Textos de Amor Eterno
,, meu interior é louvor, minha mente é inteligênte, eu sempre puder acreditar, que o amor que vocês tanto procuras, só poderá achar, se estiver em plena consciência, vou adiante sem olhar para trás, porque pela frente sempre encontro a paz, isso tudo me provoca uma sensação é que meu coração bateu forte de mais, estou feliz e muito saudável, e isso me faz feliz demais, agora posso gritar bem alto, AS montanhas do medo saiu do meu espaço, tô levando a vida que eu quero, aprendendo que eu sou tanta a paz e o amor, e quem me procuras vai correr atrás, porque não é em qualquer lugar do mundo que existe a paz, por isso eu cultivo minha mente só com coisa que eu amo, passado ficou para trás e eu não falo mais, the re the o segredo da vida é viver, viva consciência, e não espere que a emoção seja mais inteligente, porque quem muito pensa faz mais certo e o amor pode estar por perto, tudo faço num planejamento é assim que acontece um grande momento,
O 'para sempre" é a maior expressão de amor, de fidelidade, de amizade, de gratidão e companheirismo que se pode usar para ilustrar a grandiosidade e a intensidade do que sentimos por alguém, apesar do "para sempre" não existir, e de nós, também, não sermos para sempre nem mesmo no contexto da expressão,porém o universo se encarrega de reverter este volúvel provisório e lançar na eternidade da alma o "para sempre divino" se, por ventura, o sentimento desejo conseguir se salvar e sobreviver às provações que todo "para sempre" se encarrega de aplicar nos corações envolvidos.
O amor não me pede passagem, porque ele sabe que na minha vida, ele sempre tem passagem livre, carta branca, domínio absoluto sobre mim. Ele sabe também que, sem ele, nada sou, nada me completa e nada me faz ser bem mais feliz. Portanto, o amor nunca me pede passagem pra passar, porque ele aqui sempre está, com moradia permanente dentro de mim.
Meu amor, se um dia a linha da minha vida se acabar, quero que você saiba que te amo e sempre vou te amar. Lembra quando eu falava que nunca, jamais te abandonaria? Então, sempre cumpri minha parte e espero que você não esqueça quem foi a primeira mulher que te amou intensamente sem que houvesse amanhã e que fez de tudo por você. Que nunca te deixou por outro moleque. Eu jamais deixaria você por um moleque que se acha e babaca que só quer uma mulher de uma noite, não de uma vida. Mas você é diferente, você sempre procurou uma mulher por uma vida e te admiro por ter me escolhido com esse tanto de defeito. Eu te agradeço por tudo hoje e sempre. Te amo, meu amor, meu anjo, meu grandão, meu bb, meu anjo, meu querubim.
Quando existir uma vida, amor e esperança, sempre existirá uma força. Mesmo que os dias sejam nublados, assim mesmo haverá alguém que te levante e te mostre o brilho do sol. E quando tiver um caminho longo, a vida mostrará o mais curto a seguir. Quando a tristeza chegar, sempre haverá alguém para te abraçar, e onde tiver amor, sempre terá uma vida para te amar.
Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.
Com você, eu aprendi que o amor é mesmo atemporal - E talvez isso justifique o fato de quase sempre perdermos a noção dos dias e do tempo juntos, consequentemente nos fazendo esquecer nossas datas consideravelmente importantes - Aprendi também um pouco mais sobre algumas regras gramaticais, comidas japonesas e em como os domingos podem ser melhores que as sextas-feiras. Entendi que as diferenças podem ser boas, mas a afinidade é mesmo essencial. E descobri por ações o sentido de muitas palavras, especialmente sobre a reciprocidade. Conheci um universo lindo, do qual espero poder fazer parte sempre. Cheio de luz, com pessoas e histórias incríveis, e cheinho de amor.
Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável
Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.
Você sempre desperdiçou o meu amor, você o tinha servido ao seu dispor, agora o jogo inverteu, as coisas mudam sabia? Eu mudei por você e para você, nada dura para sempre, eu sei Já te amei, eu fiz tudo o que podia ser feito. Agora eu estou jogando com você, você está caindo no esquecimento.
Amor tranquilo é aquele no qual existem as cobranças, os ciúmes e todas as turbulências que sempre virão vez ou outra, mas que não ficam em grau mais alto do que a paz, porque muitas vezes, antes mesmo da pergunta surgir, o outro já responde, o outro já comete um ato que limpa a lama, o outro já demonstra que não faz o que não gostaria que com ele fosse feito, o outro entende o que ficou mal esclarecido antes de precisar da intimação, o outro capta o que você está indagando antes que indague, não só por conhecer você, não só pela intimidade, mas por sempre lembrar de deixar claro o que ele gostaria que por ele também claro ficasse, caso os papéis estivessem invertidos. Amor tranquilo é aquele no qual os questionamentos já vêm seguidos de uma certa certeza e calmaria, porque os valores se encontram. Amor tranquilo é aquele no qual qualquer diferença é bem-vinda, mas a semelhança está nos princípios de um relacionamento, do que é respeito, do que é somar, do que é um impulsionar a vida do outro. A paz reina quando as brigas existem, e jamais elas estão em constância, jamais a mesma muito depois de já ter sido finalizada, jamais também sempre a-calma, mas sempre há calma pelas certezas que ficam em primeiro lugar. Porque tem a importância, e ela nunca é estática, ela que é observadora pelo cuidado, ela que é detalhista, que desencadeia certas loucuras por tantas análises, que dá bronca, bronca sem precisar sofrer. O resto nem é amor. Amor turbulento é tudo, menos amor. Amor turbulento faz com que o bem-querer passe a ser rebaixado, e onde ele não existe, não é casa. E o amor nada mais é do que onde morar tranquilo. Em alguns cantos da sala ou quarto, você tem que tirar uma poeira mais difícil, tem que fazer faxina, tem que cuidar de forma mais árdua, mas não há outro lugar onde gostaria de dormir, porque ali você dorme seguro, você dorme deitado nos pontos de afirmação. Tudo sempre moeda, tudo sempre caberá em ondas. A questão de ser tranquilo é dar mais paz do que zunido, é a predominância do que percorre no coração. E tudo o que sangra mais do que estanca, não vale a pena ficar na balança. Tentar criar um maior equilíbrio só é válido para o que pesa no peso mais leve.
Eu sempre sonhei com um amor intenso, único e que fizesse as minhas pernas bambearem. Sonhava com alguém que se parecesse comigo em algumas coisas mas que fosse diferente em outras, ou minha vida seria uma mesmice. Encontrei um conto de fadas, que me fez logo cair na realidade. Mas aprendi a amar, aprendi que o amor não é só pela família que Deus nos deu, mas também por alguém que pode fazer parte dela. Não entendo o motivo de eu ter demorado tanto assim pra descobrir esse sentimento, talvez eu nunca tivesse interesse real por ele, ou tivesse achado que sabia o que era amar outra pessoa. Mas na verdade, a gente só aprende a amar...amando.
É preciso saber, entender, que no amor nem sempre se está nas nuvens. Que diante das tempestades é necessário um equilíbrio enorme para resistir às turbulências, quem nem sempre são passageiras. Que haverá alguns dias nublados e outros ensolarados, nessa incessante busca pela estabilidade na relação.
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
Sempre vale a pena insistir no amor. Mas, insistir no amor! E não numa pessoa que não corresponde seus sentimentos e expectativas, e que, certamente, só vai lhe trazer mais decepções. Como retrata Antoine de Saint-Exupéry: "sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço". Logo, busque amar e ser feliz. Sua felicidade depende, sobretudo, de suas escolhas.
"Sei que a beleza de encontrar um amor é sempre maravilhosa, quem a encontra, descobre a vivacidade que muitas vezes anda perdida pelos caminhos da vida, tal vivacidade que sempre acaba sendo sempre emocionante, profunda e inesquecível. Mas poderia ser diferente! Visto que o amor é sempre inexplicável."
"...Semeie a Paz e o Amor sempre... Mas, aprenda a tratar com firmeza de caráter, sabedoria e astúcia quem te trata com falsidade, desprezo e ânimo dobre... Ser gentil, pacifista e manso de coração definitivamente não é ser bobo, cego ou surdo... Preocupe-se com quem acrescenta em sua vida e não com quem fica na espreita por sua derrota ou anseia por tirar sua paz... O grande segredo é manter a mansidão de uma pomba, sem perder jamais a prudência de uma serpente..."
Pouco paramos para refletir sobre o amor. Quase sempre, limitamo-nos a senti-lo, o que não é, de todo, ruim. Não nos damos conta, por exemplo, de que aquele sentimento que julgamos ter pela pessoa amada, na verdade, não é por ela, mas por uma imagem perfeita, uma idealização que fazemos dela. Quando tal imagem começa a se desfazer, passamos a perceber os defeitos do outro. É sinal de que o amor, infelizmente, está acabando. Isso me faz pensar que toda relação amorosa é composta, no mínimo, por quatro sujeitos: as duas pessoas de carne e osso e as duas imaginárias. No final das contas, as duas últimas tendem a desaparecer. Normalmente, o que sobra não é suficiente para levar as demais adiante."
Sempre te vi com um amor além do normal, além do natural. Também nunca falei e você nunca irá saber. Aliás, não precisa saber, apenas saiba que te amo, nos meus mais íntimos sonhos, à distância, na solidão, sem alardes, sem loucuras e sem urgências. É um amor tão doce, tão bonito, tão somente meu. É amor além da imaginação. Coisas do coração.
O amor está sempre espreitando por aqui, está sempre esperando a brecha que não precisa para impregnar toda a atmosfera. Será que ainda não percebeu que aqui é soberano, que guia minhas ações e pensamentos e que é totalmente dono do meu existir? É por ele que meu coração bate, é tão somente por ele que eu respiro e vejo o mundo da maneira linda como foi criado...
