Textos de Amor entre Amigos

Cerca de 74256 textos de Amor entre Amigos

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

Não há um melhor remédio do que a solidão, pois você aprende que, com ela, você supera tudo aquilo que você não superou quando tinha aquelas pessoas que diziam se seu amigo, pois aonde estão eles que não estão com você no momento que você mais precisa? Você sempre inventa desculpas que eles estão ocupados... que você se vira sozinho... caia na real, eles não querem a mínima com você, pois, se quisessem, estariam do seu lado na hora que você mais precisa, eles só querem extrair aquilo que você tem de melhor, que poucos tem, que é o coleguismo e a amizade, o coleguismo e a amizade poucos conseguem adquirir, tenha forças e coragem para seguir em frente e lute por seus objetivos sem a ajuda daqueles que se dizem ser seus amigos, mas na verdade são inimigos que querem te ver na lama.

Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia

Em questão de não corresponder às expectativas das pessoas eu sou campeão. Ganhei tantos títulos quando deixei de ser quem eles queriam que eu fosse e comecei a ser quem eu realmente era. Perdi pessoas que o tempo mostrou não serem meus amigos e os poucos que sobraram tem tantos títulos quanto eu. Os verdadeiros são poucos porque o mundo gosta dos que omitem.

Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!

Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.

Porque é no fundo do coração humano que se descobre o TOM DA VIDA. Alguns o percebem através de um beijo, um abraço, um carinho, um elogio, um presente, uma ação de companheirismo, amor e fé. Outros, deixam os ventos das incertezas, levarem seus sonhos embora e com eles, vai junto muita coisa boa e valorosa. É preciso ir ao trono da graça de Deus e pedir que ELE restaure tudo aquilo que ficou para trás. Porque a vida é breve e feliz é aquele que sabe aproveitar cada minuto ao lado de Deus, da família e dos bons amigos.

Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!

A amizade, para dar certo, tem que envolver pessoas um pouco diferentes e um pouco iguais. Conseguir filosofar ideias prosaicas, ter loucura e lucidez, ter um pé na areia e um pé no asfalto, ser comprometedora e libertadora, fútil e útil. Amizade das boas não tem medo de contradições, como tudo que é real na vida.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.

⁠Apenas tente ser honesto porque depois que você começa a mentir é muito dificil parar, quando você é jovem acha que todo mundo realmente te entende mas sabe.. na verdade apenas algumas pessoas conseguem, as pessoas que gostam de você.. apesar de seus defeitos, então quando conhecer essas pessoas você deve se apegar a elas muito forte e não deixem elas irem em bora.

"Temos a escolha de dedicar nossas vidas ao acúmulo de bens materiais e formas de poder, que por sua natureza são perecíveis e efêmeros, ou por outro lado, colher o melhor de cada ser, com quem possamos estimar não o ter, mas o comprazer de compartilhar momentos felizes, a solidariedade nos instantes tristes, mas sobretudo, a semeadura daquilo que, ao fim e ao cabo, se constituíra em nosso único e verdadeiro legado, o que de bom houvermos plantado no coração das pessoas enquanto estivermos por aqui, nesta passagem fugaz."

Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por uma casualidade qualquer no instante mais preciso e adequado. São como um hálito de ar fresco que refrigera nossa mente, alma e se guardam em caixas mágicas junto com nossos valores e se estabelecem em nossos corações quase sem pedir licença.

Inserida por swamipaatrashankara

"As vezes a exuberância não esta na forma de você se vestir, é sim nos mais importante e discretos detalhes. No seu cheirinho, poxa fosse como hoje eu por ai em alguma dessas manhã sentia em mim um pouquinho de você. Um cheiro tão bom que toda vez que sentia, um sorriso bobo estava estampado no meu rosto. As pessoas me perguntando por que estava sorrindo, sabe aquela sorriso apaixonado? Pois e ! Era eu. Sei lá a vida e assim, por mais complicado que seja gosto de viver os momentos mesmo que sejam únicos. Olho para meu rosto, como sempre faço e digo: “Vou tentar mais uma vez”. Quando se tem uma coisa no coração chamada ‘Determinação’, nosso alvo de vencer e mais certo. Nao desisto, não paro, não me cansarei de recomeçar tudo. Por que a graça de Deus, me sustenta. Ainda que as lutas nos força a parar, ainda que as pedras queira nos derrubar, ainda que o inimigo tente nos tirar da presença de Deus. Não desistiremos!. Não pararemos, por que somos constituído coerdeiros com Cristo. (Romanos 8:17)."

Inserida por ThiagoGoncalves

"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."

Inserida por ThiagoGoncalves

“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”

Inserida por ThiagoGoncalves

Todos deviam experimentar a alegria de ajudar a bater uma laje! Hoje um dia de sol quente aonde homem e mulheres se juntam com alegria de construir seus sonhos, nesse momento posso observar os amigos brincando uns com os outros, alguns dançam, outros contam as suas histórias, eles bebem, comem e ao termino do serviço não levam dinheiro...Levam seu corpo exausto da alegria de um dia de construção.

Inserida por lucianoreis92

Ultimamente as minhas preces têm sido singelas, peço sempre o livramento de gente negativa, da inveja e falsidade alheia. Peço sempre que eu saiba carregar as verdades em mim, que eu saiba transbordar gratidão pelas coisas e pessoas que tenho, que não me falte afago, afeto e um abraço sincero e prolongado onde quer que eu vá. Peço sempre amigos verdadeiros, afinal, sou daqueles que gosta de sinceridades expostas, prefiro uma verdade dita, do que reclamações silenciosas. E, acima de tudo, peço que não me falte fé para acreditar que ainda existe gente de bem, que ainda há humanidade nessa caótica sociedade robotizada e abortada de compaixão.

Inserida por DriuKilberg

A maior guerra não está lá fora, está dentro de nós. Se permitirmos, nosso ego trava uma batalha eterna com nossa felicidade. As pessoas não entendem que pra ser humilde, é preciso se humilhar algumas vezes. Ninguém com ego grande demais consegue manter seus amigos, o zelo da família ou relacionamentos amorosos sadios; muito menos seu próprio sorriso.

Inserida por LexKwy

"Ele é tão utópico, mais mesmo assim não se abala com a realidade do mundo. Bem, não totalmente, mais encara tudo com positividade, tenta sempre enxergar o lado positivo da história, mesmo quando parece não ter um. Ele tenta ao máximo extrair o bem das pessoas, transmitir o bem. Ele nunca entenderá porque existem pessoas más, que vivem sobrecarregadas de inveja e ambição a todo custo. Ele não compreende as intrigas das panelinhas, não aceita fofocas. Ele simplesmente quer viver a vida dele, e aqueles que quiserem estar a compartilha as alegrias do seu mundo, deixa então sua vida sempre de portas abertas ao novo. A novas pessoas. A novas histórias. Há, ele ama histórias, e acima de tudo compartilhá-las. O calor humano o motiva, se alegra só por estar rodeado de uma boa roda de amigos. Ama abraços, um bom livro e uma xícara de café a tira colo."

Inserida por DriuKilberg

Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.

Inserida por BaptisteF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp