Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70321 textos de Amor Não Melosos

Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019

Inserida por washingtonferreira

Mulher de verdade não precisa pegar e se destruir por um Amor que não está nem se importando com isso... Ah vida continua...
Nós mulheres não devemos abaixar a cabeça pra nenhum homem nós devemos andar é de cabeça erguida e mostra pra eles que mulher não precisamos deles pra nada mulher que é mulher faz tudo que um Homem faz mais nós MULHERES fazemos tudo em dobro.!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Fatias de amor.


Chega disto, cansei
Não quero mais...
Dá-me amor por fatias,
E ainda diz me amar?
Este tipo de amor não quero,
Fatias apenas de pão.
Moça mude este teu coração,
Uma fatia deste teu amor
Não cessará a fome de ninguém,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará um coração faminto,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará a cárie em meu dente.
Não cessará a fome das lombrigas em minha barriga.
Se for para me amar quero o pão inteiro...
É o teu amor verdadeiro
O teu mais sincero sorriso
Que eu quero moça,
A escolha é tua.


Escrito por
Luan C.
05.10.16 - 14h51

Inserida por luan_carlos

Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...

Não, eu não vou dizer que te amo

Não vou dizer que te amo porque...

Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.

Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...

Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.

Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.

Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...

Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.

Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.

Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.

Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...

Não, não vou dizer “EU TE AMO”

Pois meu coração de tanto amor chega a doer,

E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...

Inserida por LUCIANEVIANA

Inveja

Há pessoas que por não terem um amor
em suas vidas, inveja têm de quem o tem.
Para completar, buscam a respeito desse
alguém que é amado, defeitos de um
passado recente ou antigo.
Querem se passar por bons, dizer que querem
o bem estar de quem se dizem amiga.
Pobre e infeliz criatura, coloque-se em seu
lugar, busque a sinceridade, um alguém para
amar.
Deixe de lado a vida alheia, não plante para
si um caminho triste e escuro.
Acabará um dia cavando a sua cova com as próprias
mãos.
Cedo ou tarde a vida irá lhe cobrar e você irá pagar
como?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O amor dói, machuca, dilacera o coração.
Amar não é fácil, não é sensato, amar é dar sem esperar nada em troca, é viver uma ilusão, é acreditar que a vida seria melhor ao lado de quem se ama. Então por que amar? Se é tão dificil, por que tentar? A verdade é que só quem ama sabe o por que, o por que de ficar até tarde pensando em alguém, o por que de querer dar tudo por ela, o por que de querer dar a vida só para vê-la sorrir. Amar faz sofrer mas sem esse sofrimento, nada valeria a pena.

Inserida por jorge_andre_de_souza

o amor
o amor não é uma recompensa por atitudes
mas sim cumpri-las
não é algo que é dado em troca
e sim de dentro para fora
um estado de espírito
é o que faz a vida ter sentido
mais do que duas bocas se tocando
mais do que um calor de um momento
isso é açúcar mas não o alimento
há três tipos de pessoas
as que tem o amor em seu viver
outras que maquinam um falso sentimento
e aquelas que não são capazes de entender
essas notórias vibrações
que existem nos corações de quem ama.

Inserida por Vickone

A esse amor

Se não existisse a eternidade
Já me valeria apena existir
Só por contemplar o teu sorriso,
O tempo tão ligeiro que se finda
Não me faz te esquecer...

A menininha dos teus olhos
Sabe que te amo
Como dantes no passado te amei...
Não lhe conta dos meus sonhos
Pra não te despertar dos teus.

O tempo por castigo
Não desfez o que senti,
Se tudo passa com o tempo
Não disseram a esse amor...

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

A MENINA QUE GUERREOU COM O AMOR!

Ela tinha todas as razões do mundo para não acreditar no amor!
Ela tinha todos os motivos do mundo para não amá-lo!


Quantas vezes foi ferida por pessoas pela qual sentia imenso amor!?
Quantas vezes foi magoada por pessoas que tanto diziam amá-la?!


MAS AINDA ASSIM ELA DECIDIU AMAR NOVAMENTE! Não tão simples assim, não sem lutar, não sem brigar, não sem fazer guerra! Lutou consigo mesma, brigou consigo mesma, fez guerra consigo mesma!

Mas no fim percebeu, que a guerra inútil, pois o amor sempre prevalece, e então ela desistiu de guerrear, desistiu de brigar e apenas se rendeu e decidiu viver e celebrar o amor!


E o AMOR lhe ensinou uma grande lição: lhe fez entender que ainda que, pessoas lhe firam e lhe magoem sem dó, ainda assim há razões para se amar novamente!


No fim de tudo, o maior beneficiado é quem desiste da guerra, por que esse bendito AMOR transforma, muda, cura mágoas e cicatriza as feridas!

Inserida por Jucivania95santos

Trago seu amor próprio em 30 min
Não sou nenhum mãe de santo, milagreira ou sei lá, sou uma pessoa que assim como você provavelmente confiou em outra pessoa ou pessoas, no plural sim, muitos não resistem e acreditam que pessoas mudam ou nem todo mundo é igual. Realmente, nem todos são iguais, cada um tem uma forma diferente de te magoar e cabe a você, digo nós, olharmos melhor para o que temos de especial, se realmente vale a pena se doar, se dedicar tanto a algo ou a alguém.
Sei que muitos vão dizer que sou mal amada(o) . Pelo contrário descobrir um amor tão intenso e tão meu que corresponde às minhas expectativas, está sempre do meu lado e cuida de mim... Meu amor próprio, já passei por tantas coisas que aprendi a me ouvir mais e está alerta aos sinais. Não existe uma fórmula perfeita, simplesmente ele vem e te arrebata de tal maneira que você acaba sendo vista como mal amada(o). É um caminho árduo, doloroso, mas garanto que vale a pena. Ser mal amado (a) é viver ao lado de um ser humano que te excluí, te diminui, que te condena, tem vergonha de você, por está fora de forma, ou não ser tão inteligente, sei lá. O que importa que esse estilo de ser que está com você não é um bom amor. Melhor amor é o que se tem por si.
Então menina ou menino, levanta a cabeça, seca essas lágrimas, se olhe no espelho e ouça aquela voz gritando dentro de ti, que você merece mais, que você vai catar caco por caco e se reerguer!

Inserida por lthebas

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri

Eu gosto mesmo é dessas pessoas que ensinam a gente a amar de um jeito que faz com que o amor não se torne peso no coração. Faz com que o estar junto não seja obrigação, mas sim, vontade, leveza. Faz com que a gente sinta aquela vontade boa de se levantar da cama sem preguiça, com o menor medo de encarar o dia. Como se a gente marcasse um encontro, num lugar qualquer, se sentasse um do lado do outro, e dividíssemos sozinhos uma caixinha inteirinha de "Bis", pensando que a vida nunca houvesse sido tão doce, como o dia de hoje.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Viver sem amor
É como não ter para onde ir
Em nenhum lugar
Encontrar casa ou mundo

É contemplar o não-acontecer
O lugar onde tudo já não é
Onde tudo se transforma
No recinto
De onde tudo se mudou

Sem amor andamos errantes
De nós mesmos desconhecidos

Descobrimos que nunca se tem ninguém
Além de nós próprios
E nem isso se tem.

Inserida por pensador

"Taca água, taca água... O amor é permitido, mas a paixão não, a paixão não.
Feiticeira má, Feiticeira má... Com um feitiço envenenou o meu coração, saia já daqui, saia já daqui.
Sereia linda, Sereia linda... Sele os seus lábios e não me venha com as suas cantorias, não posso me apaixonar, não posso me apaixonar.
Fada encantada, Fada encantada... Por favor me ajude, desfaça o feitiço e me liberte dessa maldição, me liberte dessa maldição."

Inserida por ambomfim

Ouvindo...
Um amor de sonhos
Paixão sem tempo
Não se esquece
Um olhar que marca, tatua !
Você
Meu sonho perfeito
Música marcada na alma
Corpo
História escrita com desejos
Palavras
Toca
Se ficamos por aqui
Diz
Se ainda existe caminho
Diz
Vou saber
São canções que falam...
Cantam desejos
Segredos
Contam de mim, de nós !

14/03/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

O que é amor?
É algo que não vemos
Mas está sempre ali,
É algo que pode curar nossos corações
Ou simplesmente parti-lo em vinte e quatro.
É a incerteza de ter alguém
E a certeza de estar sozinho.
É mais doce que o mel
Ou mais amargo que a tristeza.
É ser o melhor sem inguém,
Mas ser um nada quando se tem alguém.
É falar palavras duras,quando tudo que quer é abraçar...
É se manter em silencio quando preciso.
Não se sabe o que é amor
Até amar.

Inserida por Ana_Clara_Cardoso_Ca

O amor é justo

Continue intensa, queira muito, queira tudo, só não queira por dois.
E nunca pense que você não é suficiente, você é.
Uma relação deve ser sustentada pelos dois, caso contrário é tudo, menos amor.

E saiba que desistir, também é amor, amor por você.
E mesmo que seu coração vire uma bagunça, aguente firme.
Respirar aliviada é melhor que solidão a dois.

Seu coração é a sua casa, abra a janela, se olhe com amor, arrume essa bagunça e vá para onde não tenha dor.

Porque felicidade chega, quando você estiver inteira, inteira pra você.
Viver de miudezas, é o mesmo que morrer.

Vamos morrendo lentamente por dentro, toda vez que tentamos nos diminuir, para caber nas miudezas que o outro tem para oferecer.
Autora: #Andrea_Domingues ©
03/04/2019 às 20:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

Relacionamento entre negros é também um ato político.
A gente aprendeu (não sei aonde) que o amor não tem cor.
A frase é linda. Tem um impacto forte. E até acredito que ela tem que existir.
Porém, é importante refletir que na prática o êxito dela é diferente.
O amor tem cor sim e não é a nossa.
O gostar é uma construção social.
E se você também cresceu internamente entendendo que não se enquadra no padrão de beleza, você procura ser discreto. Sente-se inadequado. Começa a se esconder. E passa a amar o oposto. Escuta de todos os lados e reproduz que os negros preferem os brancos e vice-versa.
E como conforto, grita aos quatro cantos que os opostos se atraem. Num é a verdade?
Somente com o amadurecimento e autoconhecimento começamos a ter orgulho das nossas raízes. Enaltecemos a beleza que enxergamos em nós mesmos e começamos a amar os nossos. A se apaixonar. E isso nos empondera.
Massss, esse textão aqui não é para falar que não pode existir relacionamento entre raças diferentes. Nem o que é certo ou errado. Muito menos apontar a culpa por amar. A missão é refletir sobre a barreira que o racismo coloca no campo afetivo. O relacionamento entre negros implica em você desconstruir muito daquilo que a sociedade lhe “ensinou”.

Inserida por THaugustto

O Amor

O Amor é uma dadiva de Deus,
O Amor não se compra, não se vende e tão pouco se obriga,
O Amor não bate, não xinga e não humilha,
O Amor se conquista com muito carrinho e atenção.

O Amor é doce tão doce tal como mel,
Se o Mundo tivesse mais Amor, ele seria bem diferente,
Não haveria mortes e nem guerras,
Se o Mundo tivesse mais Amor, as Pessoas viveriam em Paz,
Em Paz com a Natureza e em Paz com Sigo mesmo.

A Amor é uma dadiva que nos foi concedido,
E devemos zelar por desse Amor, Pois sem ele não somos Nada.

Inserida por UsuarioPensador

Ah, o Amor!
Ele não se manifesta quando queremos, nem por quem queremos!
Estamos "traçados" para alguém que fala à nossa alma
e felizes dos que conseguem encontrar e reconhecer seu par!
Físico, mais que isso, o parceiro espiritual!
Aquele que lê também o nosso interior;
que sabe, pressente e intui quem somos.
Que comunga conosco em pensamento, alma, sintonia e toque.
Amar é isso! É pensar, antes de tudo, na felicidade do outro!
É doar-se simplesmente!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika