te informar que agora fechei a portas e se você desejar voltar até as janelas estarão trancadas.
Pessoas que fingem ser nossas amigas são sempre interesseiras: interesse no nosso dinheiro, na vida que nos conduz e principalmente em desvendar o segredo que nos mantém de pé. Esse tipo de amigo não me serve nem ao menos para aplaudir meu sucesso.Mas permito que continue admirando-me pelo que SOU e não aparento ter...
Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.
“Quando dirijo pela a cidade ouço o som das sirenes e alarmes disparando, vejo o olhar de pânico nos rostos de pessoas que não conheço, percebo como nós todos temos medo nesse mundo. A vida é tão imprevisível, tão frágil. Só estamos vivos a cada respiração, um batimento cárdico de cada vez. E então quando a morte chega pra nós, vem pra todos nós. Porque é uma coisa que todos temos em comum. Mais cedo ou mais tarde é o lugar pra onde todos nós vamos. E mesmo que alguns acreditam que a vida não termine desde lado da sepultura, nossa dor nos leva a deseja um toque humano.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp