Textos de Boas Energias
A felicidade um dia aparece.
Num dia qualquer,
num fim de tarde qualquer,
num amanhecer qualquer,
num dia de chuva,
num dia de sol.
Num lugar qualquer,
silencioso ou barulhento,
mas árido,
tão árido
que há única coisa que existe é o vento.
A felicidade aparece
devarinho,
de mansinho
transforma as dores,
todos os tormentos
em perfumadas flores.
Que nossos sonhos nos levem adiante, sempre com um sorriso no rosto e com a certeza da felicidade
Que nossos erros nos tornem mais experientes
Que nossas experiências nos tornem mais fortes
Que nossas forças se una com a resiliência
A vida é incrível! Todo dia algo novo para se conhecer, para sonhar, para viver...
Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....
Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...
Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...
Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...
Felicidade ....Felicidade.
Meu coração antes nunca esteve tão repleto de felicidade e satisfação, como agora!É uma sensação cujo significado não se estende até os olhos de quem a vê, muito ao contrário, só pode ser traduzida pelos seres os quais sentem-na em seus corações.Os pensamentos vagam, os olhos aparentam ser exímios observadores, entretanto, tudo quanto pensam, fazem, indagam, baseia-se na pessoa amada...
Houve momentos, durante os quais estava convicta da minha inconstância para o amor, da dificuldade de apegar-me a uma pessoa.Desacreditei,chorei: nunca amaria e também seria amado!
Mero engano!Quando menos cogitamos uma paixão avassaladora, o cruzar de olhares compatíveis e intermitentes e o desejo infindável de estar ao lado de alguém, é assim, é nesse momento que encontramo-nos amantes e amadose,ironicamente, esse alguém será uma pessoa a qual despercebíamos anteriormente!
O amor é algo inexplicável e constrói laços intensos,fazendo-nos não nos preocupar com o tempo que este durou, porém, com a intensidade que o vivemos! ♥
A felicidade é procurada desesperadamente pelas pessoas como se fosse ouro ou prata ou mesmo um objeto que se pode possuir, estão todos enganados; a felicidade não algo que podemos procurar no mundo, a verdadeira e eterna felicidade nada mais é do que saber ser feliz e ver sempre as coisas boas da vida.
veja o exemplo:
Há pessoas que tem saúde, dinheiro, beleza e amor, mas nem por isso sõ felizes.
Há também aquelas que vivem doentes, sem dinheiro e às vezes até deficientes, mas são felizes.
Conclusão:
A felicidade é um estado de espírito, só é feliz quem sabe ser feliz.
Márcio Pinto Ferreira Brito
Atravessando a distância que nos separa existe um caminho que nos leva a felicidade.
Meu coração viaja em sentimentos para o mais longínquo horizonte de brisas e firmamentos em um pensamento em tua imagem que nasce entre o espaço e a distância que nos separa.
Vivo a sonhar com você, não sai mais da minha cabeça quero o teu amor e não importa quando nem onde vou ter seu coração.
Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amado da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.
Ser amado como sou, é o desejo de todo homem apaixonado.
Depois, de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci a mulher dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creio, quero ser também o homem dos seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito. Eu te amo a cada momento em nossas vidas...
O Encanto, o encontro, a felicidade
Esperar os principes encantados parece ser bobagem,mas qual mulher não espera seu principe encantado aparecer?todas esperam,mas nos perdemos quando pedimos para que eles apareçam logo,para que a felicidade eterna seja vivida.
Vamos começar a pensar da seguinte maneira:" o principe não apareceu ainda porque você já está completa,porque os principes encantados só aparecem quando nos sentimos imcompletas".Então não fique por ai lamentando o atraso do meu principe.Festeje,que ele está demorando para aparecer,porque isso significa que você está completa.
E eu pensei que eu podia ser feliz...
Quando foi que eu voltei a acreditar em felicidade?
Felicidade nunca foi para mim,
Por que me iludi tanto assim?
Por que baixei a guarda?
Por que acreditei em palavras que tão rápido se viraram contra mim?
Em que momento me desviei e acreditei em amor verdadeiro?
Por que me deixei enganar a tal ponto a me entregar por inteira?
Por que pensei que eu podia ser amada?
Eu sempre soube que isso não era para mim.
Por que acreditei?
Por que me deixei seguir num sonho hipócrita de amor sem fim?
Eu sempre soube que isso não existia.
Por que me enganei assim?
Por quê?
A felicidade está em você!
Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas ou acontecimentos.
Pois ela está dentro de você. É um estado de espírito, fruto de sua paz interior.
Viver cercado de amigos, ao lado de uma pessoa que ama e que o ama, é muito importante e preenche sua vida e seu tempo mas nem sempre garante sua felicidade.
Conquistar espaços e realizar-se profissionalmente pode assegurar uma vida estável e cômoda. Mas não a felicidade.
Viver emoções e experiências, participar de atividades prazerosas, proporciona bem estar mas não é o suficiente para lhe fazer completamente feliz.
Você deve estar se perguntando, como não? Se tudo o que precisa para ser feliz são amigos, alguém que ame e que o ame também, uma vida estável e sem preocupações, coisas agradáveis para preencherem seu tempo.
Talvez devesse ser simples assim. Mas infelizmente não é. Pois são muitas as dúvidas e preocupações que permeiam a vida e as relações pessoais.
E talvez você viva preocupado com o que as pessoas pensam a seu respeito e de suas atitudes, e por isto nem sempre age com autenticidade nem vive como gostaria, tudo para agradar os outros e evitar as temidas críticas, que o deixam tão chateado. E viver de aparências, hipocritamente, sem coragem de assumir sua verdadeira personalidade, não faz ninguém feliz.
Também não tem tanta certeza assim se seus amigos são verdadeiros ou se apenas estão ligados a si de forma interesseira, pelas facilidades que possa lhes conceder por sua posição social e profissional.
E mesmo tendo conquistado o suficiente e seja bem sucedido profissionalmente, sempre haverá aquela frustração por não ter conseguido mais, o tanto quanto outras pessoas de suas relações.
E ainda bate aquela insegurança em sua relação amorosa. Incertezas sobre ser o seu amor correspondido.
E quem vive cheio de dúvidas e incertezas nunca está em paz consigo. Não estando em paz não é feliz.
Somente no momento em que aprender a viver com autenticidade expondo suas idéias e seu modo de ver as coisas, sem receio de críticas nem julgamentos, senão o de própria consciência e dentro dos limites do respeito ao próximo, e aprender a agir do mesmo modo em relação às outras pessoas, aceitando-as como são;
a conviver com os amigos reconhecendo que são tão humanos e cheios de defeitos e qualidades quantos os seus, o que não os faz mais ou menos verdadeiros, apenas amigos. E que são importantes em sua vida;
quando aprender a contentar-se com o que conquistou e com as coisas boas que lhe proporciona, e que ao buscar mais ainda o faça desprovido dos sentimentos de inveja e despeito, apenas movido pelo prazer da conquista;
e viver o amor por outra pessoa na perspectiva da doação e da busca mútua e constante do ser feliz, sem os sentimentos egoistas da troca e da posse,
terá adquirido sua paz interior.
E de repente descobrirá que a felicidade que tanto buscou em pessoas, coisas e acontecimentos estava ali o tempo todo. Dentro de você.
Pois felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os que nos cercam e com o universo.
A felicidade é esse “bichinho”
que coloca na sua alma um estado
de euforia tão gostoso,
que até notícia ruim tem menos impacto,
amigo chato se torna suportável e até aquela
aula que você detesta,
passa tão rápido que você nem percebe.
Alias, a felicidade tem esse dom de amenizar dores,
curar feridas, secar chagas expostas,
tornar o tempo um instrumento
da medicina para salvar vidas.
Devo ter nascido de uma lágrima , não é possivél viver tão triste assim , não sei o que felicidade , não sei o que é ser amada , ser compreendida , e talvez eu nunca saiba.
ou jogaram uma praga muito forte em mim , ou minha sina é ser solitaria.
Na vida de alguem sou apenas uma substituta , alguem que está ali pra matar uma vontade , alguem que só estaá ali pra preencher um vazio por algum tempo e depois ir embora.
Jamais irei conseguir cativar alguem.
meus defeitos superam qualqer qualidade.
e meu destino por vez é ser sozinha .
O mais infeliz dos infelizes é aquele que perdeu o seu senso de felicidade e equipara a sua pseudo felicidade à verdadeira felicidade.
Sentir a sua infelicidade é uma grande felicidade, pois é uma porta aberta para a libertação e o princípio da redenção.
Há homens inconscientemente infelizes.
Há homens conscientemente infelizes.
E há homens conscientemente felizes.
Só esses últimos é que são real e solidamente felizes, porque não se acham em vésperas de novas infelicidades, como os outros.
A felicidade só pode ter por alicerce a liberdade, e a liberdade é filha da verdade. Logicamente, só pode ser real e definitivamente feliz quem conhece a verdade, a verdade vivida e saboreada experiencial mente.
O que é verdade?
A verdade é a essência das coisas percebidas por algum ser consciente. Verdade é, pois, a harmonia entre uma realidade objetiva e o reflexo que esse objeto projeta no sujeito consciente e pensante...
Amar você é ter suma felicidade,
é viver em plena harmonia,
é desejar cada vez mais,
é sonhar e realizar.
Amar você me inspira lealdade,
me faz ecoar alegria,
me encanta e me satisfaz,
me leva a cantar e a conquistar.
Amar você é decobrir o encanto,
é reluzir a magia,
é encotrar a vida.
Amar você me tira o quebranto,
amar você me é primazia,
me ressurge a esperança outrora esquecida.
não ando em busca da
felicidade...
nem aqui dentro...
nem do lado de fora..
nem as q foram enbora.
ou por lagrimas perdidas
nem palavras proferidas...
nem pensamentos que voam...
numa eletricidade constante...
nem a paz,nem amores terrenos,
transformar tempo em aprendizado;
ou sonhos que não voltam mais.
coisas que perdi ou deixei para trás...
papeis,dinheiro,sentimentos..
nem a flor na beira da estrada
nem chorar por alma penada.
nem nada que já passou...
porque primeiro é preciso...
saber quem eu sou...
meu lado terno,meu lado bom.
como posso dar amor
sem ter q pedir ele de volta
ai sim...vou buscar...
o pote dourado
do outro lado da porta..
Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.
Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje.
Não, você ainda não é quem gostaria de ser.
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?
Claro que não!
Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
Seja feliz agora mesmo
sabe oq significa a felicidade?
Primeira Letra: F
Significado: Romântico (a), divertido (a) e cheio (a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpátia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão (dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.
Virtude
Muitas pessoas desejam quase sempre o verdadeiro e não o relativo é preferível à felicidade real e não uma felicidade relativa. O verdadeiro pode nos levar ao verdadeiro e não ao falso. É como uma edificação sobre rocha firme e não rocha composta por areia e barro, que pode até confundir, mas não pode enganar nem manter a edificação de pé. A virtude deve ser conhecida e praticada, para que não seja confundida com a aparência, nem muito menos os vícios e paixões desordenadas.
A FELICIDADE
A FELICIDADE É CONTAGIANTE e tem um efeito poderoso sobre as pessoas.
Entrar em contato com pessoas felizes traz um impacto positivo na sua vida, pois a felicidade se espalha como uma reação em cadeia nas redes sociais.
As emoções são um fenômeno coletivo e não apenas um fenômeno individual.
Ter um amigo feliz é aprender algo diferente. É entrar em sintonia com os aspectos positivos existentes em “todas” as situações.
É descomplicar a vida aprendendo uma forma diferente de ver, estar e sentir a vida, isto é, ser mais otimista quanto ao futuro, arriscar mais em busca do prazer, estar satisfeito com que se é, alinhando os pensamentos, sentimentos e ações.
As emoções tem um aspecto psicobiológico e psicossomático, assim pode liberar endorfinas e curar doenças.
Assumir a responsabilidade sobre a própria felicidade é influenciar positivamente o seu meio ambiente, as pessoas ao seu redor e colaborar para um mundo melhor!
e mail: dra.marcia@soutolins.com.br
Skype: psicologanaweb
Um dia conheci a felicidade.
Aquela que todos falam.
Sem limites, única e verdadeira.
O sentimento que deixava em mim, a forma como me fazia sentir… tudo era perfeito.
Ninguém me podia derrotar, ninguém me conseguia vencer.
Todos os meus olhares se dirigiam no sentido do que eu mais queria, e lutava com uma força e destreza sobrenaturais.
Era a menina mais sorridente, mas também a menina mais rebelde.
Enquanto criança, todas as coisas se assimilavam fáceis. Agora, sei que não é assim.
Mas… eu era realmente feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- Frases sobre energia para uma vida mais positiva
- Boas companhias: frases para cultivar relações verdadeiras
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz