Textos de Amor Verdadeiro
"Tudo na vida é passageiro, são momentos e instante, muitos deles até ilusórios.O que fica? Por mais que todo o resto se passe, fica o amor. O amor que a gente deposita em cada momento e instante. O amor que a gente doa para aquela pessoa em determinado momento de nossas vidas. O amor que alcança o incansável, o desacreditado, o incrédulo de amor. Porque o amor sempre será o bem MAIOR, mesmo que tudo acabe.
O amor que fica é a saudade que abraça o coração. É o relembrar de um gesto, um cheiro, um gosto, uma mania.
Está presente no sorriso disfarçado, no olhar distante, invocando a lembrança. E enquanto for lembrança estará vivo dentro de cada um de nós.
É aquela velha história de ser eterno enquanto dure, e a durabilidade vai além de mãos encaixadas. Existem por aí muitas pessoas separadas por algum motivo ou consequência, mas unidas pelo sentimento que permanece no coração, na memória".
Do nada começamos tudo,
acabei lhe conhecendo por puro acaso,
mas permanecer ao seu lado foi por minha vontade
seu lindo sorriso, e seu olhar encantador,
foi oq acabou me dominando,..
seu jeitinho menina mulher de ser foi oq
fez lhe amar dias após dias,
COMPLICADA Y PERFEITINHA
uma garota irritante,meio mimada,
um pokinho insuportável ><
mas alem de td, é uma menina meiga, companheira
amiga, verdadeira, e mt linda,
com o passar do tempo, e com maneira em que fui
lhe conhecendo, chekei a conclusão q stava apaixonado.
Mw entreguei a essa paixão, lhe entregando td mew amor,
carinho, e minha felicidade em suas mãos,
Td que sempre desejei era estar ao seu lado e nada mais
Meu passado faria da nossa história, uma história impossível,
Com seu voto de confiança consegui lhe mostra que quando amamos
fazemos de td pela pessoa amada,
fiz oq estava ao meu alcance e ate o que nao estava,
td pra lhe mostra q por vc eu faria de td,..
Quando eu me sentia perdido, era vc que estava sempre ali
para me mostrar o caminho de volta,
Por dias, semanas e meses ficamos um ao lado do outro,
mesmo com brigas nos acertávamos mt beem,
mts dessas brigas por minha causa
por ciumes boobo e coisas sem noção
mas nunca foi apenas ciumes,
mas sim um grande medo de lhe perder,
Lembro-me q nos finais das brigas eu ficava q nem um bobo
tentando me desculpar e lhe fazer rir
e con tantas frescuras, via seu LINDO sorriso, e após nossos lábios
se tocando, e vc me chamando de "mew chato",
"Sabe esse seu lindo sorriso??
vc nao faz a minima ideia de como esse sorriso faz falta em mew dia a dia,
vc nao tem ideia de como vc faz falta em minha vida,
Ti desejo a cada dia mais, ter vc em minha vida novamente é tudo que
queria, é tudo de que preciso,
Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!
Pretender
Eu pretendia ter a quem sentir mais do que a mim mesmo.
Alguém que fizesse falta se não acordasse ao lado.
Pretendia brigar com meus instintos e sentimentos por conseguir Amar de forma que nunca pensei que fosse possível.
Pretendia possuir uma forma incomparável de dizer o quanto Amava.
Pretendia encontrar todos os dias uma nova batalha a ser travada por alguém, e quando a tivesse vencido, acreditar ter feito pouco.
Sim... parece idiota.E é idiota. Mas a idiotice, quer dizer desprovido de inteligência. E o Amor não precisa ser inteligente. A razão é a maior inimiga do Amor.
Então... Eu pretendia Amar verdadeiramente. Sem preço, sem pressa, sem poréns, sem por que.
Agora Amo. Mas aprendi que o Amor pretendido não é certeza. É dúvida. É Fé.
Ao nosso Amor, M.F.
Eu já quis estar no íntimo de pessoas,
e briguei por elas.
Se antes eu tivesse me auto conhecido,
teria mais tato comigo,
e evitado o infortúnio de cruzar o desnecessário.
A gente luta por amor,
sofre tanto por amor.
Mas, amor não é sobre luta, sofrimento e dor,
é sobre respeito e cumplicidade.
Seus olhos, eram como convites pro meu coração.
Sua boca me rendia por inteiro.
Sua pele de tão macia era de longe o lugar que eu mais queria estar.
Meus pensamentos viajavam sobre seus cabelos negros como a noite.
Em seu abraço, eu me sentia como um adolescente louco para amar.
Desde o primeiro momento, o primeiro olhar, ela já se apossou de todo o meu ser e desde então eu passei amar a todos os seus detalhes.
Hoje não tenho mais seus abraços. Seus olhos, já olham em outra direção. Seus cabelos, já não podem mais ser tocados por mim.
Sua pele, só me restam as lembranças do seu calor.
Meu coração, bom, esse ainda pertence a ela e vai ser para sempre assim.
Doce amor da minha vida.
Em tudo daí graças, não existe nada que aconteça que não seja para o bem daqueles que amam a Deus. No meio da tempestade Deus nos envia socorro. No meio das trevas Deus envia a luz. No meio da dúvida de quem somos Deus envia maneiras de demonstrarmos nossa essência, sem máscaras ou atitudes planejadas.
Passei muitos anos cega, trabalhando como louca correndo atrás de pagar contas de um parceiro que ditava todas as regras a serem seguidas. Ambição, materialismo, avareza, falsas aparências me fizeram refém em um relacionamento abusivo. Por anos, fui humilhada, fui manipulada, fui escrava de um homem que me tratou como um bom negócio. Percebi que estava neste barco da pior forma possível, em meio a uma tempestade num mar revolto. Se ficasse no barco seria torturada, se saísse e pulasse em alto mar, morreria afogada. Com duas crianças no colo, permaneci sendo torturada por muito tempo, por ser a única forma de sobrevivência. Não tinha forças para enfrentar a tempestade lá fora. As crianças não aceitavam ser tratadas como lixo, foi quando vi o quanto eu era mal tratada, e achava normal. Violência física e psicológica. E mesmo assim, fui aguentado, resistindo.
Até que um dia, uma das filhas precisa de ajuda, grita por socorro, eu sofro junto, morro junto, estico a mão pedindo por ajuda e não encontro ninguém. Então saio.
Perdida num mar revolto, noite escura, tempestade, raios, trovões, tentando salvar duas crianças, desespero, angústia sem tamanho. . . No meio do afogamento, após muito clamor por ajuda Deus me envia o seu melhor anjo pra me socorrer e me libertar.
Só quem conhece a dor sabe o que é o alívio de uma ferida cicatrizada. Tive que passar por muitas provações e muitas humilhações para chegar ao céu.
Hoje vivo no céu, encontrei um homem verdadeiro, sincero, honesto. Um homem que quer que eu seja apenas a sua mulher, que está feliz em receber o meu amor e carinho, não quer meu esforço, não quer um bom negócio.
Se tive o pior que a vida podia me dar, hoje tenho o melhor. Dou graças a Deus por ter me presenteado com o melhor homem que possa existir, mais do que sonhei, mais do que mereço. Existe sim amor verdadeiro, é possível ter um relacionamento com lealdade, cumplicidade e fidelidade. Mesmo à distância me sinto amada como jamais fui, me sinto protegida, amparada e respeitada. Deus é maravilhoso. Sou muito grata, por me permitir sentir o maior amor do universo , mesmo tendo passado por tudo que passei, consigo enterrar o passado e seus monstros e ter fé no futuro. Quando fecho meus olhos, encontro a paz num amor que transcende o material, um amor que me ilumina e me faz sorrir por saber que ele vive. Amor que me faz sonhar acordada , me faz chorar por sua coragem e proteção. Alegria de poder renascer, amar a vida e ter gratidão a Deus por me amar e me permitir ser feliz como nunca fui.
Porque ao lado de um amor verdadeiro, o nascer do sol é um espetáculo a ser contemplado todos os dias. Viver as simples coisas se tornam grandes emoções. O céu se tornou mais azul, com mais estrelas, a lua mais iluminada, o mar sereno e tranquilo, uma paz que só um coração apaixonado e encantado pode encontrar. Amor que conecta almas apesar da distância, amor para toda eternidade.
Felicidade sem fim, sim aceito namorar com você. Te amo cada dia mais, amor além do universo. Amor infinito, amor sem limites. Por você eu vivo, por você eu renasci, serei sua mulher, leal, amorosa e cuidadosa e o que mais quiser pra sempre.
Eternamente eterno...
Vives em mim, plena e completamente
Inteira, séria... sorridente
Compartilhando o ar que visita puro
Meus pulmões, minha face, cada poro
Vives em mim por me ensinar
Que tudo podemos quando juntos
Que temos a opção de caminhar
Em passadas gêmeas, sem penar
Vives em mim, tomas e doma meu peito
Amado, amante do seu a dominar-me
Sem temores, receios e nem pressa
Um amor em arte, união sem contrato
Vives em mim e de ti me alimento
Me sacio ainda nas frias noites
Do calor inda sentido de seu corpo
Do mel de seus lábios, de toda você, meu céu
Tem pessoas que acham que é deus
Nos olham de cima empinando o nariz
A terra gira, e ficam de cabeça para baixo
O seu reinado acaba
Esquecem que o mundo dá voltas...
O maravilhoso é Tê-lo sempre no coração
Com humildade e gratidão
Porque a roda da vida não para...
Mas Ele, do alto sempre estará
Nos guiando nesse universo sem fim
Falo isso porque ELE ė bom
É justo e verdadeiro
E vai sempre querer o melhor
Para você é para mim.
Amo esse criador
Fiquem na paz
Ficar sem você é como o amanhecer sem o sol, é como as águas dos rios correndo para cima, é como se os pássaros cantassem mas não existisse o som, é como se um jardim florido não tivesse cores, é como entrar no mar sem se molhar.
Ficar sem você é como morrer e continuar existindo, assim eu me sinto sem você.
Onde será que você está...
Nesta noite de luar
Onde as estrelas estão a brilhar
Nesse céu, essa imensidão tão profunda.
Estou eu aqui
Com esse vazio no peito
a lhe procurar
Onde será que você está...
Entre as estrelas quem sabe
Eu possa lhe encontrar
E enfim, toma-la em meus braços
Já que és o motivo
Aquela que faz o meu coração disparar,
sem qualquer explicação
Só me resta pensar
Onde será que você esta...
Para que escrever Muito,
Se podemos com
Um único gesto
Fazer todos entenderem
O poder da comunicação...
Semeie amor e caridade,
Essa é a grande revolução
Que ressoa com todas as letras
No espelho da alma
Nos famintos e sedentos
De um aperto de mão
De um abraço
De um carinho
E de um gesto de amor
Verdadeiro.
Para que escrever mais
Vou parar por aqui:
Já cumpri a minha missão.
Em nome do pai
Da mãe
Do filho, da filha
E de todos
Os presentes.
Amém.
O rumo de um coração puro
É cheio de curvas, buracos e bueiros
Não dá pra avançar tão ligeiro
A estrada é tão clara porém
Que não engana ninguém
Trafegam os aventureiros
Românticos e destemidos
Desistem os indecisos
Inseguros e preguiçosos
Se perdem os mentirosos
Covardes e traiçoeiros
E no coração cabem todos
Mas só um chega primeiro
Decerto não é o mais rápido
Tampouco o mais desatento
Mas aquele cujo sentimento
Não se vai com o tempo
Aquele que contorna os obstáculos
Sem causar nenhum dano a terceiros
Aquele movido a amor verdadeiro
Queria te dizer um milhão de palavras lindas ,mesmo assim não seria o suficiente pra descrever o quanto és importante em minha vida,dizer-te o quanto és linda o quanto és maravilhosa mesmo assim faltariam palavras...
Então basta vc saber que um simples Eu TE AMO que te falo estou falando um milhão de coisas
Eu Te Amor
"Sua personalidade é uma projeção, o seu nome é só um rótulo, o seu corpo é impermanente, seu 'status' é irrelevante, sua opinião é só um ponto de vista, seus pensamentos e emoções são temporários e relativos a sua experiência.
A continuidade do seu 'eu separado' é recriada a cada milissegundo pelo seu cérebro. No tempo que você estava lendo isso, o seu cérebro criou você milhares de vezes, e deixou para trás milhares de fantasmas de você.
Você morre a cada instante e um novo você nasce, mas a sua mente se apega a imagens e as idolatra, coloca-as em pedestais e as protege com toda sua força.
Você não é a vida que vive, não é o carro que tem, nem quanto dinheiro tem no banco. Você não é sua personalidade e nem os seus pensamentos.
Você é INFINITAMENTE maior do que acha que é, só esqueceu de sua essência, sua conexão, o seu amor, o VERDADEIRO AMOR!
Não se prenda a conceitos desse mundo e dessa pequena vida, vá além!
Você é consciência pura, você é o Observador, você é o AGORA!
Este estado de consciência é o que Buda chamava de 'tathāgata', o verdadeiro ser, em tradução livre significa 'aquele que se foi' e 'aquele que chegou', significando que está além dos fenômenos da realidade de tempo e espaço.
Quem você é, é absolutamente inimaginável…
Quando você parar de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada, mas esta revelação é experimentada diretamente.”
"Amigo, não é aquele que ganha um título "amigo"
Mas amigo é aquele que vê suas lutas e dificuldades e te pega pela mão e abre caminhos, para te ver feliz e realizado.
Amigo, te ajuda nas horas mais difíceis, a encontrar uma solução para seu problema.
Amigo, te incentiva a lutar e jamais desistir.
Esse sim é amigo de verdade.
Deus coloca amigos em seu caminho na hora certa, para te ajudar a levantar e te mostrar o caminho".
Sei que a vida me trouxe várias aventuras, mas apenas uma adorável moça pode isso.
Não sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por você... Mas só posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerá a pena.
Puro Sentimento!
Foi com este brilho em teus olhos que você me encantou,
E em um beijo assoprado o meu coração você roubou,
Fiquei desesperado em saber que mais uma vez ele se apaixonou,
Mas, muito feliz fiquei em descobrir que é apenas amor...
Princesa eu te preciso tanto não consigo mais viver longe de ti,
Pois, tudo o que eu quero em minha vida amor é ter você pra mim...
Não se demore e aproveite o tempo, pois, ele pode passar;
Vem pra cá, fica comigo agora eu quero é te amar...
Vamos reverenciar o amor da gente, pois, sei que em outra vida eu já te amei,
Tirou-nos a tristeza, a dor, a saudade e do passado eu me libertei...
Nunca tive nada tão bonito como o sentimento que de ti amor eu ganhei,
Não troco teu amor por nada princesa, deixe-me ser o teu humilde rei...
Beijos soprados para mim você me mandou,
Versos, rimas e sussurros de amor em teu ouvido você se deleitou...
Isso sim é vontade, paixão, desejo seja o que for;
O que não pode jamais faltar nem mudar e força do nosso amor...
Sempre ouvir dizer que só o amor pode nos mudar, mas, só contigo descobri que é verdade,
O teu amor transforma os dias frios em calor e dissipa até as mais densas tempestades...
Um sentimento puro, verdadeiro e que não faz diferenças, é sem vaidade...
Te amarei para sempre amor... Por toda a eternidade!
Por: Igor Barros
O homem da minha vida me pediu em casamento e eu não aceitei, e ele simplesmente me deixou. Eu realmente não entendi o porquê, eu disse que o amava e que o queria por toda a minha vida, mas que abomino estas cerimônias de posse. O amor não precisa de contrato, termo ou qualquer coisa do tipo.
Eu o amo, sinto ciúmes e quero-o só para mim, mas tenho a consciência de que isso não é
possível... devemos ser e nos sentir livres.
Somos como pássaros, não devemos ser engaiolados, devemos ser respeitados e amados como somos, sem que cortem nossas asas e nos prendam. Devemos ser e desejar pessoas que voem ao nosso lado, não somos propriedades e nem devemos nos achar donos de alguém.
Pensei bem sobre isso e cheguei a uma conclusão, ele não me amava... e tudo bem, a tristeza que sinto, uma hora passará, soa frio, mas tudo acaba e, se tivermos consciência disso, a vida passará a ser mais leve e perderemos menos tempo com sentimentos bobos.
Eu? Eu continuo voando por aí :)
O louco
Incoerente com o que se espera
Sou aquilo que desagrada
Desafeto do que acham certo
Sou um pouco louco,
Uma loucura ou duas de cada
De tantos, sou o que sobra
O que muitos não querem
O que poucos conseguem
A loucura da forma de amar
Aquela que ama o que não se consegue amar
Ou diria, o que o orgulho os impede de amar
(Paulo Seixas)
