Textos incríveis de Autores Desconhecidos

Cerca de 6305 textos incríveis de Autores Desconhecidos

Ninguém admira o desconhecido num encontro brusco, se este não despertar em si mesmo características que prenda-nos a nossa atenção. É o modo de agir e de ser de cada um que cativa o nosso bem querer tornando-o confiável e merecedor de apreço no seio social. Por essa razão, sejamos honestos, leais e justos dentro das nossas possibilidades. Bem sabemos não ser tarefa fácil, surgirão forças antagônicas para nos tirarmos do sério.

Inserida por francis_potiguar

A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O que eu sou e meus segredos são conhecidos por mim, mas meu lado cego e desconhecido não me diz grande coisa. Problema que meu eu e meu lado cego, aquele que não sei realmente como sou é reconhecido pelos outros. Sorte que meu lado secreto não é conhecido abertamente. Meu lado desconhecido também. Ô confusão. Penso que sei de alguma coisa sobre mim e os outros pensam que sabem alguma coisa também. Sempre vai ficar assim: pensamos que sabemos de verdade quem somos e as pessoas pensam que sabem de verdade quem somos.

Inserida por swamipaatrashankara

O Deus das Escrituras é o DEUS DESCONHECIDO; O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos.

Inserida por FranciscoWallas

Toca no meu coração um ritmo desconhecido. Eu estou com medo. Não sei tocar esse som estranho. E eu sinto falta de cantar todas as musicas que eu sabia de cor. Um novo livro para a estante da tua vida, leia e seja um rei. Um rei desse novo troço esquisito. Mas, Deus; Eu não consigo ser mais que comum.

Inserida por Mayklin

O futuro é um lugar desconhecido, onde habita. Medos, dúvidas, e ate incertezas. Mais nem por isso devemos temer em busca-lo. Pois diante de tudo que parecer estranho, há uma fé aponto de mover montanhas, no céu há um DEUS pra te guiar e na terra terá sempre um alguém pra lembrar de você... E esse alguém sou EU."

Inserida por brunosilvalibert

A vida não tem um proposito certo, é como descer em rio desconhecido com fortes corredeiras. Você nem sempre sabe o destino da sua vida, apenas sabe que terá momentos difíceis e fáceis que aliviada os momentos de dores, e também vai ter aqueles momentos que o fará querer desistir. No final você terá o prazer de dizer que não desistiu e conseguiu traçar seus objetivos e realiza-los. Então a pergunta que você deve fazer não é "qual o sentido da vida?" e sim "qual é o melhor caminho para chegar onde preciso?". Não desista dos seus sonho, eles são a energia do motivo para estar vivo. A vida é como um livro inacabado que precisa ser finalizado com um belo final, o inicio está pronto, agora você deve seguir de onde está ir até o fim que será onde você entendera o verdadeiro propósito da vida.

Inserida por GuilhermeJose

Quem divulgar textos vinculados a autor Desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possuir, negar o que não compreende, insultar o que inveja. Eu nem os leio para não cair na tentação de querer passar para os outros. Eu sempre penso que foi o divulgador de texto de autor desconhecido quem tirou o nome do verdadeiro responsável pelo brilhante texto. Como é que o Autor Desconhecido vai tornar-se conhecido um dia? O Sem nome!!!!

Inserida por Kllawdessy

Um homem sozinho, em uma pequena ilhota, em algum arquipélago desconhecido, É louco, mas feliz, sozinho conversa com sua sombra, Encontrando-se nas respostas, que outros não conseguem lhe dar, Em seu próprio conselho ante a morte, consegue sim viver, Em paz morre sozinho, reciproco de amor próprio, sorridente lhe convém agora dormir.

Inserida por IsmaelLimapensador

Bom como começar é recomeçar... que difícil mudar ! Sair de encontro ao desconhecido e saindo da rotina, do comodismo e enfrentando os medos. Mas para ser feliz precisamos dar um passo, fazer escolhas, tomar decisões diferentes para que enfim voltemos a sonhar com a certeza de chegar em algum lugar.

Inserida por Serelacione

Estou como estou. Brando e relaxado, hoje não busco mais pelo desconhecido. É factual que tudo o que é nosso chega com o tempo. Tempo que trás e leva milhares de desejos. Tempo que trai, atrai e cura ao mesmo tempo. Hoje estou certo de que a busca pelo desconhecido é só uma necessidade insana de preencher o vazio que há dentro de mim.

Inserida por alcindo_jose_iii

É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.

Inserida por keeila_

Aonde existir? Como falar, expressar-se diante do desconhecido, uma sequência de pensamentos reais e irreais turbinam a mente; o medo é excessivo, o desconforto é aparente, por isto, onde o ser é só? Nem os meus pensamentos seguem uma lógica racional! Como dizer sobre algo ao (s) outro (s), se os olhares dizem não a mim...

Inserida por ReginaldoSantana

No mundo em que vivemos, em que tudo muda em uma velocidade impressionante, ter medo do desconhecido impossibilita o trabalho de um empreendedor. Claro que esse temor é compreensível. O ser humano não gosta de lidar com fatos e acontecimentos que o arranquem de sua zona de segurança. Mas é preciso lidar com esse sentimento se você quiser alcançar o sucesso.

Inserida por pensador

Com tudo de novo e desconhecido, de desafiador, de difícil e de diferente que tem espaço no século XXI, ainda está nas mãos do professor o principal, a cereja do bolo, no processo de aprendizagem e crescimento intelectual e emocional do aluno, aquilo que a Inteligência Artificial ainda não conseguiu reproduzir: a paixão por aprender que desperta no aluno a mesma vontade, que o motiva e faz a roda do conhecimento girar.

Eu sei que é difícil deixar o velho e partir para o novo, afinal vamos encarar algo desconhecido e isso por vezes assusta. Mas é preciso desapegar, soltar o que passou, não dá para viver o tempo todo na mesmice, a lei é de progresso e não podemos parar no tempo, o que seria estagnar, marcar passo a vida inteira e muitas vezes sem gostar da situação que vivemos e não largamos por receio de enfrentar algo novo. Afinal já sabemos, e, de uma certa forma nos habituamos ao velho; acontece que a vida é cíclica tudo tem começo, meio e fim. Então percamos o medo, criemos coragem e aceitemos o novo em nossa vida como algo natural, re(começar) é preciso.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aquele amor desconhecido, com um cheirinho de coisa nova com final de suspense me deixava toda arrepiada, nunca fui muito corajosa pra me apegar a alguém, porque estava acostumado a ver as pessoas que mais gostava se distanciando, então com o tempo fui me desapegado das pessoas, sempre ouvia oque era o amor e que calsava nas pessoas, sempre assistia filmes românticos e nem sempre as histórias e os filmes tinham um final feliz, então coloquei na minha cabeça que não ia me apaixonar tão cedo e fui tendo uma certa rejeição ao tal "AMOR" ate que um dia ele bateu na porta e mais cedo do que o planejado e foi tão natural que quando vi já estava apaixonada, e logo eu que enchia a boca pra dizer que não ia deixar acontecer não conseguir evitar, porém não me arrependo, mais tenho medo de que não seja o verdadeiro amor.

Inserida por SuzyPolly

viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..

Inserida por jonathan_luiz

Experiências em um mundo desconhecido e invisível, era como se eu já estivesse lá há anos atras.O lugar onde a criação é livre e a criatividade é o ponto de partida para sonhar e criar coisas novas, onde o Pai descansa com seu filho, e o cordeiro pasta com o leão, e as árvores cantam! Neste lugar onde o tempo não existe, onde a alegria persiste, onde o choro não tem vez, onde a música é livre para inventar o que quiser, onde as histórias são feitas em pequeninos pedaços de papéis.

Inserida por pensandoemum

A leitura é um atalho para se descobrir o desconhecido. É um passaporte para viagens alucinantes. Talvez passatempo para mentes tunantes ou ainda um refúgio para pensamentos aflitos. Também é inspiração para ideias surpreendentes e prazer para corpos latentes. Serve ainda para educar, para ensinar. Passa-se por companhia. Aguça sonhos e desejos. Traz o Ser para o mundo do não ser. Ou, quem sabe, transporta o que não era para realmente o ser. E ainda critica, denuncia, anuncia. Deleita-se quem faz uma boa leitura. Rega a mente para florescer belíssimas fantasias, ou de fato, pensamentos que se tornem fatos. Ler é desvairar-se na mais firme lucidez. É manter-se embebido no mais doce fluído. É gritar no mais absurdo silêncio, e emudecer-se no mais perturbador estrépito. Assim é a leitura, singela e ampla. Com muitos predicados, mas indefinível e inexplicável. Portanto, leia, sonhe, viaje e descubra-se!

Inserida por moniquedecarvalho