Textos de Conquistas
Chegar aos 80, 90, 100 anos é uma conquista, um premio sobre os vícios, a base de muito exercício, dietas, noites bem dormidas, avesso a noitadas. Mas, ouvi dizer, que o que muito incomoda, por outro lado, nessa altura da vida, aos chegados, é se arrependerem do que não fizeram, agora impossibilitados, de algumas coisas, inclusive, que se fizessem, ao longo de suas vidas regradas, talvez não tivessem alcançado tal longevidade.
Sucesso ele é ótimo ,nós da sensação de conquista realizada . Problema é que ele também nós muda a personalidade , caráter,sonho ,desejos,amor, paciência. Nós tornarmos intocáveis,ego enorme poder de fazer novas amizades que nunca teve. Sua vida do passado vai deixando para trás. Pois você vê no futuro que te torna assim egoísta e fria , mais se olhar pra trás verás que realmente conquistou de verdade . Sou verdadeiro EU
Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!
É fascinante o mistério, o instinto de curiosidade das pessoas. Mas para se conquistar a atenção, confiança, respeito, carinho e admiração de uma pessoa basta apenas que sejamos atenciosos, sinceros, discretos e simples. No contato que as coisas se definem. Nele que a semente deve ser plantada e regada.
Existem várias maneiras de se conquistar uma mulher, de conquistar o seu amor e a principal e mais importante de todas é o respeito. O homem que possuir a capacidade dessa proeza de respeitar uma mulher, de respeitar a sua vontade e os seus desejos , de respeitar o seu espaço e o seu tempo, acredite, com toda a certeza por ela ele será admirado e com o seu amor eterno presenteado.
Gostaria de ficar,Mas tenho que partir,Você aguentaria se sentir assim?,As pessoas não conquistam,Insistem no que lhes interessa,Espero estar sem pressa,Talvez eu vire a presa,Mesmo caçando,Talvez consiga conquista-lá,Sem muito esforço,Existem diversas presas no mundo a fora,Poucas mataram sua fome,Apenas lhe trarão mais fome,E esquecer seu nome e sobrenome.
Por medo de perder o que já foi conquistado, muitos de nós não temos coragem de aceitar o desafio de novas conquistas. A insegurança nos impede de vivenciarmos experiências passíveis de agregar valor ao que já está estabelecido como um bem pra nossa vida, então nos acomodamos nas almofadas do conformismo dispensando novas sensações. Um direito que merece respeito.
Vencer, conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos, leva tempo. As vezes muito tempo. Portanto, não foque em quão rápido você chegará lá ou o que lhe espera quando chegar, mas sim em toda a estrada de subida e descida que você enfrentou e venceu para chegar. Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
Ser feliz não está baseado naquilo que é conquistado financeiramente emocionalmente ou de qualquer outra forma ser feliz é olhar a vida e saber que a felicidade é um exercício diário Às vezes você não quer sorrir Porém você se obriga a sorrir através desse ato sendo rotineiro se torna costume e quando você menos perceber você se tornou um ser feliz
Cada pessoa tem sua história, tem seus sofrimentos e suas conquistas. Hoje vejo o quanto é bom olhar para trás e vê o caminho que foi percorrido para chegar até aqui. Quantas e quantas lágrimas foram derramadas, sonhos deixados pelo caminho, conquistas inesperadas, tudo que aconteceu até hoje somado com nossa fé vem nos deixando forte com o passar do tempo. Sempre devemos buscar o algo a mais, a nossa zona de conforto por muitas vezes nos confunde, um ser humano nunca pode achar que já tem tudo, porque sempre vai te faltar algo. E quando não faltar conquistas materiais olhe pra dentro de si, veja o que tu podes melhorar como pessoa, como amigo, como filho, como pai. Vivemos sempre em uma constante metamorfose que nos faz mudar de acordo com as situações vividas, aprendizados e experiências, leve sempre tudo isso para o melhor lado possível e se torne uma pessoa feliz e mesmo que não seja 100% se sinta em paz e completo.
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
Não há atalhos para percorrer um caminho de conquista sem que haja sacrifício a ser feito, disciplina a ser cumprida, meta a ser alcançada, acerto através de erros e derrotas como pré requisitos de vitórias. Larga a desculpa, esquece o medo, ignora as dificuldades e vai lutar, porque a vida é só uma e você é o protagonista da tua história.
Sei que te conquistar é complicado. Mais ter você ao meu lado é destino. Te ama é inevitável. E sei que te perder é um risco. E este risco não quero correr. Te esquecer. Milhões de vezes já tentei. Querer e te quero. Mais querer não é poder. Porque este poder de deixar-te querer. Este querer deixo por conta de você
A vida não é sobre ter, conquistar, fazer ou obter vantagens. A vida é sobre se sentir bem em conviver com o máximo de pessoas, de ser admirado por seu tratamento respeitoso, por sua educação, por seu autruismo, dentre outras coisas. É por sua humildade, por sua honestidade e pela verdade, tendo a certeza de que sempre existirão obstáculos que, com fé em Deus, serão transpostos.
Você não é o único, você não é o melhor e você não é o pior. Grandes conquistas iniciam sem um lindo pôr do sol ou nascer, sem águas cristalinas e, sem qualquer autoconfiança. Tenha o medo como aliado para desfazer suas próprias crenças e demostrar a si mesmo que tudo vai valer a pena. Mesmo que o caminho seja com buracos, pedras e forças negativas. A confiança deve vir de você. Jamais espere aprovação de qualquer pessoa pois isso nunca vai acontecer. Concentre nos objetivos que te fazem bem.
É fácil saber se a vitória conquistada por alguém é digna e justa. É só pensar no trajeto que esse alguém teve de percorrer até conquistar sua vitória.Pensar nos obstáculos, nas inúmeras vezes que teve que se reerguer após as quedas e se perguntar: E eu, teria coragem de enfrentar tudo isso ou desistiria só em pensar?
"Algumas pessoas confundem o prazer das conquistas com a ausência de dor durante o processo que se tem até lá, e isso é um erro que muitas vezes pode lhes sacrificar o próprio êxito de seus projetos. É preciso estarmos atentos de que em qualquer situação, a luta por nossos sonhos não se dá sem muito sangue, suor e lágrimas. Portanto, indiferentes as agruras do caminho, quem crê em si, na leveza dos seus propósitos, e a isso só se ativa com toda sua força e disposição, não se distingue pelo que porventura lhe sucedeu, exceto porque o conjunto de sua vida e obra é de quem, indiferentes os resultados obtidos, já - e sempre - venceu."
"Não há maior conquista que o conhecimento, enquanto os bens materiais podem enferrujar ou se perder com o transcurso do tempo, títulos honoríficos e toda forma de status são por essência efêmeros e passageiros, só o que você aprende em cada passo da sua jornada, é seu único e verdadeiro pertencimento."
O segredo da essência da vida cristã, não está na religiosidade, mas na conquista da unidade. Cristo afirmou: Eu e o Pai somos Um. Mostrando nesse contexto que seus seguidores poderiam fazer parte da unidade: O Pai, o Filho, o Espírito Santo e - nós. O humano na trindade forma uma quaternidade espiritual: Nós na trindade e a trindade em nós.
Uma boa dica quando se deseja conquistar alguém é investigar de forma obscura, por meio de um bom diálogo, as necessidades alheias, pois todo ser humano é movido por necessidades. Portanto, caso não se possa preencher as necessidades investigadas, o melhor a si fazer é manter a amizade e suspender o desejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp