Textos de Energias Negativas no Namoro
Aprendendo a afastar de nossa vida tudo o que não nos faz bem!
A verdade é que muitos de nós não sabemos ou sentimos dificuldades para nos livrar de pessoas e coisas em nossas vidas. Óbvio que isso não é nada saudável, alguém se sentir praticamente forçado(a) a manter vínculos com o que lhe desagrada, apenas para não magoar outrem.
Cada pessoa tem sua individualidade, suas escolhas e o poder de tirar de sua vida tudo aquilo que não lhe agrada. Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos fazer nossas opções.
Conheço muita gente que diz: “Fulano” (a) me chamou para passar o fim de semana em x lugar, mas acontece que não suporto aquele lugar e agora eu me vejo obrigado a ir porque, do contrário, o “fulano” (a) vai ficar com raiva de mim.”
Não dá para entender semelhante posicionamento. Nós temos todo direito de não gostar e vamos para satisfazer a vontade do outro. Por sua vez quem nos convidou não tem nada que ficar com raiva se nós agradecermos e dissermos: “Não vou, pois não gosto daquele lugar.”
O que há de mal nisso?
A vida é assim, nem sempre gostamos o suficiente de todas as pessoas e coisas que conhecemos. Não temos sintonia nem sincronicidade de pensamentos e gostos, normal que seja assim. Então, eis a pergunta que não quer calar: Por que insistimos em manter amizade se não temos afinidade? Por que vamos a lugares que não nos agradam, fazendo coisas que não queremos ou não gostamos?
Gente, tudo é energia circulando ao nosso entorno. Nada nem ninguém nos obriga a manter vínculos sintonizando com quem e com o que não queremos.
Para o nosso próprio bem, para nossa saúde física e mental e sobretudo para a sustentação do nosso equilíbrio espiritual, afastemos da nossa vida tudo aquilo que não nos traz paz.
Procuremos libertar-nos do que não nos satisfaz, trazendo apenas para perto de nós o que for benéfico e salutar.
Não precisamos brigar com ninguém, afastemo-nos, resolvendo pacificamente a situação.
Vivemos em um mundo conturbado demais, onde os valores são distorcidos, a maioria das pessoas movidas por interesses pessoais e ambição desmedida, nunca se viu tanta apologia à desonestidade e ao crime. Então, é mais que justo livrar-nos de cargas desnecessárias, pesos imensos que sobrecarregam em demasia os nossos ombros, sem falar em situações as quais paralisam o nosso corpo, passando-nos a impressão que amordaçaram a nossa língua, obliterando de tal forma os nossos sentidos que ficamos incapazes de uma tomada de atitude, um posicionamento transparente, que nos ajude a manter uma postura correta e límpida em relação às pessoas e coisas que nos desagradam.
Assim sendo, soltemos as correntes e digamos adeus a tudo que não nos traz paz ao coração. Isso não é egoísmo, é o amor-próprio falando mais alto e nos convidando a ter uma vida mais plena, feliz e tranquila.
Se for pra esperar algo,
espere o melhor.
Se for pra fazer algo,
faça o melhor.
Se for pra ser algo,
seja o melhor.
Se for pra desenvolver algo,
desenvolva o que você tem de melhor.
Humanidade é deixar aflorar os melhores
sentimentos que existem dentro de si.
E partilhar as boas energias, é se munir de prosperidade.
Que a sua luminosidade acenda de ternura cada
pessoa que cruzar o seu caminho.
Transmita luz, seja candeeiro das boas ações!
Uma noite de esperança
Já percebeu como o céu é belo. Como a lua nos encanta. A vida pode ser vista de varias maneiras. Mas nem sempre olhamos com os verdadeiros olhares que devemos. As estrelas são uma prova disso, estão la todos os dias mas nem sempre as notamos ou paramos apenas uma noite para admirar sua beleza. Parece que as vezes os problemas são tão grandes dentro de nos mesmos que nos esquecemos de olhar mais, prestar atenção além daquilo que estamos passando. Sentir o medo, encarar uma decepção, ver algo ou um objetivo fracassar, são sintomas necessários para viver. Mas acima de tudo olhar para essa fase com outros olhos é importantíssimo para se aprender a viver. O mundo perfeito com sorrisos eternos e felicidade abundante não é um mundo de aprendizado, mas sim uma fantasia de se achar sentimentos completos onde nunca ira existir a “felicidade para sempre”. Mas já percebeu como o céu é belo. Como a lua traz inspiração. Já olhou pra si mesmo hoje e tentou se enxergar além daquilo que esta no espelho. Aquilo que atrai , mas não sacia. Que tem carne, mais não traz pensamentos, não transmiti a essência. E importante olhar pra o que somos, eu mesmo faço isso muito ultimamente, mas e ver o que esta dentro. Tentar enxergar o nosso interior. Já tentou fazer isso? Eu quando faço me apaixono por mim mesmo as vezes. Outras enxergo o quão vazio eu posso ser. A vida e como uma noite estrelada onde existem varias estrelas no céu mas enxergamos muitas vezes apenas aquelas que nos interessam, do modo como interessam. Mas você já percebeu como o céu é belo. Como a lua vive de fases. Assim como a lua as fases da vida nos acompanham em vários momentos. Hoje posso estar minguante, amanha crescente ou talvez ate “cheio”. Da mesma forma que posso estar triste, estar feliz ou simplesmente em paz. Viver traz isso. Enxergar por vários ângulos é importante por isso. Faz você ver a vida de varias maneiras e enxergar como quer que a sua visão faça a vida passar em seus olhos. Viver positivamente. Ser positivo. Enxergar a realidade e ter a certeza do que viu, mas nunca enxergar que aquilo é o que ira se passar com você sempre ou simplesmente buscar enxergar tudo sobre uma nova perspectiva. Onde o triste pode ser menos triste pois quero ser alegre, onde a felicidade esta aqui agora mas sei que nunca será sempre isso, e deve ser algo normal. Ver, sentir, viver. O céu pode não estar todo dia cheio de estrelas ou a luz da lua nem sempre lhe mostrar o que é claro, mas a noite sempre deve ser uma noite de esperança.
"O segredo é não gastar energia com coisas improdutivas, inoportunas e indesejáveis.
O segredo é não ir a lugares que não deseja e não estar em posições que nunca quer estar.
O segredo é saber que a vida é curta para consumirmos energias em ações erradas.
O segredo e acumular ENERGIAS para bons amigos, bons momentos, bons e boas idéias.
O segredo é que estamos sempre VULNERÁVEIS às mesmices da sociedade ignorante que nos obriga a sermos iguais...
É sério, o segredo é tentar manter a independência COVALENTE e a capacidade de sermos nós mesmos, acima de tudo ÚNICOS.
O segredo é energizar-se, não desistir nunca, manter-se RETO e CORRETO.
O segredo é viver de verdade!
Você brilha muito e o seu brilho incomoda muito gente, pois a sua essência carrega muita luz e essa iluminação inspira pessoas a seu redor.
Portanto, preste atenção nas energias de tristezas e desânimos que às vezes afloram em seu coração, elas não vieram do nada.
Nesse mundo existirão seres que acenderão a sua chama. Mas da mesma forma, haverão outros que tentarão apagá-la.
... se tiver “influência” ou “poder” ou “algo que me beneficie materialmente” ou “dinheiro fácil” é uma pessoa “atraente” e que vale a pena se aproximar e “tentar tirar algum proveito”...
Uma das Leis do Universo/Leis de Deus é a Lei da Atração. Por ela, energias e pensamentos se atraem e se repulsam.
Então a ideia humana de que os “opostos” se atraem vale apenas afim de que se cumpram os resgates inevitáveis de escolhas pretéritas
Coloque um tempero nessa vida .
Esquece o banho maria.
Aumenta o fogo e põe esse coração pra ferver .
Nada de panelinha .
O negócio é aquecer um caldeirão, misturar tudo de bom que a vida tem ,
e mexer até dar ponto.
Segue a receita: Um misto de energias boas , adicionada a uma pitada de atrevimento,
e voilá !
Servir quente com bebida gelada!
O Mundo que as pessoas criaram ...é apenas uma justificativa de testar sua capacidade de interagir com o adverso; Quanto mais você usar suas energias contra alguma coisa; Mais aquela situação vai estar presente na sua vida; Sempre que você disser sim; vai ouvir um não...vice-versa.
É a máxima da existência humana; tão simples e tão complicada.
Não se preocupe em mudar, as mudanças acontecem naturalmente, sem forçar nada. Na verdade tudo que precisamos é nos conhecer profundamente, mergulhar em nosso ser e aprender que só damos aquilo que temos, só ajudamos alguém se primeiro nos ajudar, precisamos entender que sempre estamos em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é ter é a consciência de que você é a pessoa mais importante da sua vida e que só você pode se fazer feliz, dai vir em primeiro lugar.
Quando nos aprofundamos no nosso Eu Interior iniciamos um processo de limpeza energética o qual nem nos damos conta,nos livramos de pesos do passado, eliminamos mágoas, rancores, orgulho, vaidade, nos perdoamos pelos nossos erros e automaticamente mudamos a vibração. Passamos a sintonizar em uma outra frequência a qual eu chamaria do bem, da paz profunda e do amor incondicional. E quanto mais mergulhamos dentro de nós, mais a nossa energia se transforma e passamos a perceber a mudança de forma natural e harmoniosa.
Celebremos a nossa conexão com o "divino" que existe em cada um de nós, com as forças do Universo e com os Mestres Cósmicos que integram a falange iluminada de Jesus.
A morte
A mortalidade pra mim é conflitante, pois acho que somos eternos.
Logo não vejo a morte como fim, mas uma etapa cumprida.
Cabe a cada um analisar muito bem as nossas atitudes, os relacionamentos, as energias que emitimos agora, neste exato momento!
Portando, seja gentil, paciente, tolerante, perdoe sempre e principalmente, ame incondicionamente.
Não existe sorte. Não existe o certo e o errado. Somos causadores das nossas vidas. Somos responsáveis pelas coisas boas e ruins que nós acontecem. É doloroso mas é libertador. Então a partir de hoje seja um causador! Cause coisas boas e cultue pensamentos e atitudes boas e positivas. O mal que tu faz ao próximo volta sempre a si mesmo, e o bem que tu faz também sempre irá voltar. Desperte e seja um causador de coisas boas na sua vida, porque o universo é maravilhoso para todos e somos todos especiais e somos todos um!
João Pedro de Menezes Junior
Acreditar: eu acredito e irei acreditar sempre!
Eu acredito que toda conquista nasce de um sonho. E muitas vezes você, pode até fazer parte de um sonho que alguém teve e têm. Ou seja, ainda continua tendo com amor, esperança, dedicação, profissionalismo, foco, objetivo, criatividade, ação e convicção.
Hoje em meio a tantas mudanças no mundo, as incertezas presentes podem até nos desanimar diante do desconhecido.
Mais se você mesmo assim, acreditar em você. Nada, nem ninguém é capaz de destruir ou enfraquecer o poder que está em você. Que chama-se entusiasmo.
Confesso que quando eu percebi o quanto o entusiasmo é fonte de poder e ação diante de Deus.
Eu imediatamente passei a criar as oportunidades. Se elas não aparecem, eu as crio. Mesmo neste momento tão delicado e complicado para todos nós.
O isolamento não nos impede de sonhar e realizar.
Eu acredito que tudo pode se tornar possível.
Na vida tudo é imprevisível, cheios de altos e baixos.
O grande lance da vida é você saber quem você é, e o que você quer ser no mundo.
Deixe as pessoas e o mundo acreditar em você.
Quando você decide realizar um sonho. Por mais difícil que seja, nunca desista. Milagres Existem!
Bloquei as energias ruins e siga em frente, sem olhar para trás.
Acredite em você e nos seus sonhos.
O mundo espera por você!
Saibam que as oportunidades te levam à lugares incríveis, impulsionando principalmente a realizar os seus sonhos.
Sonhe alto com os pés no chão.
Porque você acredita, eu acredito, neste poder de realização.
A vida pode não ser fácil, mais a cada obstáculo superado você ganha força para seguir em frente.
Está dentro de cada um de nós, esta força.
Sonhe e realize!
Eu estou realizando com um entusiasmo vivo e potente dentro de mim.
Entusiasmo - inspiração divina, determinação divina, ardor que impulsiona alguém a fazer algo.
Os sonhos...
Um sonho...É um imã... um pedido ao universo...
Quando vc sonha... e sente aquele friozinho na barriga (sentimento)... quando vc sente o seu sonho... mas principalmente, quando vc se sente "n'ele", então todo o universo conspira a seu favor... as energias cósmicas se movimentam para realizar o seu pedido... e o que move TUDO é o Amor...
Quando um casal sonha o mesmo sonho... então "a FORÇA" é MUUUUIIIITTOOO maior... as energias se multiplicam rapidamente numa progressão geométrica... e os sonhos se realizam muito mais rápido.
Quando duas ou mais pessoas se reúnem e focam as suas energias num objetivo comum, então a resposta do universo é quase que instantânea.
Esta é a sabedoria universal.🙏
Certa vez enquanto corria pela praça da cidade, na busca de desviar os pensamentos, acalmar os ânimos, fugir da rotina e cuidar do corpo; observando todas as pessoas pelas quais passei e as pessoas que por mim passaram. Vi casais de namorados, irmãos, grupos de amigos, senhoras conversando na calçada, um pensamento veio à tona: qual significado das pessoas que por nossa vida passam? E quando somos nós? O que de bom deixamos?
As respostas para essas perguntas talvez nunca sejam respondidas, não completamente, pelo menos, mas me faz refletir sobre a conexão de energias; são únicas. As pessoas que encontramos na balada, nas festas e bares, por exemplo, podemos até não lembrar de seus rostos no dia seguinte, podemos esquecer seus nomes depois de uns dias, e a sensação que essas companhias de uma noite deixam em nós é que nada tem a acrescentarem. A procura por alguém que se conecte conosco continua.
Nas noites que saímos em busca de diversão, saímos não só a procura de uma distração para o corpo, mas o coração em seus profundos sentimentos tem esperança de encontrar uma energia parecida com a que o faz pulsar, que estimule todas as suas reações químicas e biológicas e que faça seus impulsos elétricos disparar o nível de nossos batimentos, e os planos parecem falhos quando o que temos é apenas um sexo casual, essas pessoas que passam por nós, deixam o ensinamento de que nunca podemos esperar demais de quem nos enxerga como um produto que pode ser usado. Jamais voltamos a ser o que éramos, e a busca por se conectar com alguém que não use o nosso corpo, mas que desfrute do momento, continua.
Buscamos conexão nos interesses, nas perspectivas, nos pensamentos, quando nos conectamos com alguém, quando conhecemos alguém que se torna especial, que mesmo a distância deixa saudades, quando não dá notícias, sentimos falta daquele bom dia, da conversa até tarde, das músicas apaixonadas compartilhadas, as energias manifestam-se em nosso cérebro produzindo hormônios que caracterizam nossos sentimentos, entre eles o amor que toma conta do nosso corpo através da ocitocina.
Quando nos conectamos com alguém, aquele sorriso permanece gravado em nossa memória, podemos estar num mal humor danado, o dia pode não ter fluído bem, o momento pode não parecer oportuno e podemos pensar que tudo está contra nós, mas quando vemos aquele alguém, cuja nossa energia se conecta e faz nossa respiração ofegar, logo torna tudo tênue, o dia não parece mais tão terrível, a nossa memória afetiva daquele momento deixa tudo leve, como se todos os fatores que deram errado tivessem conspirado até aquele momento para dar certo, e aquele sorriso, aquele maldito sorriso nos leva a crer que nada foi tão ruim. Aquele abraço nos faz perder as horas e queremos continuar acariciados naqueles braços ouvindo aquelas palavras reconfortantes de como foi bom nos ver.,
A busca pela conexão exerce em nós o papel da auto aceitação, não negligenciarmos a nós mesmos recebendo menos do que merecemos com relações rasas que nos depreciam, não podemos ser a opção de final de festa, ou a segunda opção de alguém que está carente, a busca pela conexão é encontrar uma energia em que o nosso interior se sinta calmo quando abraçado, que nosso corpo entre em êxtase quando tocado e que tão somente os dois distantes, separados por umas centenas de quilômetros tenham respeito um pelo outro, conectados e leiais as suas convicções, ao que sentem um pelo outro, sinceros e puros com os sentimentos alheios, que devemos ter cuidado.
Quando as energias se encontram conectadas, é sinal de que ambos estão dispostos a seguir. Não se preocupar com as incertezas futuras é natural, pois sabe-se que um está em defesa do outro, que passarão pelo que vier juntos, pois as energias são compartilhadas, o que afeta um, acaba afetando a todos, pois no amor, as relações que ocorrem são intensas, emotivas e devem ser levadas em consideração sempre, a conexão é a certeza de que em meio as intempéries que acontecem os dois podem passar juntos por qualquer situação.
