Textos de Beleza
Mulher.
Flor delicada de tenra beleza,
pequena e frágil de forte grandeza.
Amor que irradia no verso da vida,
ensinando a ser firme na luta renhida.
No sorriso de alma que ao mundo encanta,
Em sua doce calma, o medo se espanta.
Em seu olhar confiante diante da dor,
és a máxima expressão de amor,
de Deus o criador.
Cicero Marcos
Não é sobre destino, é sobre a beleza que encontramos ao longo de nossa caminhada. É sobre enxergar o brilho nos olhos das pessoas, nas paisagens que contemplamos e em cada pequeno instante de felicidade. É sobre despertar para a magia da vida e deixar que a beleza nos transforme em seres humanos melhores...
A beleza pode ser encontrada nas coisas mais simples: no pôr do sol que colore o céu com tons alaranjados, na chuva que molha a terra e renova a vida, no olhar de uma criança cheio de inocência e curiosidade. Ela se manifesta de diferentes formas e está ao alcance de todos, não importando sua origem ou circunstâncias.
A beleza não é algo estático e imutável. Ela se transforma com o tempo, assim como nós. O importante é cultivá-la dentro de nós, mantendo nossos corações abertos para o novo, para o diferente, para as oportunidades de aprendizado e crescimento.
- Edna Andrade
Que possamos sempre valorizar a união e o apoio mútuo. Que possamos enxergar a beleza em cada pessoa que cruzar nosso caminho e lembrar que, juntos, somos capazes de construir um mundo melhor. Que possamos florescer, individualmente e coletivamente, espalhando amor, compaixão e solidariedade por onde formos. Pois é através da união que encontramos forças para superar todas as tempestades e desfrutar da verdadeira plenitude da vida...
- Edna Andrade
Noite escura
Rara beleza de pureza e calor;
Oh! Bela noite, noite enigmática;
Noite de intenso calor;
Uma noite intensa e agradável;
Tarde, cedo ou talvez não;
As horas passam lentamente;
Agora não é hora de pensar na hora;
Uma brisa surge para amenizar o calor;
Que sensação agradável o calor se foi;
A brisa toma conta do local, que especial;
O tempo está lento e agora começa a ventar;
Que agradável sensação. Muito bom.
Ao meu favor está a mágica sensação;
Esta muito agradável;
O que era calor ficou calmo e fresco;
Oh! Oh! Bela noite, noite enigmática;
O tempo corre a meu favor;
Noite! Noite! Noite!
Agora, estou com um brilho nos olhos;
A noite agradável não quer terminar;
Está tudo calmo sem barulho;
Que silêncio mais agradável;
Um silêncio harmonioso;
Oh! Oh! Oh! Bela noite, noite enigmática;
Agora não é hora de contar a hora;
Deixa essa noite brilhar como o dia;
Está muito perfeito e agradável;
Agora a noite está acabando;
Para um novo recomeço e um novo dia começar;
Essa noite foi à noite inesquecível;
Oh! Oh! Oh! Oh! Bela noite, noite enigmática;
Que poderia jamais ter fim;
Mas o dia já veio e com ele vem um novo recomeço…
Mas a noite essa noite é… Sempre será…
A noite escura.
A tua beleza é tão imensa e a sua humildade compensa a linda jovem que és.
E neste soneto tentarei analisar a formosura que me fez decantar sua sublime beleza sob o meu olhar.
Dona de um lindo sorriso,
Assim como as mais lindas tarde de domingo,
Trazes na alma um grandioso feixe de luz que a todas as almas sedentas dela, tu as seduz.
Garota tão doce e de um nobre coração,
quisera ser o príncipe em sua vida e partilhar dessas entre outras boas emoções.
A tua alegria, o teu doce sorriso,
que tantos os contemplo.
Você tem a doçura das flores e o cheiro dos campos,
O amor sincero entre tantos encantos,
Quem me dera ter ao meu lado,
aquela que com um carinhoso abraço descansaria minha alma entre tantos obstáculos.
A Viagem de Kayra: Encontrando Beleza nos Espinhos
Kayra sempre acreditou que sua vida estava longe de ser um conto de fadas. Crescida em uma pequena cidade do interior, onde cada amanhecer trazia o mesmo cenário, ela sonhava com grandes cidades e aventuras além das colinas que circundavam sua casa. No entanto, sua trajetória estava repleta de obstáculos e espinhos que pareciam desencorajá-la a cada passo. A falta de oportunidades, as expectativas da comunidade e as limitações impostas pela pobreza eram apenas algumas das barreiras que enfrentava. Mas, ao invés de se render às dificuldades, Kayra descobriu a importância de amar sua trajetória de vida, independentemente das adversidades.
Com o tempo, cada obstáculo que Kayra enfrentava transformava-se em mais um capítulo da história que ela mesma estava escrevendo. Aprendeu que os espinhos no caminho não estavam lá para feri-la, mas para ensiná-la a valorizar os momentos de alívio e felicidade. Essas adversidades forjaram em Kayra uma força e resiliência que ela jamais imaginou possuir. Começou a perceber que, em meio às dificuldades, surgiam oportunidades disfarçadas que, quando abraçadas, conduziam-na a transformações pessoais profundas. Kayra compreendeu que cada passo dado naquela jornada, independente de quão árduo fosse, merecia seu respeito, pois era parte integral de quem ela estava se tornando.
A aceitação de sua própria história foi, talvez, a maior mudança em Kayra. Ela aprendeu a olhar para suas bagagens de vida não como fardos pesados, mas como tesouros de incomensurável valor. Seu passado, com todas as suas lutas e alegrias, tornou-se uma fonte de orgulho e não mais de vergonha. Kayra percebeu que a singularidade de sua história a tornava única e valiosa, diferente de qualquer outra pessoa. Essa revelação foi libertadora e capacitou-a a seguir em frente com maior confiança e determinação.
Com o passar dos anos, Kayra foi capaz de deixar sua marca no mundo, usando sua história de vida como inspiração para ajudar outras pessoas a enfrentarem seus próprios espinhos e obstáculos. Ela se tornou um farol de esperança e um lembrete vivo da beleza e da força que reside na superação e na aceitação da própria trajetória. Kayra finalmente compreendeu que cada cicatriz era um medalhão de honra, um testemunho silencioso da jornada incrível em que esteve, uma jornada repleta de aprendizados, transformações, e, acima de tudo, amor próprio.
A história de Kayra nos ensina uma lição valiosa sobre a importância de amar e valorizar nossa própria jornada de vida, com todas as suas dificuldades e triunfos. Ela nos mostra que é nas adversidades que nos tornamos mais fortes e que, ao aceitarmos e respeitarmos cada passo dado, nos aproximamos cada vez mais de quem verdadeiramente somos. A jornada de Kayra é um lembrete inspirador de que, independente dos espinhos no caminho, existe sempre uma beleza indescritível à espera de ser descoberta por aqueles que têm coragem de continuar caminhando.
Desvendando a Arte de Viver Plenamente
A vida, com sua imprevisibilidade e beleza, urge por ser vivida em sua totalidade. Meu tio, um entusiasta da existência, partilhou um segredo que ecoa em minha mente: "Curta cada momento, cada milésimo de segundo de sua existência". Este conselho, embora simples, contém uma profundidade inigualável, incentivando-nos a valorizar cada instante como um presente inestimável. Apreciar cada momento significa estar presente, sentir plenamente e absorver a essência da vida que flui ao nosso redor, sem que deixemos escapar as pequenas alegrias cotidianas.
O trajeto para se viver com felicidade e audácia envolve a superação dos nossos próprios limites, enfrentando os desafios com coragem e mantendo o coração aberto às novas experiências. Isso requer ulrapassar as barreiras dos nossos sentidos, rompendo com as percepções predefinidas e abrindo caminho para uma vida mais plena e significativa. Como meu tio indicava, o ato de "viver como um pássaro", sobrevoando povoados, descobrindo culturas, pessoas, lendas e suas histórias, é uma metafora poderosa para a liberdade da alma humana em sua busca por conhecimento e crescimento.
Transformar essas vivências em recordações preciosas é talvez a parte mais sublime de se aventurar pela vida. Cada lembrança é uma joia preciosa, um pedaço de nós que carregamos, um legado intangível da nossa jornada pessoal. Assim como meu tio, nós temos o poder de enriquecer nosso ser imaterial com esses tesouros, cultivando um espírito rico em alegrias e sabedoria.
Conclusão
Portanto, encorajo-te a embarcar nesta jornada de descobertas e crescimento pessoal, abrindo as asas para a grandeza da vida que te espera. Seja feliz, seja audacioso e ultrapasse as barreiras dos seus sentidos. Grave dentro de si cada momento como se fossem joias preciosas. Afinal, é na apreciação de cada momento e na coragem de explorar o desconhecido que residem a verdadeira essência e beleza de viver.
Portugal, Portugal
um beleza sem igual
Eu vós tinha dito a respeito dos campos e das flores,
do pão, do queijo e do vinho,
do frio gostoso de abril e desse
povo tão acolhedor que nós aquece a alma
Portugal, Portugal
em todo canto um encanto natural
Tu és saudade e felicidade
na hora da despedida
O início dos relacionamentos para um jovem tímido e desprovido de beleza natural pode ser um período de grandes dilemas e inseguranças. Durante a adolescência e puberdade, quando as mudanças físicas e emocionais estão em seu auge, as pressões sociais para se encaixar e ser aceito tornam-se intensas. Para esse jovem, que já se vê à margem dos padrões de beleza estabelecidos, o processo de descoberta e interação com o mundo dos relacionamentos pode parecer assustador e desafiador.
A timidez, por si só, já coloca barreiras na comunicação. Ela faz com que o jovem tenha dificuldade em se expressar, em tomar a iniciativa e em se aproximar dos outros. Isso é ainda mais agravado quando ele sente que sua aparência não corresponde às expectativas da sociedade. Ele pode começar a desenvolver uma autopercepção negativa, acreditando que sua falta de atrativos físicos o torna menos digno de atenção ou afeto. A sensação de inadequação pode levar a um ciclo de isolamento, onde o jovem evita se expor emocionalmente por medo de rejeição ou humilhação.
Enquanto muitos ao seu redor experimentam os primeiros flertes, paixões e namoros, ele pode se sentir invisível, observando à distância e se perguntando por que parece ser diferente. O dilema é interno e constante: entre o desejo de viver essas experiências, próprias da adolescência, e o medo de se expor e sofrer. Esse jovem muitas vezes se vê dividido entre tentar se adequar ou simplesmente desistir de tentar se conectar, sentindo que qualquer tentativa será frustrada pela percepção que os outros têm de sua aparência.
Por outro lado, essa fase também pode ser marcada por um intenso crescimento pessoal. A dor da rejeição ou do sentimento de inadequação pode levar a uma reflexão mais profunda sobre o valor real das conexões humanas. Ele pode, ao longo do tempo, começar a compreender que a beleza física, embora influente na juventude, não é o único critério para criar laços verdadeiros. Conforme amadurece, pode descobrir que suas qualidades internas — inteligência, humor, empatia e autenticidade — têm um valor inestimável e podem atrair pessoas que enxergam além das aparências.
O dilema desse jovem tímido e aparentemente invisível é real, doloroso e complexo, mas é também uma oportunidade de autodescoberta. Embora o caminho pareça mais árduo, ele pode, ao longo do tempo, desenvolver uma autoconfiança genuína, baseada em quem ele é, e não em como os outros o veem. Esse processo é essencial para que, eventualmente, ele possa encontrar relacionamentos verdadeiros e saudáveis, onde seja valorizado por sua essência e não apenas pela superfície.
Sei te amar
Conheço suas dúvidas
Suas certezas
Conheço sua beleza por dentro e por fora
Posso dizer...
conheço você
Sem medo de errar posso dizer...
eu sei te amar
Já fui sozinho
Já conheci outras
Em tudo posso dizer
Nada é melhor do que você
Ainda que eu tentasse
não conseguiria esconder o que sinto por você
Te conheço e me conheço
E mereço seu amor
Quero te entregar meu sentimento
Quero te amar
Leone Alves
O Palhaço Perdido
O palhaço desajeitado sobe ao palco
Do teatro meio ensandecido,
Sob a luz do ambiente escurecido,
Ouve a voz feminina de um contralto.
Suas mãos espalmadas sobre o peito,
Expressam a surpresa do olhar,
De ouvir um passáro a cantar,
A beleza e a ternura de um jeito:
Doce, sútil e feminina,
Mas com um leve tom mais grave,
A voz da jovem como um alarde,
Anuncia a simplicidade da menina.
Entra a dançarina ao som suave
Da música que liberta os grilhões,
Aplausos agora vem aos milhões,
Rodopia pelo palco ao som do grave.
O palhaço sorrir tímido e assustado,
Vê a bailarina dos seus sonhos,
Mas o sorriso assim meio tristonho,
Foi por não lhe ter cumprimentado.
Segue a programação da peça,
A voz e a bailarina se apresentam,
Mas o palhaço ainda meio desatento
Não entra no contexto desta.
Finalmente chega o fim e a glória,
Sai a bailarina e a contralto,
Senta o palhaço ali no palco
E começa a contar a sua história.
Me lanço ao mar.
Sinto o vento tocar meu rosto,
a água subir pelo corpo,
conforme avanço contra as ondas.
O sol na pele, o suor, o rubor.
O calor transborda,
até a água me abraçar.
Sempre quando estou no mar,
eu me torno natureza.
Me torno beleza
Me torno parte do azul do teu olhar.
Padrões não se encaixam nas mulheres lindas de verdade.
São muitas as mulheres que se sentem pressionadas pelos padrões de beleza cobrados pela sociedade. Chega a ser uma exigência sufocante, muitas vezes até desumana na cabeça daquelas com a autoestima fragilizada. Tem mulher que se enxerga de uma maneira totalmente distorcida do real, por conta das inúmeras vezes que se vê fora do contexto e não encaixada naquilo que dizem ser o bonito. Pessoas bonitas que andam com a cabeça abaixada e com o corpo escondido, sentindo-se como pedaços de jornal velho e amarrotado que ninguém mais quer ver. A autoimagem é a essência que faz uma personalidade forte ou fraca. Não adiantam enfeites. Não adianta elogio de ninguém.
A autoestima fragilizada derruba o ego, apesar de toda opinião sincera lhe dizendo o contrário. Mas na grande maioria das ocasiões esse “não se achar bonita” não condiz com a realidade externa e, sim, com uma ilusão que a pessoa carrega dentro de si, de que não é linda. Existem pessoas que tem repulsa, desprezo e indignação pela própria imagem. São reflexos quebrados em espelhos desprovidos de vaidades. Espelhos esses que são cofres de mentiras que elas contam para si mesmas. Acreditam ser telas de pintura vazias. São pessoas enfraquecidas, que carregam imagens distorcidas de si mesmas e que por razões diversas ainda não conseguiram encontrar a beleza existente em suas próprias formas. Algumas razões são estéticas, outras emocionais ou até mesmo psicológicas. Não se aceitar como é, é um problema do comportamento humano que não pode ser alimentado. É algo que merece atenção, pois pode destruir vidas ou relacionamentos. É preciso que se reconstrua a imagem real no espelho. É preciso que se reconstrua a imagem verdadeira na alma e no coração. É preciso aceitar-se mais, é preciso estar feliz consigo e rejeitar esses estereótipos padronizados que circulam na internet e na televisão.
São pessoas tão lindas, tão especiais, tão formosas em suas diversas qualidades que nem se entende porque elas pensam desta forma. A beleza está nos olhos de quem vê. Está nos olhos de quem enxerga. A beleza está nos próprios olhos. Dentro da alma e pulsando no coração. É preciso que encare o que não consegue encarar. É preciso ter a coragem e a ousadia de se encontrar em alguém totalmente original. A baixa autoestima é uma fraqueza que precisa ser transformada em força. Seus próprios pensamentos é que te deixam pra baixo. Olha pra você, carregue a verdade escondida no coração e deixe a realidade lá fora, pra quem quiser ver. Esquece esses exemplos impostos por uma sociedade doentia e faminta por marketing e lucro. Na hora certa você descobre que a aparência é o que menos importa. Se você acha o nascer do sol no horizonte bonito, espere até ver o sol nascer dentro do seu coração. Nunca deixe de procurar o amor-próprio bem dentro dos seus olhos, sem imaginar ilusões. Você deve primeiro se amar, incondicionalmente.
A essência do que somos e do que buscamos deve estar lá, encravada na alma, atemporal. Tempo nenhum é capaz de deixar marcas que a diminuam. A beleza real com o tempo só aumenta. Não navegue perdidamente na imaginação, viaje na realidade. Harmonize-se com suas verdades. Uma das maiores dores que alguém pode sentir é se olhar no espelho e não se reconhecer. É se procurar no espelho e ver uma imagem que não aceita. É não se reconhecer dentro de seu próprio ser. Pare de tentar impor o padrão cobrado. Pare de querer viver se comparando com outras. Não tem biótipo certo, não tem padrão errado. Tem quem se valoriza e não se intimida com rótulos. Tem quem se desgarra das amarras e se vê bela. Tem MULHER que se aceita! E mulher nenhuma pode se achar pior que qualquer outra. Todas são únicas. Todas são lindas. Todas são perfeitas. Não se deixem levar pela padronização que a sociedade atribuem a vocês, valorizem-se de verdade! Descubram-se! Tire essa cortina que te esconde e põe essa beleza toda pra desfilar! Você pode!
Sonho todos um dia com um lugar em que possamos no encontrar;
Um lugar que só nos conhecemos;
Um lugar sem juízes, sem olhares;
Um lugar onde o sabor do pecado de seus lábios possa ser provado todos os dias, e a todo o momento;
Um lugar que eu possa ter todo seu tempo, todo seu espaço e todos os seus beijos;
Um lugar onde não exista solidão, porque sua companhia ira preencher toda minha existência;
Um lugar no qual o raiar do sol possua o brilho dos seus cabelos e a beleza do seu sorriso;
Um lugar onde cada segundo com você tenha a intensidade de mil sois;
Um lugar que a felicidade simplesmente exista sem vaidades;
Um lugar no qual eu possa alcançar o brilho das estrelas com as mãos, para toda a noite presenteá-la com a beleza das estrelas;
Sonho todos os dias com esse lugar!
As cores do dia
As cores do dia, tornam-se visíveis com a presença do sol. Asas de borboletas batem desesperadamente como sinos flutuantes, pétalas de camélias no chão e o céu de cerejeiras cobrem a passarela. A beleza entorpece os sentidos sem perceber, a se estar perdido numa cerimonia celestial. Por vezes, há nuvens escuras que ameaçam de longe, quando aparecem deixam a passagem esmorecida. As formas perdem sua tonalidade a desbotar num vão de penumbra e duvida. Logo um clarão surge em meio as nuvens, flechas de raios aparecem por todas as direções, o rosto do sol toma forma, as flores, as borboletas surgem como prisma, abrindo passagem. A decretar as cores do dia.
Ouvi em uma música que buquês são flores mortas. De fato, buquês são flores mortas, flores que de ti foram colhidas, que das mais belas a vida foi de ti arrancada e aos poucos esvaída. Buquês são o embelezamento de vidas arrancadas, cortadas pela metade. Usados de maneira que trazem felicidade. Mas há felicidade em algo que foi arrancado e interrompido em seu momento mais lindo?
Ouvi também em outra música que as flores de plástico não morrem. Não seria mais fácil que os buquês fossem de plástico? Seria sim, a artificialidade faria durar o sentimento que de início se teve, se é pra trazer felicidade, que ela ao menos dure. Não é mesmo?
Mas porquê há mais beleza no que é morto e ainda continua intacto? Mesmo sabendo que uma hora ou outra vai ser jogado no lixo sem nenhum valor. Não poderia vê o belo em algo que imita o real e deixar que a vida em ti ainda esteja?
De fato a beleza do natural chama mais atenção, mas o natural apodrece quando morre, quando é arrancado. O natural quando arrancado é interrompido, a vida e a beleza acaba não sendo a mesma, porém ninguém pensa dessa maneira.
E porquê a beleza acaba quando as flores murcham? Não deveria ser assim. Se o natural é bonito, porque não deve haver beleza no morto apodrecido? Se é belo o viver das flores e mesmo assim não às mantem, porque não encontrar a beleza peculiar das flores que foram mortas, porém desta vez secas, representando assim de fato, sua vida arrancada de ti. Será que porquê dói lembrar que um dia foram belas? Ou simplesmente porque só é bonito o que os convém?
A vida é fugaz, poucos valorizam. A beleza é fugaz, muitos ainda se importam muito com ela.
Porque não há beleza no diferente? Porque não admirar a beleza de uma coisa que é morta mas de fato relembrar que não há viver alí, admirar a flor enquanto ainda há frescor é fácil, é típico, é muito comum, clichê. Quero ver existir felicidade ao receber uma flor morta que representa a beleza de maneira diferente do comum.
Se uma flor viva pode um dia acabar murchando e um buquê se acabando da mesma forma, porque não dar logo uma flor morta e assim poupar vê-la apodrecer e perder a beleza que é relativa aos olhos de quem vê?
Essa flor pra mim é linda, você vê beleza nela?
Amigos enferrujados 3
Amigos são como moedas. (Duas caras)
Você acumula um monte e a mais nova é a mais bonita, porém não é a mais confiável, mas também, não é a menos confiável. Por mais que ela seja bem conservada e nova o valor dela nunca mudará, assim como alguns "Amigos" que demonstram ser pessoas dignas e honrosas, mas não passam de simples moedas velhas pintadas com brilho e beleza falsa.
Curiosidades Femininas
Como a mulher é curiosa,
Vive com os ouvidos aguçados,
Basta um minuto de prosa,
Para ver o quanto olha pros lados.
Jamais considere desprezo,
Ou uma falta de atenção,
Pois sempre existe um desejo,
E uma grande imaginação.
Apenas ela vive antenada,
Buscando em sua volta observar,
Pode até não enxergar nada,
Mas sempre atenta em seu olhar.
Donas de grande percepção,
Umas lindas ficam de vestido,
Outras são muito sem noção,
Com vestes inadequadas e sem sentido.
Uma bem maquiada e cheirosa,
Outra se quer um batom sabe usar,
Todas lindas como uma rosa,
Sempre encontram alguém pra amar.
Às vezes delas falamos,
Jamais pensando em maldade,
Pois saibam que muito a amamos,
E adoramos essa tal vaidade.
Ser de sedução e beleza,
Dotado de grande imaginação,
Muitas enxergam a certeza,
Em uma mera inspiração.
Adoram manter um segredo,
Buscando Sempre a lealdade,
Mas se quer sentir dela medo,
Tente tratá-la com falsidade.
Algumas são tão radicais,
E com pouca coisa se abala,
Conheço muitas que são geniais,
Também conheço algumas malas.
Umas enfurecem e se calam,
Outras preferem desprezar,
Algumas te chamam e falam,
Muitas preferem nem te olhar.
Se passares por uma princesa,
Pode imaginar o que quiser,
Observe quieto a sua beleza,
E jamais subestime uma mulher.
Como todos nós temos defeito,
Não iremos taxar de errado,
Pois somente um foi perfeito,
E na cruz foi pendurado.
Du’Art 30 /05 /2014
Fim de tarde
Como é lindo o entardecer de um dia ensolarado,
Com a noite ocupando o seu espaço com o clarão da lua,
Deixando seu rastro prateado sobre o solo adorado,
Iluminando a beleza de uma linda morena seminua.
Deixando ali transparecer seu corpo lindo e escultural,
Com seus cabelos negros cobrindo a cabeça como um véu,
Mostrando a silhueta da mais bela obra natural,
Sendo ali observada a distância até mesmo do céu.
Diante daquele monumento me senti extasiado,
Como si estivesse com a minha visão ofuscada,
Sentindo-me total e realmente concentrado,
Como uma fera em meio a uma emboscada.
Mas tudo ocorreu por presenciar tanta beleza,
Podendo contemplar algo super maravilhoso,
Como si estivesse dentro de um castelo com a realeza,
Curtindo aquele momento mais puro e silencioso.
Confesso que me senti diante de tudo deslumbrado,
Mas aos poucos tudo foi se acalmando e me veio à certeza,
De poder comunicar aquela visão ao mundo com um grande brado,
Para que todos pudessem me ver diante daquela princesa.
Du’Art 19 / 12 / 2014
O Luar
Às vezes fico a observar o horizonte,
Vejo o sol se despedindo ao entardecer,
E a lua cheia surgindo atrás do monte,
Colorindo com o seu brilho o anoitecer.
Consigo muitas estrelas vão surgindo,
Formando uma lindíssima constelação,
Com um forte brilho prateado refletindo,
Por um imenso universo de escuridão.
Trafegando pelo espaço lentamente,
Como o flutuar de um lindo balão,
Trazendo inspiração em nossa mente,
Deitando sobre a terra um lindo clarão,
Refletindo sobre os rios como um manto,
Bordando nas águas a sua imagem,
Deixando em nosso coração o seu encanto,
E em nossa mente uma bela mensagem.
Du’Art 17/02/2015