É preciso confiar nas vibrações energéticas que nos chegam
Somos atravessadas por ondas vibracionais que nos envolvem o tempo todo
Estaremos sintonizando com aquelas que se coadunam com o que emanamos
Sendo assim, precisamos estar atentas ao que criamos mental e emocionalmente
É isso que fará a diferença para que saibamos ser pararraios das luzes e energias do bem
É com elas que iremos criar, viver e reverberar para além de nós
Sejamos luz para que a Luz maior nos encontre!
VALOR DE UM AMIGO
Quanto vale um amigo?
Não tem preço,
Não tem comparação,
Mais vale muito,
Vale a gratidão
Por ter sido alguém
Com quem,
Trocamos sorrisos
Trocamos energia,
Fomos a alegria
De um, e outro
E o que ficou,
Do tudo que restou
Nada poderá apagar,
As boas lembranças
Que dessa amizade
Em nosso coração
Ficaram gravadas
Para sempre na memória
Serão lembradas...
O carinho gostoso é aquele que não espera nada em troca, que se doa de forma desinteressada. Ele surge de forma espontânea, sem que precisemos pedir ou implorar por ele. É como um raio de sol em um dia nublado, nos aquecendo e iluminando.
Receber esse tipo de carinho é uma bênção, pois nos faz perceber que somos amados e que alguém se importa verdadeiramente conosco. É uma troca de energias positivas, que renova as nossas forças e nos faz enxergar o melhor da vida...
- Edna Andrade
Sobre o dia do aniversário!!!
O dia do aniversário é especialmente feliz e cheio de boas energias! Ao amanhecer você já se sente alegre porque lembra da data e pensa, obrigada meu Deus por mais um ano de vida!!! Se tem um marido ele te preparou uma surpresa... Uma cesta de café da manhã, um cartão e uma mensagem pública nas redes sociais para demonstrar seu amor e celebrar sua vida junto de você... Sua filha pequena acorda e sem entender muito, mas incentivada pelo marido te dá aquele beijo gostoso e aquele abraço apertado e diz te amo! Falando em redes sociais, como é bom ver que você recebeu aquele monte de mensagens... Não importa se só disseram parabéns ou elaboraram um texto com palavras bonitas, o que importa é que alguém dedicou um minuto do seu precioso tempo com você naquele dia... E as energias são todas positivas! Que maravilha! Além disso tem hoje os grupos de whatsapp... São mensagens o dia todo da família, dos amigos... E mais energias boas... Uma corrente vai se formando e todo o grupo se dirige a você... No trabalho aquele dia dos abraços... É tão bom ser abraçada... Sentir o calor das pessoas, a demonstração do carinho e consideração daqueles que convivemos grande parte do nosso dia... A noite chegando em casa tem presente, tem bolo, salgadinho te esperando... Tem parabéns porque onde tem criança o que vale é cantar parabéns!!! O que vale não é o tamanho da festa, mas sentir a presença das pessoas que amamos... Os pais, irmãs, sobrinhas, madrasta, sogros, cunhada estão ali para comemorar sua vida e é nesse momento que percebemos o quanto nossa família é importante, o quanto somos queridos e amados e que se não tiver mais ninguém no mundo pra comemorar, eles vão estar ali... Sempre!!! A noite termina com mais ligações e mais mensagens de todos os tipos... Isso é realmente muito bom! Você vai dormir tranquila e muito feliz... Amanhã a vida continua mas que bom ter tido um dia de aniversário, um dia para ser lembrada...
"O desequilíbrio biopsiquico-energético causado por emoções negativas, conturbadas e mal elaboradas nos afastam da conexão com nosso "eu interno", desviando o foco de atenção do nosso progresso pessoal e bloqueando o desenvolvimento de nossas potencialidades. Deste modo, nos paraliza o fluxo da vida, tornando-a contraproducente e improdutiva. Portanto, encare suas emoções para que estas não se reprimam, não se represem e possam seguir seu fluxo, administrando-as da melhor maneira possível"
Qualquer doença, física ou mental, bem como situações danosas, negativas ou relacionamentos tóxicos nos roubam nossos dias de vitalidade. É preciso fazer uma distinção sábia daquilo que te prejudica, que tira tempo vital, que não há mais propósito ou que se encontra numa zona de conforto infértil. Faça o melhor da sua vida e o melhor dia para fazer isso é hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp